LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uma duvida peguei outro sd maior no caso e gostaria de saber como eu faço a troca do sd sem perder nada do antigo é só copiar todas as pastas para o outro sd ou sem chance? Alguém pode explicar esse processo?

Simples, joga tudo o que está no teu SD pro PC, depois coloca o SD maior no celular e volta o backup.

Ou se tiver espaço copia tudo pro SD interno e coloca o SD maior e volta os arquivos tbm.
 
ICS de M* msm, Optimus Black deve ter saido pq não é exclusivo da Claro, logo mais pessoas o compram. :trollfail:
 
ICS de M* msm, Optimus Black deve ter saido pq não é exclusivo da Claro, logo mais pessoas o compram. :trollfail:

Saiu pro Black pq ele não usa o Tegra 2. Nvidia poderia colabora e soltar os drivers para os desenvolvedores. Pq eu to msm esperando a CM9 fica 100% pq concerteza ela sera bem melhor que a rom ics stock.
 
Eu só quero quem quando saia a ICS tire tudo que tem da CLARO do meu celular.. fui na assistencia e nao tem jeito de tirar essa *** sem perder a garantia.. pelo menos nao por eles
 
Eu só quero quem quando saia a ICS tire tudo que tem da CLARO do meu celular.. fui na assistencia e nao tem jeito de tirar essa *** sem perder a garantia.. pelo menos nao por eles

flasheia a rom original e faz a garantia pela lg :hmm:
 
Eu só quero quem quando saia a ICS tire tudo que tem da CLARO do meu celular.. fui na assistencia e nao tem jeito de tirar essa *** sem perder a garantia.. pelo menos nao por eles

Garantia é bobagem, eu acho pelo menos, salva essa ROM e instala uma custom se der problema vc volta a original.

E provavelmente a ICS vai manter as merdas da LG então não tem pq se prender a ROM original.
 
O meu por ser importado não vem com essas besteiras da Claro. Mas por curiosidade, o que vem de tão ruim no Optimus 2x da Claro pra vocês odiarem tanto?? É algo que consuma a pouca memória ram do Optimus? Pq se for isso deve ser foda, pq só os programas que já vem de fábrica dele já consomem quase tudo no meu...
 
O meu por ser importado não vem com essas besteiras da Claro. Mas por curiosidade, o que vem de tão ruim no Optimus 2x da Claro pra vocês odiarem tanto?? É algo que consuma a pouca memória ram do Optimus? Pq se for isso deve ser foda, pq só os programas que já vem de fábrica dele já consomem quase tudo no meu...

O meu tambem nao veio com essas customizaçoes horriveis da claro mais pelo que eu sei , vem um tanto de apps inuteis que poluem a tela inicial do smart e pior é que nao tem como tirar isso que da raiva e fora que eles tiraram os apps mais bonitos como o widget do relogio e talz...

------------------------------------------------------------------

Bom galera , a bateria do meu O2x tava acabando muito rapido muito rapido mesmo , era coisa sem noção ficava jogando umas 2:30 , e chegava a 20% e isso nao acontecia antes intao baixei um task killer pra verificar e fui la no uso da bateria, existe o Lg Phone Screen basicamente é o HDMI do smart consome muita muita bateria mesmo e fica a dica se voce nao vai usar o hdmi na hora , vai la e fecha ele, pra abrir de novo é so reniciando o cel porem a economia de bateria e muito visivel e tem alguns apps maliciosos que estavam consumindo minha bateria como o Whatsapp aplicativo muito bom mais mesmo com rede de dados desligada ele nao fechava erro muito grande dos desenvolvedores, o outro era um jogo o Run Run Bear muito bacana mais consome muita bateria intao se for jogar feche o depois pois ele continua em segundo plano e consumindo incriveis 18mb de ram :)
 
Fora a perfomance que nao sei o que acontece, ele faz 500 pontos a menos no Quadrant que um com rom oficial da LG ( custom nem se fala)

Por exemplo, voce nao tem navegador, tem o PORTAL CLARO, e mais varios apps inuteis como CLARO NOTCIAS/TEMPO e afins.. sistema de busca padrao é o bing e nao google.. tela inicial e quando desliga.. enfim, polui muito o celular com coisas desnecessárias..

Nao sei se é caso especifico meu, mas uso o navegador opera mobile, porque é fluido.. no "PORTAL CLARO" é mais lento que meu antigo HTC DIAMOND entao é um saco um cel com essa potencia e potencial ficar amarrado por software mal feito.
 
AFFF Sobre o ICS olha isso que BLZ :trollfail::trollfail::trollfail:


Life's Good: Hi there Nishant,
Our global R&D team is working on the same and the ICS upgrade for Optimus 2X will be made available in the third quarter of 2012. DO stay tuned to the page for further updates. Thank you.

fonte https://www.facebook.com/Lifesgoodp...comment_id=5481663&offset=0&total_comments=14

que tenso viu larga mão, em quanto isso tem que ficar na CM7 que não aguento mais ver ela. UHUAUAAUUH
 
A nova kernel "070512-0104-Voodoo-temasek" está excelente!!!

Bateria está durando muito fora a rapidez e fluidez que está.
 
Fantic, me passa os links da sua rom e kernel por favor ? To usando a Rom original da lg e ta acabando rapido de mais a bateria serio, nao ta durando nem 1 dia. mal mal 12hras :S
 
Estou passando amanhã o meu :nooo:

To em dúvida se pego um Galaxy note ou um cel android de 2 chips.
 
AFFF Sobre o ICS olha isso que BLZ :trollfail::trollfail::trollfail:


Life's Good: Hi there Nishant,
Our global R&D team is working on the same and the ICS upgrade for Optimus 2X will be made available in the third quarter of 2012. DO stay tuned to the page for further updates. Thank you.

fonte https://www.facebook.com/Lifesgoodp...comment_id=5481663&offset=0&total_comments=14

que tenso viu larga mão, em quanto isso tem que ficar na CM7 que não aguento mais ver ela. UHUAUAAUUH

então vamos torcer para que tenhamos um alpha do ics da lg pelo menos daqui uns 2 meses, para o devs irem quente em cima!
 
Fantic, me passa os links da sua rom e kernel por favor ? To usando a Rom original da lg e ta acabando rapido de mais a bateria serio, nao ta durando nem 1 dia. mal mal 12hras :S

Amigo primeiro você precisa fazer um root no seu aparelho e depois instalar o clockworkmod.

na 1ª pagina tem algumas informações
 
Estou passando amanhã o meu :nooo:

To em dúvida se pego um Galaxy note ou um cel android de 2 chips.

O Note é uma boa mas um cel android de 2 chips é complicado, vc vai acabar pegando um pior q o 2X.

Eu escolheria o p698.
 
A nova kernel "070512-0104-Voodoo-temasek" está excelente!!!

Bateria está durando muito fora a rapidez e fluidez que está.

vlw, to baixando aqui, vo aproveita e vou instalar a build 100.
 
O Note é uma boa mas um cel android de 2 chips é complicado, vc vai acabar pegando um pior q o 2X.

Eu escolheria o p698.

É esse mesmo que estou de olho, vou vender o 2X pra pegar um mais fraquinho mesmo, de preferência 2 chips como esse LG P698.
 
Realmente essa ultima kernel do temasek ta mais economica a bateria, só uma coisa, se deixo o app do whatapps ou o facebook em background a bateria baixa rapido.
 
Realmente essa ultima kernel do temasek ta mais economica a bateria, só uma coisa, se deixo o app do whatapps ou o facebook em background a bateria baixa rapido.

Você consegue deixar em segundo plano a app oficial do facebook?
Eu desinstalei ela, pq era só utilizar que ela acabava consumindo 44mb de memória ram e, mesmo eu fechando, ela continuava abrindo sem eu utilizar. Dps que exclui ela meu Optimus ficou bem mais rápido. Agora só uso facebook pelo Browser ou pelo Friendcaster que é mais leve e não fica aberto quando eu saiu dele.
------------
Whatsapp deveria ficar em segundo plano, pelo menos quando a internet estivesse desligada...
Enfim... quem sabe numa futura atualização eles se toquem e corrijam isso... :yuno:
 
Você consegue deixar em segundo plano a app oficial do facebook?
Eu desinstalei ela, pq era só utilizar que ela acabava consumindo 44mb de memória ram e, mesmo eu fechando, ela continuava abrindo sem eu utilizar. Dps que exclui ela meu Optimus ficou bem mais rápido. Agora só uso facebook pelo Browser ou pelo Friendcaster que é mais leve e não fica aberto quando eu saiu dele.
------------
Whatsapp deveria ficar em segundo plano, pelo menos quando a internet estivesse desligada...
Enfim... quem sabe numa futura atualização eles se toquem e corrijam isso... :yuno:

eh aki tb qdo saio do facebook eu vou nos serviços la nas configurações e fecho todos do facebook.
 
To esperando chegar o P698 que encomendei pra poder passar o 2X, da até dor no coração não passei nem 1 ano com ele... :trollfail:
 
alguem pod me ajuda, instalei uma custom rom no meu 2x e os contatos sumiram, quando eu vou em importar contatos do sim ele aparece que n existe nehum contato no cartao sim, alguem ai pod me ajuda a bota os contatos de volta?
 
Bati meu recorde de tempo de bateria (claro, pouco uso)

Ainda a mesma configuração antiga
Thanatos 2x
Horserpower 2x SR3 final
28u1lok.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo