• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só tem os 2? porque já comprei ambos :feelbad:

Shadowgun
Modern Combat 3
Guitar Hero 6
Asphalt 7

Esses foram os que eu vi por agora...

Mas é bom fazer nem que seja a conta e, principalmente acompanhar a página do Facebook da Samsungapps pq sempre que tem essas promoções eles postam por lá
 
scaled.php
 
Mas nao veio com esse apk instalado no kitchen do criskelo.. Voce tem o apk dele ou forma de instalar ele aqui?

Isso não é da rom origianl, é um mod é que o wanan fez..

Não dá para instalar via apk pq as alterações são feitas no framework da rom, e outras coisas mais profundas doq um simples apk...

Para instalar esse mod somente via CWM.... mas tem que pesquisar no xda se alguem fez o port que funcione nessa rom ai..
 
como coloco o samsung apps na rom hyper?

deixa, já achei. só ir no site samsung apps brasil e tem lá pra download kkkkk
 
Última edição:
Isso não é da rom origianl, é um mod é que o wanan fez..

Não dá para instalar via apk pq as alterações são feitas no framework da rom, e outras coisas mais profundas doq um simples apk...

Para instalar esse mod somente via CWM.... mas tem que pesquisar no xda se alguem fez o port que funcione nessa rom ai..
Engraçado que na criskelo com ics tinha a opção. Não sei se esqueceram ou tiraram por algum motivo. Incompatibilidade aparentemente nao eh ja que no wanam JB vc ta usando :(
 
Engraçado que na criskelo com ics tinha a opção. Não sei se esqueceram ou tiraram por algum motivo. Incompatibilidade aparentemente nao eh ja que no wanam JB vc ta usando :(

Mas no JB, o wanan só foi colocar agora nessa ultima versão (3.2).. antes disso tb não tinha... ou seja.. ele devia estar adaptando o mod para o JB.

Agora que está tudo ok, ele deve liberar e ajudar os outros devs a fazer o port para a rom deles tb... é questão de tempo..
 
Bom, testei a Paranoid, mas ainda tem alguns bugs. Mas ta bem bacana a rom. Voltei pra Wanam ICS.
 
Pelo menos dos apps que eu uso, sim..

Como ta o consumo nela?? Achei essa criskelo JB com consumo alto..com wifi ligado no criskelo ICS tava consumindo 1% por hora, agora ta na media de 3% por hora com wifi ligado sem mexer no aparelho. a wanam usa a interface padrao do JB correto? tem algum mod feito o kitchen pra wanam pra mudar os icones, etc? pode mandar os links dos arquivos q vc baixou?
 
Boa noite, sou novo aqui e comprei o meu s3 sexta passada, instalei a rom stock de agosto do uk pq minha bateria ia embora mt rapido e instalando consegui aumentar a duração para 22 horas, tem alguma versão stock melhor?
 
Boa noite, sou novo aqui e comprei o meu s3 sexta passada, instalei a rom stock de agosto do uk pq minha bateria ia embora mt rapido e instalando consegui aumentar a duração para 22 horas, tem alguma versão stock melhor?

Das oficiais essa é a melhor, mais optimizada !
 
Mais uma coisa, alguem aqui usa bumper de metal? protege msm? alguem tem dica de case que proteja de verdade? alguma loja que entrega pelo sedex?
------------
Das oficiais essa é a melhor, mais optimizada !


Vlw, nem vou mexer mais não, só esperar pelo 4.1 oficial
 
Alguém sabe como tirar esse accuweather, acho que é a versão transparente e não consigo configurar, nem aparece no menu de aplicativos, instalei ( sei lá se é outra versão ) do programa e nada, essa porcaria nem reconhece a cidade que estou.:velho:
 
reinstala a rom que está a usar... ou remove com o titanium
 
Como faz pra deixar transparente ele? (accuweather)
 
tem um tuto la no xda... eles editaram o framework e tiraram imagem... ai vc instala via cwm... eu particularmente nao gostei... melhor vc por algum outro que tenha temas... e toma cuidado com a compatibilidade... acho que so tem pra ics...

carai... DLI4 já... quase todo dia tem um leak... pelo andar da carruagem fim do mes sai mesmo a final.

ia por a hyper DLI3 mas ele ja ta trabalhando na 4... e vai tentar por a galeria do galaxy note 2... hehe... essa hyper vai longe
 
reinstala a rom que está a usar... ou remove com o titanium
Tem alguma rom fora da original que não tenha problemas?
Esse Titanium é o Titanium Backup root?
 
Tem alguma rom fora da original que não tenha problemas?
Esse Titanium é o Titanium Backup root?

eu uso a cm10 aqui, o problema e so o memory leak(não vai limpando a memoria automaticamente)mas e so resetar depois de umas 10 12 horas de uso.e bem mais rapida que as roms originais e tem bem mais opcoes de customizacao alem de varios temas.
 
Tem alguma rom fora da original que não tenha problemas?
Esse Titanium é o Titanium Backup root?

cara.. hoje acho que todas estao bem... a alguns leaks atraz estavam bugadas...

a hyper eh perfeita. ela soh eh limpa... vc tem que adicionar os packs do despertador e o accuweather... se quiser... eu so acho necessario o despertador... se quiser o google now so baixar o apk do google search na play...
de resto tem todos os gapps... e so nao tem tambem os lixos da sam... mas vc pode instalar eles a parte...

so o radio que nao tem jeito... ficou de fora... mas eu recomendo ela!

mas se quiser outras boas... a wanam e a primeira a sair update... a omega tambem ta fervorosa...
eu parei na hyper e dificilmente saio dela. fica a dica!

obs: todas jelly bean e sem memory leak... e sem outros bug's
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo