[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz uma compra em janeiro na dealxtreme. Só hoje apareceu como recebido no brasil. Estranho que foi pra Curitiba.
btw, já tinha desistido desse pacote, e ontem comprei os mesmos produtos no ML (mais caro óbvio). Coincidência bacana. :yellowface:
 
Fiz uma compra em janeiro na dealxtreme. Só hoje apareceu como recebido no brasil. Estranho que foi pra Curitiba.
btw, já tinha desistido desse pacote, e ontem comprei os mesmos produtos no ML (mais caro óbvio). Coincidência bacana. :yellowface:

Sabe que uma encomenda minha recente da dealextreme acusou no rastreio que tá indo pra agência da cidade onde moro??? Não fazem nem 20 dias, acho:eek:

Mas essa coincidência foi froid:p

Pessoal, pra quem ainda não tem esses jogos:

Promoções da Play-Asia

Syndicate (PS3)
US$ 29.90
Buy Syndicate (PS3) - Play-Asia.com

Assassin's Creed: Revelations (Xbox 360)
US$ 28.90
Buy Assassin's Creed: Revelations (Xbox360) - Play-Asia.com

[]S

Afff, tô quase pegando esse Syndicate :(
 
Sabe que uma encomenda minha recente da dealextreme acusou no rastreio que tá indo pra agência da cidade onde moro??? Não fazem nem 20 dias, acho:eek:

Mas essa coincidência foi froid:p



Afff, tô quase pegando esse Syndicate :(

Dica? nem pega esse Syncate, tenho ele no PC:yellowface: nao vale o download, é mais + FPS generico sem sal.
 
Estou qrendo fazer minha 1 importaçao na play asia. Alguem tem alguma dica ou experiencia com essa loja? (estou ciente da nossa moeda desvalorizada, operaçao mare vermelha e os correios)
 
Eu não resisti e vou falar: "Se vc acompanha o tópico, deveria saber quais lojas são recomendas." rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs :lol2:

Anyway... a galera está com uma onda de encomendas em atraso, extraviadas e complicadas de se entender, digamos.
Aconselhável esperar um tempo para ver se volta ao normal, tem muita gente mesmo recebendo encomendas em 4 meses de atraso e outras que nem isso receberam.

E a receita federal taxando a galera no geral com maioria de coisas que antes não era taxada, algum tipo de operação especial chamada Maré Vermelha. GOOGLE FOR IT


Mas, num resumo, deixando a critério dos que já compraram e dos que não vão comprar mais - a galera pode dar mais detalhes, é:

Game.co.uk - aparentemente entrou em falência, mas continua funcionando sei lá como, alguns compraram, receberam com atraso, outros não receberam ainda e muito menos o reembolso.

Zavvi - as últimas que lembro de ter lido, forma taxadas, mas tb vieram com um atraso.

Shopto.net - não lembro qual foi a última, mas era a mais usada anteriormente pela galera antes de ser visada pela RF.

Mariio128.com - é a top sendo usada pela galera, mas com muitos atrasos e sendo taxada em alguns casos.

eBay.com - Frete pode ser caro, mas é melhor pesquisar nas páginas anteriores indicações da galera de usuários do eBay que já efetuaram compras, ajuda bastante.

Play-Asia, Estarland - não vejo há muito tempo um relato sobre várias compras nesses lugares.

Shipito.com.br - compre em qualquer lugar, pede para Shipito receber no pais da compra e ela envia para você (melhores casos como Amazon ou vendedores do eBay q não enviam para o Brasil). Última opção que usei para fazer compras, mês passado. Recebi em 20 dias, mas fui taxado - creio eu pelo peso da caixa, já que foi um teclado e 2 jogos.



E isso podemos dizer que rola já faz uns 6 a 9 meses. O que antes era um resumo mais claro, ou seja, a galera comprava, pagava, usava rastreio no frete e recebia em no máximo numa média de 20 a 35 dias.:nooo:


Se vale a pena comprar itens de colecionador, vai depender do valor que está aqui no Brasil, visando que mesmo vc seja taxado, seria cobrado 60%.


Para comprar, maioria dos sites aceitam cartão internacional ou paypal - que tb necessita de um cartão inter. - como comprar aqui no Brasil, mas única diferença nos formulários de entrega e etc, boa parte desses sites não aceita acentuação, então, em vez de São Paulo, ficaria Sao Paulo. E para endereços é Rua Jose Maria Joao, 123 apt 321.


Em suma, o jeito é esperar e acompanhar o tópico mais adiante!:poker:

E sugestão da galera geral: "Faça compras com frete sem rastreio, se você tiver coração forte!":damn:

Eu recomendo também a Estarland (eStarland.com - New and Used Video Games & Anime Merchandise).
Os preços são bons, muitas promoções bacanas e entregam no Brasil.

Alem disso eles possuem aquele esquema de Personalized Packaging Service (eStarland.com - Personalized Packaging Service (Multi-Platform)), eles camuflam a sua encomenda como se fosse presente, deixam até sem etiqueta (colocam um nome genérico como remetente escrito a caneta).

Já comprei varias vezes lá e nunca tive problema! :awesome:

Bom, é isso, sei que quase todo mundo já conhece a Estarland... mas como vi o amigo pedindo sugestões de lojas não custa nada comenta-la novamente.
 
Dica? nem pega esse Syncate, tenho ele no PC:yellowface: nao vale o download, é mais + FPS generico sem sal.

Sério???

Eu curti tanto o demo:(

Estou qrendo fazer minha 1 importaçao na play asia. Alguem tem alguma dica ou experiencia com essa loja? (estou ciente da nossa moeda desvalorizada, operaçao mare vermelha e os correios)

Só tenho experiências boas, na minha opinião, é a melhor loja pra se importar sem ter dores de cabeça. Eles dão rastreio, seguro e afins.

Dicas são as de sempre: Frete mais barato e se for comprar muitas coisas, é preferível dividir em vários pedidos do que tudo num só, pra vir em embalagens menores.

@ontopic:

1 - O que comprou: Pilhas AA GP Recyco
2 - Onde comprou: DealExtreme
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: $43,40 (R$82,57)
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 11/04/2012
7 - Data da postagem: 17/04/2012
8 - Data da chegada: 10/05/2012 (29 dias corridos)
9 - Local: São Paulo Capital
10 - Taxado ou isento: Isento

E nada das minhas compras de fevereiro :mesa:
 
Eu recomendo também a Estarland (eStarland.com - New and Used Video Games & Anime Merchandise).
Os preços são bons, muitas promoções bacanas e entregam no Brasil.

Alem disso eles possuem aquele esquema de Personalized Packaging Service (eStarland.com - Personalized Packaging Service (Multi-Platform)), eles camuflam a sua encomenda como se fosse presente, deixam até sem etiqueta (colocam um nome genérico como remetente escrito a caneta).

Já comprei varias vezes lá e nunca tive problema! :awesome:

Bom, é isso, sei que quase todo mundo já conhece a Estarland... mas como vi o amigo pedindo sugestões de lojas não custa nada comenta-la novamente.

tb recomendo estarland, só o frete é caro, mas sempre chegou entre 15 e 30 dias.
e esse pacote camuflado é besteira, não precisa pagar mais por isso, pode mandar vir normal que tb vem sem a logo da loja, a única diferença é que pagando eles escrevem no pacote à mão, e sem pagar a mais, é etiqueta impressa.
 
tb recomendo estarland, só o frete é caro, mas sempre chegou entre 15 e 30 dias.
e esse pacote camuflado é besteira, não precisa pagar mais por isso, pode mandar vir normal que tb vem sem a logo da loja, a única diferença é que pagando eles escrevem no pacote à mão, e sem pagar a mais, é etiqueta impressa.

Já comprei tb na eStarland (há 1 ano mais ou menos) e chegou direitinho. Mas nos últimos tempos tenho preferido a CdUniverse preços melhores!
 
Os Carteiros tão ninja essa semana! :fovhappy:

Minha segunda compra na Zavvi, a primeira que chegou

1 - O que comprou: Resistance 3 - Platinum
2 - Onde comprou: Zavvi
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: £13,94 (R$45 aprox.)
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 22/04/2012
7 - Data da postagem: 25/04/2012
8 - Data da chegada: 11/05/2012 (18 dias corridos)
9 - Local: Campinas/SP
10 - Taxado ou isento: Isento
 
Tão mesmo, meu Binary Domain chegou hoje!!!

1 - O que comprou: Binary Domain - x360
2 - Onde comprou: Play Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: US$ 29,90 ~ R$ 56,70
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 11/04/2012
7 - Data da postagem: 18/04/2012
8 - Data da chegada: 11/05/2012 (30 dias corridos)
9 - Local: São Paulo Capital
10 - Taxado ou isento: Isento
 
Gente eu tenho 5 compras, 4 com 2 meses de envio e outra com 3 meses de envio e nem uma deu como conferido no Brasil.

Estou perdendo ja as esperanças estou pensando que elas extraviaram devido essa "Operaçao Mare Vermelha", gostaria de saber a opiniao suas se eu devo pedir refundi dos produtos ou aguardo mais um pouco.
 
No FAQ só não consta o Brasil como países que eles entregam

Atah
procurei lá um tempão e não achei oiaehoiaehao

uma dúvida que assola meu ser
Used é usado
e preowned é o q? pré-usado? eu pensei em usar e não usei? ioeaheaoiha
 
Atah
procurei lá um tempão e não achei oiaehoiaehao

uma dúvida que assola meu ser
Used é usado
e preowned é o q? pré-usado? eu pensei em usar e não usei? ioeaheaoiha

Preowned é usado.

Porém, no Ebay e outros sites de vendas no exterior, é muito comum usarem esse termo para equipamentos com defeitos. Principalmente se for equip eletrônico.

Mas no caso das lojas de game, significada apenas usado mesmo (já que não passa pela nossa cabeça que eles teriam a audácia de vender um game cuja a mídia não é lida mais).
 
Mas no caso das lojas de game, significada apenas usado mesmo (já que não passa pela nossa cabeça que eles teriam a audácia de vender um game cuja a mídia não é lida mais).

Comprei 7 jogos preowned na GAME nos últimos 2 meses, o único do PS3 (Killzone 2) veio bichado com vários arranhões (coisa que até mais difícil de acontecer em blu-ray), ele até lê mas engasga até travar em um certo ponto. Só não reclamei porque o jogo veio de graça (naquele esquema de compre 3 e pague 2), mas fiquei chateado com a GAME porque aparentemente o teste deles deve ser basicamente colocar no console e se funcionar no início tá tudo certo (porque o jogo chegar a rodar por algum tempo), sem falar que também não veio manual.

E antes que alguém pergunte; não foi o transporte, o envelope veio intacto e junto mais 3 jogos de X360 que também vieram perfeitos, o disco saiu bichado de lá assim mesmo. Então tomem cuidado com preowned, apesar de difícil, não fui o primeiro a reclamar disso, por isso só aconselho a aquisição dos mais baratos para não perder dinheiro (tipo até umas 10 libras).
 
Comprei 7 jogos preowned na GAME nos últimos 2 meses, o único do PS3 (Killzone 2) veio bichado com vários arranhões (coisa que até mais difícil de acontecer em blu-ray), ele até lê mas engasga até travar em um certo ponto. Só não reclamei porque o jogo veio de graça (naquele esquema de compre 3 e pague 2), mas fiquei chateado com a GAME porque aparentemente o teste deles deve ser basicamente colocar no console e se funcionar no início tá tudo certo (porque o jogo chegar a rodar por algum tempo), sem falar que também não veio manual.

E antes que alguém pergunte; não foi o transporte, o envelope veio intacto e junto mais 3 jogos de X360 que também vieram perfeitos, o disco saiu bichado de lá assim mesmo. Então tomem cuidado com preowned, apesar de difícil, não fui o primeiro a reclamar disso, por isso só aconselho a aquisição dos mais baratos para não perder dinheiro (tipo até umas 10 libras).

Você foi sorteado Proper. Mas veja meu raciocínio;

Imagine uma loja que envie games para boa qutde de países (Game.co como exemplo), eles devem adquirir milhares e milhares de mídias de jogos. Imagine testar esses games.

É óbvio que, se eu assumo realizar um tipo de serviço, assumo ter competência e comprometimento com o cliente a ponto de dar a ele um produto usado, mas com qualidade. Ele está pagando por esse produto.

Porém, meu amigo, sabemos que essa lógica nem sempre consegue ser colocada em prática. Ainda mais se o responsável por esse processo for humano. Está suscetível a erros eternamente.

Infelizmente a gente tem que se submeter a esses riscos.

Eu fiquei surpreso com seu relato. Se fosse mídia de Xbox360 (que eu sei que é bem sensível a ponto de um simples arranhão inutilizá-la) eu não ficaria surpreso, mas mídia Blu-Ray... o ex-dono desse game deve ter sido criança que não conta com supervisão de adulto. Tem que ser muito grosso para estragar uma mídia Blu-Ray.
 
Gente eu tenho 5 compras, 4 com 2 meses de envio e outra com 3 meses de envio e nem uma deu como conferido no Brasil.

Estou perdendo ja as esperanças estou pensando que elas extraviaram devido essa "Operaçao Mare Vermelha", gostaria de saber a opiniao suas se eu devo pedir refundi dos produtos ou aguardo mais um pouco.
Olha dizem que o produto pode ficar no maximo 4 meses retido, eu tenho um cd de musica enviado desdo dia 31/01 e até agora não pedi refound, vou esperar passar 4 meses.. pois não da para saber se um espertinho pegou o produto ou é lerdeza mesmo...

Comprei 7 jogos preowned na GAME nos últimos 2 meses, o único do PS3 (Killzone 2) veio bichado com vários arranhões (coisa que até mais difícil de acontecer em blu-ray), ele até lê mas engasga até travar em um certo ponto. Só não reclamei porque o jogo veio de graça (naquele esquema de compre 3 e pague 2), mas fiquei chateado com a GAME porque aparentemente o teste deles deve ser basicamente colocar no console e se funcionar no início tá tudo certo (porque o jogo chegar a rodar por algum tempo), sem falar que também não veio manual.

E antes que alguém pergunte; não foi o transporte, o envelope veio intacto e junto mais 3 jogos de X360 que também vieram perfeitos, o disco saiu bichado de lá assim mesmo. Então tomem cuidado com preowned, apesar de difícil, não fui o primeiro a reclamar disso, por isso só aconselho a aquisição dos mais baratos para não perder dinheiro (tipo até umas 10 libras).
O pior foi eu que paguei 70 reais neste Killzone 2 (incrivel coincidencia) aqui no Brasil e o cara me cobrou tudo isto e o jogo estava igualmente arranhado e também dava varias engasgadas... e como foi o 3° jogo que comprei de PS3 fiz a cagada de ter comprado ele sem exigir fotos... moral da história o cara comprou na Game.co preowned (pois no encarte vinha escrito isto nuns papéis) por 13 reais e me vendeu por 70... (bom mas isto faz quase 2 anos ja XD)
 
Última edição:
Eu fiquei surpreso com seu relato. Se fosse mídia de Xbox360 (que eu sei que é bem sensível a ponto de um simples arranhão inutilizá-la) eu não ficaria surpreso, mas mídia Blu-Ray... o ex-dono desse game deve ter sido criança que não conta com supervisão de adulto. Tem que ser muito grosso para estragar uma mídia Blu-Ray.

Então, isso que me deixou ainda mais chateado com a GAME, pois se pegares pela frente um blu-ray arranhado pode ter certeza que vai dar *****, então penso que eles nem deveria ter aceitado e repassado. De cara quando olhei já vi que não ia rolar, coloquei no console, rodou a introdução e carreguei um save no último nível, joguei um pouco mas não me convenci. Aproveitei que meu PS3 é desbloqueado e tentei copiar o conteúdo do blu-ray para o disco rígido, deu erro em dois arquivos; no vídeo de entrada em norueguês e no único arquivo .psarc que tem no disco, um de 6 GB, simplesmente o arquivo principal.

É aquele negócio, só existe um método infalível para detectar a integridade dos arquivos na mídia, é simplesmente fazer o que fiz; tentar efetuar uma cópia desses arquivos. No X360 é muito mais simples, é só tentar instalar todo o conteúdo do disco, se passar então tudo bem, independente de quantos milhões de arranhões superficiais tão comuns em DVD. Já no blu-ray só mesmo com um console desbloqueado, algo improvável de ter numa loja dessas, Mas em ambos os casos um PC com drive BD resolveria o problema, é inadmissível que a GAME tenha vendido algo tão toscamente arranhado, era visível.
 
Olha dizem que o produto pode ficar no maximo 4 meses retido, eu tenho um cd de musica enviado desdo dia 31/01 e até agora não pedi refound, vou esperar passar 4 meses.. pois não da para saber se um espertinho pegou o produto ou é lerdeza mesmo...


O pior foi eu que paguei 70 reais neste Killzone 2 (incrivel coincidencia) aqui no Brasil e o cara me cobrou tudo isto e o jogo estava igualmente arranhado e também dava varias engasgadas... e como foi o 3° jogo que comprei de PS3 fiz a cagada de ter comprado ele sem exigir fotos... moral da história o cara comprou na Game.co preowned (pois no encarte vinha escrito isto nuns papéis) por 13 reais e me vendeu por 70... (bom mas isto faz quase 2 anos ja XD)

Mano obrigado por ter respondido a minha pergunta. Estamos entao no mesmo buraco com essa maldita RFB e Correios Silva Sauron!!!
 
alguém me indica algum site pra comprar roupas de griffe ?
pode ser nos eua ou china..
 
ow galera
me tirem uma dúvida
to comprando uns trecos no ebay, paguei pelo paypal, daí carinha me mandou um e-mail pedindo meu "tax file number" por causa dos problemas que está tendo com a receita brasileira
que q é esse "tax file number"?

meu ingles não chegou nesse ponto técnico ainda ioeahoaehoi

o carinha é da austrlaia se na me engano, pela minha leve procurada na net aqui, isso seria tipo um registro de pessoas, ou seja, o RG aqui no Brasil?
 
Última edição:
ow galera
me tirem uma dúvida
to comprando uns trecos no ebay, paguei pelo paypal, daí carinha me mandou um e-mail pedindo meu "tax file number" por causa dos problemas que está tendo com a receita brasileira
que q é esse "tax file number"?

meu ingles não chegou nesse ponto técnico ainda ioeahoaehoi

o carinha é da austrlaia se na me engano, pela minha leve procurada na net aqui, isso seria tipo um registro de pessoas, ou seja, o RG aqui no Brasil?

Cara, isso ai é como o CPF na verdade(Ou número da carteira de trabalho talvez), mas é exclusivo da Austrália até onde eu sei :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo