Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, poderiam me ajudar e indicar um fone ?

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone
No máximo R$400
-Qual o tipo de fone que você quer.
in-ear
-Que tipos de música você costuma escutar.
Rock
-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.
equilibrado.

Informações adicionais:
Quero para usar em um iPhone 4s e poder também dar comandos de voz para o Siri. Ando muito de ônibus e na rua.
Cheguei gostar de um fone da Apple (Fone de ouvido intra-auricular Apple com controle remoto e microfone) e um da Sony (Headset Estéreo Sony Ydrex61ip Com Controle Remoto P/ Iphone)

Valeu !
se não for in ear, recomendo esse combo, o preço tá excelente Grado SR80i Prestige Series On-Ear Headphones + FiiO E11 Headphone Amplifier/Amp | eBay
 
Galera, poderiam me ajudar e indicar um fone ?

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone
No máximo R$400
-Qual o tipo de fone que você quer.
in-ear
-Que tipos de música você costuma escutar.
Rock
-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.
equilibrado.

Informações adicionais:
Quero para usar em um iPhone 4s e poder também dar comandos de voz para o Siri. Ando muito de ônibus e na rua.
Cheguei gostar de um fone da Apple (Fone de ouvido intra-auricular Apple com controle remoto e microfone) e um da Sony (Headset Estéreo Sony Ydrex61ip Com Controle Remoto P/ Iphone)

Valeu !

Pega o ATH-CKM500: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais
 
Bom dia galera, alguém poderia me recomendar um Headset Wireless para usar no PC?
Como falei em outro tópico, comprei um Razer Chimaera e veio com defeito e mandei trocar, e agora não sei qual eu pego.
*Parece que fiz bem em me livrar do Chimaera.
Valeu
 
Bom dia galera, alguém poderia me recomendar um Headset Wireless para usar no PC?
Como falei em outro tópico, comprei um Razer Chimaera e veio com defeito e mandei trocar, e agora não sei qual eu pego.
*Parece que fiz bem em me livrar do Chimaera.
Valeu

Te indico esses:

Sennheiser RS 160
Sennheiser RS 170
Sennheiser RS 180
Sennheiser RS 220
 
Newegg é bem chatinha, voce precisa ser dos USA pra comprar la, mesmo tendo endereço americano, se o seu cartao nao for de la, eles nao deixam comprar =(

Meu AD-700 pegue da accessoryjack, deve ter saído uns 140 dolares com o frete na epoca, nao fui taxado :fuckyeah:


Acho que vou ter que pegar de lá mesmo!!!! Ja peguei dois de lá e sempre fui bem atendido! Vlw man!
 
Alguem que importou o ATH-AD700?..... Ninguem? diga aí onde foi e quanto...

Eu, trouxe da newegg com o milton do orkut ... 320 conto, até dá para trazer direto, mas certeza q vai ser taxado, a caixa eh bem grande .... fone animal, mas estou esperando uma xonar dx 7.1 para usar ele ... realtek onboard fica páia demais, estou preferindo usar meu g35 ...
 
Alguem sabe me informar onde comprar os fones SENNHEISER PC166, PC161 e/ou PC151 em alguma loja do BRASIL (ou que pelo menos aceite pagamento por boleto bancario em REAL)?
E qual a média de preço deles e qual melhor custo-beneficio para jogar counter strike 1.6?
 
Última edição:
Eu tava com o HD 681 na cabeça até ontem, mas to pensando em deixar ele de lado e pegar um in-ear por poder usar dentro e fora de casa
BEYERDYNAMIC IN EAR DTX-60.WS é bom? Ou é melhor ficar com o Superlux e pegar um in-ear depois?
https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=792000

Pega o que você usa mais primeiro, já ouvi falar bem do IE AKG K321 :

K 321 BRANCO FONE DE OUVIDO AKG K 321 BRANCO NA CHEL SOM PROFISSIONAL - FONE DE OUVIDO AKG K 321 BRANCO
 
Essa loja é confiável? Vou dar uma pesquisada sobre ele

Esta loja é da Santa Efigênia, não sei te dizer se é confiável, até um tempo atrás o K321 na playtech tava 100 conto. Se preferir tem a LDI Games, ela é do Japão, porem envia para o Brasil, pode até pagar com boleto, tem muuitos modelos de IE .
 
Primeiramente parabéns pelo belo tópico.

Estarei nos EUA em breve e pensei em comprar 1 phone.

Não quero nada muito caro, pensei em algo por volta de U$ 50,00

Estou seguindo sua sugestão e vendo na Amazon estes 2 modelos :

[h=1]Sennheiser HD 202 Dynamic Headphones (Old Version) = U$ 24,00[/h]
Sennheiser HD203 = R$ 38,00

AKG K99 = U$ 48,00

Alguma outra sugestão ?

 
Pessoal, me decidi comprar um fone para jogar counter strike 1.6, tava decidido comprar o Sennheiser PC151, porem me falaram que o Zowie Gear Hammer USB Headset também é muito bom e o preço é o mesmo alem de ser mais bonito. Qual deles voces aconselham mais para jogar counter strike?
 

Cara, esse AKG K321 tá muito mal avaliado: AKG K 321 Reviews

Tenho que comprar um fone em lojas nacionais mesmo, encontrei esse fone AKG K321 por R$ 59,00, será que não é uma "fria" comprá-lo ?

O PHILIPS SHE 9000 custa R$ 70,00 e tá melhor avaliado: http://www.testfreaks.co.uk/headphones-headsets/philips-she9000/
 
Última edição:
Qual melhor fone ai até 200 reais para usar no Computador em Jogos e Filmes.. Eu jogo mais BF3, League of Legends, D3... Musica escuto mais rock, dance e hip hop.

Vi os Superlux 668B e 681, mas acho que até 200 deve ter algum consideravelmente melhor não!?

Placa de som On Board Realtek com mod X-Fi.

Estive pensando no Creative Aurvana Live! ou Sony MDR-ZX700.

Vlw, abs!
 
Cara, esse AKG K321 tá muito mal avaliado: AKG K 321 Reviews

Tenho que comprar um fone em lojas nacionais mesmo, encontrei esse fone AKG K321 por R$ 59,00, será que não é uma "fria" comprá-lo ?

O PHILIPS SHE 9000 custa R$ 70,00 e tá melhor avaliado: Philips SHE9000 Reviews

Tbm achei isso, eu tenho um phillips e gosto muito dele mas ele ta velhinho
E como falam muito bem da Beyerdynamic pensei em comprar um
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo