[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente o meu FF XIII-2 deu sinal de que ainda está vivo

DataLocalSituação
29/03/2012 21:27CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
22/02/2012 15:47CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
07/02/2012 10:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
04/02/2012 20:11HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/02/2012 13:10HONG KONGPostado


O foda é que como fui taxado, vou acabar pagando mais caro, ao contrario do que se tivesse comprado aqui.
 
Finalmente o meu FF XIII-2 deu sinal de que ainda está vivo

DataLocalSituação
29/03/2012 21:27CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
22/02/2012 15:47CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
07/02/2012 10:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
04/02/2012 20:11HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/02/2012 13:10HONG KONGPostado


O foda é que como fui taxado, vou acabar pagando mais caro, ao contrario do que se tivesse comprado aqui.

Não se preocupa... esse é um risco que se corre. Se vc fez outras compras internacionais, vc ainda está no "lucro".

Além do mais a taxação é o "certo", todo produto importado DEVE ser tributado mesmo e nós sabemos disso.
 
Meu Dead Space 2 - Collection Edition (sem a arma e tals, só com dlcs, cd da trilha sonora, etc), chegou no Brasil.

Depois que foi enviado de lá pra cá, deu 3 dias chegou no Brasil, e desde a postagem foram 8 dias.
f6hTx.png


No site dos correios diz que foi pra fiscalização, mas isso é normal quando compro da GR e nunca fui taxado (até agora..hehe)..
GockW.png


Agora é por conta dos correios mesmo, geralmente 1 semana chega..
 
E se a minha encomenda sem rastreio for taxada, como eu fico sabendo? :hmm:
 
E se a minha encomenda sem rastreio for taxada, como eu fico sabendo? :hmm:

Os correios mandam uma carta pra sua carta avisando que a encomenda está na agencia "tal", que o valor da taxação foi "tantos" reais e que vc tem até o dia "tal" pra ir retirar a encomenda.
 
Os correios mandam uma carta pra sua carta avisando que a encomenda está na agencia "tal", que o valor da taxação foi "tantos" reais e que vc tem até o dia "tal" pra ir retirar a encomenda.

Da última vez tomei até um susto, recebi a cartinha dizendo que tinha que ir retirar e tals, fui pronto pra pagar a taxa, mas na real era só pra retirar a encomenda, nem precisei assinar nada.. :fovhappy:
 
É....acho que eu entrei na lista tb. Depois de 15 compras, a primeira taxada e logo a pior de todas - um teclado hehehe

pior é ficar na espera agora...:nooo: vou lá saber qto tempo demora esse processo. Pelo q vi nos últimos posts e pesquisas, depois que chega no TRIBUTADO - EMISSÃO NTS o próximo status foi aparecer 15, 20 dias depois, quando não 30. :poker:

Data Local Situação
29/03/2012 15:03 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
27/03/2012 13:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
27/03/2012 13:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
24/03/2012 10:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 15:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/03/2012 14:01 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Última edição:
Pessoal, fui da uma olhadinha no site da GAME.co e o site voltou a funcionar O,o

Uhum, fui da uma verificada também, mas não vou me encorajar em pegar nada lá.. sem rastreio e a loja quase fechando as portas fica complicado.. ;s
 
E bota complicado nisso, e só volto a pegar algo lá, quando começar a chegar alguma coisa aqui :coolface::awesome:
Exatamente, assim que começar a chegar as encomendas de lá, da pra PENSAR em pegar alguma coisa.. :joia::joia:
 
Só para desencargo, um amigo comprou na Game.co começo da semana e foi tudo tranquilo, por enquanto, ngm avisou ele q a compra vai ser cancelada e etc. Ele já enviou email questionando, mas ngm respondeu ainda.

E meu teclado do rock band q veio pela Shipito.com, esta aguardando TRIBUTAÇÃO.....
E meu Rocksmith q veio no mesmo pedido, passou batido. Vai entender...
 
Galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Minha mercadoria ta vindo através da USPS e foi postada lá no dia 19, o rastreamento atual é esse:

tracki.jpg


Bem, como vcs podem perceber, a ultima atualização nesse Track foi no dia 23 de março, 8 dias atrás.

Isso é normal ? O que significa esse International letter ? Quanto tempo leva mais ou menos pra chegar aqui pra mim ?

Obrigado pela ajuda pessoal!
 
Galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Minha mercadoria ta vindo através da USPS e foi postada lá no dia 19, o rastreamento atual é esse:

http://img96.imageshack.us/img96/4726/tracki.jpg

Bem, como vcs podem perceber, a ultima atualização nesse Track foi no dia 23 de março, 8 dias atrás.

Isso é normal ? O que significa esse International letter ? Quanto tempo leva mais ou menos pra chegar aqui pra mim ?

Obrigado pela ajuda pessoal!
Creio que esteja informando que sua encomenda saiu dos EUA com destino ao Brasil, agora 8 dias sem atualizar, fique tranquilo, pode passar de 30 dias..

Uma dica, add o código de rastreamento no muambator (Muambator - About - Rastreador de encomendas e pacotes) e esqueça da encomenda, assim que ela for atualizada, você receberá um e-mail, ou aviso pelo twitter, você que escolhe..
 
Finalmente o meu FF XIII-2 deu sinal de que ainda está vivo

DataLocalSituação
29/03/2012 21:27CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
22/02/2012 15:47CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
07/02/2012 10:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
04/02/2012 20:11HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/02/2012 13:10HONG KONGPostado



O foda é que como fui taxado, vou acabar pagando mais caro, ao contrario do que se tivesse comprado aqui.

Em qual loja voce foi taxado?

Brunocold87 em qual loja voce foi taxado?
 
Em qual loja voce foi taxado?

Brunocold87 em qual loja voce foi taxado?

Então cara, eu nunca fui taxado, mas minha encomenda ta indo pra "fiscalização", não quer dizer que vou ser taxado, mas as chances são altas, minhas encomendas já passaram por lá umas 3 vezes, mas por sorte não taxaram, to na torcida agora com mais essa.. a loja dessa encomenda é: GamingReplay.COM de Portugal!
 
Liguei no GEEXP e joguei um verde ligando lá perguntando da minha encomenda.
Aí o cara só fez uma "leitura" do que estava escrito no nro. de rastreamento que tava no site do Correios.

Perguntei se ia demorar muito pra sair do Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Ele disse q agora eles vão separar e enviar uma notificação do valor a ser pago ela encomenda caso a mesma seja comercializada no Brasil, mas disse q pode demorar até 20 dias, pq estão com poucos agentes para fazer os processos de encomendas internacionais, mesmo com os fretes rápidos.

Anyway, paciência...
 
Liguei no GEEXP e joguei um verde ligando lá perguntando da minha encomenda.
Aí o cara só fez uma "leitura" do que estava escrito no nro. de rastreamento que tava no site do Correios.

Perguntei se ia demorar muito pra sair do Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Ele disse q agora eles vão separar e enviar uma notificação do valor a ser pago ela encomenda caso a mesma seja comercializada no Brasil, mas disse q pode demorar até 20 dias, pq estão com poucos agentes para fazer os processos de encomendas internacionais, mesmo com os fretes rápidos.

Anyway, paciência...

Pois é to com duas levas de encomendas pra chegar, e só chegou metade de uma, preciso que chegue as outras urgentes.... E parece que tá tudo travado na alfandega mesmo...

Não são jogos, mas tá lá travado tb..
 
Acabei de ir pegar meu FF XIII-2 nos correios, e fui taxado em 32 reais. Juntando com os 90 que paguei no jogo, até que não ficou tão caro.
:notbad:
 
Vish, meu Dead Space 2 também foi taxado.. vi agora no rastreio.. que nada.. sendo 32 pila ta valendo.. :D
 
To aguardando minha encomenda agora ser encaminhada para minha região, segundo a atendente amanhã a tarde deve chegar por lá, aí ela pediu pra eu ligar lá e perguntar como ta o processo pra ir pegar.

Será q vou receber 2 pés na nuca de voadora na taxa no teclado do rock band hehehe
 
é ta triste mesmo.. a minha situacao continua

Data Local Situação
15/03/2012 16:46 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - REVISAO TRIBUTO
13/03/2012 17:22 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
13/03/2012 15:18 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Objeto devolvido aos correios
07/03/2012 16:07 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Aguardando retirada
Endereço: R VINTE E CINCO DE JULHO,46 PORTO ALEGRE - SAO JOAO
07/03/2012 11:51 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS
20/01/2012 13:34 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
18/01/2012 12:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
 
preferia que tudo que pedi ( minhas 3 encomendas ) fossem taxadas e chegassem que continuar com medo de serem roubadas....
 
é ta triste mesmo.. a minha situacao continua

Data Local Situação
15/03/2012 16:46 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - REVISAO TRIBUTO
13/03/2012 17:22 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
13/03/2012 15:18 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Objeto devolvido aos correios
07/03/2012 16:07 AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS Aguardando retirada
Endereço: R VINTE E CINCO DE JULHO,46 PORTO ALEGRE - SAO JOAO
07/03/2012 11:51 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para AC SAO JOAO - PORTO ALEGRE /RS
20/01/2012 13:34 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
18/01/2012 12:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Foi taxado em qual loja?
 
preferia que tudo que pedi ( minhas 3 encomendas ) fossem taxadas e chegassem que continuar com medo de serem roubadas....

Eu já estava dando como perdida uma compra minha (2 cópias de Skyrim para PS3) quando ontem pela tarde tinha chegado! Só alegria. Depois de 2 meses de espera.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo