Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem pode me dizer por que que quando eu vou adicionar am inha biblioteca de jogos o sim city 4 aparee isso?
"Não foi possivel aidcionar o presente a sua biblioteca de jogos, por favor tente mais tarde" O pior é que é a 2 vez que tento em 2 dias diferente.

Fica tentando sem parar, aqui ocorre isso tb e depois libera, é comum!
------------
Pra quem quiser calcular o IOF de suas compras no steam tem uma calculadora neste site: Calcule quanto imposto você paga em compras com cartão no exterior - 28/03/2011 - UOL Economia - Da Redação
 
galera alguém pode comprar o ARMA II Combined na steam pra mim??
 
Torchlight vale a pena, mesmo com o 2 aí e eu querendo Diablo 3?
 
Nessa promoção eu comprei poucos jogos... =/ Ultimamente não estou com interesse em colecionar e só estou pegando os jogos que irei realmente jogar.

Por acaso alguém tem um Super Street Fighter IV AE da Steam aí disponível? Estou precisando de uma cópia.:fuuu:
 
Torchlight vale a pena, mesmo com o 2 aí e eu querendo Diablo 3?

posso te dizer que diablo iii é fantastico mas leia sobre os leilões... pq foram o q me fizeram perder o interesse pelo jogo. e eu nem gostava desse tipo de jogo, mas acabei me empolgando com diablo iii um jogo q consegue fazer alguem gostar de um gênero assim é no mínimo excelente.

eu acho que o torchlight 1 é excelente pra quem quer conhecer melhor o gênero e ta baratinho, mas depois dele eu compraria o diablo... a n ser q vc ficasse extremamente satisfeito com todos os aspectos do torchlight e quisesse muito o 2, lembrando q o four pack do 2 ta no mínimo aceitabilíssimo, $15, preço de 2 diablos, bem mais em conta
 
Última edição:
Eu: Amor, tu comprou a 4ª sapatilha em menos de 2 semanas, sendo que é inverno e tu não vai usar nenhuma agora -.-
Ela: Que curioso porque tu comprou mais de 150 jogos no Steam nesses últimos 10 dias e pelas minhas contas tu não vai jogar eles todos em menos de 30 anos.

:poker:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
:magico::magico::magico:
 
Então, fiquei na dúvida. Testei a demo e não fui com a cara muito, acho que nem vou pegar apesar de barato. Vou arriscar o Diablo III no Walmart, parcelo em 6 vezes. :haha3:
 
Pra matar a Steam Wallet de vez, falta só gastar 5,30 obamas. Alguma sugestão? Estava pensando em pegar o Just Cause 2 :hmm:
 
Então, fiquei na dúvida. Testei a demo e não fui com a cara muito, acho que nem vou pegar apesar de barato. Vou arriscar o Diablo III no Walmart, parcelo em 6 vezes. :haha3:

No shoptime tá por R$89,90, umas 4x sem juros sei que dá pra fazer :haha:
 
No shoptime tá por R$89,90, umas 4x sem juros sei que dá pra fazer :haha:

Walmart:

Por: R$ 99,00
ou 6x de R$ 16,50 sem juros

Já é!

Vou aproveitar e comprar mais um livro do Tom Clancy enquanto há estoque: O Urso e o Dragão. Há muitos a ler aqui, mas vira e mexe somem de estoque e nem na editora tem.
 
Porra! Perdi a última votação...será q vai contar 1 por dia ou votar em todas?:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
VOTEM NO GTA PELO AMOR DE DEUS
perdi as outras promos e queria comprar o complete pack :c
 
aff que lixo MW3 75%... quem compra esse jogo aff falo nada... e o resto tudo igual as outras promos.. kkk
 
aff que lixo MW3 75%... quem compra esse jogo aff falo nada... e o resto tudo igual as outras promos.. kkk

Minha nossa cara, achei que vc tava de zoeira! kkkk
Não posso deixar isso passar!!
 
Eles colocaram MW3 com 75% e logo mudaram de ideia, tá 50% agora hehe
 
kkk ja volto 50% kkkkk jogo lixo
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

volto pra 50%
 
Porra! Perdi a última votação...será q vai contar 1 por dia ou votar em todas?:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


tenho quase certeza q é votar tdos os dias... apenas isso, votar todas as promos eu já desisti, e até pos americanos q tem o melhor fuso horario é dose, mudar toda rotina e horas de sono é complicado kkkk
 
Porra! Perdi a última votação...será q vai contar 1 por dia ou votar em todas?:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Pra pegar o achiev lá, é votar 1 vez em cada dia da sale, não precisa votar em todas, eu perdi duas votações, mas são 3 por dia que tem, a cada 8 horas...

VOTEM NO GTA PELO AMOR DE DEUS
perdi as outras promos e queria comprar o complete pack :c

Votei no gta pra ajudar o colega ali

Eles colocaram MW3 com 75% e logo mudaram de ideia, tá 50% agora hehe

Aff :feelbad::feelbad: Devia ter comprado na hora.
 
Steam e suas enquetes e seus Flash Deals. huhuahuah.:lol2:
 
tenho quase certeza q é votar tdos os dias... apenas isso, votar todas as promos eu já desisti, e até pos americanos q tem o melhor fuso horario é dose, mudar toda rotina e horas de sono é complicado kkkk


Votar todos os dias. Quem ainda não conseguiu e já votou hoje, já era, não consegue mais a medalha :seferrou:
 
Eu quero é Left 4 Dead com 75%, perdi na hora que teve, esperar até amanha senão compro com 50% mesmo

E acho que nem vale sonhar mais com promoção boa de F1 né :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo