Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Windonws 7 4ever :cereal::cereal::cereal:
 
Certeza que sao so os Metro Chico?

tipo eu fiz a besteira de nao ler os comments, mas nao me parece ser tao simples assim

eu mesmo tenho o 8 instalado aqui, e nem um aplicativo fica no Desktop, tudo fica com um icone no Metro, o que define um App nao metro?

Aqui fica no Desktop normalmente, sem problema algum!
 
Certeza que sao so os Metro Chico?

tipo eu fiz a besteira de nao ler os comments, mas nao me parece ser tao simples assim

eu mesmo tenho o 8 instalado aqui, e nem um aplicativo fica no Desktop, tudo fica com um icone no Metro, o que define um App nao metro?

Se o comment falando que somente apps metro sofrem dessa regra, entao o medo do gordinho seria um ICQ 2.0? que todo mundo migrou para plataforma inferior pq ja estava ali na nossa cara?

Enquanto não tiver uma declaração oficial da MS, nada será 100% certo.

Mas até onde pude testar o win8, programas iam pro desktop normalmente.

Não acredito que vá rolar algo do tipo como estão pintando: programas rodarão normalmente.

O metro/marketplace é OUTRA COISA ( no mesmo molde que o google play e apple store)
 
Ja foi falado sim pela microsoft.

Aplicativos lançados pra interface metro tem certas restrições... como por exemplo browsers metro não podem ter flash.
Ja o que for instalado fora do M$store vai continuar rodando numa boa inclusive podendo instalar stores de outras empresas como origin e steam... mnas tudo isso fora do microsoft store.
 
Eu usei o windows 8 aqui,melhor em TUDO .

Só tem dois defeitos,nao pegava gta4 e dirt 3. :haha:

Ai formatei e voltei pro 7,até terem suporte pra tudo....:megusta:

ps: Mas se o win8 "barrar" o steam...ja era,eu vou pro linux ou fico no win7 piratão mesmo.

Crysis 2 em DX11 também não funciona. Provavelmente deve ser alguma incompatibilidade com o DX11.:feelbad:
 
Ainda estou no tópico Steam? :notsure:
Odiei o Rwindows 8 :nao: Meu PC não é tablet nem celular pra usar essa interface tosca :cereal:
 
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?

M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux

Isso do sistema fechado para third party acontecera só com programas rodando na plataforma Metro (ou Modern como eles andam chamando)
 
balela esse papo de barrar o steam. Sinceramente é lenda isso. Eu uso o 8 aqui de boa, rodando TUDO, sem restrições e ta muito bom. Bugs, tem muito pouco, perto dos betas do 7 que eu testei, aqui ta liso e rapido. não tenho do que reclamar. O steam funcionara no 8 como funcionou no 7 e ainda funciona do lendario XP.
 
balela esse papo de barrar o steam. Sinceramente é lenda isso. Eu uso o 8 aqui de boa, rodando TUDO, sem restrições e ta muito bom. Bugs, tem muito pouco, perto dos betas do 7 que eu testei, aqui ta liso e rapido. não tenho do que reclamar. O steam funcionara no 8 como funcionou no 7 e ainda funciona do lendario XP.

Isso, tem um loja de apps metro (e somente apps metro) que é da microsoft, é isso, de resto a steam instala e funciona no desktop como sempre funcionou.


Uma pergunta, o doom 3 e o quake 4 estão baratos hoje na steam, alguem sabe se eles funcionam com controle de xbox (ou tem suporte a controles pelo menos)? Por favor não respontam "vc deveria estar jogando com mouse/teclado" porque não adianta, eu jogo tudo com um controle do xbox....
 
Isso, tem um loja de apps metro (e somente apps metro) que é da microsoft, é isso, de resto a steam instala e funciona no desktop como sempre funcionou.


Uma pergunta, o doom 3 e o quake 4 estão baratos hoje na steam, alguem sabe se eles funcionam com controle de xbox (ou tem suporte a controles pelo menos)? Por favor não respontam "vc deveria estar jogando com mouse/teclado" porque não adianta, eu jogo tudo com um controle do xbox....

Se funcionar com o teclado, funciona com qq controle usb do que for...

xpadder.com
 
O Gabe so não ta curtindo a concorrencia aumentando, Origin ampliando, MS investindo pesado na MS store, com certeza o gordo ta com medo.
 
Se funcionar com o teclado, funciona com qq controle usb do que for...

xpadder.com

Eu tenho o xppader mas não é a mesma coisa, eu comprei o mass effect 1 e 2 pra jogar com ele e apesar de funcionar não é muito bom, alem de ser um saco ter que esecutar o xppader e escolher o profile...
 
Editado por um moderador:
[pacman];1066738883 disse:
Por que em todo maldito post seu nesse fórum você usa esse tom grosseiro? Gosta de confusão? Vai procurar outro lugar, cara.

Porque ele quer ser banido oras. E em 1775 posts ninguém teve balls ainda :coolface::yellowface::coolface:.

balls = coragem
 
Última edição:
Maçãestragada é chato bagarai, todo post posta com um tremendo trambolho no meio da... cadeira, só pode estar... chateado.

---

Meu irmão tava jogando aqui, aí fui lá e coloquei Call of Duty pra ele. :seferrou:

Quem disse que ele gostou?

Foi logo pro MOH ou BF3, que segundo ele, é muito mais legal.

Pois é, uma criança de 9 anos não cai mais nesta da Activision de manter a mesma engine. Acorda.
 
Esse maça ta de cara com a vida hein, relaxa brother :lol2:

Darkness Within 2 comprado via greenmangaming, baixei pelo capsule, mas nao preciso dele para jogar, certo?
 
Meu irmão tava jogando aqui, aí fui lá e coloquei Call of Duty pra ele. :seferrou:

Quem disse que ele gostou?

Foi logo pro MOH ou BF3, que segundo ele, é muito mais legal.

Pois é, uma criança de 9 anos não cai mais nesta da Activision de manter a mesma engine. Acorda.

Se ele foi para algum dos primeiros MOH, até entendo. Mas os últimos são piores até que o MW3 :yellowface:
 
Se ele foi para algum dos primeiros MOH, até entendo. Mas os últimos são piores até que o MW3 :yellowface:

O 2010 nem de longe é pior que CoD. CoD usa a mesma engine desde 1800. Enfim, CoD só presta mesmo pela história e olhe lá, porque de resto não convence mais ninguém. Quer dizer, [maça mode one] sempre tem alguém trouxa a pagar [maça mode off].

:yellowface:

Caralh0 de Ubisoft, tava jogando Splinter Cell Conviction a trancos e barrancos aqui, sem muita vontade, aí esta bosta se perde na sincronização de saves e volta eu uma 1 fase antes da que eu estava. Ânus de jogo, vai ficar encostado agora só de raiva, maldição.
 
Pessoal, depois que eu aprendi a usar o ignore list, deixei de ler muitas asneiras no forum. Recomendo :joia:
 
O 2010 nem de longe é pior que CoD. CoD usa a mesma engine desde 1800. Enfim, CoD só presta mesmo pela história e olhe lá, porque de resto não convence mais ninguém. Quer dizer, [maça mode one] sempre tem alguém trouxa a pagar [maça mode off].

:yellowface:

Caralh0 de Ubisoft, tava jogando Splinter Cell Conviction a trancos e barrancos aqui, sem muita vontade, aí esta bosta se perde na sincronização de saves e volta eu uma 1 fase antes da que eu estava. Ânus de jogo, vai ficar encostado agora só de raiva, maldição.

Aconteceu isso comigo, e demorei muito pra aprender a arrumar!

Vá em: C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames

Vai ter uma pasta com esse nome, ou parecido: 0083f64f-ad43-4acc-95ed-09dc72a93be6 e depois outra pasta com o nome de 2.

Delete tudo que está nela.

Não lembro se tinha de reiniciar o Uplay.

Quando perguntar da sincronização coloque SIM (Não tenho certeza, mas se não der certo tente novamente e coloque NÃO).

O jogo vai voltar de onde você parou.

Zerei ele aqui semana passada e foi um dos melhores games que joguei esse ano (e olha que eu quase desisti por causa desse problema que você está tendo!). Recomendadissímo!

EDIT: Mas antes de deletar crie um backup, por garantia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo