Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava sim :p

Mas quis trocar por GTX 680 Lightning. Ainda vou ver se vai ser uma só, ou um SLI. Acho que se for SLI, vai ser de GTX 670.
Mas tô com essa por enquanto, porque entrou na troca quando vendi a minha HD7970. Como ele é boa e dá conta de tudo por aqui, vou ficar com ela e vender com calma. Ai, quando vender, pego a outra nervosa!!

Uai más pago tanta madeira pra HD7970 o q foi que lhe fez mudar de idéia?????
 
galera da uma ajuda ae to pensando em pegar a gtx 670 e tals gostaria de saber se esse site é confiavel e tudo mais.(ela fica em torno de 820 reais ^^)obg.
Newegg.com - EVGA 02G-P4-2670-KR GeForce GTX 670 2GB 256-bit GDDR5 PCI Express 3.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card

Sim, é super confiável. A Newegg é uma das maiores e mais conceituadas lojas online de produtos de informática/eletrônicos dos EUA.

Mas não sei se vc sabe, eles não entregam no Brasil. Teria que pedir para alguem que mora lá trazer/enviar, ou então usar o serviço de algum redirecionador.
 
Sim, é super confiável. A Newegg é uma das maiores e mais conceituadas lojas online de produtos de informática/eletrônicos dos EUA.

Mas não sei se vc sabe, eles não entregam no Brasil. Teria que pedir para alguem que mora lá trazer/enviar, ou então usar o serviço de algum redirecionador.

Lembrando que o endereço de cobrança do cartão de crédito que será usado na compra precisa ser o mesmo endereço de entrega do produto, resumindo, mesmo com cartão internacional você só conseguirá comprar se o endereço onde mandam a fatura for o mesmo endereço de entrega.
 
boas,
aki em Portugal já começou aparecer mas a da Asus por enquanto 330euros,
preço de lançamento,esperar para ver se abaixam um pouco daqui 1 ou 2 semanas.
abraço
 
eu iria comprar uma gtx 560 ti mas acho que vou esperar um pouco para ver o valor das 660 ti se compensa
 
saindo GTX275 896MB:



chegando, em pleno 2012. box, nova e lacrada:

GTX480 1536MB:



Em março eu tinha comprado uma Gigabyte GTX580 1536MB, que chegou apenas em junho.
Deu problema em uma semana de uso, e enviei pro RMA. Escolhi essa GTX480 por ser equivalente a uma GTX570 e suprir minhas necessidades.

Agora tou com crédito com o vendedor pra depois pegar outra VGA :fuckyeah:

uma pena ter sido tributado em R$121,64 :nooo:

bonus:

backplate da EK.
 
Última edição:
Acho que não postei fotos dela ainda.





 
saindo GTX275 896MB:

http://imageshack.us/photo/my-images/405/img0286afv.jpg/http://img405.imageshack.us/img405/9935/img0286afv.jpg

chegando, em pleno 2012. box, nova e lacrada:

GTX480 1536MB:

http://imageshack.us/photo/my-images/543/img0284af.jpg/http://img543.imageshack.us/img543/6540/img0284af.jpg

Em março eu tinha comprado uma Gigabyte GTX580 1536MB, que chegou apenas em junho.
Deu problema em uma semana de uso, e enviei pro RMA. Escolhi essa GTX480 por ser equivalente a uma GTX570 e suprir minhas necessidades.

Agora tou com crédito com o vendedor pra depois pegar outra VGA :fuckyeah:

uma pena ter sido tributado em R$121,64 :nooo:

bonus:

Fera, amigo!
A 480 ainda tem muito caldo pra dar, VGA muito forte, mas tem aquele probleminha com temperatura infelizmente.
Parabéns pela "menina lacradinha" :awesome:

Muito phoda essa 680, deve ser muito fria por sinal.
Parabéns pelo placão :lol2:
 
Fera, amigo!
A 480 ainda tem muito caldo pra dar, VGA muito forte, mas tem aquele probleminha com temperatura infelizmente.
Parabéns pela "menina lacradinha" :awesome:


Muito phoda essa 680, deve ser muito fria por sinal.
Parabéns pelo placão :lol2:

então lucas, quanto a temperatura. creio que de 2010 até hoje os drivers amadureceram bastante e 'acho' que ajudaram a dar uma diminuida.
em idle ela fica entre 40°C e 44°C que é muito alto, visto que a minha 580 ficava entre 34 e 37.

e full load com controle de fan pelo afterburner ainda não passou de 70°C jogando max payne 3.
final de semana com mais calma vou instalar uns games clássicos como crysis 2, metro 2033, BF3 e outros que tenho aqui, os 3d marketing tambem unigine e outros benchs.

somente pra poder testar a temperatura dela até onde vai.

valeu aii!
 
Última edição:
Minha humilde Vga :okay:

dscf0708z.jpg

dscf0648j.jpg

dscf0662qp.jpg


O melhor Upgrade de Vga que eu já fiz, pena que está tão solitária...quem sabe arranje uma irmã pra ela :problemo:
 
Linda d+ a VGA onde e por qut???
 
isso ai vem do japao deve ter comprado com o denis! linda vga :fovhappy:
 
Agora com escudo novo. :magico:
20120818_150518_Resized.jpg


Com a irmã mais velha que foi pro Bazar.
20120818_150048_Resized.jpg
 
Última edição:
sem palavras amigo Backer,
ta d parabens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo