Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza tem alguma coisa errada com a tela de alguns Galaxys...

Amigos, sou feliz proprietário do galaxy s2, aliás, em dobro, pois presenteei minha namorada com um também.

Celular é ótimo, eu o uso como roteador pro meu note, e é fantástico ver as páginas da internet sendo carregadas rapidamente com sua banda H+, ele é melhor do que meu modem dedicado da claro, muito mais rápido, tanto que só uso o modem em lugares onde a rede do galaxy não pega muito bem, enfim.

O assunto que eu gostaria de abordar é o seguinte, devem haver alguns galaxys s2 que não são gorilla glass realmente.

Eu tenho um nextel i1, que uso no bolso junto com chaves e demais objetos há cerca de 1 ano, e a tela está intacta, sem riscos.

Meu galaxy s2 está sem riscos, usei-o por uns 3 meses sem película, mas quando o da minha namorada riscou, sem ao menos sequer ter caído no chão, ficamos preocupados e decidimos aplicar as películas em ambos.

Como disse anteriormente, a tela do i1 está sem riscos, mesmo não cuidando nada dele, já caiu até, e nada de riscos.

O galaxy da namorada, aparentemente é europeu, pois veio na caixa sem insígnias de operadoras, com vários idiomas, e product code que o relaciona ao europeu, tendo inclusive o português de portugal como padrão, sem pt-br.

O que me intriga nesta história é o fato de que provavelmente ele seja europeu, e tenha riscado tão facilmente, sem nem ao menos ter caido. E é certeza que não foi ao chão, ela cuida muito dele, tem capa que proteje inclusive a cam, com uma sobressalência no local, eu tb acabei comprando uma pra mim.

Que alguns não saíram com GG é quase certeza, pois há relatos de galaxys mal cuidados, que andam em bolsos com chaves e demais apetrechos pontiagudos e nunca riscaram, ao passo que alguns outros riscam só de "olhar pra eles".

Meu questionamento se deve ao fato de achar que não seja uma falta só nos produtos "nacionalizados", penso que seja mais amplo esse espectro.

Realmente acho que muitos s2 pelo mundo tem a tela menos resistente, e o pior, meu i1 resistiu a todo tipo de falta de zêlo de minha parte, intacto, incólume, sem nenhum risquinho sequer.

O que será que houve na produção deste maravilhoso cel???
 
Última edição:
O negócio e pegar uma capinha + película, paguei 15 reais na capinha + película para o meu.
------------


:haha::haha:
 
De novo esse assunto de Gorilla Glass? :poker::poker:
 
Deixe-me desabafar com vcs...

Hj finalmente atualizei meu S2 da 2.3.4 para 2.3.6 (gosto da ginger então prefiro ficar com ela mesmo....nada desses coloridinhos das ICS da vida ae)...

Enfim....descobri q não posso confiar na ***** do meu PC principal aki....kct...tava tentando atualizar o firmware pelo kies e bem no meio do processo dá erro dizendo q o programa parou de responder.....

Deixei o firm pra la então e fui atualizar o android pelo odin...e adivinha....travou o programa bem quando dei o start lah....sei lá viu...tenho um PC turbinadão diga-se de passagem mas eh phoda.....

São programas q fecham do nada ou param de responder....travadas aleatórias sem padrão nenhum.....soh disconfio do raid dos 2 vertex 3 240gb aki....mas e a preguiça de formatar.................

Voltando....ainda bem q isso tudo ae não fudeo meu S2 e consegui atualizar de primeira no meu notebook aki....firmware e rom.....

Detalhe q meu note tá ligado a uns 40 dias direto soh torrent mas pelo menos seu sistema está super integro ainda sem corromper as coisas.......

Se eu perdesse o cel..nossa...dava umas bikas no meu PC....juro....

Mas enfim.....qlqr dia eu me desfaço dessa poha de desktop (mas fico com os HDs) e parto pra um note alienware da vida....
 
Deixe-me desabafar com vcs...

Hj finalmente atualizei meu S2 da 2.3.4 para 2.3.6 (gosto da ginger então prefiro ficar com ela mesmo....nada desses coloridinhos das ICS da vida ae)...

Enfim....descobri q não posso confiar na ***** do meu PC principal aki....kct...tava tentando atualizar o firmware pelo kies e bem no meio do processo dá erro dizendo q o programa parou de responder.....

Deixei o firm pra la então e fui atualizar o android pelo odin...e adivinha....travou o programa bem quando dei o start lah....sei lá viu...tenho um PC turbinadão diga-se de passagem mas eh phoda.....

São programas q fecham do nada ou param de responder....travadas aleatórias sem padrão nenhum.....soh disconfio do raid dos 2 vertex 3 240gb aki....mas e a preguiça de formatar.................

Voltando....ainda bem q isso tudo ae não fudeo meu S2 e consegui atualizar de primeira no meu notebook aki....firmware e rom.....

Detalhe q meu note tá ligado a uns 40 dias direto soh torrent mas pelo menos seu sistema está super integro ainda sem corromper as coisas.......

Se eu perdesse o cel..nossa...dava umas bikas no meu PC....juro....

Mas enfim.....qlqr dia eu me desfaço dessa poha de desktop (mas fico com os HDs) e parto pra um note alienware da vida....

Cara aconteceu a mesma cosia comigo. Fui fazer o procedimento de root no meu pc e o odin sempre travava, dava uns erros e parava de instalar a rom. Dai ficou que só entrava em download mode e eu desesperado...

Passei um dia procurando alguma solução e nada, até que resolvi fazer o procedimento no notebook, e adivinha? Foi de primeira.

kkkk

Vai saber né...
 
Tenso...esse assunto sempre volta e já tem milhares de explicação no decorrer do tópico.

nunca vai acabar até que tenhamos um pronunciamento de alguem grande da Sammy ou que entremos com uma ação pedindo esclarecimento... sei la algum abaixo assinado nao sei.. pq e um assunto chato.. ja comprei a capinha e a pelicula mas ele e feito pra usar sem.. isso é paia =) o cel e lindo d+ pra viver escondido =)
 
Alguém testou a nova GB para o BRASIL (zto) aqui I9100UHLB2
Fonte: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1519557




Grande coisa....nem é disso q se trata, vem de ganso na conversa e ainda posta asneira.....



:facepalm:

Traduz ai o :feelbad:
dalvik cache is a program cache area for the program dalvik. Dalvik is a java based virtual machine that is the bases for running your programs (the ones that have the .apk extension). In order to make access times faster (because there's not JIT (just in time) compiler installed by default), the dalvik-cache is the result of dalvik doing a optimization of the running program. Sounds confusing. It's similar to the prefetch files in Windows.
Fonte: Samsung Galaxy S II I9100 - xda-developers

O que errei? vc q ta por fora...!!!
 
Última edição:
Galera, tem um número de outro estado que sempre me liga por engano... Se eu adicionar ele à lista negra, o que acontece ?
Tem algum jeito deu bloquear esse número pra ele nunca mais conseguir me ligar ?
 
Galera, tem um número de outro estado que sempre me liga por engano... Se eu adicionar ele à lista negra, o que acontece ?
Tem algum jeito deu bloquear esse número pra ele nunca mais conseguir me ligar ?
Colocando na blacklist fica dando ocupado eternamente e nao aparece aviso nenhum que ele te ligou.
 
Quem testou aí a AndyX 6.1? Compensa atualizar da 6.0 para a 6.1? Comofaz sem perder tudo?
 
Quem testou aí a AndyX 6.1? Compensa atualizar da 6.0 para a 6.1? Comofaz sem perder tudo?

Eu atualizei pra 6.1, mas senti diferença alguma. Ainda tem o bug da câmera. :challenge:
 
alguém recebeu atualização via KIES?

apareceu uma atualização ontem para fazer via KIES, fui tentar fazer hoje ela acabou sumindo, agora esta falando que eu estou no ultimo firmware...

vai entender esse programinha
 
alguém recebeu atualização via KIES?

apareceu uma atualização ontem para fazer via KIES, fui tentar fazer hoje ela acabou sumindo, agora esta falando que eu estou no ultimo firmware...

vai entender esse programinha


Hoje fui olhar como sempre e pintou update de 35mb e após atualização do 2.3.4, atualizou para 2.3.6.

Foi via ota, diz melhoria na estabilidade e desempenho .
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo