• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A única diferença entre cores é realmente a cor e o efeito metálico/aço escovado do azul. O azul também arranha. O meu arranhou a traseira e ainda to com raiva. Vo ver na assistência se eles vendem a tampa traseira. :haha:

Já, em tão pouco tempo, 3 dias com ele?
O meu está intacto, porém nem no bolso da calça não coloco ele, ou no bolso da jaqueta ou na mão mesmo, segurando firme feito um filho.

Vai que há algum grão de areia no bolso da calça e já era...
 
Já, em tão pouco tempo, 3 dias com ele?
O meu está intacto, porém nem no bolso da calça não coloco ele, ou no bolso da jaqueta ou na mão mesmo, segurando firme feito um filho.

Vai que há algum grão de areia no bolso da calça e já era...
Ainda bem que nunca caiu senão eu tinha um infarto. :haha: Ainda bem que sao bem pequenos... É o tipo de arranhão que só o dono olha, ou quase isso... :okay:
 
Aparente voltou ao normal quando mandei instalar direto pelo site no pc... ele baixou normal e agora ao entrar ja consta como comprado... Mas farei mais testes pois nesse 3G ta fogo.

Aos que usam o Cryskelo, o que é aquele menu Fast Dormancy?? Serve pra que? É bom ativar?

Fast dormancy é usado para tentar aumentar a bateria dos celulares e diminuir o congestionamento das redes das operadoras fazendo com que após cada troca de dados do aparelho com a rede, ele encerra a conexão rapidamente, e ao enviar mais dados ele volta pra rede. Parece bom, MAS só funciona se a rede da operadora suporta a tecnologia... Caso ela não suporte, melhor deixar desligado, caso contrário o cel gasta muito mais bateria que deveria.
Olha a tabelinha do começo: AndroidNZ: [At Your Own Risk] How to disable Fast Dormancy on the Galaxy S3 - Updated to be easier than ever before!
Ou seja, caso a operadora suporte, deixe ligado, caso não, deixe desligado. Se houver diferença na configuração do aparelho e rede da operadora, a bateria vai embora...

Olha, pesquisando na net a única conclusão que cheguei é que PROVAVELMENTE (mas não é certo) as operadoras no brasil ainda não suportam fast dormancy, então deixei desligado aqui.
 
Fala pessoal,

Qual a melhor película e capinha disponível em custo X benefício que está tendo, em um site de confiança?
Alguém pode me ajudar?

Abraço!

So procurar no dealextreme.com
o melhor site, barato e confiavel.
 
Última edição:
Fast dormancy é usado para tentar aumentar a bateria dos celulares e diminuir o congestionamento das redes das operadoras fazendo com que após cada troca de dados do aparelho com a rede, ele encerra a conexão rapidamente, e ao enviar mais dados ele volta pra rede. Parece bom, MAS só funciona se a rede da operadora suporta a tecnologia... Caso ela não suporte, melhor deixar desligado, caso contrário o cel gasta muito mais bateria que deveria.
Olha a tabelinha do começo: AndroidNZ: [At Your Own Risk] How to disable Fast Dormancy on the Galaxy S3 - Updated to be easier than ever before!
Ou seja, caso a operadora suporte, deixe ligado, caso não, deixe desligado. Se houver diferença na configuração do aparelho e rede da operadora, a bateria vai embora...

Olha, pesquisando na net a única conclusão que cheguei é que PROVAVELMENTE (mas não é certo) as operadoras no brasil ainda não suportam fast dormancy, então deixei desligado aqui.

Interessante, alguém sabe mais a respeito dessa tecnologia? Acredito que as operadoras do Brasil ainda não usem isso...
 
acabei de por a nova rom UK e a pesquisa do google voltou a funcionar mesmo!

Fala Matheus, essa Rom UK que você se refere é a rom oficial ou algum outra custom rom tipo Omega? De onde você baixa?
Pra instalar ela não precisa rotear o aparelho, certo?

Ainda estou usando a rom original (LF2) por enquanto não queria fazer root. A LG8 UK funciona legal no modelo vendido aqui no Brasil com todas as funcionalidades?
 
saiu outra att e rom kkkk como o trc13 disse voltaram o busca universal do google

Base Firmware: I9300XXBLG8 (4.0.4)
Region Europe
Country: United Kingdom
Carrier: Unbranded
Build Date: 26 July 2012
Modem: XXLG8
CSC: OXABLG8
Change List: 928452

Link

Fala Matheus, essa Rom UK que você se refere é a rom oficial ou algum outra custom rom tipo Omega? De onde você baixa?
Pra instalar ela não precisa rotear o aparelho, certo?

Ainda estou usando a rom original (LF2) por enquanto não queria fazer root. A LG8 UK funciona legal no modelo vendido aqui no Brasil com todas as funcionalidades?

não precisa de root, e a rom oficial na inglaterra, pois la ja teve mais atualizacoes que aqui no brasil, e como fosse uma atualizacao, ja fiz 5x aqui e não perde nada, no primeiro topico tem como fazer, e o link esta ali. e funciona tudo perfeitamente.
 
Fast dormancy é usado para tentar aumentar a bateria dos celulares e diminuir o congestionamento das redes das operadoras fazendo com que após cada troca de dados do aparelho com a rede, ele encerra a conexão rapidamente, e ao enviar mais dados ele volta pra rede. Parece bom, MAS só funciona se a rede da operadora suporta a tecnologia... Caso ela não suporte, melhor deixar desligado, caso contrário o cel gasta muito mais bateria que deveria.
Olha a tabelinha do começo: AndroidNZ: [At Your Own Risk] How to disable Fast Dormancy on the Galaxy S3 - Updated to be easier than ever before!
Ou seja, caso a operadora suporte, deixe ligado, caso não, deixe desligado. Se houver diferença na configuração do aparelho e rede da operadora, a bateria vai embora...

Olha, pesquisando na net a única conclusão que cheguei é que PROVAVELMENTE (mas não é certo) as operadoras no brasil ainda não suportam fast dormancy, então deixei desligado aqui.

Aqui tava padrao habilitado, ai desabilitei...Brasil é assim. Estamos entre as maiores taxas de telefonia/internet do mundo mas entre as piores em qualidade que se possa fazer e q o homem consegue imaginar...
 
O meu ja ta com varios micro riscos na traseira.........eu deixo ele sempre em mesa assim, nao ligo nao..........somente dou importancia pra tela. Que até hoje nao tem 1 risco, mesmo sem pelicula.......compre no lançamento, entao ja faz um tempinho que to aguentando.
Mas irei providenciar uma pelicula urgentemente......a traseira nao ligo pq é soh comprar outra tampa, agora a tela nao tem jeito
 
Vou acabar comprando lá então, único problema é que demora pra entregar e queria mais rápido...

Obrigado
Abraço

Eu comprei no começo da semana e já recebi o aviso que já foram enviadas. Vai demorar de 10 a 20 dias. E como todo mundo fala, o dealextreme pode demorar, mas certeza chega!

comprei isso:

Protective ARM Screen Protector Guard Film for Samsung Galaxy S3 / i9300 (5-Piece Pack) - Worldwide Free Shipping - DX
Protective PVC Case for Samsung Galaxy S3 / i9300 - Black - Worldwide Free Shipping - DX
Protective Plastic Back Case for Samsung Galaxy S3 i9300 - Black + Grey - Worldwide Free Shipping - DX
Stylish Protective Aluminum Alloy Cover Silicone Back Case for Samsung Galaxy S3 i9300 - Black - Worldwide Free Shipping - DX


Esse ultimo eh o mesmo estilo que eu tenho pro meu galaxy s, eh de metal atras e na borda eh de borracha. E eh isso o que salva o aparelho em quedas e tudo mais, alem de proteger a frente do aparelho. Eu achei a melhor, na foto nao parece ser bonita mas na verdade é mais bonita do que aparenta.
Gastei 30 reais no total por 4 produtos, enquanto tem gente que ta pagando 40 dolaresssss por uma capa! fala serio! o bom eh que se nao durar, se quebrar, se ficar ruim, eh so comprar outra! ahuahu viva o consumismo! :haha:http://dx.com/p/protective-arm-scre...r-samsung-galaxy-s3-i9300-5-piece-pack-137511
 
Meu acabou de cair, mas armoteceu a queda e estava com capa TPU.
 
Pessoal! Como eu faço para colocar o chip ? é pra cortar mesmo?

Cortei e consegui colocar, porém ainda não sei mexer nele direito, pois quando tento fazer alguma ligação aparece uma mensagem dizendo "não conectado a rede".
 
Última edição:
deve ter cortado o chip errado.
 
na sua operadora!

acontece que tem que cortar bem rente ao conector metalico, o plastico e todo dispensavel, mas se voce raspar demais a lateral por exemplo, pode danificar alguma trilha. entao o chip pode funcionar parcialmente... por exemplo, pode pegar sinal, mas nao realiza chamada...
 
na sua operadora!

acontece que tem que cortar bem rente ao conector metalico, o plastico e todo dispensavel, mas se voce raspar demais a lateral por exemplo, pode danificar alguma trilha. entao o chip pode funcionar parcialmente... por exemplo, pode pegar sinal, mas nao realiza chamada...

Resolvido! :fovhappy:
------------
Qual seria a melhor capa para proteger ele ?
 
O meu chegou hoje, para quem saiu do iPhone 4, achei o S3 impressionante. Não consigo parar de mexer no aparelho!
 
Aos que usam google drive, como faço pra compartilhar uma pasta com outra pessoa, de forma que tudo q eu jogue nessa pasta, a pessoa no pc dela ja baixe automaticamente como fazemos no dropbox?
 
na sua operadora!

acontece que tem que cortar bem rente ao conector metalico, o plastico e todo dispensavel, mas se voce raspar demais a lateral por exemplo, pode danificar alguma trilha. entao o chip pode funcionar parcialmente... por exemplo, pode pegar sinal, mas nao realiza chamada...

Bom que tem uns SIM padrão mais atuais em que o chip em sí é bem pequeno, tendo uma boa sobra de plástico para transformá-lo em MicroSIM.
Por exemplo eu tinha um chip Tim 64Kb beeem antigo, pra cortar ele foi algo meio cirúrgico quase. Já depois que acabei pegando uma linha da Vivo pro 4S e mantive o Tim para outro cell, quando comprei um novo chip da Tim, aqueles azuis de 128Kb, a parte metálica é bem pequena, dá pra cortar sem se preocupar.
 
Já viram essa propaganda? Fui trolado hoje por ela...




Meu toque de notificação é o mesmo que está no início dessa propaganda.. e agora de noite eu deixei meu cel na mesma estante que fica a tv. Quando começou o comercial e tocou o alerta eu fui seco lá no cel para ver a notificação :yellowface:
 
Aos que usam google drive, como faço pra compartilhar uma pasta com outra pessoa, de forma que tudo q eu jogue nessa pasta, a pessoa no pc dela ja baixe automaticamente como fazemos no dropbox?


Voce compartilha... ai a outra pessoa arrasta para Meus Arquivos compartilhados... pela web mesmo.
 
esse aparelho ta vendendo muito mesmo sendo bem caro. ele ja vendeu mais de 10 milhoes, ate o povo que é fanboy da apple nao ta conseguindo esperando e ta pegando ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo