• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns mano!
Bem vindo ao clube!

Basta colocar uma ROM oficial que vc não terá problemas com a garantia!

----------------------------------------



Galera, alguém mais aqui notou e sentiu falta uma coisa que o teclado sempre fazia na ROM que veio?

Tipo, quando vc digita uma palavra, caso ela estivesse certa, bastava dar espaço, daí se fosse ter uma vírgula bastava inserir ela que o teclado corrigia a posição do espaço/vírgula, trazendo a vírgula pra junto da palavra e colocando o espaço após a vírgula.

Baixei uma ROM BR de agosto do samfirmware e coloquei aqui, mas a função não voltou...

Poderia me dizer onde consigo um passo-a-passo de como colocar a rom original nele ?
 
Poderia me dizer onde consigo um passo-a-passo de como colocar a rom original nele ?

pesquise por toolkit sgs 3

e a rom original voce pega no sammobile. só fazer cadastro e pesquisar por i9300

mas pesquise tutoriais antes de sair fazendo as coisas pra não fazer nada errado!
 
Galera, pra quem não sabe qual rom colocar, aconselho a Criskelo V.10 (4.1.1)

To com ela aqui e tá linda.. rápida, sem bugs até agora, galeria e camera do GNote II, bateria mt boa.

Vale a pena.

abss.
 
Alguém mais está com problema com a Criskelo V10 (JB DLI4) no quesito bateria??

Fiz o update com bateria cheia, full wipe e wipe battery stats e com apenas 3h34minutos de bateria com 3G ligado, ela está em 83%.
 
pesquise por toolkit sgs 3

e a rom original voce pega no sammobile. só fazer cadastro e pesquisar por i9300

mas pesquise tutoriais antes de sair fazendo as coisas pra não fazer nada errado!

Obrigado pela ajuda amigo.

Se eu utilizar aquele metodo para trocar a ROM que está no começo desse tópico oficial com o Odin não da certo ?
 
Alguém mais está com problema com a Criskelo V10 (JB DLI4) no quesito bateria??

Fiz o update com bateria cheia, full wipe e wipe battery stats e com apenas 3h34minutos de bateria com 3G ligado, ela está em 83%.
As leakeds JB tem uma duração de bateria bem ruinzinhas mesmo... :okay:
 
Uma duvida, alguem ja testou o SGN2 Gallery + Camera.zip na HyperGalaxy ?

eu tentei, mas tentei errado... tentei instalar via cwm e nao funfou... tem que descompactar ele na system/app e da as permissões de leitura e escrita rw/rw/r se não me engano

mas so vim saber disso depois ai deixei queto
 
eu tentei, mas tentei errado... tentei instalar via cwm e nao funfou... tem que descompactar ele na system/app e da as permissões de leitura e escrita rw/rw/r se não me engano

mas so vim saber disso depois ai deixei queto

Eu ia fazer isso agora, mas ainda bem que perguntei, sera que vale a pena?
 
só aparencia diferente... ele pegou a galeria e a camera do galaxy note 2

vou fazer aqui pra ver de qualeh
 
só aparencia diferente... ele pegou a galeria e a camera do galaxy note 2

vou fazer aqui pra ver de qualeh

A galeria eu entendi.. E até gostei.. Mas o que tem de diferente na camera do note 2?

Cara, esse consumo de bateria na JB ta dando nao...ja ta em 60% e nem joguei, nem falei no whatsapp nem liguei pra ninguém.
 
não sei o que é diferente... mas deve precisar dela pra integrar a galeria...

bom, instalei aqui.. facil.. só instalar via cwm mesmo... da primeira vez eu tinha instalado o arquivo deodexed e não funfou... talvez por que eu fiz update... enfim... instalem o outro arquivo....

ficou legalzinha a galeria, mas da pra viver com a outra por enquanto... mas se quiser se livrar do picasa. instala ela! hehe

Screenshot_2012-09-10-11-59-26.png
 
Última edição:
Na DLI5 tá pegando a kernel Siyah? Alguém testou?
 
Na DLI5 tá pegando a kernel Siyah? Alguém testou?

To querendo saber o mesmo!
Aqui eu curti bastante a HyperGalaxy e esta nova rom, ta durando bastante a bateria...
Instalei o Modem e ficou de boa :)

@ruterjunior
Obrigado cara, vou instalar ele agora via CMW
 
To querendo saber o mesmo!
Aqui eu curti bastante a HyperGalaxy e esta nova rom, ta durando bastante a bateria...
Instalei o Modem e ficou de boa :)

@ruterjunior
Obrigado cara, vou instalar ele agora via CMW
Com 3G ligado direto, como ta a média de consumo?
 
pow. consumo aqui ta de boa... mas deve ser pq nao to usando o 3g...

sabado eu levei minha mae no hospital e fiquei usando o 3g e a bateria desceu rapido mesmo... ate ativei o controle de energia mas aquela porra deve fazer uma diferença minima em alguns casos
 
pow. consumo aqui ta de boa... mas deve ser pq nao to usando o 3g...

sabado eu levei minha mae no hospital e fiquei usando o 3g e a bateria desceu rapido mesmo... ate ativei o controle de energia mas aquela porra deve fazer uma diferença minima em alguns casos

Aqui ligar 3g da OI = descarregar o S3, já com a rede da tim isso não acontece, e olha que a velocidade atingida pela tim é bem superior a OI..
 
sobre bateria e 3g o grande vilao pode ser o modem, nada impede de se trocar o modem por outra versao onde o consumo era menor, claro que precisa de muitos testes. eu estou usando o ultimo disponivel na rom ASOP. mas nao cheguei a testar todos nao. to querendo por o siyah kernal pra dar um boost no som.
 
eh mas recomendam sempre usar o modem da mesma versão... ao menos os leaks da jb estão recomendando a todos pois ja tiveram muita instabilidade com outros
 
nossa tinha esquecida como o kernel siyal era top, o som ficou muito mais alto e a tela com cor mais intensa muito fera!!
 
pena que a bateria nao durava nada. kkkkkkk
 
No ICS a bateria com 3G ligado tava ótimo.. Eu passava o dia inteiro com o 3g ligado direto, usava apenas pra whatsapp, jogava em media 30minutos ou de fruit ninja ou de where's my water e chegava a noite ainda tava em torno de 48%. Agora mal ligando a tela (apenas ligando pra olhar o nivel da bateria e desligava a tela) de meio dia ja tava em 55%. Totalmente no sense esse consumo dessa leaked. Estou usando a criskelo v10 (DLI4) com modem da mesma versão.

Em wifi eu achei o consumo maior em relação a criskelo com ICS mas embora maior, nada muito estravagante mas com 3G ta inviavel ainda :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo