• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No ultimatedb tem todos.

Estou procurando um também para fazer par com o Home do FC Nuremberg. Queria semelhante ao home com outras cores, preferencialmente um tom claro (branco/cinza, por exem.
------------
Tô comprando, se quiser vender.

Esse do dresden ta barato... por até 300c vc compra...
 
Eu gosto de kits tb! Esses dias alguém deu mole e peguei um uniforme away do Santos Laguna por 750c, o mais barato q vejo sempre é 40k ou coisa pior :haha:


Ultimamente to jogando com o kit do U.N.A.M.
Normalmente eu compro os que gosto. Mas de vez em quando eu dou uma olhadinha pra ver se acho barganhas no mercado.

Desde o Fifa 12 que meu uniforme oficial é o do Celtic. Kit Completo e Estádio Wembley pois não tem o Celtic Arena.

Mas aí de vez em quando eu troco para alguma combinação de kits/badges ou por algum kit completo de qualquer clube dos países que tenho time.
 
Última edição:
Eu tirei um deles no PACK e fui atrás do outro, a cor no jogo eu acho muito bonita:
capturemja.png
 
Última edição:
CAMPEÃO DA 1D! hehe.. Com uma campanha fantástica(7-2-0) consegui ser TRI-Campeão 1D.. Meu time da Ligue 1 ta voando mesmo... Jogando mt e o melhor time q ja fiz .. Bem melhor do que o que eu tinha da BPL.. Foi a melhor campanha que ja fiz na 1D..Peguei mts adversarios fortes e com time mt bons.. Na penultima rodada(O jogo do titulo) pego um time com química 53 se não me engano,Tinha os melhores jogador do FUT(Reus,Thiago Silva,Chielline,J.ALBA,Abate,Buffon,Aguerro,Rooney,Vidal,Marchisio..O cara fez um a zero eu fui pra cima virei e ganhei de 4 a 1.. Recomendo a todos fazer times da LIGUE 1(Principalmente se jogar no esquema 3-5-2).. Vlw Galera!
 

Quando eu tirei esse uniforme branco colokei a venda por 15k. Levei umas 2 semanas para conseguir vender
 
No ultimatedb tem todos.

Estou procurando um também para fazer par com o Home do FC Nuremberg. Queria semelhante ao home com outras cores, preferencialmente um tom claro (branco/cinza, por exem.

Opa, show!
Uma de tom cinza claro é do CA Osasuna.


Alguns que tenho e gosto bastante:

Bandeiras:

OYISP.jpg

qNLbX.jpg

0avaZ.jpg

mSsh5.jpg

Gxnrw.jpg

AQIsH.jpg

YB5Ki.jpg

7VdFs.jpg

kits:

8d5o6.jpg

pgtpo.jpg

EwrPr.jpg

wyPkO.jpg

aCx9T.jpg

lWrFU.jpg

23UzO.jpg

ckhs6.jpg

AhnKp.jpg

Jy21X.jpg
 
Vendo seu uniforme acho que joguei contra você nesses dias.

Lembra de ter jogando contra Findlay CRVG com uniformes do Vasco?

Lembro sim... só não me recordo quanto foi o jogo, mas devo ter perdido, porque eu perdi um monte de jogo esses dias ai ahahahaha! Foi no domingo que jogamos não?

de onde vc montou essa parada ??
Têm no Webapp, na primeira tela clica lá no change itens onde fica seu uniforme + bola

Eu joguei com um cara que tava jogando com essa camisa do Al Raed algo assim, acho aquele uniforme muito feio, o uniforme do time que eu uso de escudo é MUITO feio... é como se fosse a pele de um tigre branco, mas é feito que dói asdadahsdhahdsua.... Vou comprar só pra ter...
 
Última edição:
Lembro sim... só não me recordo quanto foi o jogo, mas devo ter perdido, porque eu perdi um monte de jogo esses dias ai ahahahaha! Foi no domingo que jogamos não?


Têm no Webapp, na primeira tela clica lá no change itens onde fica seu uniforme + bola


saquei...
ai vai o meu

kitso.jpg
 
GBLecci você é o Replica alguma coisa?
 
O meu eu curto pq combina com as cores do meu emblema oficial desde o inicio do 12 :yellowface

1X871.jpg
 
Comprei o Alexander Esswein aki agora.. Mt veloz,faz mt gols pelo menos contra mim.. :haha::haha: Espero que no mínimo seja um bom reserva,mas a principio se for oq eu to pensando vem pra ser titular absoluto!
 
Daily Gift estará de volta! Vai do dia 19/12 até o dia 02/01.
Não sei se isso é bom ou ruim, nunca veio nada que preste :fuuu:
 
Daily Gift estará de volta! Vai do dia 19/12 até o dia 02/01.
Não sei se isso é bom ou ruim, nunca veio nada que preste :fuuu:

Acho isso jogar dinheiro no lixo.. E melhor vc ficar com o dinheiro e fazer um time..
 
????

daily gift sao as paradinhas diárias que a EA te dá de graça(são aleatórias, pode ser pack, gols, etc), é só acessar o web app 1 vez por dia.

Exatamente, acho que nosso amigo aí em cima confundiu com Happy Hour, que diga-se de passagem também nunca tiro nada de útil :feelbad:
 
20121218200121.jpg
 
Pessoal, to precisando treinar um pouco me adicionem na origin, sei que são viciados kk, Crysisikki

Pra acessar este web app, é só em celular????????????
 
Poxa legal, desde 13:00 que tento jogar e só consegui jogar 2 partidas até agora...

Só acho hackers, xiters bugadores...

Lamentável... Ainda achei um trouxa com mic ativado, perguntei porque ele tava usando hacker, ai ele falou, ué todo mundo ta bugando ta usando... eu tb vou usar!

Deplorável...
 
Poxa legal, desde 13:00 que tento jogar e só consegui jogar 2 partidas até agora...

Só acho hackers, xiters bugadores...

Lamentável... Ainda achei um trouxa com mic ativado, perguntei porque ele tava usando hacker, ai ele falou, ué todo mundo ta bugando ta usando... eu tb vou usar!

Deplorável...


Esses hackers que muitos falam são aqueles que já tem jogadores bons logo de cara? Lembro que enfrentei 2 jogadores da segunda divisão que só tinham jogadores nivel 85 pra cima e tudo caro , esse são os
hackers ?
 
SLOW NETWORK

We're sorry, your game library could not be loaded. Please try again in a few minutes.

Alguém mais com essa mensagem?? testei minha net e tá tudo funcionando muito bem... :hmm:

já resolvido...

FALOWS E ALOHA!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo