[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pode me dizer se ainda compensa comprar um xbox 360 ou melhor esperar a nova geração?

Posso pegar o seguinte pacote por R$410
Xbox360 250GB c/ Fable 3, Halo: Reach Download, XBOX Live 3 Subscription



tudo pela amazon, vou ter o gasto de enviar para o BR. Rola?
 
Alguém pode me dizer se ainda compensa comprar um xbox 360 ou melhor esperar a nova geração?

Posso pegar o seguinte pacote por R$410
Xbox360 250GB c/ Fable 3, Halo: Reach Download, XBOX Live 3 Subscription



tudo pela amazon, vou ter o gasto de enviar para o BR. Rola?

Vale muito a pena sim, como tenho dito, ele já está consolidado no mercado, tem muuuitos jogos bons e melhores pra sair, Live sempre lotada e tudo mais.

Não vamos ver a próxima geração nem na E3 de agora, então é capaz de vermos ano que vem pra ser lançado no outro só.

Todavia, se a Amazon não for mandar direto pra você, acho que vai ter problemas por outros meios, muitas encomendas ainda estão paradas lá em Curitiba, sem previsão pra serem liberadas, além da possibilidade de tributação, então acho que é mais negócio comprar por aqui, por 650 contos o de 4gb simples. Fora que dai você tem garantia nacional e tal se der algum xabu(coisa que eu duvido).
 
Vale muito a pena sim, como tenho dito, ele já está consolidado no mercado, tem muuuitos jogos bons e melhores pra sair, Live sempre lotada e tudo mais.

Não vamos ver a próxima geração nem na E3 de agora, então é capaz de vermos ano que vem pra ser lançado no outro só.

Todavia, se a Amazon não for mandar direto pra você, acho que vai ter problemas por outros meios, muitas encomendas ainda estão paradas lá em Curitiba, sem previsão pra serem liberadas, além da possibilidade de tributação, então acho que é mais negócio comprar por aqui, por 650 contos o de 4gb simples. Fora que dai você tem garantia nacional e tal se der algum xabu(coisa que eu duvido).

Vou descer ele pelo Art, irei declarar com valor de R$300 que é do básico, se for tributado ta de boa.

Conservando ele por 2 anos e vender por R$400 no futuro ta de bom tamanho! vou comprar right now!
 
Alguém sabe algum site pra eu ter uma noção de preços semelhantes de jogos que vendem em loja nos EUA? Porque esses sites que importamos costuma cobrar um pouco a mais, creio eu. :seferrou:

Amigo meu vai ir para Miami mês que vem, quero ver se ele trás alguns jogos pra mim. :megusta:
 
Encomendei Dead Space 2 Collector's Edition no gamingreplay.com, vem com uns DLC + CD com a soundtrack e o Dead Space Extraction remasterizado em HD, deu R$ 62,00 o total. (não é aquela versão que vem com a arma e tals..)

Minha última encomenda de lá chegou em 9 dias sem taxa, vamos ver essa..
 
Galera, nada ainda da Play-Asia será que devo me desesperar :nooo:

Data Local Situação
19/02/2012 16:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/02/2012 16:52 HONG KONG Postado
 
Galera, alguem aqui tem info ou alguma fonte desses ps vita que o mariio ta vendendo se ta rolando taxa ou é na sorte ou ta passando normal pela alfandega por algum motivo desconhecido? :hmm:
 
Galera, alguem aqui tem info ou alguma fonte desses ps vita que o mariio ta vendendo se ta rolando taxa ou é na sorte ou ta passando normal pela alfandega por algum motivo desconhecido? :hmm:

Fonte não, mas por ser console, fica complicado, acho que vai na sorte, pois a caixa é meio grandinha, se não for taxado, ótimo. Caso seja taxado, ai fode tudo.. pq podem cobrar mais que o correto e tals.. ;s
 
Galera, nada ainda da Play-Asia será que devo me desesperar :nooo:

Data Local Situação
19/02/2012 16:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/02/2012 16:52 HONG KONG Postado

Cara, tá tudo parado lá em Curitiba e os infelizes não estão atualizando os rastreios.

Eu vou esperar até dar abril. Se não tiver sinal de vida, vou falar com a loja.
 
Cara, tá tudo parado lá em Curitiba e os infelizes não estão atualizando os rastreios.

Eu vou esperar até dar abril. Se não tiver sinal de vida, vou falar com a loja.

Ta complicado isso ae, to esperando tbm um jogo do TheHut e nada ainda, faz quase 2 meses.. vamos esperar, não tem rastreio, fazer o que.. ;s
 
Pessoal, vi uma notícia e esqueci de passar aqui,seguinte o chefe da alfândega nacional aumentou de 14% para 25% se eu nao me engano a verificação das encomendas aumentando muito os impostos arrecadados.Eu gostaria de saber se alguém que ta nessa de importar ta sentindo algo diferente de antes,mais demora,mais taxação,etc.
 
Galera, nada ainda da Play-Asia será que devo me desesperar :nooo:

Data Local Situação
19/02/2012 16:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/02/2012 16:52 HONG KONG Postado

O seu ainda está melhor que o meu...

DataLocalSituação
15/02/2012 15:13HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/02/2012 15:52HONG KONGPostado

Sente o drama dessas minhas encomendas;

DataLocalSituação
18/02/2012 03:26CHINA - CHINAPostad


18/02 e só existe a info de postado!!! É mole ou quer mais???

Olha a brincadeira de Curitiba;

DataLocalSituação
29/02/2012 13:42UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
10/02/2012 17:12SINGAPOREEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


DataLocalSituação
01/03/2012 08:09UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
12/02/2012 03:06CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/02/2012 09:32CHINA - CHINAPostado


Não está fácil para ninguém amigo...:feelbad::feelbad::feelbad:
 
O seu ainda está melhor que o meu...

DataLocalSituação
15/02/2012 15:13HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/02/2012 15:52HONG KONGPostado

Sente o drama dessas minhas encomendas;

DataLocalSituação
18/02/2012 03:26CHINA - CHINAPostad


18/02 e só existe a info de postado!!! É mole ou quer mais???

Olha a brincadeira de Curitiba;

DataLocalSituação
29/02/2012 13:42UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
10/02/2012 17:12SINGAPOREEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


DataLocalSituação
01/03/2012 08:09UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
12/02/2012 03:06CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/02/2012 09:32CHINA - CHINAPostado


Não está fácil para ninguém amigo...:feelbad::feelbad::feelbad:

o meu ta desde 29/01 como Postado e parou nisso
to um pouco pior =/

DataLocalSituação
29/01/2012 11:07HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06HONG KONGPostado

robei tua tabelinha =P
 
Coisa ta feia pros importadores ein :feelbad:

Vou comprar aki no brasil mesmo , alguem me diz se os produtos da Anima loja são a pronta entrega no brasil ? e se a loja é de confiança ?
 
Coisa ta feia pros importadores ein :feelbad:

Vou comprar aki no brasil mesmo , alguem me diz se os produtos da Anima loja são a pronta entrega no brasil ? e se a loja é de confiança ?

Cara, encomendei Batman AA, fiz o pagamento ontem, se quiser esperar até eu receber pra te avisar.. Mas pelo facebook deles parece que são sim de confiança, pois muitos clientes relatam lá.. "Recebi o produto, 100%", "Recebi hoje meu jogo..", entre outras..
 
Os caras tem rastreio e reclamando :haha: o meu desde 13/02 vindo sem rastreio :challenge: até agora nada :trollfail:
 
Os caras tem rastreio e reclamando :haha: o meu desde 13/02 vindo sem rastreio :challenge: até agora nada :trollfail:

Bobeira! Rastreio para mim é só uma forma de alimentar minha expectativa / ansiedade.

Rastreio não te garante o recebimento de sua encomenda. NUNCA GARANTIU!

Vou-lhe contar uma história: Encomendei um roteador numa época em que o mesmo era top de linha e caríssimo. Encontrei o mesmo por um preço camarada de um sujeito lá em Singapura. Aguardei um mês ansioso, rastreando dia após dia o equipamento. E finalmente, o tão sonhado: SAIU PARA ENTREGA.

Cheguei correndo do trabalho, faltei até na faculdade para instalar o bichano. Quando que para minha surpresa... olhei no meu quarto (como de praxe minha mãe sempre deixa minhas encomendas na cama) e não estava. Perguntei para ela e ela disse que não havia vindo carteiro naquele dia.

Pensei: Será que fiquei doido??? Fui no site dos Correios e ao rastreá-lo, lá estava uma frase depois do saiu para entrega: ENTRE EM CONTATOS COM OS CORREIOS PELO TEL TAL.

Só para resumir: O carteiro foi assaltado. Os Correios te ressarce o valor da mercadoria, PORÉM, existe uma lei do serviço postal no Brasil de que a encomenda é do remetente até que o destinatário a receba. Logo, os Correios enviariam o ressarcimento apenas para o zóio puxado de Singapura. Só que isso é BUROCRÁTICO PRA CA-RA-LHO e não me disponho a fazer novamente.

É tanto documento, é tanta informação que eles te pedem, que até o cara de Singapura achou que eu estava era de sacanagem com ele ao perguntá-lo até o nome da mãe dele (exigência dos Correios).

Resultado final da obra: Tomei um prejuízo filho da p*uta. E isso com rastreio e tudo.

Logo, hoje, não me importo de comprar no exterior sem rastreio. Além de pagar mais barato, conto com a supresa de chegar em casa e do nada minha encomenda estar lá. Além do mais, dependendo do frete as chances de taxação são inevitáveis e como eu sou totalmente contra a pagar mais imposto nesse país, nem esquento com a falta de rastreio...

Tenho ZAVVI, THEHUT, GAME e uma penca de outras lojas com jogo para receber. Tudo sem rastreio...
 
Cara, encomendei Batman AA, fiz o pagamento ontem, se quiser esperar até eu receber pra te avisar.. Mas pelo facebook deles parece que são sim de confiança, pois muitos clientes relatam lá.. "Recebi o produto, 100%", "Recebi hoje meu jogo..", entre outras..

Poxa vei,vai ser de grande ajuda sim , vo esperar ... eu tbm acho que a loja é de confiança mais os jogos estao muito baratos e me deixam com medo , vlw :joia:
 
Poxa vei,vai ser de grande ajuda sim , vo esperar ... eu tbm acho que a loja é de confiança mais os jogos estao muito baratos e me deixam com medo , vlw :joia:

Exatamente, muito barato mesmo. Jogos novos a R$ 108,00 (MW3, etc).. vários a baixo de $ 50,00.

Vamos esperar, semana que vem chega o jogo se der tudo certo. Ahh, uma coisa interessante, eles aceitam pagamento por Paypal.. ;)
 
Alguém já comprou na mariio128?
A loja é de confiança?
As encomendas chegam direito?
 
Alguém já comprou na mariio128?
A loja é de confiança?
As encomendas chegam direito?

Sim amigo, loja de confiança, já comprei mais de 10x lá e sempre chegou, o envio é com rastreio. Agora quanto a demora, a média ta 2 meses..
 
Bobeira! Rastreio para mim é só uma forma de alimentar minha expectativa / ansiedade.

Rastreio não te garante o recebimento de sua encomenda. NUNCA GARANTIU!

Vou-lhe contar uma história: Encomendei um roteador numa época em que o mesmo era top de linha e caríssimo. Encontrei o mesmo por um preço camarada de um sujeito lá em Singapura. Aguardei um mês ansioso, rastreando dia após dia o equipamento. E finalmente, o tão sonhado: SAIU PARA ENTREGA.

Cheguei correndo do trabalho, faltei até na faculdade para instalar o bichano. Quando que para minha surpresa... olhei no meu quarto (como de praxe minha mãe sempre deixa minhas encomendas na cama) e não estava. Perguntei para ela e ela disse que não havia vindo carteiro naquele dia.

Pensei: Será que fiquei doido??? Fui no site dos Correios e ao rastreá-lo, lá estava uma frase depois do saiu para entrega: ENTRE EM CONTATOS COM OS CORREIOS PELO TEL TAL.

Só para resumir: O carteiro foi assaltado. Os Correios te ressarce o valor da mercadoria, PORÉM, existe uma lei do serviço postal no Brasil de que a encomenda é do remetente até que o destinatário a receba. Logo, os Correios enviariam o ressarcimento apenas para o zóio puxado de Singapura. Só que isso é BUROCRÁTICO PRA CA-RA-LHO e não me disponho a fazer novamente.

É tanto documento, é tanta informação que eles te pedem, que até o cara de Singapura achou que eu estava era de sacanagem com ele ao perguntá-lo até o nome da mãe dele (exigência dos Correios).

Resultado final da obra: Tomei um prejuízo filho da p*uta. E isso com rastreio e tudo.

Logo, hoje, não me importo de comprar no exterior sem rastreio. Além de pagar mais barato, conto com a supresa de chegar em casa e do nada minha encomenda estar lá. Além do mais, dependendo do frete as chances de taxação são inevitáveis e como eu sou totalmente contra a pagar mais imposto nesse país, nem esquento com a falta de rastreio...

Tenho ZAVVI, THEHUT, GAME e uma penca de outras lojas com jogo para receber. Tudo sem rastreio...

Cara já aconteceu algo parecido comigo, e foi informado a mesma coisa dos Correios.

Devido eu ter um pezão eu costumo importar os tênis n45 de uma loja dos EUA chamada Eastbay. Beleza comprei o tênis na promoção la muito barato ele o Mizuno Wave Creation 11 o mesmo chegou no Brasil e foi taxado logo depois ficou 3 semanas em transito para minha cidade e nada entrei em contato com os correios e no outro dia uma surpresa no rastreio, ENTRE EM CONTATO COM OS CORREIOS PELO TEL:

Conclusão o meu tênis foi roubado por um funcionário ladrão *** dos Correios e os mesmos inventaram uma desculpa absurda devido uma burocracia que não poderiam reembolsar o produto diretamente para mim devido ele estar em nome do remetente.

Entrei em contato com a EastBay informei tudo a ela que o produto foi extraviado e ate com a foto do atendimento dos correios que eles me enviaram por e-mail informando o ocorrido. Depois de 3 semanas a EastBay me reembolsou o tênis e me informou que ultimamente ela estava tendo muitos problemas com relação a roubo e extravio de produtos delas enviados para o Brasil no nosso sistema postal chamado Correios Silva Lula Sauron(esse nome foi eu que inventei).

Antes o produto extraviar no caminho dele do pais de origem dele para ca mais infelizmente não e isso que acontece ele e extravia aqui no nosso pais devido ao bando de bandidos que temos aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo