Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu instalei a traducao da game vicio, será por isso que nao consigo conectar. Alguem consegue conectar com essa traducao?
 
Eu instalei a traducao da game vicio, será por isso que nao consigo conectar. Alguem consegue conectar com essa traducao?

Aqui ta instalado, e tbm nã ta entrando, mas antes entrava normal. To ficando Pu*to já não funciona essa budega.
 
reisntalei hoje, vtechc, caso alguem queira jogar avise!!! Abs!
 
Desistalei a tradução e continua nao conectando!

Você usa roteador ai?

Se usa, tenta verificar se as portas necessárias estão abertas, ou ativa o uPnP nele (Faz com que o roteador abra as portas necessárias automaticamente de acordo com o que os programas solicitam).
 
Desistalei a tradução e continua nao conectando!

Haha, o meu conectou hoje, a tradução esta instalda, e simplesmente conectou. não sei o que estava acontecendo, quase 2 semanas off.:damn:
 
aqui o jogo jamais ficou off esse ano, o problema ta na conexão de vcs, soh pra constar minha versão eh box não digital, nesse caso desse jogo o digital eh bem mais problematico, drm e afins, na epoca de lançamento geral pego box, era raro quem não conseguia jogar!
 
Não me surpreende a galera sofrendo com a conexão online do TDU2. Me matei pra configurar o meu modem com esse jogo. pior que é raríssimo eu ter que fazer isso,até hoje só rolou no Borderlands e nesse título. Fora isso que já foi um pé,me decepcionei bastante com o jogo em geral. :challenge:
 
Você usa roteador ai?

Se usa, tenta verificar se as portas necessárias estão abertas, ou ativa o uPnP nele (Faz com que o roteador abra as portas necessárias automaticamente de acordo com o que os programas solicitam).

Eu uso roteador, tentei liberar as portas, mas nao sei qual porta o test drive usa. Não sei ativar uPnP, onde fica isso? meu roteador é o DI-524.

Minha versão nao é box é digital, o que é dmr e afins ???

Eu crio o profile com o gamespy, até ja entrei no site do gamespy e tá lá. Outra curiosidade é o fato de eu entrar normalmente no tdu2, nem precisei liberar coisa alguma.
 
Show de tópico... parabéns
 
TDU 1 e d+
to direto na ilha Me add ai brunowrx
abçs
 
Mais de 3 anos o jogo estava instalado aqui no PC, ontem infelizmente desisntalei! Foi otimo enquanto durou, acho que foi o game que eu mais joguei na minha vida. Mais de 2 mil horas facil no game...
 
Última edição:
Alguem mais nao consegue contectar ae, posta as config "Modem, roteador, firewall etc." pra ver se a gente descobre o q ta bloqueando.
 
Alguem mais nao consegue contectar ae, posta as config "Modem, roteador, firewall etc." pra ver se a gente descobre o q ta bloqueando.

Outro problema é o fato de não conectar-se com o server, normalmente da falha ao se conectar. Então, a solução principal é liberar as portas do modem que são:

UDP 8880->8889
UDP 8890
UDP 27000->30000
TCP 6667
TCP 27000->30000
You have to open the following local port: TCP8889
Ports 17475 and 9961 (TCP/UDP) must be opened.

Caso nao saiba como fazer, consulte com alguém experiente nisso.
Pode ser resolvido em outros fatores, como tirar o ROUTER e desabilitar firewall do windows e qualquer outro e incluindo anti virus.

PS: Informações contidas no início do tópico. :bottini:
 
Última edição:
Já fiz tudo isso q tem no inicio do topico, mas nao resolveu. Vou tentar de novo pra ve. Valeu a dica!

Eu não entendo como o jogo consegue se comunicar com o Gamespy, ja crio a conta e confiro la no site, mas nao conecta no servidor.
 
Alguém pode me dizer se o jogo melhorou bastante comparado a quando foi lançado? Porque quando foi lançado eu me lembro que era injogável :S
 
Já fiz tudo isso q tem no inicio do topico, mas nao resolveu. Vou tentar de novo pra ve. Valeu a dica!

Eu não entendo como o jogo consegue se comunicar com o Gamespy, ja crio a conta e confiro la no site, mas nao conecta no servidor.

Desde que comprei o jogo em 2007 (Box), só tive problemas de conexão quando realmente o servidor estava fora. Ouvi dizer que pessoas que compraram o jogo on-line (Digital), tiveram mais problemas, por diversos motivos.


Alguém pode me dizer se o jogo melhorou bastante comparado a quando foi lançado? Porque quando foi lançado eu me lembro que era injogável :S
Como eu disse acima, dificilmente tive problemas com o jogo, mesmo no início. A última vez que entrei foi no mês passado. Estava uma beleza!!!! Aliás, notei que o número de usuários aumentou, devido a péssima estrutura do TDU2.
 
Última edição:
Se o problema for mesmo por ser digital download QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!! só comprei pra jogar on!

Eu inclusive uso roteador e entro normalmente no jogo. Já testou entrar no jogo, utilizando apenas o modem da operadora? Caso não entre, o problema não está relacionado ao roteador.
 
joe, tentou fazer uma instalacao limpa e iniciar um novo jogo? aqui se eu colocar o save na instalacao ou se por o megapack o jogo nao abre online nem fodendo

para eu jogar online eu instalo, inicio o jogo, fecho, troco o save e ae vai
 
joe, tentou fazer uma instalacao limpa e iniciar um novo jogo? aqui se eu colocar o save na instalacao ou se por o megapack o jogo nao abre online nem fodendo

para eu jogar online eu instalo, inicio o jogo, fecho, troco o save e ae vai

O save + Megapack colocados corretamente, não dá problema ao iniciar o jogo. Toda vez que instalo o jogo, coloco o patch 1.66A, seguido do Megapack. Depois, eu coloco a pasta do save + a pasta que fica o arquivo redial.cdb... Entra normalmente!!!! Uma boa dica e você deletar apenas o arquivo redial.cdb, pois, os logs do jogo estão gravados nela. Só uma dúvida... O seu Megapack é original?
 
sim, original e nunca pude usar, so colocar e se preparar para perder o save, offline vai de boa, mas jogar forever alone em tdu eh mesma coisa que cachorro brincar com o proprio rabo.
 
O save + Megapack colocados corretamente, não dá problema ao iniciar o jogo. Toda vez que instalo o jogo, coloco o patch 1.66A, seguido do Megapack. Depois, eu coloco a pasta do save + a pasta que fica o arquivo redial.cdb... Entra normalmente!!!! Uma boa dica e você deletar apenas o arquivo redial.cdb, pois, os logs do jogo estão gravados nela. Só uma dúvida... O seu Megapack é original?

Não uso megapack! apenas está com o patch 1.66a.

Tentei conectar diretamente no modem, mas a iternet nem entra, não sei porque e tenho medo de mexer no modem e perder a conexao de vez.

Vou testar deletar esse cdb.
------------
Deletei o cdb e nda!!
 
sim, original e nunca pude usar, so colocar e se preparar para perder o save, offline vai de boa, mas jogar forever alone em tdu eh mesma coisa que cachorro brincar com o proprio rabo.

Tente fazer o seguinte..... Remova o jogo e todas as pastas. Inclusive os "rastros" do jogo no registro. Instale o jogo, patch 1.66A e, em seguida, o Megapack. Tente logar... :thumbs_up


Não uso megapack! apenas está com o patch 1.66a.

Tentei conectar diretamente no modem, mas a iternet nem entra, não sei porque e tenho medo de mexer no modem e perder a conexao de vez.

Vou testar deletar esse cdb.
------------
Deletei o cdb e nda!!

A internet não entra (Acredito que seja isso), porquê deve estar no modo bridge. Você terá que mudar para Router, configurá-lo para o modo PPPoE (Usuário e senha... Sua conexão de internet).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo