• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal primeiramente peço desculpas pelo meu post anterior pois tenho muitas dúvidas e coloquei um monte de fones, mas li muito mais do que eu já tinha lido para postar o post anterior, e queria perguntar uma coisa. será que compensa mesmo estando fora do pais comprar um superlux HD668b do que um dos outros fones que citei?

Obrigado!
 
Olá sou novo aqui no forum e queria saber a opinião de vocês que tem mais experiencia qual desses 2 fones eu devo comprar para jogar? To com muita duvida eu quero um que seja usb e tivesse microfone

[h=1]Fone SteelSeries 4H USB ou Fone Corsair HS1 Gaming USB Surround 7.1[/h]
 
pessoal primeiramente peço desculpas pelo meu post anterior pois tenho muitas dúvidas e coloquei um monte de fones, mas li muito mais do que eu já tinha lido para postar o post anterior, e queria perguntar uma coisa. será que compensa mesmo estando fora do pais comprar um superlux HD668b do que um dos outros fones que citei?

Obrigado!

Dizem que o 668b tem o som neutro. Se é seu amigo que vai pra gringa eu acho que compensa você trazer o 668B/49$+Xonar DG/30$. Eu uso o Dolbyheadfone no MW3 e fica muito bom, da pra saber certinho de onde vem o som.

Olá sou novo aqui no forum e queria saber a opinião de vocês que tem mais experiencia qual desses 2 fones eu devo comprar para jogar? To com muita duvida eu quero um que seja usb e tivesse microfone

Fone SteelSeries 4H USB ou Fone Corsair HS1 Gaming USB Surround 7.1

Eu vi que esse fones, estão na faixa de 200 a 230 no ML. Se for possível, evite estes fones. Porcure algo de mais qualidade, eu tinha um 3H e troquei num Sennheiser HD202, a diferença de qualidade foi muito boa. Em questão do corsair 7.1, compensa mais você comprar uma placa de som Xonar DG/129,90+Superlux HD681/85,00. Desta forma você tera qualidade não só em jogos, mais em músicas e filmes, fora que a placa já faz o efeito surround em qualquer fone com o Dolbyheadfone.
 
Existe muita diferença do she8000 para o she9000 além do conforto e design mais bonito?

Eu comprei um she8000 recentemente e estou curtindo mt, os agudos são melhores do que meu antigo fone da sony ericsson e os graves também, só é meio ruim de equalizar certinho no windows.
 
Gente, vale a pena pegar um Sennheiser CX300-II no ebay por +- 40 usd??

Quero um fone pra substituir o do iphone (se é que precisa) pra ouvir no metro, trampo, etc...

Além desse Sennheiser, qual vcs me indicam até +- 50 usd (tem que ser in ear)??
 
Gente, vale a pena pegar um Sennheiser CX300-II no ebay por +- 40 usd??

Quero um fone pra substituir o do iphone (se é que precisa) pra ouvir no metro, trampo, etc...

Além desse Sennheiser, qual vcs me indicam até +- 50 usd (tem que ser in ear)??


Da uma olhada na LDI, tem muita opção de IE, loja do japão, pode pagar em real tbm. Tem uns modelos muito bons da Audio Technica, tbm to namorando uns, tenho um da sony e é muito ruim o som dele.

http://www.ldigames.com/index.php?f...ency=BRL&fidelidade_check_header=&cPath=39_59
 
Algum headphone de até 300 reais ( comprar no Brasil) que aguente o tranco?
Eu tava pensando num Razer Electra, pelo nome vcs vão falar mal mas ele aguenta mto ja usei um mouse da Razer que com 8 meses de uso tava novinho.
O Headphone pode ser um pouco over-priced, mas eu quero coisa pra durar um bom tempo.
 
Bose® - IE2 Earbud Headphones - Black, White - IE2 HEADPHONES

Pessoal, esse fone eh bom? Vale os 100dolares? e os fones normais que nao sao in-ear da Bose de 129 dolares que tem ai na BestBuy, vale? Aguardo resposta meio urgente rsrs.. Lembrando que quero um som equilibrado mas nao quero um fone sem grave, prioridade pelos graves..

Voces podem me recomendar qualquer fone que ta ai na BestBuy, fora desses ai nao poderei comprar..
 
Última edição:
O quê vocês acham desse fone (preciso de fone com microfone):

HeadSet Ozone Strato Evo 5.1 - Box : TERABYTESHOP

Ozone Strato 5.1 Surround Sound Headphones Reviews - OCIA.net
Ozone Strato EVO | LILIREVIEWS - Reviews e Notícias de Hardware, Periféricos, Gadgets e Jogos em Português

Não Conheço essa marca portanto não posso julgar, mas analisando o 5.1 real com controle separado de volume(Rear,Front, Sub, Center) ele tem um bom preço, pois os headphones que popõe isso são muito over-priced aqui no Brasil.
Portanto se vc não tiver placa de som of-board e quiser tentar acho valido.
 
O quê vocês acham desse fone (preciso de fone com microfone):

HeadSet Ozone Strato Evo 5.1 - Box : TERABYTESHOP
o que eu acho é baseado em muitos comentários enquanto pesquisava um fone pra mim
fones 5.1 = sem qualidade sonora / palco sonoro horrivel
fones gamer = marketing /overpriced
fone + microfone = geralmente n prestam
acho que todos q vi nesse naipe apresentam isso, melhor mesmo é pegar um fone bacana + microfone bom e barato.
:truestory:
 
o que eu acho é baseado em muitos comentários enquanto pesquisava um fone pra mim
fones 5.1 = sem qualidade sonora / palco sonoro horrivel
fones gamer = marketing /overpriced
fone + microfone = geralmente n prestam
acho que todos q vi nesse naipe apresentam isso, melhor mesmo é pegar um fone bacana + microfone bom e barato.
:truestory:

Certíssimo, mas é importante ter uma placa off-board com o preço desse fone vc pega um superlux R$85 + Xonar DG R$125 e o resto vc usa pra comprar o microfone
 
Bose® - IE2 Earbud Headphones - Black, White - IE2 HEADPHONES

Pessoal, esse fone eh bom? Vale os 100dolares? e os fones normais que nao sao in-ear da Bose de 129 dolares que tem ai na BestBuy, vale? Aguardo resposta meio urgente rsrs.. Lembrando que quero um som equilibrado mas nao quero um fone sem grave, prioridade pelos graves..

Voces podem me recomendar qualquer fone que ta ai na BestBuy, fora desses ai nao poderei comprar..

Caraca rapaz, hoje mesmo testei o que um colega comprou nos states (100 doleta tambem), gostei muito dele, tem até esse negocio de plastico que fica preso dentro da orelha, muito bom mesmo.

E vc não ouve nada de fora, não sei se vale o preço, mas se eu tivesse nos eua eu compraria ele
------------
Da uma olhada na LDI, tem muita opção de IE, loja do japão, pode pagar em real tbm. Tem uns modelos muito bons da Audio Technica, tbm to namorando uns, tenho um da sony e é muito ruim o som dele.

http://www.ldigames.com/index.php?f...=¤cy=BRL&fidelidade_check_header=&cPath=39_59
Mind1, tem muito fone la rapaz, e eu não entendo nada...

qual voce indica deles? Consigo achar mais barato no ebay?
 
Algum headphone de até 300 reais ( comprar no Brasil) que aguente o tranco?
Eu tava pensando num Razer Electra, pelo nome vcs vão falar mal mas ele aguenta mto ja usei um mouse da Razer que com 8 meses de uso tava novinho.
O Headphone pode ser um pouco over-priced, mas eu quero coisa pra durar um bom tempo.
Razer pra aguentar tranco?
Electra?
:nothing:
Até 300$$ tente importar um bom fone,ou compre um decente aqui em terras tupiniquins mesmo.
Abç !

O quê vocês acham desse fone (preciso de fone com microfone):

HeadSet Ozone Strato Evo 5.1 - Box : TERABYTESHOP
Dae Panzer:cereal:
N conheço muito sobre esses fones da espanhola Ozone,sendo gamer USB já n me traz tanta confiança.
Fone com MIC decente e elogiado no head-fi : Headset Gamer Preto GHS1 AKG - MegaMamute
Só vai passar o preço:okay:
Abç !
 
O quê vocês acham desse fone (preciso de fone com microfone):

HeadSet Ozone Strato Evo 5.1 - Box : TERABYTESHOP

Panzer, esse fone tem um visual bem legal. Mas pára por aí.
Se a qualidade sonora é dispensável e é imprescindível um microfone nativo, compre o fone mais barato que encontrar.
Mas, se você quer qualidade de áudio, não vejo alternativa: compre um bom fone e um mic separado.

o que eu acho é baseado em muitos comentários enquanto pesquisava um fone pra mim
fones 5.1 = sem qualidade sonora / palco sonoro horrivel
fones gamer = marketing /overpriced
fone + microfone = geralmente n prestam
acho que todos q vi nesse naipe apresentam isso, melhor mesmo é pegar um fone bacana + microfone bom e barato.
:truestory:

Certíssimo, mas é importante ter uma placa off-board com o preço desse fone vc pega um superlux R$85 + Xonar DG R$125 e o resto vc usa pra comprar o microfone

Também recomendo o Superlux. O clube desse fone aqui no Adrena não pára de ganhar adeptos... :truestory:

_______________________________________

Edit: Não conhecia esse que o Brendo postou. Mas a AKG dispensa apresentações. Procure reviews (além desse sugerido) que atestem sua qualidade sonora.
Com boas referências, juntaria uma grana a mais e apostaria nesse AKG...
 
Última edição:
Boa noite nobres companheiros :vinho:

Estou interessando em montar um sistema de som 'simples' mas com qualidade boa.
Estou vendo também, que e necessário uma placa de som off-board para ter um desempenho melhor, porque esses que vem nas placas mães não são bons.

Estou querendo pegar uma Xonar DG + algum fone, estou vendo vocês comentarem muito sobre esses superlux e acabei ficando interessado.
Na realidade eles são bons pelo custo/beneficio ? Se sim, qual modelo pegar nessa faixa de preço, estou vendo que a maioria postado aqui e na média dos R$100,00 que seria uma boa para mim. Esses
superlux vendem em lojas aqui no Brasil ? Não estou afim de ficar importando e esperando muito tempo.

A Xonar se for de grande 'porte' para iniciar, vou acabar pegando na Waz que tem um preço 'legal' mas o fone não sei

Aguardo resposta e obrigado desde já
 
Boa noite nobres companheiros :vinho:

Estou interessando em montar um sistema de som 'simples' mas com qualidade boa.
Estou vendo também, que e necessário uma placa de som off-board para ter um desempenho melhor, porque esses que vem nas placas mães não são bons.

Estou querendo pegar uma Xonar DG + algum fone, estou vendo vocês comentarem muito sobre esses superlux e acabei ficando interessado.
Na realidade eles são bons pelo custo/beneficio ? Se sim, qual modelo pegar nessa faixa de preço, estou vendo que a maioria postado aqui e na média dos R$100,00 que seria uma boa para mim. Esses
superlux vendem em lojas aqui no Brasil ? Não estou afim de ficar importando e esperando muito tempo.

A Xonar se for de grande 'porte' para iniciar, vou acabar pegando na Waz que tem um preço 'legal' mas o fone não sei

Aguardo resposta e obrigado desde já

Setroc, o Superlux você encontra nessas lojas:

Playtech;
Beavermusic;
Hendrixmusic.

Já a placa de som, recomendo uma de entrada, como uma Xonar DS ou DG. Só estou meio por fora onde encontrar. Já já alguém posta uma boa dica aqui.
 
Panzer, esse fone tem um visual bem legal. Mas pára por aí.
Se a qualidade sonora é dispensável e é imprescindível um microfone nativo, compre o fone mais barato que encontrar.
Mas, se você quer qualidade de áudio, não vejo alternativa: compre um bom fone e um mic separado.





Também recomendo o Superlux. O clube desse fone aqui no Adrena não pára de ganhar adeptos... :truestory:

_______________________________________

Edit: Não conhecia esse que o Brendo postou. Mas a AKG dispensa apresentações. Procure reviews (além desse sugerido) que atestem sua qualidade sonora.
Com boas referências, juntaria uma grana a mais e apostaria nesse AKG...
Já perdi as contas do Club,fone tá vendendo pakas mesmo:folks:.
A AKG lançou mês retrasado esses modelos gamers:hmm:,tô olhando aqui no Head-fi com a ajuda do tradutor do Chrome:muchwin:.
Abç !

Boa noite nobres companheiros :vinho:

Estou interessando em montar um sistema de som 'simples' mas com qualidade boa.
Estou vendo também, que e necessário uma placa de som off-board para ter um desempenho melhor, porque esses que vem nas placas mães não são bons.

Estou querendo pegar uma Xonar DG + algum fone, estou vendo vocês comentarem muito sobre esses superlux e acabei ficando interessado.
Na realidade eles são bons pelo custo/beneficio ? Se sim, qual modelo pegar nessa faixa de preço, estou vendo que a maioria postado aqui e na média dos R$100,00 que seria uma boa para mim. Esses
superlux vendem em lojas aqui no Brasil ? Não estou afim de ficar importando e esperando muito tempo.

A Xonar se for de grande 'porte' para iniciar, vou acabar pegando na Waz que tem um preço 'legal' mas o fone não sei

Aguardo resposta e obrigado desde já
Good:vinho:
Faça o combo HD681 + Xonar DG e n se arrependa,é o certo pra quem procura CxB.
O Superlux HD681 acabou na Playtech,mas ainda tem em outra loja confiável https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=53031
Vhttps://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=53031c falou naquele sub da Logitech,substitua-o por um Edifier X100 e complete o combo:fuckyeah:.
Abç !
 
Good:vinho:
Faça o combo HD681 + Xonar DG e n se arrependa,é o certo pra quem procura CxB.
O Superlux HD681 acabou na Playtech,mas ainda tem em outra loja confiável https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=53031
Vc falou naquele sub da Logitech,substitua-o por um Edifier X100 e complete o combo:fuckyeah:.
Abç !

Estava vendo o tópico Superlux e acho que vou pegar a DG + 681 nesse site mesmo. Estava lendo sobre aquele Burn-in também, melhora muito mesmo ? Para mim, fone era só comprar e usar :haha:.
Mas estou vendo que para ter uma melhora significativa tem que dar uns 'ajustes'

Estou acompanhando o tópico meus nobres companheiros :vinho:

#Edit

Preciso de um microfone, acho que vou acabar usando do meu atual no momento mas desde já, tem algum CxB bom ?
 
Estava vendo o tópico Superlux e acho que vou pegar a DG + 681 nesse site mesmo. Estava lendo sobre aquele Burn-in também, melhora muito mesmo ? Para mim, fone era só comprar e usar :haha:.
Mas estou vendo que para ter uma melhora significativa tem que dar uns 'ajustes'

Estou acompanhando o tópico meus nobres companheiros :vinho:

#Edit

Preciso de um microfone, acho que vou acabar usando do meu atual no momento mas desde já, tem algum CxB bom ?
:megusta:
Esse burn-in é pra MUITOS psicológico,falta de costume com a assinatura do fone,enfim.As vezes uma equalizada ajuda minimamente,pessoal talvez:hmm:.Se n quiser gastar muito e ter CxB aliado a qualidade:dog:,esse é o combo para compra no país.
Abç !
 
pessoal voces podem me indicar um headset focado em games com sistema de som surround 5.1/7.1 até 200 R$ ? se pelo menos der para ter a experiencia de ouvir sons na frente,atras,em cima/baixo esta muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo