• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que posso passar a rom por cima sem perder nada ?

acabei de fazer aqui, sem perder nada, so resetar o telefone em modo download como explica na 1 pagina, abrir o odin escolher onde esta a rom clicando no pda e apertar start pronto.
 
Alguem que já esteja usando a ultima atualização confirma isso ?

Samsung nega qualquer remoção de recurso no Galaxy S III - Google Discovery


Maldita apple, pqp.. se não me engando eu uso esse recurso desde o android 1.5, e com certeza isso já devia existir bem antes disso nos symbians da vida.. sem falar nos desktops...
aff que lixo :velho:

É isso mesmo, a ultimo update da Samsung removeu essa função por engano, agora ela vai disponibilizar um novo update corrigindo esse erro...
 
Última edição:
Alguem que já esteja usando a ultima atualização confirma isso ?

Samsung nega qualquer remoção de recurso no Galaxy S III - Google Discovery


Maldita apple, pqp.. se não me engando eu uso esse recurso desde o android 1.5, e com certeza isso já devia existir bem antes disso nos symbians da vida.. sem falar nos desktops...
aff que lixo :velho:

bem no ultimo update disseram que tiraram sim Samsung admits international Galaxy S III local search goof: Fix incoming - SlashGear

estou com a ultima rom aqui, nunca usei esse recurso, se quiser texto aqui e vejo.
 
ve ai então..

é só apertar o botão menu e segurar... vai aparecer a busca.. tente buscar por um contato por exemplo

é nao aparece os contatos não kkkk tiraram mesmo.

edit:nessa att eles mudaram um texto nas configurações, onde esta segurança agora e tela de bloqueio e segurança, acho que ficou mais claro que tem varias opcoes ali.
 
Última edição:
É isso mesmo, quando a ultimo update a Samsung removeu essa função por engano, agora ela vai disponibilizar um novo update corrigindo esse erro...

tomara que voltem mesmo... ridículo isso

Sim sim...Todo mundo que tem SIII ganhou :)
o curioso desse caso é que pelo que eu li no topic, o s3 do ruter é usado e o certo era ele não ganhar pois a promoção é somente 1 por aparelho...
ou é bug, ou então o primeiro dono não completou o cadastro do dropbox no setup inicial...



meu aqui :awesome:

rhoduf.png
 
Depois de uma hora consegui baixar esse update. Aleluias. E o porcentagem da bateria tanto na Cyanogem quanto nas oficial parece que cai de 2 em 2%. É só aqui isso? :hmm:
 
acabei de fazer aqui, sem perder nada, so resetar o telefone em modo download como explica na 1 pagina, abrir o odin escolher onde esta a rom clicando no pda e apertar start pronto.

Mas voce obteve mt melhora nos especificados ? vale a pena ?
 
Mas voce obteve mt melhora nos especificados ? vale a pena ?

pra te falar as diferencas sao minimas, nada d+, como e facil fazer eu fiz e ja fiz root com aquela aplicativo que puz ali pra download, ai tirei o chat on, yahoo noticias, video hub e umas coisinhas. mas te dizer que mudou muito, e pouco mesmo.
 
Eu continuo com a ROM Unbranded mesmo. Só aguardando a JB ou CM10.
 
Última edição:
eu to feliz na wanamlite... mas to criando coragem pra testar a insanity com seus 82mb
 
Algum dos amigos poderiam me dizer se o jogo Asphalt 6 esta travando com vcs tbm!? ele roda o video de inicio, quando vai entrar ele trava e volta ... :okay:
 
essa e da rom nova https://www.dropbox.com/s/rzvkkfl06lgfmnq/SystemUI.apk mas se tiver a rom faz o procedimento que o tll disse

Valeu, tentei os 2 jeitos e nada... Formatei com 25% de bateria mesmo e pus a cryskelo... Pelo que percebi ele usa a base da UK. Ainda nao instalei nada ainda, porém estou com um problema.. Sempre que entro no google play, e tento baixar os aplicativos, consta la o valor e nao como COMPRADO... Ja removi minha conta e adicionei ela novamente mas nada... Alguem saberia que problema eh esse? *.*
 
Algum dos amigos poderiam me dizer se o jogo Asphalt 6 esta travando com vcs tbm!? ele roda o video de inicio, quando vai entrar ele trava e volta ... :okay:

desculpe a pergunta indiscreta.

comprou na play ou pegou crackeado?
 
Valeu, tentei os 2 jeitos e nada... Formatei com 25% de bateria mesmo e pus a cryskelo... Pelo que percebi ele usa a base da UK. Ainda nao instalei nada ainda, porém estou com um problema.. Sempre que entro no google play, e tento baixar os aplicativos, consta la o valor e nao como COMPRADO... Ja removi minha conta e adicionei ela novamente mas nada... Alguem saberia que problema eh esse? *.*

bem o meu quando deu isso, entrei aki pelo site https://play.google.com/apps e tava tudo la, resolveu em parte
 
21h de bateria e 10% restantes...

ta bom, usei consideravelmente
 
Comigo tb consta, mas ao entrar pelo celular aparece o valor do produto e comprar no botao ao inves de instalar.. se eu tentar instalar pelo celular, terei q comprar novamente?

Cara, grande parte dos problemas com google play que tive (a maioria por trocar a rom 3 a 4x no mesmo dia para testes) foi resolvida indo no menu configurações >> aplicativos e na parte do google play deletar arquivos, cache e forçar parada. Após isso, apaga sua conta google. A colocar ela de novo. Geralmente funciona.
 
Fala pessoal,

Qual a melhor película e capinha disponível em custo X benefício que está tendo, em um site de confiança?
Alguém pode me ajudar?

Abraço!
 
saiu outra att e rom kkkk como o trc13 disse voltaram o busca universal do google

Base Firmware: I9300XXBLG8 (4.0.4)
Region Europe
Country: United Kingdom
Carrier: Unbranded
Build Date: 26 July 2012
Modem: XXLG8
CSC: OXABLG8
Change List: 928452

Link
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo