LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

pessoal, aquele jogo, samurai vengeance so funciona com o wifi ligado? Fui tenta joga com o wifi off e ele nem entra.
 
alguem usa o gameCIH ae:: aqui não ta funfando, fiz ate hardreset no celular, e a porra não sai do "please wait..."

ja to indignado com essa *****
 
Pessoal q esta usando a rom do temasek, esta usando a kernel dele ou a do etana?
Sera q o consumo da bateria na kernel do etana eh melhor?
 
Última edição:
Daqui uns dias to me desfazendo do meu 2X... :nooo:

Consegui uma oferta de 1k nele :coolface:



A interface parece muito bonita.

Nossa, eu queria trocar tbm mas não consigo 1k nem f*d3nd0.

Depois de 6 meses com a Modaco ontem coloquei a Django, gostei no começo mas tem uns bugs chatos, vou meter a Cyanogem pra ver, aquela parada do gapps tem q instalar pelo recovery né?
 
Nossa, eu queria trocar tbm mas não consigo 1k nem f*d3nd0.

Depois de 6 meses com a Modaco ontem coloquei a Django, gostei no começo mas tem uns bugs chatos, vou meter a Cyanogem pra ver, aquela parada do gapps tem q instalar pelo recovery né?

Infelizmente a Modaco faliu :feelbad::lol2:.

mas a temasek CM7 está muitooooooo boa :megusta:. Sim o gapps feito via CW
 
Qual celular vai pegar?

Consegue um comprador pra mim tbm não? :yellowface:

To pensando em esperar sair o S3 e pegar um S2 quando baixar o preço, ou pegar um Galaxy Note, ou pegar uma TV 42" e um cel fraco.

Foi do nada uma coroa amiga da minha mãe passou aqui em casa dizendo que o cel dela ficou ruim, dai eu disse que tava vendendo o meu, falei o preço e ela perguntou quando eu posso passar o aparelho pra ela '-', mesmo sendo parcelado em 5x pra mim é jogo, ela compra coisas no meu cartão de crédito, nunca deixou atrasar.

Nossa, eu queria trocar tbm mas não consigo 1k nem f*d3nd0.

Depois de 6 meses com a Modaco ontem coloquei a Django, gostei no começo mas tem uns bugs chatos, vou meter a Cyanogem pra ver, aquela parada do gapps tem q instalar pelo recovery né?

Eu nem cheguei a testar a Modaco, a 1ª que usei foi a Topogigi, tava boa, depois fui na Django tava boa depois ficou um lixo de lenta, testei a Cm7 não fui feliz, Wi-Fi não funcionou e o 3G foi o único que deu sinal mas MUIIIIIIIITO lento, tipo 5 min pra abrir o gogole.

To usando uma Rom Stock agora que o fanatic postou uma páginas atras.

Saiu a Build RC1-98 da temasek: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1421425
 
Última edição:
Dock maneirinha, eu queria mesmo era aquela que carrega duas baterias.
 
Tem cara que é sem noção veio...
 
Será q o cara vende só o dock? Sem a bateria junto?
 
Hmm se vem a bateria tbm axo que vale a pena sim.
 
Última edição:
Alguem tem ideia de quando sai o coco do ICS ? u.u coc* de nvidia :fuuu:
To lutando pra nao por uma custom rom :x
 
Alguem tem ideia de quando sai o coco do ICS ? u.u coc* de nvidia :fuuu:
To lutando pra nao por uma custom rom :x

LG promete pra Q2 2012 mas pelo histórico do 2.3 se chegar Q4 2012 tá no lucro.

Coloca logo uma custom, a oficial vai vir com as maravilhas da claro, vai valer a pena colocar uma CM9 com driver nvidia (quando sair...)
 
Uma duvida peguei outro sd maior no caso e gostaria de saber como eu faço a troca do sd sem perder nada do antigo é só copiar todas as pastas para o outro sd ou sem chance? Alguém pode explicar esse processo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo