Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comecei o nível tormento o/ consegui fazer o ato III do pesadelo sem morrer, graças ao meu grupo fodástico.
 
Está bem complicado passar do Ato I do Inferno com o Wizzard.

Acho que sou o cara mais azarado do mundo. Tenho 110 horas de jogo e só tenho 11.852 de Dano Por Segundo. Não consigo itens bons de jeito nenhum. Fiquei farmando dois dias o Ato IV do Nightmare e só consegui um amuleto que serviu como upgrade. O resto foi escarafunchando a Casa de Leilões e pagando no máximo 100.000 por cada item para fazer o dinheiro render. :haha:

Meu carinha tem 26.000 de HP e 360 de Resistências. Se tiver mob com "fast" eu morro muito rápido. Com mobs que não são "fast" dá para matar mais demora demaaaaaais. Se tiver "Extra HP" então, são quase 10 minutos esperando a Hidra dissolver os bichinhos. :haha:

Desse jeito fica igualzinho aquele vídeo do moleque correndo das galinhas. Chega a ser ridículo... :haha:

:(

Cara, tem alguma coisa muito errada ai. Eu estou de Bárbaro, classe muito mais sofrida, e com o mesmo tempo de jogo estou no ato 3 e 5 milhões na conta... Não é possível que vc não consiga farmar nada de bom a esse nivel, pq pelo menos gold era pra vc estar fazendo bastante, se estava farmando Ato 4 do Hell.
Sobre a jogabilidade não posso comentar, pois não é minha classe.
 
Se você conversar com a sibila, todas as conversas verá quem é o profeta que ela tanto diz, ou melhor o que é o profeta dela e a unica coisa que eu deduzo da conversa é que SE você tiver certo será um HEALER

Se não estou enganado ela diz quem é o profeta dela quando você mata o diablo e ai os 3 seguidores aparecem junto com os anjos, não sei se a dificuldade influência mas tenho quase certeza que é ali.

Inclusive, usando a Sibila e ao descobrir quem é o profeta. Irá deduzir que dificilmente será uma classe.

Eu imagino um necromante ou paladino (templario) como próximas classes.
 
Está bem complicado passar do Ato I do Inferno com o Wizzard.

Acho que sou o cara mais azarado do mundo. Tenho 110 horas de jogo e só tenho 11.852 de Dano Por Segundo. Não consigo itens bons de jeito nenhum. Fiquei farmando dois dias o Ato IV do Nightmare e só consegui um amuleto que serviu como upgrade. O resto foi escarafunchando a Casa de Leilões e pagando no máximo 100.000 por cada item para fazer o dinheiro render. :haha:

Meu carinha tem 26.000 de HP e 360 de Resistências. Se tiver mob com "fast" eu morro muito rápido. Com mobs que não são "fast" dá para matar mais demora demaaaaaais. Se tiver "Extra HP" então, são quase 10 minutos esperando a Hidra dissolver os bichinhos. :haha:

Desse jeito fica igualzinho aquele vídeo do moleque correndo das galinhas. Chega a ser ridículo... :haha:

:(

Deve ser a tua arma o problema. O que está usando?
 
Deve ser a tua arma o problema. O que está usando?

você deve estar montando armadura e itens com atributos errados, soca INT ai com velocidade de ataque e dano critico. 10k de dps eu tinha quando tava na metade do pesadelo, no inferno tenho mais de 50K e pouco mais de 20k de HP

citei a msg errada era por cara de cima
 
Olá pessoal,

Agradeço toda a ajuda. Não posso postar as informações do personagem agora porque estou no serviço. Quando chegar em casa posto certinho todos os equipamentos e tambem a "build" que estou usando.

Fiquei chateado depois que cheguei ao Inferno (cara que frase mais estranha...hehehe) porque depois de matar 6 Elites/Champion com 5 Nephalem Valor acumulados eu consegui apenas um Arco "Rare" com 300 e poucos de DPS. O restante dos itens (e foram praticamente 3 inventorios lotados de itens ao todo) eram apenas de "azuis" que não serviam para nada.

Eu vejo o pessoal com o inventorio lotado de itens amarelos, mas eu joguei por mais de 2 horas e consegui apenas 1.

Eu devo estar fazendo algo muito errado. :(
 
Bom dia Galera.

Seguinte pra quem tem interesse em pegar a grana.
Ontem resolvi add um autenticador pra poder vender, e vi que tinha a possibilidade de linkar uma conta paypal ao leilão tb.

Qnd vc coloca um item na RMAH vc escolhe qual meio quer receber os Fundos (neste caso está implicito que se for paypal será descontado 15%).
Eu realmente não li, oq a Blizzard fala sobre o assunto, que impossibilte que BR saque o dinheiro, mas, a partir do momento que a Blizz repasse direto pra sua conta Paypal, (Seja em Dolar, seja moeda de Marte), vc consegue transferiri pra uma conta báncária. É só cadastrar uma, e pagar uma taxa de 3,00.

Enfim add a conta Paypal com verificação da BT.net, e agora posso escolher como gerenciar meus fundos qnd vou vender um item.
(Saldo na conta BT, transferência -15% conta paypal).

Não cheguei a vender nenhum item ainda pra efetivamente testar isso, mais pra mim não tem segredo.
 
Eu coloquei todo pimpão 10 itens na RMAH, maioria por 5$ e uns 2-3 por 8$ achando que iria vender e até agora nada. :haha3:
 
Um grande problema que vejo é que muitas pessoas pegam o bonde dos amigos upados fazendo rush, e são jogados no level inferno sem terem passado como deveriam pelo pesadelo e tormento. ai não tem como mesmo conseguir nem dar um passeio no cemitério do ato 1 do inferno.
 
Um grande problema que vejo é que muitas pessoas pegam o bonde dos amigos upados fazendo rush, e são jogados no level inferno sem terem passado como deveriam pelo pesadelo e tormento. ai não tem como mesmo conseguir nem dar um passeio no cemitério do ato 1 do inferno.

Como deveriam você se refere a que? Explorar todos os mapas em todas as dificuldades antes do Inferno? :hmm:
 
Olá pessoal,

Agradeço toda a ajuda. Não posso postar as informações do personagem agora porque estou no serviço. Quando chegar em casa posto certinho todos os equipamentos e tambem a "build" que estou usando.

Fiquei chateado depois que cheguei ao Inferno (cara que frase mais estranha...hehehe) porque depois de matar 6 Elites/Champion com 5 Nephalem Valor acumulados eu consegui apenas um Arco "Rare" com 300 e poucos de DPS. O restante dos itens (e foram praticamente 3 inventorios lotados de itens ao todo) eram apenas de "azuis" que não serviam para nada.

Eu vejo o pessoal com o inventorio lotado de itens amarelos, mas eu joguei por mais de 2 horas e consegui apenas 1.

Eu devo estar fazendo algo muito errado. :(

Se acostume... Farmando champ/unique/boss no ato 2 do inferno ainda dropo armas com 100~200 de DPS e atributos lixos e por exemplo amuletos apenas slotados :haha:

Um grande problema que vejo é que muitas pessoas pegam o bonde dos amigos upados fazendo rush, e são jogados no level inferno sem terem passado como deveriam pelo pesadelo e tormento. ai não tem como mesmo conseguir nem dar um passeio no cemitério do ato 1 do inferno.

Nem concordo mt com essa de passar devidamente atos / dificuldades anteriores, pq os drops desses atos / dificuldades não possibilitam que você avance para o próximo pelo menos não no inferno... Na verdade permite avanço mas muuuuito pouco
:nooo:
 
Só vejo o pessoal postar SS de Barbaro ou Arcanista. Atualmente são as melhores classes pra jogar solo? Duvida, pois comecei a 2 dias e meu char é um DH lv 10 até agora ta indo sussa, só complica quando vem MOB+LAG.
 
Quem joga com bárbaro ai usa muito life stolen? As vezes tenho a impressão que não funciona muito bem.

Estou dando preferencia para: força, vitalidade, life stolen, velocidade de ataque...
 
Só vejo o pessoal postar SS de Barbaro ou Arcanista. Atualmente são as melhores classes pra jogar solo? Duvida, pois comecei a 2 dias e meu char é um DH lv 10 até agora ta indo sussa, só complica quando vem MOB+LAG.

Aqui a galera joga de tudo.

Só quem joga de WD que não vejo postando SS.
 
Nem concordo mt com essa de passar devidamente atos / dificuldades anteriores, pq os drops desses atos / dificuldades não possibilitam que você avance para o próximo pelo menos não no inferno... Na verdade permite avanço mas muuuuito pouco [/FONT]:nooo:
Na verdade vc faz grana vendendo o que dropa no ato1 pra comprar a sua gear pro ato2. :haha:
Se der sorte pega algum upgrade.
 
Fechei o jogo ontem \o/. Achei a historia "boa" nada que me deixo empolgadão :poker:

Agora comeca a parte legal que é busca item :fovhappy:
 
o D3 chegou ontem do ponto frio, me familiarizando novamente com o estilo, quem quiser add ai FabioVDC#1578
 
Na verdade vc faz grana vendendo o que dropa no ato1 pra comprar a sua gear pro ato2. :haha:
Se der sorte pega algum upgrade.

Ah sim claro :haha: mas o certo seria depois de farmar (bastante, não é pouco) você estar preparado para enfrentar o ato seguinte, claro que com dificuldade, mas não ficar impossibilitado :lol2: Todos diablos eram assim :feelbad:

Meu monge nem tá com itens top e dificilmente cai algum upgrade (meus itens são pro ato 1 do inferno, mas estou dando meus pulos para farmar ato 2 com amigo)... Para não falar que não caiu nenhum, caiu 1 arma que nem era tão boa, fiquei até meio na dúvida de trocar e 1 calça :haha:
 
Última edição:
Meu monk tá aguentando ato 2 até, mas nossa, to sem grana, preciso mt melhorar meus equips entre outras coisas... vou dizer hein, arma pra monk é algo impossível de encontrar decente. :damn:



410900_10150879857567934_1213498882_o.jpg
]
 
Eu jogo de WD, mas vejo neguinho falando que tinha mais de 10k de dps no pesadelo, e eu penando com 4k de dps no tormento, dá até vergonha de postar :feelbad:

O meu segundo char é um WD também. Estou no pesadelo, ato 3, tenho 1600 de dps sem buff, 8800 de hp e 1100 de armor. Até que dá pra brincar um pouco. O que vai dropando com o barbaro (main) e serve para o WD, eu guardo, mas dificilmente cai algo que possa dar um impacto legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo