Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou interessado em pegar o Sennheiser HD439 andei vendo uns vídeos dele na net e muita gente falando bem dele.

Encontrei ele por um preço ótimo acessoryjack, pelo fone eles estão dando frete grátis, esse frete tem rastreio? è seguro?

Chances de ser taxado são todas? È bom ficar sabendo pq caso seja, eu tenho q guardar uma grana pra liberar ele.

Seria melhor negociar com alguém pelo ebay para declarar um valor mais baixo?

Abs.
 
Qual melhor fone ai até 200 reais para usar no Computador em Jogos e Filmes.. Eu jogo mais BF3, League of Legends, D3... Musica escuto mais rock, dance e hip hop.

Vi os Superlux 668B e 681, mas acho que até 200 deve ter algum consideravelmente melhor não!?

Placa de som On Board Realtek com mod X-Fi.

Estive pensando no Creative Aurvana Live! ou Sony MDR-ZX700.

Vlw, abs!


Vai de Superlux mesmo ainda sobra pra comprar uma Xonar DG, já fiz esse mod X-fi, porem a placa de verdade é bem melhor.
------------
Primeiramente parabéns pelo belo tópico.

Estarei nos EUA em breve e pensei em comprar 1 phone.

Não quero nada muito caro, pensei em algo por volta de U$ 50,00

Estou seguindo sua sugestão e vendo na Amazon estes 2 modelos :

Sennheiser HD 202 Dynamic Headphones (Old Version) = U$ 24,00


Sennheiser HD203 = R$ 38,00

AKG K99 = U$ 48,00

Alguma outra sugestão ?


Depende de que tipo de assinatura de som você curte, se graves, pega o HD202 ou 205, agora de for mais natural o Supelux HD 668B é super elogiado, por ter um padrão de som acima do que custa.
 
Estou interessado em pegar o Sennheiser HD439 andei vendo uns vídeos dele na net e muita gente falando bem dele.

Encontrei ele por um preço ótimo acessoryjack, pelo fone eles estão dando frete grátis, esse frete tem rastreio? è seguro?

Chances de ser taxado são todas? È bom ficar sabendo pq caso seja, eu tenho q guardar uma grana pra liberar ele.

Seria melhor negociar com alguém pelo ebay para declarar um valor mais baixo?

Abs.
Creio q o frete tenha rastreio SIM,e seja bem seguro.Só vi 1 manolo aqui do fórum ser taxado nessa loja,pode declarar o valor menor pelo q sei:hmm:.A loja é confiável d+ pow:cereal:,good luck !
Abç !
 
Creio q o frete tenha rastreio SIM,e seja bem seguro.Só vi 1 manolo aqui do fórum ser taxado nessa loja,pode declarar o valor menor pelo q sei:hmm:.A loja é confiável d+ pow:cereal:,good luck !
Abç !

Blza mano Brendo, então vou fazer minha encomenda :yes:

abs.
 
Tem algum fone in ear bom e no limite de R$ 100,00 à venda em sites do BRASIL ?

Não quero ter que esperar 1 mês ou mais.

GRATO.
 
Pessoal qual desses? Shure Shr440 ou sennheiser Hd280 pro ou algo mais em conta como o sony mdr xb300.... considerando o seguinte games musicas e bass ativo
 
Tem algum fone in ear bom e no limite de R$ 100,00 à venda em sites do BRASIL ?

Não quero ter que esperar 1 mês ou mais.

GRATO.

Você pode pegar o ATH-CK313M aqui: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais

Comprando nessa loja mesmo ela ficando no Japão, pelo modo de envio que eles fazem só demora 14 dias em média para chegar na sua casa (pode demorar até menos).

ATH-CK313M no site da marca: ATH-CK313M | ????? | ???? | ?????????
 
Você pode pegar o ATH-CK313M aqui: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais

Comprando nessa loja mesmo ela ficando no Japão, pelo modo de envio que eles fazem só demora 14 dias em média para chegar na sua casa (pode demorar até menos).w

ATH-CK313M no site da marca: ATH-CK313M | ????? | ???? | ?????????

Valeri, como é assinatura desse ATH-CK313M, pois em breve quero trocar meu sony e na LDI tem uma variedade legal de IEM. Outra dúvida, os produtos pode ser taxados de lá?
------------
Pessoal qual desses? Shure Shr440 ou sennheiser Hd280 pro ou algo mais em conta como o sony mdr xb300.... considerando o seguinte games musicas e bass ativo

O SHR não tem como especialidade o Bass. Agora eu tenho um Sennheiser HD202 e tem bons graves. Ou procure pelos modelos fechados da Sennheiser.
 
Última edição:
Valeri, como é assinatura desse ATH-CK313M, pois em breve quero trocar meu sony e na LDI tem uma variedade legal de IEM. Outra dúvida, os produtos pode ser taxados de lá?
------------


O SHR não tem como especialidade o Bass. Agora eu tenho um Sennheiser HD202 e tem bons graves. Ou procure pelos modelos fechados da Sennheiser.

:thatfeel: valeu pela resposta , sendo assim vou cair dentro do sennheiser
 
Ola pessoal, por favor quero uma ajuda.

Até ontem a tarde tinha um Sennheiser PC350, pois a cachorrinha da minha irmã comeu o proprio (destroiu mic, uma das orelhas), a minha irmã vai pagar o fone novo.

Bom queria sugestões de Headset similares ao PC350 orelha fechada e mesma faixa de preço.

Esse Sennheiser foi o primeiro HS de qualidade que comprei então não tenho parametros para dizer marcas.

Quanto a uso é no geral, escuto musica, filmes e principalmente jogos (FPS, RPGS, AÇÃO, ESPORTE...ETC),

Desde ja obrigado pela atenção!
 
Galera Preciso da ajuda de vcs ...... preciso comprar um fone de ate 200 reais .... para jogos FPS basicamente preciso de um grande fechado com isolamento de ruido e que seja bom o stereo(para saber de onde o cara vem =D) ......se Souberem algum falem ele e o Site onde eu encontro e chega rapido por favor
desde ja agradeço a leitura e a Ajuda!





tava pensando no SHP 2700 onde eu compro ele baratinho e se tiverem outro a sugerir qual ??? e onde compro
 
Valeri, como é assinatura desse ATH-CK313M, pois em breve quero trocar meu sony e na LDI tem uma variedade legal de IEM. Outra dúvida, os produtos pode ser taxados de lá?

Se seguir um pouco as caracteristicas do ATH-CK303M vai ter bons médios e agudos e graves um pouco fracos mas o suficiente para não deixar a música sem graça. É um fone barato e bem equilibrado na minha opinião, da para ouvir uma boa variedade de músicas com ele.
 
Olá pessoal, estou com uma duvida cruel sobre fones.
meu amigo vai para os EUA, e pedi para ele trazer um fone, mas estou em duvidas desses montes de fones. poderiam me ajudar? alguma escolha ou um outro melhor até uns 90 dolares?
me falaram muito bem do v6 da sony, muito duravel e tem uma resposta boa nas frequencias.

Queria algo confortável, durável, e a finalidade seria para jogos, as vezes filme e musica.

Obrigado!

vai a lista q fiz:

shp 2700
shp 2500
shp 1900


koos ur29
koos ur40
portapro


Sennheiser hd 203
hd429
px200
h419
hd201
hd439


Grado SR60i
Grado SR80i


Sony 7502
Sony MDR7506
Sony V6


AKG K-240
AKG K77


Shure SRH240
Shure SRH440


alguma escolha, dica sugestão?

valeu!
 
até 120 reais, quais são as opções?

valeu :)

Superlux HD681, Sennheiser HD201

Galera Preciso da ajuda de vcs ...... preciso comprar um fone de ate 200 reais .... para jogos FPS basicamente preciso de um grande fechado com isolamento de ruido e que seja bom o stereo(para saber de onde o cara vem =D) ......se Souberem algum falem ele e o Site onde eu encontro e chega rapido por favor
desde ja agradeço a leitura e a Ajuda!





tava pensando no SHP 2700 onde eu compro ele baratinho e se tiverem outro a sugerir qual ??? e onde compro

Pra ter uma boa melhora em geral no som, músicas, filmes e principalmente em FPS, só o fone não vai fazer "milagre". Compra um Superlux HD681+Xonar DG.
Ai sim, você saberá a distância e de onde vem o som, de um jeito bem mais preciso.

Superlux » Fone - PlayTech Instrumentos Musicais

_


Placa de Som Asus Xonar DG Sound Card 5.1 Channels PCI 24 Bit Modelo: 90-YAA0K0-0UAN0BZ - Hardstore Informática

Se seguir um pouco as caracteristicas do ATH-CK303M vai ter bons médios e agudos e graves um pouco fracos mas o suficiente para não deixar a música sem graça. É um fone barato e bem equilibrado na minha opinião, da para ouvir uma boa variedade de músicas com ele.

Interessante, pois meu sony tem os médios robóticos. A separação de instrumento do ATH-CK303M é legal tbm? Valeu man.
 
Alguem poderia me indicar um fone bom até uns u$100, de preferência com microfone, ia pegar um sony, sem microfone, mas comecei a jogar online.
 
da uma ajuda ae galera, ta dificil (pra n dizer impossivel) achar o mic zalman aqui no Brasil
tem alguma alternativa boa?
importar não vira, preciso pra já:hmm:
 
com o que?
não tenho nenhum microfone aqui, o meu quebrou, por isso preciso de um novo
inclusive o meu ja era gambiarra, deixava pendurado um headset de 20 reais no pescoço :lol2:

BOA BOA ! ^^

bota no youtube... "Microphone mod"

ve se te da alguma ideia legal
 
BOA BOA ! ^^

bota no youtube... "Microphone mod"

ve se te da alguma ideia legal
eu sei cara, o problema é qual modelo pegar
estou pedindo dicas de um microfone bom e barato, como é o mic zalman
problema é que não encontro em loja alguma esse microfone
a gambiarra é o de menos.

EDIT: um cara no outro tópico achou no mercadolivre o microfone, tá um pouco caro mas da pra encarar
fiquei com um, espero que seja bom mesmo xD
 
Última edição:
Falae galera, blz?

Finalmente meu kit chegou! Peguei uma Xonar DX 7.1 e um Sennheiser PC 350. Vou falar pora vocês, eu achava que meu som era bom, mas depois desse upgrade, não tem nem comparação. Ainda estou tentando me ajustar com as configurações do painel de controle da Xonar, mas já percebi uma diferença enorme pro meu fone anterior, um MS Livechat 3000. Aproveitando, alguém que tenha uma placa de som desse modelo, tem alguma dica de como configurá-la a fim de explorar o maximo de qualidade em fone de ouvido?

Depois posto uma foto do kit aki, vlw!
 
Ahhhhhhhh.... chegou meu Audio Technica ATH AD700....
Me fodi jogando futebol e nem vou mexer nele hoje... amanha deve ser dia de cerveja...rsss

Assim que possivel posto fotos, mas tb terei de treinar o ouvido para perceber todos os detalhes no jogo.... virando o mes pego BF3
 
Dúvida, qual pegar? Aliando preço e bons graves!

She8000, She9000, She6000/28 ou Sony Mdr-ex10lp que é baratinho esse último?

Preciso dele com urgência, ou seja, não penso em importar!
 
Falae galera, blz?

Finalmente meu kit chegou! Peguei uma Xonar DX 7.1 e um Sennheiser PC 350. Vou falar pora vocês, eu achava que meu som era bom, mas depois desse upgrade, não tem nem comparação. Ainda estou tentando me ajustar com as configurações do painel de controle da Xonar, mas já percebi uma diferença enorme pro meu fone anterior, um MS Livechat 3000. Aproveitando, alguém que tenha uma placa de som desse modelo, tem alguma dica de como configurá-la a fim de explorar o maximo de qualidade em fone de ouvido?

Depois posto uma foto do kit aki, vlw!

Parabéns pela aquisição! Em quetão de jogos, você pode abilitar o DolbyHeadphone para aumentar a sensasão de espaço no som. Para ouvir músicas com qualidade, compre CDs originais ou então baixe em formato FLAC, no piratebay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo