Primeira campanha ateísta do Brasil é lançada em Porto Alegre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Bíblia não há relato de fantasmas. Mas há muitos relatos de coisas sobrenaturais feita por demônios.
Moisés e Elias no monte conversando com Jesus era coisa do demônio?
 
Panelas corretamente arrumadas no armário, sem nenhuma possibilidade de queda? Todas no chão?

Sério cara... Algo aconteceu. E não foi algo sobrenatural.

Numa boa, insistir que algum espírito sobrenatural apareceu lá e jogou as panelas no chão só pra te dar um susto beira a loucura.
 
Sério cara... Algo aconteceu. E não foi algo sobrenatural.

Numa boa, insistir que algum espírito sobrenatural apareceu lá e jogou as panelas no chão só pra te dar um susto beira a loucura.

Leu o que postei da pessoa possuída? Tenta me explicar que isso não foi algo sobrenatural.
 
Última edição:
Moisés e Elias no monte conversando com Jesus era coisa do demônio?

As coisas sobrenaturais só acontecem por causa de Deus e lúcifer segundo a Bíblia. Moisés e Elias conversando com Jesus foi uma coisa sobrenatural criada por Deus. Já manifestações demoníacas e outras coisas mais, são criadas por lúcifer e os anjos caídos que se rebelaram contra Deus (que são chamados demônios).
 
Todas as panelas derrubadas no chão quando não havia ninguém dentro de casa, isso não me parece coisa da imaginação.
Por que um fantasma derrubaria as panelas da sua casa? :poker:

Na realidade não só vemos como sentimos.

Uma coisa sobrenatural ruim quando vemos, causa medo e oramos e o fenômeno desaparece.

Quando a coisa sobrenatural é boa, sentimos uma sensação muito boa. Sensação de paz, semelhante aquelas quando estamos admirando uma paisagem.

E fora uma pessoa possuída ao qual vc nunca viu na vida, tentar te acusar de pecados que vc fez no passado, falando exatamente como aconteceu o pecado. Na hora que vc presencia tal fato tu fica abismado!
É o mesmo que eu disse acima, quando você está orando você força seu cérebro a te colocar nesse estado de paz e sensações boas, pois é isso que você pensa a respeito de seu deus.
O mesmo acontece com meditações em todas as outras religiões, e isso não significa que existem vários deuses...
Puro efeito placebo.


Quanto a essa pessoa "possuída", você passou muito por cima, conte em detalhes, o que ela adivinhou?
 
Última edição:
As coisas sobrenaturais só acontecem por causa de Deus e lúcifer segundo a Bíblia. Moisés e Elias conversando com Jesus foi uma coisa sobrenatural criada por Deus. Já manifestações demoníacas e outras coisas mais, são criadas por lúcifer e os anjos caídos que se rebelaram contra Deus (que são chamados demônios).
Não são fantasmas?
 
Na realidade não só vemos como sentimos.

Uma coisa sobrenatural ruim quando vemos, causa medo e oramos e o fenômeno desaparece.

Quando a coisa sobrenatural é boa, sentimos uma sensação muito boa. Sensação de paz, semelhante aquelas quando estamos admirando uma paisagem.

E fora uma pessoa possuída ao qual vc nunca viu na vida, tentar te acusar de pecados que vc fez no passado, falando exatamente como aconteceu o pecado. Na hora que vc presencia tal fato tu fica abismado!
Respondeu meu post ignorando a conclusão mais importante que tiramos daquela imagem em movimento:

PODEMOS VER COISAS QUE NÃO EXISTEM. É normal.

Panelas corretamente arrumadas no armário, sem nenhuma possibilidade de queda? Todas no chão?
Você pode estar enganado quanto à parte negritada. Na real, é o mais provável. Não teve tempo de jogar todas as informações (as forças envolvidas na pilha de panelas) em um programa de engenharia para descobrir se havia possibilidade de queda ou não. Confiando na IMPRESSÃO que teve ("hmm, essa m€rda não tem como cair), se equivocou.
 
Por que um fantasma derrubaria as panelas da sua casa? :poker:


É o mesmo que eu disse acima, quando você está orando você força seu cérebro a te colocar nesse estado de paz e sensações boas, pois é isso que você pensa a respeito de seu deus.
O mesmo acontece com meditações em todas as outras religiões, e isso não significa que existem vários deuses...
Puro efeito placebo.


Quanto a essa pessoa "possuída", você passou muito por cima, conte em detalhes, o que ela adivinhou?

Exatamente o que aconteceu quando pequei, o lugar onde eu estava, a minha atitude etc...

É igual uma vez, estava ajoelhado no meu quarto de madrugada orando a Deus pedindo que ele faça da minha vida a sua vontade.

Aí na igreja uma pessoa usada por Deus, disse que Deus se agradou muito quando eu estava no meu quarto orando de madrugada pedindo a Ele que a minha vida seja da sua vontade. Minha cara na hora ficou assim:medo: e depois assim.:cuti:
 
Última edição:
Exatamente o que aconteceu quando pequei, o lugar onde eu estava, a minha atitude etc...

É igual uma vez, estava ajoelhado no meu quarto de madrugada orando a Deus pedindo que ele faça da minha vida a sua vontade.

Aí na igreja uma pessoa usada por Deus, disse que Deus se agradou muito quando eu estava no meu quarto orando de madrugada pedindo a Ele que a minha vida seja da sua vontade. Minha cara na hora ficou assim:medo: e depois assim.:cuti:
pffff
DeusDeusDeusDeusDeusDeusDeusDeusDeusDeusDeudsJezuisDeusZejuisJebuisDeusJezbuis

Vou encarnar o demonho e explodir as igrejas daqui a pouco, espera um pouquinho aí...
Ih falhou, por que será?:haha:
 
Exatamente o que aconteceu quando pequei, o lugar onde eu estava, a minha atitude etc...

É igual uma vez, estava ajoelhado no meu quarto de madrugada orando a Deus pedindo que ele faça da minha vida a sua vontade.

Aí na igreja uma pessoa usada por Deus, disse que Deus se agradou muito quando eu estava no meu quarto orando de madrugada pedindo a Ele que a minha vida seja da sua vontade. Minha cara na hora ficou assim:medo: e depois assim.:cuti:
Eu teria pensado: "hmm, ela poderia ter falado para 90% das pessoas aqui A MESMA COISA que estaria acertando o que aquelas pessoas faziam ontem à noite". E minha cara ficaria assim: :notsure:
 
Exatamente o que aconteceu quando pequei, o lugar onde eu estava, a minha atitude etc...
Eu disse pra contar os detalhes, o que exatamente ela adivinhou?

Perguntei porque existem muitas ciganas espertas, elas te conduzem a dizer o que você fez começando com afirmações óbvias (coisa que todo mundo faz) e indo para as difíceis, depois ela começa a tirar as conclusões e finge que sabe tudo sobre você. Se ela erra algo consegue facilmente mascarar o erro pegando exemplos próximos que aconteceram na sua vida.

É igual uma vez, estava ajoelhado no meu quarto de madrugada orando a Deus pedindo que ele faça da minha vida a sua vontade.

Aí na igreja uma pessoa usada por Deus, disse que Deus se agradou muito quando eu estava no meu quarto orando de madrugada pedindo a Ele que a minha vida seja da sua vontade. Minha cara na hora ficou assim:medo: e depois assim.:cuti:
:vish:

Não é óbvio? Todo crente que ora pede isso, então é lógico que qualquer um pode chegar na igreja e falar que deus gostou da sua oração.

É o mesmo que chegar para ladrão um dizer "tal ser divino gostou do último roubo que você fez", e ele achar que você é especial porque adivinhou isso :poker:
 
Última edição:
Eu teria pensado: "hmm, ela poderia ter falado para 90% das pessoas aqui A MESMA COISA que estaria acertando o que aquelas pessoas faziam ontem à noite". E minha cara ficaria assim: :notsure:

Sem essa possibilidade, é uma igreja que eu estou a 12 anos e conheço todo mundo.

Se tivesse acontecido esse lance de 90% das pessoas ela falando a mesma coisa, com certeza eu saberia.:haha:
 
Eu disse pra contar os detalhes, o que exatamente ela adivinhou?

Perguntei porque existem muitas ciganas espertas, elas te conduzem a dizer o que você fez começando com perguntas óbvias (coisa que todo mundo faz) e indo para as difíceis, depois ela começa a tirar as conclusões e finge que sabe tudo sobre você. Se ela erra algo consegue facilmente mascarar o erro pegando exemplos próximos que aconteceram na sua vida.


:vish:

Não é óbvio? Todo crente que ora pede isso, então é lógico que qualquer um pode chegar na igreja e falar que deus gostou da sua oração.

É o mesmo que chegar para ladrão um dizer "tal ser divino gostou do último roubo que você fez", e o ladrão achar que você é especial porque adivinhou isso :poker:

Atente-se aos detalhes, não falou só que Deus se agradou da minha oração. Disse aonde eu estava, de qual forma e o que eu disse.
 
Última edição:
Última edição:
Ninguém ora no banheiro


90% dos cristãos oram ajoelhados e com os olhos fechados


Algo do tipo

"Meu senhor deus e salvador, venho a ti pedir que faça em mim a tua vontade, pois eu sei que o senhor é perfeito e confiarei em ti por toda a minha vida, Amém."

Sou foda?

Eu oro em qualquer lugar.

Adivinhou o dia também?

Não tenho costume de me ajoelhar para orar. É muito raro eu fazer isso, esse dia foi uma excessão e logo nessa excessão que aconteceu isso.

E quando eu com uma dor enorme na canela de uma bicuda que tomei jogando futebol, aí lá na igreja falaram pra quem estava com uma dor, ir lá na frente que o irmão Fábio iria orar e a dor iria desaparecer. Fui lá e a dor desapareceu completamente na hora.

Vcs podem pensar o que quiser. Mas já até perguntei pra médico sobre isso, e o mesmo não teve uma explicação para o tal. E o mesmo ainda afirmou que a fé em Deus pode realmente curar.
 
Última edição:
Não tenho costume de me ajoelhar para orar. É muito raro eu fazer isso, esse dia foi uma excessão e logo nessa excessão que aconteceu isso.
Então eu estou mesmo possuído :lol2:
Usarei esse poder pra ganhar dinheiro.

PS: Exceção << se escreve assim

E quando eu com uma dor enorme na canela de uma bicuda que tomei jogando futebol, aí lá na igreja falaram pra quem estava com uma dor, ir lá na frente que o irmão Fábio iria orar e a dor iria desaparecer. Fui lá e a dor desapareceu completamente na hora.

Vcs podem pensar o que quiser. Mas já até perguntei pra médico sobre isso, e o mesmo não teve uma explicação para o tal. E o mesmo ainda afirmou que a fé em Deus pode realmente curar.
Placebo
 
Última edição:
Nao tenho religiao, apenas crenças, mas tem mt ateu q eh mais religioso com o ateismo que muito crente.. rs:eek:

acho que é o contrario não? eu sou agnostico, e acho até interessante esse tipo de divulgação, mas são poucos que vão entender o objetivo disso.
 
Então eu estou mesmo possuído :lol2:
Usarei esse poder pra ganhar dinheiro

PS: Exceção << se escreve assim

Acredite o que quiser. Apenas testemunhei pra vc as experiências que já tive, e que vc mesmo não conseguiu provar ao contrário e tá partindo para a ironia.

Tanto que todas as suas analises sobre minhas experiências ficaram sem fundamento, pois vc não conseguia chegar a lógica do acontecido, pois o mesmo não tem lógica. Isso que difere do sobrenatural para o natural. Os fenômenos não tem lógica.
 
Última edição:
Acredite o que quiser. Apenas testemunhei pra vc as experiências que já tive, e que vc mesmo não conseguiu provar ao contrário e tá partindo para a ironia.

Tanto que todas as suas analises sobre minhas experiências ficaram sem fundamento, pois vc não conseguia chegar a lógica do acontecido, pois o mesmo não tem lógica. Isso que difere do sobrenatural para o natural. Os fenômenos não tem lógica.
Isso aí bixo, acredite que Deus vai te abençoar na vida, mandar dinheiro para a sua casa, te curar de cancer sem recorrer a ajuda médica, te curar das mais diversas doenças e te arrumar uma mulher linda maravilhosa e fiel.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Aliás, você é oque neopentecostal? Pff
 
Acredite o que quiser. Apenas testemunhei pra vc as experiências que já tive, e que vc mesmo não conseguiu provar ao contrário e tá partindo para a ironia.

Tanto que todas as suas analises sobre minhas experiências ficaram sem fundamento, pois vc não conseguia chegar a lógica do acontecido, pois o mesmo não tem lógica. Isso que difere do sobrenatural para o natural. Os fenômenos não tem lógica.
Pra começar, eu nem tenho como saber se suas experiências são reais. Fui evangélico por 15 anos e nunca vivenciei nada sobrenatural.

Existem coisas sim que não têm explicação, mas o fato de não ter explicação não significa que são sobrenaturais, apenas significa que devemos estudar isso mais a fundo.

Na época em que não se sabia como surgiam as doenças, achavam que era algo sobrenatural trazido pelo demônio (a própria bíblia diz isso), quando descobriram que são causados por vírus, bactérias e outros microorganismos, deixaram de serem sobrenaturais.

O mesmo vale para o vento, a gravidade, os eclipses, a chuva, etc.

Quanto a sua cura milagrosa, existe explicação, e se chama placebo.

Minha dica: estude mitologias, você vai perceber que a história e o processo de criação são bem parecidas com a cristã, inclusive ela própria foi inspirada e surgiu a partir de outras, como a egípcia e grega.
 
Última edição:
Isso aí bixo, acredite que Deus vai te abençoar na vida, mandar dinheiro para a sua casa, te curar de cancer sem recorrer a ajuda médica, te curar das mais diversas doenças e te arrumar uma mulher linda maravilhosa e fiel.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Aliás, você é oque neopentecostal? Pff

Os possíveis são comigo. Os impossíveis são com Deus.

Buscar melhorar de vida, trabalhar pra sustentar minha família é comigo. Agora se haver algo que eu não possa e nem ninguém possa fazer nada, pode ter certeza que Deus cuidará de mim.

Sou cristão da Igreja Batista.
 
Última edição:
Pra começar, eu nem tenho como saber se suas experiências são reais. Fui evangélico por 15 anos e nunca vivenciei nada sobrenatural.

Existem coisas sim que não têm explicação, mas o fato de não ter explicação não significa que são sobrenaturais, apenas significa que devemos estudar isso mais a fundo.

Na época em que não se sabia como surgiam as doenças, achavam que era algo sobrenatural trazido pelo demônio (a própria bíblia diz isso), quando descobriram que são causados por vírus, bactérias e outros microorganismos, deixaram de serem sobrenaturais.

O mesmo vale para o vento, a gravidade, os eclipses, a chuva, etc.

Verdade. Vc não tem como saber se minhas experiências foram reais. Agora muito estranho vc ter sido evangélico por 15 anos e nunca ter presenciado nada sobrenatural.

Era de qual igreja?
 
Pra começar, eu nem tenho como saber se suas experiências são reais. Fui evangélico por 15 anos e nunca vivenciei nada sobrenatural.

Existem coisas sim que não têm explicação, mas o fato de não ter explicação não significa que são sobrenaturais, apenas significa que devemos estudar isso mais a fundo.

Na época em que não se sabia como surgiam as doenças, achavam que era algo sobrenatural trazido pelo demônio (a própria bíblia diz isso), quando descobriram que são causados por vírus, bactérias e outros microorganismos, deixaram de serem sobrenaturais.

O mesmo vale para o vento, a gravidade, os eclipses, a chuva, etc.
E a seguinte imagem:

ilusao-de-optica8.jpg


Se a imprimirmos e a mostrarmos a um analfabeto, está OK ele pensar que está presenciando algo sobrenatural? Afinal, para ele não tem explicação (que seria, a titulo de curiosidade, a isomeria presente nas moléculas cis-trans-retinal nas células tronco e bastonete do fundo do olho, junto com a angulação dessa isomeria e a densidade dessas células, MAIS as características ópticas de distorção do cristalino, caso alguém aqui não sabia :nerd:)

Está OK ele pensar que está presenciando algo sobrenatural?
Acrescentando: caso ele PENSE que está presenciando algo sobrenatural, isso muda a realidade de não haver nada sobrenatural na imagem?
 
Os possíveis são comigo. Os impossíveis são com Deus.

Buscar melhorar de vida, trabalhar pra sustentar minha família é comigo. Agora se haver algo que eu não possa e nem ninguém possa fazer nada, pode ter certeza que Deus cuidará de mim.

Sou cristão da Igreja Batista.
E se seu filho se tornar ateu ou qualquer outra coisa que sua religião abomina, o que farás? Lembrando o fato que quanto mais insistir que familiares se convertam a algo que não gostam ou não acreditam, começam a odiar essa coisa.
 
Verdade. Vc não tem como saber se minhas experiências foram reais. Agora muito estranho vc ter sido evangélico por 15 anos e nunca ter presenciado nada sobrenatural.
Não é estranho porque diferente de você, eu não considero tudo que eu não conheço uma explicação como sobrenatural.

E eu não sei onde você viu que minhas explicações foram sem fundamento, apenas leia-as novamente com cuidado. Alguns posts eu editei e coloquei mais informações.

Era de qual igreja?
Já fui em várias, Presbiteriana, Batista, Assembléia de deus, uma independente, e aquela Mundial da Graça (do RR Soares), talvez mais algumas que não lembro.
Mas que diferença isso faz?

Aliás, minha mãe continua evangélica e eu também nunca vi nada sobrenatural acontecer com ela...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo