LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uma duvida quando nós atualizamos a cm7 no meu caso estou com a RC 89 estava pensando em ir direto para RC 94, eu vou perder tudo que esta no SD? No celular eu sei que não tem jeito e no SD? Quando eu faço o backup com clockworkmod ele fica armazenado no sd depois que eu testo a rom atual eu posso apagar a pasta que ele criou de backup?

Vamos concentrar mais as roms que estamos usando e kernels.

Segue o meu atual:

No meu caso estou cm7 rc 89 temasek + kernels stock (até agora não tive problemas)

Na verdade vc não vai perder nada, pois como vc vai trocar de cm7 para cm7 não precisa dar wipe. Unica coisa que faço aqui qdo troco a build eu dou um wipe na cache so isso. Mas sempre faço backup pelo cwm para garantir neh. Ja o sd so jogando tudo pro pc. To atras de um app que crie uma imagem de tudo q esta no sd.

Tb tou usando a kernel stock, to pensando em migrar para a build 94, mas estou pensando em instalar a kernel q ele disponibilizou la. Será que o consumo da bateria esta melhor nessa kernel? Pq aki ele gasta um poko em iddle qdo deixo o wifi ligado.
 
Uma duvida quando nós atualizamos a cm7 no meu caso estou com a RC 89 estava pensando em ir direto para RC 94, eu vou perder tudo que esta no SD? No celular eu sei que não tem jeito e no SD? Quando eu faço o backup com clockworkmod ele fica armazenado no sd depois que eu testo a rom atual eu posso apagar a pasta que ele criou de backup?

Vamos concentrar mais as roms que estamos usando e kernels.

Segue o meu atual:

No meu caso estou cm7 rc 89 temasek + kernels stock (até agora não tive problemas)

é fazer o seguinte:

faz um wipe cache e depois a instala B-94 normalmente que não irá perder nada!
 
caras, assustei absurdamente agora! estava com a build 92 + kernel do temasek com voodoo.
estava lendo lá no tópico sobre o kernel do Vadonka e resolvei já atualizar pra build 94 e testar esse kernel.

Instalei aqui e como sempre faço, mandei um teste no quadrant:

BV6Qa.png



Para comparações:
- Django Manouche + Gueste = 2100 pontos
- Temasek 92 + Kernel do Temasek = 2300 pontos
 
Chegou! (de novo :feelbad:)
Está carregando. Mais tarde vou mandar a 20Q.
Alguém quer fazer uma recomendação ou consideração?
Valeu galera!
 
Instalei aqui a Build 94 + a kernel + o vodoo kernel e por enquanto esta tudo fluindo corretamente igual na build 90. Vamos ver se o consumo da bateria melhora.
 
embora esteja com a rom original ainda e com o sistema podre da claro por cima.. tive uma surpresa positiva.. por mais q a bateria gaste bastante sem usar wifi e jogos pesados tive esse resultado

2012-04-26102218.png


uma hora de logacao mais ou menos.. poucos sms e pouco menos de de meia hora de wifi
 
Será que só estou tendo problemas com a 94??

Google Play não inicia (nem o gapps instala o play), botão "homer não funciona nem tela de bloqueio
 
Será que só estou tendo problemas com a 94??

Google Play não inicia (nem o gapps instala o play), botão "homer não funciona nem tela de bloqueio

tenta dar um wipe geral então. Aqui pelo menos ta tudo ok, so vou saber msm com o uso diario.
 
Instalei a rom que o fanatic postou, vou ver se o problema de Wi-fi e 3G resolve.
 
instalei aqui até agora tá tudo perfeito =D
 
vcs estão usando a kernel sem o vodoo ou com? To achando o meu meio gastão em iddle com wifi on.
 
Galera, estou tentando colocar a 20q e não estou conseguindo.
Estou seguindo esse tutorial: Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread
O problema aqui é que o KDZ não reconhece meu celular. Abre normalmente, drivers todos instalados, só que não reconhece. As opções Type e PhoneMod não são selecionáveis e nem dá para selecionar o arquivo da firmware.
Alguma solução?
 
Galera, estou tentando colocar a 20q e não estou conseguindo.
Estou seguindo esse tutorial: Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread
O problema aqui é que o KDZ não reconhece meu celular. Abre normalmente, drivers todos instalados, só que não reconhece. As opções Type e PhoneMod não são selecionáveis e nem dá para selecionar o arquivo da firmware.
Alguma solução?

Vejo muita gente tendo problema com o kdz pesquisa pelo smartflash dizem que ele é muito bom.
 
Galera, estou tentando colocar a 20q e não estou conseguindo.
Estou seguindo esse tutorial: Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread
O problema aqui é que o KDZ não reconhece meu celular. Abre normalmente, drivers todos instalados, só que não reconhece. As opções Type e PhoneMod não são selecionáveis e nem dá para selecionar o arquivo da firmware.
Alguma solução?

Espero que ajude:

Instalar Roms Oficiales con SmartFlash p990 - HTCMania
 
Galera, como vocês acessam o Root no Gingerbread? O Superoneclick não funciona...não to conseguindo
 
Bom galera vou comprar meu novo cel hoje, preciso de algumas opiniões/ajuda:

1- Qual a previsão pra termos o ICS para ele?

2- Achei o aparelho por 850 novo com nota e garantia. E Achei um S2 usado impecável na caixa também com nota e garantia até dezembro por 999. O que acham mais negócio?

3- No geral, vc que usam dia a dia, o que acham que são os pontos fracos do aparelho?

Valeu a todos!
 
Bom galera vou comprar meu novo cel hoje, preciso de algumas opiniões/ajuda:

1- Qual a previsão pra termos o ICS para ele?

2- Achei o aparelho por 850 novo com nota e garantia. E Achei um S2 usado impecável na caixa também com nota e garantia até dezembro por 999. O que acham mais negócio?

3- No geral, vc que usam dia a dia, o que acham que são os pontos fracos do aparelho?

Valeu a todos!

1 - Acredito seja para o terceiro trimestre de 2012.

2 - Bom se vc quiser estar logo de ICS, pega um SII, mas se cel for para jogos e multimídia, o optimus 2x vai te servir muito bem!

3 - O defeito dele, foi não ter uma câmera tão boa assim (COmo no SII e Arc S) e só ter 512Mb de ram (não me atrapalha em nada). Fora isso ele um baita celular, nunca me deixo na mão.
 
Curioso na comparação do GSM Arenas as fotos entre ele e o S2 ficaram praticamente iguais. O problema foi na gravação de vídeos em full hd, devido a alta compactação do Optimus.

Vocês realmente acham que as fotos não ficam legais nele?

E esses 150 reais de diferença?
 
Curioso na comparação do GSM Arenas as fotos entre ele e o S2 ficaram praticamente iguais. O problema foi na gravação de vídeos em full hd, devido a alta compactação do Optimus.

Vocês realmente acham que as fotos não ficam legais nele?

E esses 150 reais de diferença?

R$150 a mais até vale a pena pegar o SII, pois o msm tem a tela um pouco maior, mais memoria ram, melhor camera. Mas o Optimus 2x não fica muito atras não. Sobre a camera, não tenho muito que reclamar não. Hoje tem mods que melhoram a camera tb.

Pessoal qual kernel mais economica para cm7? To achando q o meu ta puxando um pouco em iddle com o wifi ligado. Uma coisa q percebi q come bastante bateria tb eh akele app do facebook, ele fica rodando em background. Agora sobre a cm7 so saio da rom do temasek para o ICS (dependendo ae vo para cm9 direto).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo