Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Battlefield 2 Complete comprado! Estava a anos namorando ele :fuckyeah:

Falando nisso, acabei de completar o FEAR 1, jogo muito bom. Agora é partir para as expansões.
 
Alô! Gabe?! Próxima flash max payne 3 ok? Blz!

________________________

Podem quotar.
Profeta mode on.

Torça pra aparecer, se aparecer é muita sorte, pq já apareceu uma vez em flash sale, pena que foi no inicio da noite e acabou no inicio da manhã, o horario era foda...
 
Eu to no grupo: Steam Community :: Group :: Summer Camp

Mas lá no perfil diz:
Join the Summer Sale Group
Visit the Summer Camp group and join up now!

Só falta esse pra completar e ganhar a badge !!
Alguém sabe o pq disso ?
:nooo:
 
14 dias úteis para entrega. WTF Walmart. Mas o jogo e meu livro serão entregues na data normal. É que comprei um livro a mais para minha mãe.

Edit: Porra, descobri que paguei mais caro justo no livro dela e que esperarei mais tempo. MALDITOS!
 
Otimas escolhas, so trocaria essa fonte ai, e bomba! :argh:

Renegado to com uma configuração parecida com a sua futura unica diferença é a placa de video mais acredito que a GTS 450 e a HD 5750 são bem parecidas, entao pode comprar de boa que vai rodar os jogos sim, to rodando BF 3 em 1920x1080p no high ( Sem os filtros ) Numa boa ^^ : ).

Vlw pela dica galera!!! :yes:
 
Última edição:
14 dias úteis para entrega. WTF Walmart. Mas o jogo e meu livro serão entregues na data normal. É que comprei um livro a mais para minha mãe.

Edit: Porra, descobri que paguei mais caro justo no livro dela e que esperarei mais tempo. MALDITOS!

Entregaram o livro do Walking Dead aqui pra mim em 5 dias, postado na segunda e entregue na sexta se não me engano. Com sorte chega logo aí pra ti.

Edit: Bã, que imersão que esse Alan Wake traz hein! Curti muito!
 
Última edição:
Que isso Renegado :B, esse i3 2120 da um caldo POR MUITO TEMPO AINDA :B, nao sei o seu caso mais sai de um Atlhon 64 x2 5200+ ( com minha gts 450 ) e foi EXTREMAMENTE LINDO o aumento no desempenho :B
 
Um livretinho aqui para minha mãe, 50 pilas. Na Saraiva está por 32 mais 6 de frete. Ok, diferença pequena até, mas o prazo, 14 dias úteis. Porra. Mandei e-mail para eles, ou se cancelam ou se entregam logo. Enchi linguiça, claro. Veremos.

Diabo 3 quarta-feira aqui, isto é, se não cancelarem meu pedido com um todo. :seferrou:
 
Consegui liberar todas as figurinhas !!! :fuckyeah:
 
Shadow Acabei de votar no alan wake se soubesse D:

Usuario_X sempre confundo sua assinatura com edit na mensagem noss askposaposapok.

ae um amigo compro borderlands GOTY tbm sauhsua jogar mutiplayer.
 
A realidade de todas sales na Steam...

2012-07-16-summer-spendings.png
 
Porra! Perdi a última votação...será q vai contar 1 por dia ou votar em todas?:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

É uma por dia ! Aqui ficou completo e não votei em todas as promos . Podia rolar um brinde , tipo um 85% no jogo que eu quisesse. shasuasuahsuas:fovhappy:
 
Agora descobri porque nunca joguei o Conviction: Performance horrível.
 
Só passando pra deixar uma coisa bem clara: CAPCOM, VAI TOMAR NO C...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Prevejo o tópico às traças nos próximos dias se todo mundo realmente for jogar o que comprou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo