• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui nã tive problemas com o megapack. eu fiz o seguinte
instalei o jogo, instalei o patch e por ultimo o megapack, funcionando tudo que é uma beleza.:vish:
 
A internet não entra (Acredito que seja isso), porquê deve estar no modo bridge. Você terá que mudar para Router, configurá-lo para o modo PPPoE (Usuário e senha... Sua conexão de internet).

É tá como bridge mesmo, vou ver se consigo mudar pra router. Lá vai eu mexer :D
 
Olá! Marcianos! TDU 1 4EVER, Eu agora nesse exato momento estou andando pelo Hawaii com minha Volvo V70 :)
 
Pesquisando eu vi isso:

Port Forwarding Test Drive Unlimited on the Dlink DI-524 - PortForward.com

Lá diz algo tipo: meu dlink nao irá abrir as portas necessarias???

DESISTO, vou pedir meu dinheiro de volta!!! que porcaria de jogo complicado, eu queria só jogar e me divertir, se fosse pra tomar curso de rede e telecomunicacoes seria outro lugar.

Abraço galera, valeu a força de qualquer maneira.

ATARI , va tomar no seu TOOBAA!!!
 
Pesquisando eu vi isso:

Port Forwarding Test Drive Unlimited on the Dlink DI-524 - PortForward.com

Lá diz algo tipo: meu dlink nao irá abrir as portas necessarias???

DESISTO, vou pedir meu dinheiro de volta!!! que porcaria de jogo complicado, eu queria só jogar e me divertir, se fosse pra tomar curso de rede e telecomunicacoes seria outro lugar.

Abraço galera, valeu a força de qualquer maneira.

ATARI , va tomar no seu TOOBAA!!!

Rapaz, tenho um sobrinho que rodou o jogo com esse roteador. Confirmei com ele agora!!!! Me tira uma dúvida..... Algumas páginas atrás (Lance das memórias 16MB), quando você conseguiu conectar o jogo, foi com esse roteador?
 
Eu nunca consegui conectar não, o problema das memorias era que ele nao roda, eu precisei restringir a usar apenas 4g pelo msconfig, daí funciona, mas eu tenho q reiniciar toda vez q quero jogar.

Eu ja joguei 40% offline e pretendo fazer 100%. Queria entrar online para poder fazer as outras atividades, assim como eu ja faço no TDU2. Mas parece que estou condenado à vida offline "drama"

Eu adoro a série TDU mas essa chateação da conexao ta broxante.
 
Última edição:
Eu nunca consegui conectar não, o problema das memorias era que ele nao roda, eu precisei restringir a usar apenas 4g pelo msconfig, daí funciona, mas eu tenho q reiniciar toda vez q quero jogar.

Eu ja joguei 40% offline e pretendo fazer 100%. Queria entrar online para poder fazer as outras atividades, assim como eu ja faço no TDU2. Mas parece que estou condenado à vida offline "drama"

Eu adoro a série TDU mas essa chateação da conexao ta broxante.


Você disse na página 805, mensagem 20108 que sim!!! Veja: nem precisava eu comprar original, nao vi ninguem on line com o original mesmo, o piratex resolveria, mas valeu a pena assim mesmo.

Estou achando que é algum conflito (Versão :pirate:, depois original).. Deve ter ficado alguma coisa no PC.
 
Eu ja pensei nisso tb, tinha acontecido com o TDU2, mas eu apaguei do registro todas as referencias a test drive. O chato é ele nao dá nehum feed back, apenas a mensagem q nao conseguiu conectar e pra eu verificar minha conexao. Estranho tb ele deixar eu criar o gamespy, se "nao tem conexao" como eu faço o login na gamespy?? Meio doido o método desse tdu.

Se fosse problema de porta acho q daria prob tb no TDU2, e sempre entro de boa nunca precisei futucar nada no 2.
 
Última edição:
100% do tdu 1 vc nao vai conseguir, a não ser q vc tenha uma rede domestica conectada na internet e varias copias com seriais diferentes pra conseguir esse milagre com algumas corridas online bugadas, fora outras conquistas q tem tbm uns bugs escrotos e são bem chatos de fazer!

nem perca tempo com isso, pelo menos pra liberar o conteudo do jogo, leia-se carros soh jogar ele normal não precisa dar 100% não :cereal:

vc não vai ganhar absolutamente NADA fexando os 10% restantes em relação ao offline, pura perda de tempo!
 
Última edição:
parou de conectar...Vai entender!!!
 
Nao consigo conectar aqui. Fala que deu falha na conexão. Alguém aí pode testar?

Acho que é meu roteador fazendo a farra. Nem sei onde libera portas nele. TL-WR941ND.

Edit: Sexta-feira 13, resgatei o tópico dos confins do inferno.
 
Nao consigo conectar aqui. Fala que deu falha na conexão. Alguém aí pode testar?

Acho que é meu roteador fazendo a farra. Nem sei onde libera portas nele. TL-WR941ND.

Edit: Sexta-feira 13, resgatei o tópico dos confins do inferno.

Estou baixando o Patch 1.66a, vou tentar conectar e te digo se consegui...
 
Galera, pelo que eu vi, o jogo está em manutenção!
 
Consegui entrar online! Pena que estou começando do 0, mais um vez...

Nick: Gabirumaster
 
Com aquele negocio do kabumda falando de free ride no topico do test drive unlimited 2 resolvi comprar o jogo de novo. Quem aqui ainda joga? Me adiciona Guatemala

E tenho umas duvidas
- como adiciona amigos? Nao achei a opcao.
- alguem tem uma configuracao legal pro controle de xbox?
- ouvi falar que tem a opcao de ajustar o banco do carro... Como faz isso?
 
poxa acabei formatando o pc e nem tinha notado que o game salvava no hd e não em "nuvem"


me ferrei perdi tudo
 
alguem sabe se da para jogar o tdu 1 pirata online ? ele tah com o patch 1.66 mais o megapack soh que soh funfa offline tenho a conta na gamespy soh que ele fala que há uma versão mais recente e pede pra atualizar, quando clico em ok ele abre uma página na internet em branco sem nada.

Ia ateh comprar o original mas nn encontro em lugar nenhum...:fuuu:
desde ja agradeço !
 
alguem sabe se da para jogar o tdu 1 pirata online ? ele tah com o patch 1.66 mais o megapack soh que soh funfa offline tenho a conta na gamespy soh que ele fala que há uma versão mais recente e pede pra atualizar, quando clico em ok ele abre uma página na internet em branco sem nada.

Ia ateh comprar o original mas nn encontro em lugar nenhum...:fuuu:
desde ja agradeço !

Pelo que sei o fórum não dá suporte aos produtos piratas, ( Se estiver errado me alguém corrige)

E Tdu1 em breve vai ser totalmente desativado, e não vale pagar 40 $ no jogo completo. (Minha opinião, claro)
 
alguem sabe se da para jogar o tdu 1 pirata online ? ele tah com o patch 1.66 mais o megapack soh que soh funfa offline tenho a conta na gamespy soh que ele fala que há uma versão mais recente e pede pra atualizar, quando clico em ok ele abre uma página na internet em branco sem nada.

Ia ateh comprar o original mas nn encontro em lugar nenhum...:fuuu:
desde ja agradeço !

Pc: Test Drive Unlimited - Novo Lacrado! Nota Fiscal! - R$ 56,99 no MercadoLivre

69 na Saraiva. Acho que vale a pena o Box pq não tem o limite de 4 ativações.
 
tdu2

Preciso de ajuda urgente já preucurei não achei resposta pra minha duvida , QUERO SABER SE NO TDU2 PARA XBOX360 DA PRA REBAIXAR OS CARROS ?
AGUARDO RESPOSTA GENTE OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

E-MAIL :renatinho_sk81994@hotmail.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo