• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz a room da claro mais quando meu celular inicia ele aparece " contatos parou " e nao deixa eu mexer fica tbm " O processo android.process.acore parou " o que posso estar fazendo. Fiz passo a passo de como mudar e quando reiniciou ficou assim.
Seria o caso de eu fazer o Re- Partition ??
Me ajudem por favor
 
Última edição:
Me ajuda aqui Runner, eu tava com a Revolution HD 2.1.1
Ai decidi por nova rom aqui, a Hyper 1.6, porem la diz que ela é DLI5, mas quando eu vo em info do aparelho ta XXLB8 :poker:
Comofas pra ficar em DLI5? vou ter que baixar a original via ODIN, ai dps passar ela via cwm?

se for a versao de banda base e pq o modem ta essa versao. e so trocar o modem que resolve, os modems do s3 podem ser encontrados aqui [REF] Galaxy S3 Modem / Radio Collection (I9300 & I9300T ONLY) CWM & Odin Flashable - Page 49 - xda-developers
 
Mas se eu trocar roda de boa ?
Vi uma galera reclamando deste modem ai...
Uso a Oi e Tim aqui, to usando a HyperGalaxy 1.6
Acha melhor que eu passei via ODIN a rom original ? abrass

Eu sempre passo a rom original, mas se passar só o modem vai funcionar de boa.
Aí vai da preferência e paciência de baixar pelo hotfile :yellowface:
 
me ajudeeeeem
 
baixando a wanam v3.3 (XXDLI5)...

a samsung ta parecendo a cyanogemmod... todo dia tem vazamento novo :haha:
 
wow! DLI5 ja? :megusta:
 
Cara, vi que tem muito cara retardado comentando naquela página. Esse é só mais um desses comentários. O da Samsung é quad, mas não tem suporte ao 4G LTE. O processador da Qualcomm tem suporte a isso, mas é Dual Core. Não sei se a Qualcomm possuía quadcore na época em que o GS3 foi lançado, e mesmo que possuísse, não sei o custo que o GS3 teria com esse processador. Cara, cuidado com o que você lê por aí. Tente achar a informação em mais de 1 lugar antes de começar a pensar em acreditar em algo.
Melhor procure testar os aparelhos, e tenha sua própria opinião.
Na minha opinião quanto ao hardware eu esperava mais, tenho jogado o Eternity Warrior 2 e sempre da umas travadas, meu Xperia Play nos jogos que joguei nele rodaram redondo, por enquanto só testei ele e mais um jogo que rodou redondo, tenho que testar mais.
Mas em outros aspectos ele é 100% melhor que o Xperia Play que eu tinha.
 
galera, peguei meu SDcard de 32gb, finalmente :)
só que é o seguinte eu to tentando passar o filme dos avengers em 720p pro celular mas durante a transferência ele "trava" pouco mais da metade, alguém sabe me dizer o pq?
não sei se a regra do FAT32 se aplica ao SDcard pois ele não da aviso nem nada e tb não consigo formatar ele pra escolher qual formato eu quero, alguém já passou por isso?
abs!

PS: quando eu passo pra memória interna do aparelho ele vai normal
PS²: o filme fica lindo!!! se em 720p ja fica assim quero nem imaginar em 1080p:seferrou:
 
galera, peguei meu SDcard de 32gb, finalmente :)
só que é o seguinte eu to tentando passar o filme dos avengers em 720p pro celular mas durante a transferência ele "trava" pouco mais da metade, alguém sabe me dizer o pq?
não sei se a regra do FAT32 se aplica ao SDcard pois ele não da aviso nem nada e tb não consigo formatar ele pra escolher qual formato eu quero, alguém já passou por isso?
abs!

PS: quando eu passo pra memória interna do aparelho ele vai normal
PS²: o filme fica lindo!!! se em 720p ja fica assim quero nem imaginar em 1080p:seferrou:

Tem que formatar em exFAT! :joia:

--------------------------

Galera, qual a melhor ROM:

UK de agosto 4.0.4

BR de agosto 4.0.4

Obrigado.
 
galera, peguei meu SDcard de 32gb, finalmente :)
só que é o seguinte eu to tentando passar o filme dos avengers em 720p pro celular mas durante a transferência ele "trava" pouco mais da metade, alguém sabe me dizer o pq?
não sei se a regra do FAT32 se aplica ao SDcard pois ele não da aviso nem nada e tb não consigo formatar ele pra escolher qual formato eu quero, alguém já passou por isso?
abs!

PS: quando eu passo pra memória interna do aparelho ele vai normal
PS²: o filme fica lindo!!! se em 720p ja fica assim quero nem imaginar em 1080p:seferrou:

comprou o cartão onde ?
 
como faço? no windows só tem a opção de formatar e mais nada



comprei pela amazon, um amigo tava nos EUA e trouxe pra mim, não quis esperar pra comprar pelo ebay não, ia demorar muito pra chegar

Mouse direito sobre o disco do cartão > Formatar > Sistema de Arquivos ExFat :joia:
 
Mouse direito sobre o disco do cartão > Formatar > Sistema de Arquivos ExFat :joia:

tu acha que eu ja não tentei isso? :kidding:
simplesmente aparece propriedades e formatar, e nada mais além disso :S

olha no SPOILER ae como que ta

15857302.jpg
 
Não resisti...eu tentei....pensei em pegar um Galaxy X.....mas fiquei com o S3 mesmo....acabei de chegar do shopping com o meu.

Veio desbloqueado....mas está com as coisas da TIM.....e minha linha é da vivo....

Tem como tirar essas coisas quando inicializa...e aqueles menus da TIM ? Vou perder a garantia ?
 
galera, peguei meu SDcard de 32gb, finalmente :)
só que é o seguinte eu to tentando passar o filme dos avengers em 720p pro celular mas durante a transferência ele "trava" pouco mais da metade, alguém sabe me dizer o pq?
não sei se a regra do FAT32 se aplica ao SDcard pois ele não da aviso nem nada e tb não consigo formatar ele pra escolher qual formato eu quero, alguém já passou por isso?
abs!

PS: quando eu passo pra memória interna do aparelho ele vai normal
PS²: o filme fica lindo!!! se em 720p ja fica assim quero nem imaginar em 1080p:seferrou:
Em 1080P não terá ganhos em relação ao 720p, pela tela ser pequena e aguentar resolução menor.
 
Instalando a DLI5 aqui Wanam...Vamos ver...
 
Não resisti...eu tentei....pensei em pegar um Galaxy X.....mas fiquei com o S3 mesmo....acabei de chegar do shopping com o meu.

Veio desbloqueado....mas está com as coisas da TIM.....e minha linha é da vivo....

Tem como tirar essas coisas quando inicializa...e aqueles menus da TIM ? Vou perder a garantia ?

Parabéns mano!
Bem vindo ao clube!

Basta colocar uma ROM oficial que vc não terá problemas com a garantia!

----------------------------------------

Galera, alguém mais aqui notou e sentiu falta uma coisa que o teclado sempre fazia na ROM que veio?

Tipo, quando vc digita uma palavra, caso ela estivesse certa, bastava dar espaço, daí se fosse ter uma vírgula bastava inserir ela que o teclado corrigia a posição do espaço/vírgula, trazendo a vírgula pra junto da palavra e colocando o espaço após a vírgula.

Baixei uma ROM BR de agosto do samfirmware e coloquei aqui, mas a função não voltou...
 
e entrar no modo recovery? bem tenta algum desses metodos

[video=youtube;it6pIvfKorM]http://www.youtube.com/watch?v=it6pIvfKorM[/video]

Obrigado amigo. Consegui. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo