FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi meu Hazard e montei isso e ainda sobrou grana

SERVER | EA SPORTS Football

Ótimo time. Só muda esse Pedro pra LW e depois pra LM. 5 de química não dá.

Outra coisa que seria legal é mudar o Pepe e o Rami de lugar. 54 de pace na ponta vai te dar muita dor de cabeça.
 
Confesso que já montei tanto time que nem sei mais o que montar para jogar, to meio " enjoado " de quase todas as formações e elenco, tive time bundes, BPL etc, o maximo que tive em caixa foi 200k, hoje estou com um Bundes que vale aí uns 150 mais ou menos, queria umas dicas do pessoal, quando caem nessa mesmice conseguem manter empolgação ?
 
Na verdade não vai tanto tempo assim, como eu estava com pouco dinheiro comprei uns 20 muricys por 150, bem tranquilo de achar, vendi todos variando entre 800/1200, agora estão a 800 novamente tá demorando pra sair mas daqui a pouco volta, agora eu to com as cartas de formação encalhadas, tá saindo bem pouco, mas como eu paguei 150 e cada pra mim quando sair tá bom.

O problema é quando a EA fica lançando esses packs porcarias ai ahahahha..

sim, ai que ta..

vc teve que comprar 20 muricis, ficar passando as paginas pois não tem filtro em tecnicos.
é demorado, fora que podem passar a surgir outros por menos e vc tem que ir comprando..

um jogador mais caro te da isso em uma tacada só
 
seguindo seu raciocinio o tempo que vc perde com trade, é muito maior do que o lucro calculado, para comprar 10 cartas pra ter um lucro de 5k em cima de cada uma tu deve levar muito tempo enquanto o que eu indiquei é o trade market alto, visando cartas caras, conseguindo-as quando elas aparecem baratas(barganhas), pois bem raciocinie que no seu exemplo, vc citou não compensa comprar por 100k e vender por 120k, neste caso seu lucro esta sendo vc gastou 100k vendeu por 120k a ea arrecada 6k dos 5% tu ficou com 14k de lucro agora na sua teoria.
10 cartas de 10k tu vai pagar 100k, vendendos elas a 15k somam 150k tirando os 5% da EA que são 8k vc tem um lucro de 42.5k, agora pare e reflita com 10 cartas de 100k vendidas a 120k vc lucra 140k, enquanto com 10 cartas que vc vendi a 15k de dão o lucro de 42.5 aí é só questão de analisar e pensar o que mais vale.

No caso que eu citei pra ele são cartas tipo como eu peguei PEPE IF por 245k e vendi por 800k, Koscielny IF por 700k vendi por 1kk, Lewan IF, peguei por 250 vendi por 500k, isso pra mim sim é lucro! Por isso recomendo!

Na verdade não vai tanto tempo assim, como eu estava com pouco dinheiro comprei uns 20 muricys por 150, bem tranquilo de achar, vendi todos variando entre 800/1200, agora estão a 800 novamente tá demorando pra sair mas daqui a pouco volta, agora eu to com as cartas de formação encalhadas, tá saindo bem pouco, mas como eu paguei 150 e cada pra mim quando sair tá bom.

O problema é quando a EA fica lançando esses packs porcarias ai ahahahha..

Então Dekinho,

Como o GBLecci falou, eu não compro uma carta por vez... eu pego de 6 a 10 cartas, pois se vc consegue pegar uma carta por um bom preço pode ter certeza q nos proximos 5 min vc faz a festa, pegando essa mesma carta com preços muito próximos...

Colocar a venda todas sempre ao mesmo tempo, para quem abrir a lista sem colocar nenhum filtro ficar "enganado" achando q aquele é o preço do mercado já q todos estão muito parecidos. aumentando a chance de comprarem a sua carta...

E como o GBLecci colocou muito bem, tem horas q a carta encalha...
imagina vc investir metade das suas coins em uma carta.. se ela encalha 2 dias vc ta frito.. vai ficar com muitas coins presas até alguem pagar o q vc ta pedindo ou vc acabar se forçando a reduzir o lucro para vender logo....

vendendo aos poucos é bom q libera a grana para novos investimentos....
Sexta feira eu tava quebrado... tinha 10mil em cartas pra vender e so 3k pra gastar.... sem fazer 1 partida no FUT cheguei a 40k em caixa e mais de 100k em cartas na trade pile....
Claro que tive grande ajuda da EA que travou para 50% da galera e nesse meio tempo peguei welliton a 700c kaka a 1k e por ai vai...

E eu tenho tempo no trampo pra fazer isso... então com certeza faz uma diferença, mas para mulecada que está entrrando de féras agora é hora de lucrar :)
 
sim, ai que ta..

vc teve que comprar 20 muricis, ficar passando as paginas pois não tem filtro em tecnicos.
é demorado, fora que podem passar a surgir outros por menos e vc tem que ir comprando..

um jogador mais caro te da isso em uma tacada só

Na realidade a filtragem é fácil.

O bom que vejo de vender jogadores caros é que o retorno é mais rápido, geralmente a galera pega no B/N então sai mais rápido que os 20 Muricys eheheheh..
 
Então Dekinho,

Como o GBLecci falou, eu não compro uma carta por vez... eu pego de 6 a 10 cartas, pois se vc consegue pegar uma carta por um bom preço pode ter certeza q nos proximos 5 min vc faz a festa, pegando essa mesma carta com preços muito próximos...

Colocar a venda todas sempre ao mesmo tempo, para quem abrir a lista sem colocar nenhum filtro ficar "enganado" achando q aquele é o preço do mercado já q todos estão muito parecidos. aumentando a chance de comprarem a sua carta...

E como o GBLecci colocou muito bem, tem horas q a carta encalha...
imagina vc investir metade das suas coins em uma carta.. se ela encalha 2 dias vc ta frito.. vai ficar com muitas coins presas até alguem pagar o q vc ta pedindo ou vc acabar se forçando a reduzir o lucro para vender logo....

vendendo aos poucos é bom q libera a grana para novos investimentos....
Sexta feira eu tava quebrado... tinha 10mil em cartas pra vender e so 3k pra gastar.... sem fazer 1 partida no FUT cheguei a 40k em caixa e mais de 100k em cartas na trade pile....
Claro que tive grande ajuda da EA que travou para 50% da galera e nesse meio tempo peguei welliton a 700c kaka a 1k e por ai vai...

E eu tenho tempo no trampo pra fazer isso... então com certeza faz uma diferença, mas para mulecada que está entrrando de féras agora é hora de lucrar :)

Belas dicas, eu no trampo não tenho tempo pra tradear, mas semana q vem já to de férias, quero ficar grudado no market e jogando no PS3 pra fazer uns coins... Valeu a todos pelas dicas!
 
Confesso que já montei tanto time que nem sei mais o que montar para jogar, to meio " enjoado " de quase todas as formações e elenco, tive time bundes, BPL etc, o maximo que tive em caixa foi 200k, hoje estou com um Bundes que vale aí uns 150 mais ou menos, queria umas dicas do pessoal, quando caem nessa mesmice conseguem manter empolgação ?

eu tbm fico assim as vezes, ai acabo montando times mais alternativos, diferentes...é bom que vc acaba "descobrindo" novos jogadores...
por exemplo, eu montei um time só de jogadores italianos, 1 só de jogadores ingleses e 1 da liga holandesa...quando enjoar de algum, vou vender e montar um da liga portuguesa...e assim vai indo. :awesome:
 
Belas dicas, eu no trampo não tenho tempo pra tradear, mas semana q vem já to de férias, quero ficar grudado no market e jogando no PS3 pra fazer uns coins... Valeu a todos pelas dicas!

INFELIZMENTE ou vc joga ou fica na trade, não da pra acessar a trade e jogar ao mesmo tempo de dois dispositivos diferentes, mais ja que vai ter tempo da pra conciliar as duas coisas!
------------
eu tbm fico assim as vezes, ai acabo montando times mais alternativos, diferentes...é bom que vc acaba "descobrindo" novos jogadores...
por exemplo, eu montei um time só de jogadores italianos, 1 só de jogadores ingleses e 1 da liga holandesa...quando enjoar de algum, vou vender e montar um da liga portuguesa...e assim vai indo. :awesome:

concordo, eu to nesta faze tbém, montei um liga holandesa muito baseado no seu com algumas alterações de gosto, montei um seleção bélga e montei um híbrido de Serie A + Barclays e um seleção Francesa que acho que vão ser meus times no camp. Então acho que é esta a motivação mesmo, cheguei a ter 6 squad´s agora to com 2 ou 3 no máximo!
 
INFELIZMENTE ou vc joga ou fica na trade, não da pra acessar a trade e jogar ao mesmo tempo de dois dispositivos diferentes, mais ja que vai ter tempo da pra conciliar as duas coisas!
------------


concordo, eu to nesta faze tbém, montei um liga holandesa muito baseado no seu com algumas alterações de gosto, montei um seleção bélga e montei um híbrido de Serie A + Barclays e um seleção Francesa que acho que vão ser meus times no camp. Então acho que é esta a motivação mesmo, cheguei a ter 6 squad´s agora to com 2 ou 3 no máximo!

Sim sim, to ligado, o q digo é tipo, ficar no market um pouco, deixar algo vendendo e enquanto isso fazer umas partidas, enquanto a fase estiver boa, vou jogando, quando perder, volto pro market hahaha uma coisa q aprendi, se tu perde 1 no temporadas, larga o controle pq se continuar jogando vai perder muito mais!
 
Na realidade a filtragem é fácil.

O bom que vejo de vender jogadores caros é que o retorno é mais rápido, geralmente a galera pega no B/N então sai mais rápido que os 20 Muricys eheheheh..

Eu estou fazendo trade de HULK - RM - 352

compro por 16 e coloco mais contrato e repasso por 19.5k
 
concordo, eu to nesta faze tbém, montei um liga holandesa muito baseado no seu com algumas alterações de gosto, montei um seleção bélga e montei um híbrido de Serie A + Barclays e um seleção Francesa que acho que vão ser meus times no camp. Então acho que é esta a motivação mesmo, cheguei a ter 6 squad´s agora to com 2 ou 3 no máximo!

pois é...um que acho que deve ficar muito sinistro é do campeonato belga...dá uma olhada: Pro League FIFA 13 Ultimate Team Squad by JohnyMoraes | Futhead

porém, é bem carinho...os dois zagueiros são muito caros. Um custa uns 300k e o outro custa uns 150k...mas tem atributos monstros!
 
INFELIZMENTE ou vc joga ou fica na trade, não da pra acessar a trade e jogar ao mesmo tempo de dois dispositivos diferentes, mais ja que vai ter tempo da pra conciliar as duas coisas!
------------


concordo, eu to nesta faze tbém, montei um liga holandesa muito baseado no seu com algumas alterações de gosto, montei um seleção bélga e montei um híbrido de Serie A + Barclays e um seleção Francesa que acho que vão ser meus times no camp. Então acho que é esta a motivação mesmo, cheguei a ter 6 squad´s agora to com 2 ou 3 no máximo!


Quanto ao jogar e ficar no trade... não sei se foi bug, mas eu ja consegui....
jogando o FUT do modo offline e fazendo trade, não sei por qual motivo quando o server EA caiu não derrubou o FUT e isso acontecia bastante.
Acabava conseguindo ficar no trade e jogando no offline ganhando coins....
 
Pra galera que curte kits, montei esse aqui:
s1788.png
j0_110.png
j1_325.png


Gosto muito de jogar com kits completos de times, por isso, estou atrás de:
- Kit Away do Dresden (Bundesliga B)
- Kit Away do Wolverhampton
 

curto pra caramba kits tb!
tenho uma porrada no meu clube e estou sempre trocando aqui.

No fórum oficial tem 1 tópico gigante de pessoas só discutindo kits e dando sugestões: EA Forums

vc por acaso sabe algum lugar que dê pra olhar todos os kits/bandeiras do jogo ?
 


Eu gosto de kits tb! Esses dias alguém deu mole e peguei um uniforme away do Santos Laguna por 750c, o mais barato q vejo sempre é 40k ou coisa pior :haha:


Ultimamente to jogando com o kit do U.N.A.M.
 

Eu tenho trocentos kits
são 6 paginas de badges
3 de home kits
4 de away kits


Eu tenho esse do dresden
e fui dar uma olhada no do wolves... (caro pra caramba para um kit)
 
curto pra caramba kits tb!
tenho uma porrada no meu clube e estou sempre trocando aqui.

No fórum oficial tem 1 tópico gigante de pessoas só discutindo kits e dando sugestões: EA Forums

vc por acaso sabe algum lugar que dê pra olhar todos os kits/bandeiras do jogo ?
No ultimatedb tem todos.

Estou procurando um também para fazer par com o Home do FC Nuremberg. Queria semelhante ao home com outras cores, preferencialmente um tom claro (branco/cinza, por exem.
------------
Eu tenho trocentos kits
são 6 paginas de badges
3 de home kits
4 de away kits


Eu tenho esse do dresden
e fui dar uma olhada no do wolves... (caro pra caramba para um kit)
Tô comprando, se quiser vender.
 
pois é...um que acho que deve ficar muito sinistro é do campeonato belga...dá uma olhada: Pro League FIFA 13 Ultimate Team Squad by JohnyMoraes | Futhead

porém, é bem carinho...os dois zagueiros são muito caros. Um custa uns 300k e o outro custa uns 150k...mas tem atributos monstros!

tinha um time desta liga aew com 3 zagueiros vendi o kouiate por mais de 150k na época, desfiz pq eu não sabia jogar muito meu outro zagueiro era o Almeback eh monstro mano, o Ciriac é bom tbém... mais pra frente vou ir montado times novos...!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo