Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui pegar todos os achievs, badge está completa :nerd:
 
Votar todos os dias. Quem ainda não conseguiu e já votou hoje, já era, não consegue mais a medalha :seferrou:

é vi q o meu completou mas só a 2 horas atras
 
Tb consegui todos os Badges. :nerd:
 
Votei agora e liberou o último achiev de votar todos os dias lá =D
 
tenho quase certeza q é votar tdos os dias... apenas isso, votar todas as promos eu já desisti, e até pos americanos q tem o melhor fuso horario é dose, mudar toda rotina e horas de sono é complicado kkkk

Sim é votar todos os dias mesmo, eu deixei de votar em duas que foram muito cedo, mas ganhei minha badge final agora pouco.

summer2012badge.jpg
 
È 50% de desconto.
Quando li até assustei, Activision dando 75% em algum jogo, ainda mais o ultimo COD dela.

Mas tava 75% mesmo, eles que mudaram pra 50% depois.
 
PQP!!! Tava com 75%? Pq eu nao fiquei no pc pra ver???:feelbad:

Aí sim hein Leandro? Pega o Diablo que você vai esquecer que tem outros jogos....:truestory:
 
PQP!!! Tava com 75%? Pq eu nao fiquei no pc pra ver???:feelbad:

Aí sim hein Leandro? Pega o Diablo que você vai esquecer que tem outros jogos....:truestory:

acho que não passou nem 2min em 75%, foi erro deles mesmo. Nem sei se dava tempo pra comprar
 
votem no fallout que eu não peguei ainda.:haha:

se eu for pegar é o fallout e o pack do bioshock e já Elvis, passo a régua.
 
estamos chegando ao fim dessa sale e só posso dizer q a holiday foi infinitamente superior...

sem os archievs em troca de desconto, n tem mais graça. provavelmnte nem vão organizar mais dessa forma po causa das contas duplicadas, fakes, etc, ainda n entendo poruqe tão poucos dias e porque tantas repetições, fora essa mania desgraçada de quase nunca passar 75% de desconto em jogos individualmente qualquer que lançamento, aclamado ou não...

e outra....NÃO VÍ HALF LIFE EM PROMO! se teve foi uma ou duas vezes (confesso q meso esses 50% estãom aceitaveis), assassins e bastion axo q foram os q mais tiveram promos...

mas o pior de tudo é gastar um slot de dealy com indies TODOS os dias. Pra q cvou comprar alguns indies, se não terei archievs e recompensas?

enfim, gastei até mais do q Gabe merecia :okay: como sempre hauahauahau
 
Última edição:
Fiquei aqui fuçando o Walmart e não vi 75% no MW3. Hahaha, que épico, o jogo é tão fraco que deveriam colocar 95%.

André gostosa.

Comprado. Gastei o jogo + 100 moedas em livros. :seferrou:
 
Aew!!! Ganhei a badge....:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
votem no fallout que eu não peguei ainda.:haha:

se eu for pegar é o fallout e o pack do bioshock e já Elvis, passo a régua.

Votado :joia:

-----------------------------------------------------------------------

Eles repetem tudo menos Left 4 Dead que eu quero tanto :okay:
 
estamos chegando ao fim dessa sale e só posso dizer q a holiday foi infinitamente superior...

sem os archievs em troca de desconto, n tem mais graça. provavelmnte nem vão organizar mais dessa forma po causa das contas duplicadas, fakes, etc, ainda n entendo poruqe tão poucos dias e porque tantas repetições, fora essa mania desgraçada de quase nunca passar 75% de desconto em jogos individualmente qualquer que lançamento, aclamado ou não...

e outra....NÃO VÍ HALF LIFE EM PROMO! se teve foi uma ou duas vezes, assassins e bastion axo q foram os q mais tiveram promos...

mas o pior de tudo é gastar um slot de dealy com indies TODOS os dias. Pra q cvou comprar alguns indies, se não terei archievs e recompensas?

enfim, gastei até mais do q Gabe merecia :okay: como sempre hauahauahau

Eu senti falta dos achievements.
Summer passada que começou com isso, para ganhar os tickets.
Mas como tem 3423423 desse Indie bundle rolando, nego criava muitas contas "fakes" para exploitar.
Na holiday teve gente que chegou a ter quase 1000 carvoes para o sorteio.
 
Só nao consegui a badge de comprar algo com desconto :okay:
 
Renegado to com uma configuração parecida com a sua futura unica diferença é a placa de video mais acredito que a GTS 450 e a HD 5750 são bem parecidas, entao pode comprar de boa que vai rodar os jogos sim, to rodando BF 3 em 1920x1080p no high ( Sem os filtros ) Numa boa ^^ : ).
 
Entrou em promo duas vezes nessa summer, votação e flash se não me engano.

Pra mim só tava faltando o MW3 entrar em promo 2 vezes. Apareceu na primeira daily, entrou duas vezes em votação e perdeu, e agora aparece nessa flash, comprei.
 
Serve para E-Penis, é como se fosse achievement/conquista.
------------


Entrou em promo duas vezes nessa summer, votação e flash se não me engano.

sério que foram duas vezes? Eu soube de uma e já tava puto kkk

Eu vou comprar de qualquer jeito, 50% tá bom. Mas vou esperar até amanha pra ver se não aparece o de 75
 
E nada de sair o Resident Evil 5 em promoção, o jogo que eu mais esperava. :feelbad:
 
Alô! Gabe?! Próxima flash max payne 3 ok? Blz!:datena:

________________________

Podem quotar.
Profeta mode on.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo