LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, como vocês acessam o Root no Gingerbread? O Superoneclick não funciona...não to conseguindo

Alguem pode me ajudar por favor? Como vcs dão acesso ao root no gingerbread, não consigo com o superoneclick? Faço downgrade pro Froyo?
 
R$150 a mais até vale a pena pegar o SII, pois o msm tem a tela um pouco maior, mais memoria ram, melhor camera. Mas o Optimus 2x não fica muito atras não. Sobre a camera, não tenho muito que reclamar não. Hoje tem mods que melhoram a camera tb.

Pessoal qual kernel mais economica para cm7? To achando q o meu ta puxando um pouco em iddle com o wifi ligado. Uma coisa q percebi q come bastante bateria tb eh akele app do facebook, ele fica rodando em background. Agora sobre a cm7 so saio da rom do temasek para o ICS (dependendo ae vo para cm9 direto).

Acabei optando pelo S2 mesmo. Vamos ver!!!
 
joga dentro do CEL e instala!

---------------------------------------------

Meu CM7 (temasek's) + Kernel Vodoo, está com autonomia muito de boa de bateria!

Não só que percebi muito users do XDA relataram tbm.

hu57gx.png
 
Última edição:
joga dentro do CEL e instala!

---------------------------------------------

Meu CM7 (temasek's) + Kernel Vodoo, está com autonomia muito de boa de bateria!

Não só que percebi muito users do XDA relataram tbm.

http://i45.tinypic.com/hu57gx.png

O meu com o wifi off dura bastante. Problema eh se deixo o wifi ligado, ae ele suga uns 3~4% por hora.
 
O meu com o wifi off dura bastante. Problema eh se deixo o wifi ligado, ae ele suga uns 3~4% por hora.

Meu Wifi só deixo ligado quando estou usando mesmo.

Outra coisa que percebi foi quando estava jogando "Temple Run" por 30min, quase acabo com minha bateria :damn:
 
Eh agora parece q ele está mais comportado, liguei o wifi as 13h e ele estava com 81% de bateria, não mexi nele, ele so avisou que chegou e-mail e tals, e agora 19:47 ele está com 78%. Proxima vez que carrega ele vou calibrar a bateria, pois instalei varias builds da msm rom e não calibrei a bateria.
 
Alguem pode me ajudar por favor? Como vcs dão acesso ao root no gingerbread, não consigo com o superoneclick? Faço downgrade pro Froyo?

unlock.com foi o unico que consegui
 
Alguem pode me ajudar por favor? Como vcs dão acesso ao root no gingerbread, não consigo com o superoneclick? Faço downgrade pro Froyo?

Consegui aqui com o superoneclick 2.3.3.

2.3.1 e 2.3.2 sempre travavam no step 5 ou 7.
 
Orra, cada dia sai uma tá ficando chato já ter que trocar a cada 10hr UAHUAAUHAU já to usando a temasek's UNOFFICIAL BUILD RC1-97 até agora tudo perfeito, muito bom mesmo.
 
Orra, cada dia sai uma tá ficando chato já ter que trocar a cada 10hr UAHUAAUHAU já to usando a temasek's UNOFFICIAL BUILD RC1-97 até agora tudo perfeito, muito bom mesmo.

caramba, ja ta na 97!!! Instalei a 94 quarta passada. Aqui eu so atualizo a cada 15 dias, se for seguir as builds do temasek vo fica louco.
 
Eu sai da temasek 89 pra 94, e no mesmo dia saiu a 95. Agora já saiu a 97? Vou fazer que nem o rafatuners e só atualizar de 15 em 15 dias mesmo.
 
Orra, cada dia sai uma tá ficando chato já ter que trocar a cada 10hr UAHUAAUHAU já to usando a temasek's UNOFFICIAL BUILD RC1-97 até agora tudo perfeito, muito bom mesmo.

caramba, ja ta na 97!!! Instalei a 94 quarta passada. Aqui eu so atualizo a cada 15 dias, se for seguir as builds do temasek vo fica louco.

Eu sai da temasek 89 pra 94, e no mesmo dia saiu a 95. Agora já saiu a 97? Vou fazer que nem o rafatuners e só atualizar de 15 em 15 dias mesmo.

Pelo menos estão perfeitas :megusta:

Novidade da LG - LG Cloud
 
Pessoal meu primeiro post aqui, já fazem uns 2 meses que acompanho o tópico, desde quando decidi comprar o Optimus 2x. Veja minha "quest" até agora:

  1. Passei em torno de uns 4 dias com a ROM original da claro, para poder fazer comparação de performance depois. A rom fixava GPS com alguma demora, torno de 3 minutos, dava pro gasto, consumo de bateria alto.
  2. Atualizei pra 20l, e logo em seguida pra 20q. Bem mais suave a rom limpa, sem aquelas tranqueiras. Bateria melhor, GPS a mesma coisa. Na faculdade, senti um queda de performance no wifi, mas ainda não estou certo se foi pela troca da rom ou por problemas la mesmo. Passei mais 1 semana com essa ROM.
  3. Atualizei pra 20Q Rebuild com packs de performance, kernel indicado pelo modder, foi a melhor que tinha usado de longe, mas não fixava o GPS de maneira alguma :trollfail:... Resolvei mudar mais uma vez...
  4. Atualizei ontem pra CyanogemMOd temaseks, e meu Deus o que é isso? Rápida, ótimo consumo de bateria e aqui fixa até 10 satélitees em menos de 10 segundos!!! (Ah tô usando a build 97)

Ainda estou testanto ela, mas parece que vou ficar com essa por um bom tempo. Mudei o Launcher porque achei que vem horrível, to usando o GO Launcher e tá tudo muito bem até agora. O que tenho a falar por enquanto é o Google Play de forced closed algumas vezes aqui, mas acho que é só isso. Sinto falta do player de música original, porque quando o telefone ficava em modo paisagens a visualização dos albuns era show! Enfim fica aí o meu relato.

Agora vcs que já usam essa rom há algum tempo podem me ajudar? Vcs conhecem algum mod para os ícones de bateria (queria aquele circular com %) e para sinal de wifi/rede mais parecido com o original mesmo?

Agora percebi um problema, quando reinicio ou desligou o cel o SD Externo não é montado, tenho que tirar e recolocar para o telefone reconhecê-lo. Alguém sabe o porque disso?
 
Última edição:
realmente esse rom do temaseks eh mto boa. Bom sobre icone da bateria, eu baixei o tema e depois joguei la no site do uot kicken e mudei para um icone circular. Inclusive tenho um tema bem parecido com o tema original da LG.
 
Instalei a build 97 e única coisa que estou achando estranho é que não está aparecendo a hora na barra de status mesmo estando configurado para aparecer. Aconteceu isso com mais alguém? Como eu arrumo isso?

Edit: Já arrumei.
 
Última edição:
Instalei a build 97 e única coisa que estou achando estranho é que não está aparecendo a hora na barra de status mesmo estando configurado para aparecer. Aconteceu isso com mais alguém? Como eu arrumo isso?

Edit: Já arrumei.

Explique-me, pq tbm quero saber :haha:
 
Explique-me, pq tbm quero saber :haha:

Cara faz o seguinte navegue até configurações/conf. cyanogenMod/interface/ajustes na barra de status/
Agora desmarque mostrar o relógio e center clock depois vá em clock color selecione a cor que vc quer e ative a opção mostrar relógio, a principio não vai mostrar de cara espere a tela travar que vai aparecer a hora novamente.
------------
Bom pessoal começaram os problemas depois de instalar a build 97 primeiro foi o relógio na barra de status agora o problema é titanium backup o mesmo começou a travar depois da atualização pensei vou desinstalar e instalar novamente só que agora o mesmo não instala diz espaço insuficiente pra instalar. Sendo que tenho espaço de sobra nas 2 unidades. Sendo que já tentei instalar a versão que eu tinha a mais nova e nenhuma instala, já tentei tudo aqui e da o mesmo erro: espaço insuficiente! Já desmontei e montei o cartão,mas o problema parece ser na memoria interna. Deve ter dados armazenado por que outros app instalam normalmente. Alguém sabe como resolver? não estou afim de apagar tudo que eu tenho no celular por causa desse programa.
 
Instalei a build 97 e única coisa que estou achando estranho é que não está aparecendo a hora na barra de status mesmo estando configurado para aparecer. Aconteceu isso com mais alguém? Como eu arrumo isso?

Edit: Já arrumei.

Que estranho, aqui a hora está parecendo normalmente na barra. Se bem q estou na 94 hehehehehehe.

Sobre o titanium, tenta baixar a ultima versão dele.
 
é normal isso o temasek's mesmo falou que vc tem que habilitar a opção lá para ficar aparecendo porque ele colocou ela como transparente :fuckyeah: uHAUAUAHU só seguir o mesmo processo que o amigo em cima falou, que da certo não tem erro, e dar o reboot no cel. Já era.


@danilozxf Aqui tá tudo correndo 100% cara, normal e muito fluida mesmo, até melhor do que a 94, que estranho hein..
 
é normal isso o temasek's mesmo falou que vc tem que habilitar a opção lá para ficar aparecendo porque ele colocou ela como transparente :fuckyeah: uHAUAUAHU só seguir o mesmo processo que o amigo em cima falou, que da certo não tem erro, e dar o reboot no cel. Já era.


@danilozxf Aqui tá tudo correndo 100% cara, normal e muito fluida mesmo, até melhor do que a 94, que estranho hein..

Aqui ta tudo beleza também, com excessão do titanium backup que não instala de jeito nenhum, diz que eu não tenho espaço e pede para eu apagar algum arquivo e tentar novamente sendo que eu tenho espaço suficiente tanto no celular como no sd. Já tentei três versões diferentes do programa inclusive a última e dá a mesma mensagem. Alguém já passou por isso?
 
realmente esse rom do temaseks eh mto boa. Bom sobre icone da bateria, eu baixei o tema e depois joguei la no site do uot kicken e mudei para um icone circular. Inclusive tenho um tema bem parecido com o tema original da LG.

Vlw, já tinha visto falar sobre esse uol kicken, mas não conhecia, consegui modificar meu tma por la. Você pode compartilhar esse seu tema parecido com o original? Tem alguns ícones que ainda não estão me agradando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo