Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, tem algum local pra baixar a iso do win8 oficialmente ? eu comprei o upgrade mas nao deu certo aqui e vou da a key pra uma amiga, ela comprou um note recentemente com o win7, no caso seria so o upgrade mesmo, negocio q pelo site da M$ pra baixar passar pelos dados orçamentários, teria algum lugar que não precisasse ou teria q apelar prus torrents?

valeuss :fovhappy:

Por torrent da na mesma, é só pegar uma ISO limpa, vou te mandar MP.
 
Pessoal alguém ai está acessando o internet banking da caixa com o windows 8 aqui nada tanto no firefox tanto no IE só acesso com o windows 7
 
Pessoal alguém ai está acessando o internet banking da caixa com o windows 8 aqui nada tanto no firefox tanto no IE só acesso com o windows 7

Tenta instalar a versão 6 do Java.
 
walker corps quero que tablet, smartphone, note, va tudo pro inferno pois gosto mesmo e de um pc bem potente e estas curiosidades não me atrai em nada.

$$$ não falta para comprar mais o pc de mesa bota isso tudo na lata de lixo

e por falar em windows 8 quero saber se a turma aqui ta usando mesmo.

fui la no topico de jogos e mandei mp para fazer uma pesquiza e vi resistencias para usar o windows 8.

o foco aqui no adrenalina e jogo mesmo e são poucos que usam em outras areas

mais de qualquer forma como trabalho com musicas e programas do genero to achando o maximo este sistema e não vou pelo mercado e sim por mim aqui.

eu dito o meu mercado ja que pago por tudo que gosto.

modismo to fora

Aqui pelo menos estou usando desde o dia 20 de agosto, peguei ele dia 15 de agosto, coloquei no VMware, fiz meu reconhecimento de sistema, gostei pacarai, formatei meu pc e coloquei o 8 direto, dual bot é firula, ou vai direto ou não vai :D

Resumindo desde o dia 20 de agosto, sem bugs e nenhum problema.

A respeito dos mobile... a modinha é Facebook, eu tenho face só pro ter mesmo, pra ter contato com as empresas, entro nele e vou direto nas paginas curtidas, ficar olhando figurinhas que todo mundo posta, e recebendo solicitações de app, pqp é muito podre.

Tenta instalar a versão 6 do Java.

A galera tem que aprender que alem de formatar um pc, após formatação vem o básico.
Das instalações, é padrão instalar, sempre vai usar.

Drivers:
Adobe Flash
Adobe Reader
Net Framework 3.5
Net Framework 4
Atualizações DirectX
Java

Isso aqui é padrão após instalação do SO, desde o 7 nunca tive problema com nada.
 
Falha da Microsoft distribui seriais originais do Windows 8


Quem estava pensando em validar o windows 8 original grátis deve estar rindo atoa, pois uma falha grave da Microsoft foi descoberta, e esta falha permite que vários seriais de ativação sejam liberados para validar o windows 8 como original.


Agora, uma nova falha permite que qualquer pessoa instale um Windows 8 “original” sem pagar nada.

A brecha está numa promoção da própria Microsoft: até o dia 31 de janeiro de 2013, quem comprou o Windows 8 pode instalar gratuitamente o Windows Media Center, um aplicativo que grava programas de TV e reproduz arquivos multimídia. Para participar da promoção, basta entrar nesta página e solicitar um serial, que deverá ser inserido no Windows 8 para ativar o programa. Só que essa chave também serve para ativar Windows 8 piratas.
A página da promoção solicita apenas o email do usuário e, após algumas horas, a Microsoft envia um serial para ativar o Windows Media Center. Durante a instalação do aplicativo, o Windows 8 não verifica se o usuário está usando uma licença válida. Após instalar o Windows Media Center, o serial pirata do Windows 8 é substituído por um original. Oops.
Até então, o método para validar o Windows 8 consistia em utilizar um servidor de ativação pirata, que aceitasse qualquer serial como original. Essa gambiarra tinha um pequeno problema: como o Windows 8 verifica a situação da licença a cada 180 dias, o sistema começaria a exibir alertas antipirataria periodicamente se o usuário não lembrasse de validar a licença novamente. Como a chave distribuída pela promoção da Microsoft é original e única, agora o sistema pode ser ativado permanentemente.
O pessoal do The Verge executou o procedimento em uma máquina de testes e conseguiu ativar o Windows 8.

http://www.blogando20.com/2012/12/falha-da-microsoft-distribui-seriais.html
 
Última edição:
Falha da Microsoft distribui seriais originais do Windows 8


Quem estava pensando em validar o windows 8 original grátis deve estar rindo atoa, pois uma falha grave da Microsoft foi descoberta, e esta falha permite que vários seriais de ativação sejam liberados para validar o windows 8 como original.


Agora, uma nova falha permite que qualquer pessoa instale um Windows 8 “original” sem pagar nada.

A brecha está numa promoção da própria Microsoft: até o dia 31 de janeiro de 2013, quem comprou o Windows 8 pode instalar gratuitamente o Windows Media Center, um aplicativo que grava programas de TV e reproduz arquivos multimídia. Para participar da promoção, basta entrar nesta página e solicitar um serial, que deverá ser inserido no Windows 8 para ativar o programa. Só que essa chave também serve para ativar Windows 8 piratas.
A página da promoção solicita apenas o email do usuário e, após algumas horas, a Microsoft envia um serial para ativar o Windows Media Center. Durante a instalação do aplicativo, o Windows 8 não verifica se o usuário está usando uma licença válida. Após instalar o Windows Media Center, o serial pirata do Windows 8 é substituído por um original. Oops.
Até então, o método para validar o Windows 8 consistia em utilizar um servidor de ativação pirata, que aceitasse qualquer serial como original. Essa gambiarra tinha um pequeno problema: como o Windows 8 verifica a situação da licença a cada 180 dias, o sistema começaria a exibir alertas antipirataria periodicamente se o usuário não lembrasse de validar a licença novamente. Como a chave distribuída pela promoção da Microsoft é original e única, agora o sistema pode ser ativado permanentemente.
O pessoal do The Verge executou o procedimento em uma máquina de testes e conseguiu ativar o Windows 8.

Falha da Microsoft distribui seriais originais do Windows 8

que blog atual e noticia fresca, né?


só que não...
 
que blog atual e noticia fresca, né?


só que não...

Here we go again

eat-popcorn-3D.gif
 
Falha da Microsoft distribui seriais originais do Windows 8


Quem estava pensando em validar o windows 8 original grátis deve estar rindo atoa, pois uma falha grave da Microsoft foi descoberta, e esta falha permite que vários seriais de ativação sejam liberados para validar o windows 8 como original.


Agora, uma nova falha permite que qualquer pessoa instale um Windows 8 “original” sem pagar nada.

A brecha está numa promoção da própria Microsoft: até o dia 31 de janeiro de 2013, quem comprou o Windows 8 pode instalar gratuitamente o Windows Media Center, um aplicativo que grava programas de TV e reproduz arquivos multimídia. Para participar da promoção, basta entrar nesta página e solicitar um serial, que deverá ser inserido no Windows 8 para ativar o programa. Só que essa chave também serve para ativar Windows 8 piratas.
A página da promoção solicita apenas o email do usuário e, após algumas horas, a Microsoft envia um serial para ativar o Windows Media Center. Durante a instalação do aplicativo, o Windows 8 não verifica se o usuário está usando uma licença válida. Após instalar o Windows Media Center, o serial pirata do Windows 8 é substituído por um original. Oops.
Até então, o método para validar o Windows 8 consistia em utilizar um servidor de ativação pirata, que aceitasse qualquer serial como original. Essa gambiarra tinha um pequeno problema: como o Windows 8 verifica a situação da licença a cada 180 dias, o sistema começaria a exibir alertas antipirataria periodicamente se o usuário não lembrasse de validar a licença novamente. Como a chave distribuída pela promoção da Microsoft é original e única, agora o sistema pode ser ativado permanentemente.
O pessoal do The Verge executou o procedimento em uma máquina de testes e conseguiu ativar o Windows 8.

Falha da Microsoft distribui seriais originais do Windows 8

KMS me serve bem :D
 
Pessoal, estou com um problema que está acontecendo regularmente aqui no Windows 8.
O consumo de memória alto e progressivo a ponto de travar vários programas e a área de trabalho.
Eu fiquei usando o Windows 8 por quase 1 mês após a compra e isso nunca tinha acontecido. Instalei um programa que atualiza os drives compatíveis e um drive do HD fazia meu Windows parar de funcionar. Após esse problema, formatei e até então tudo bem, não instalei mais esse drive.
Agora esse problema do consumo de memória começou a importunar não sei porque. Não estou fazendo nada de anormal, apenas usando o utorrent e o Chrome, fora alguns programas corriqueiros.
Só reiniciando pra voltar tudo ao normal. E se mandar o sistema iniciar, ficar quase 3 minutos até completar a tarefa.

Olhem a ss, o sistema acusa 90% do uso da memória. Nessa última vez fechei o Chrome e liberou apenas 15%, então creio que o browser não é o problema.

O que pode ser e como posso resolver isso? Está me chateando demais, pqp!

semttulovte.jpg


semttulo1bzl.jpg
 
Galera tenho um windows 8 original da caixinha e dps que instalei fui lá no painel de controle na parte de sistema, e lá onde fica a key tinha uma pagina escrita ''adicionar recursos à sua edição''(nem sei o que é, mas acho que deva ser algo bom) e dps que vc clica na opção lá pede a key, porém qndo coloco minha key lá fala que ela não funciona.
Alguem ai já passou por isso ou sabe como resolver isso?
 
Instalei um programa que atualiza os drives compatíveis e um drive do HD fazia meu Windows parar de funcionar. Após esse problema, formatei e até então tudo bem, não instalei mais esse drive.

90% desses programas ferram mais do que ajudam, sabe-se lá qual driver vc tá usando agora que tá causando vazamento de memória.
Posta a config ae pra gente ter uma idéia se tem alguma hardware incompatível.

Galera tenho um windows 8 original da caixinha e dps que instalei fui lá no painel de controle na parte de sistema, e lá onde fica a key tinha uma pagina escrita ''adicionar recursos à sua edição''(nem sei o que é, mas acho que deva ser algo bom) e dps que vc clica na opção lá pede a key, porém qndo coloco minha key lá fala que ela não funciona.
Alguem ai já passou por isso ou sabe como resolver isso?

É pra adicionar recursos ao windows, como por exemplo o windows media center, tá na primeira página do tópico.
 
90% desses programas ferram mais do que ajudam, sabe-se lá qual driver vc tá usando agora que tá causando vazamento de memória.
Posta a config ae pra gente ter uma idéia se tem alguma hardware incompatível.

Então amigo, foram drivers sugeridos pelo programa, pelo que parece são oficiais.
O único que dava problema foi um drive sata, que deixou o windows com problema e sequer iniciava.
Por isso formatei.
Depois de formatado, executei esse programa pra instalar os drivers sem esse sata (drivers de video intel, do mousepad, etc) e aparentemente estava tudo normal.

WihnW.jpg


ee2L1.jpg
 
Então amigo, foram drivers sugeridos pelo programa, pelo que parece são oficiais.
O único que dava problema foi um drive sata, que deixou o windows com problema e sequer iniciava.
Por isso formatei.
Depois de formatado, executei esse programa pra instalar os drivers sem esse sata (drivers de video intel, do mousepad, etc) e aparentemente estava tudo normal.

Não vai nessa desses programas, isso ae é último recurso para achar um driver de dispositivo que é quase impossível achar e ainda assim por conveniência pq vc pode pegar o código do dispositivo no gerenciador e procurar.

Pra mim o único lugar para pegar drivers é o site do fabricante e se lá não tiver, no site de quem fabricou o componente, esses programas usam uma base de dados muito ruim, vc pode tá usando um driver destinado a outra placa mãe, chipset, etc, cujo código é o mesmo. Não recomendo.

Eu formataria tudo isso ae e colocaria só driver de algo que não achou, placa de som e de video, e ainda assim na "unha", nada desses programas.
 
Comprei a midia de backup no primeiro dia de vendo do Win 8 e até agora nada. Aparentemente, pelo que a atendente deixou transparecer, a fábrica não está dando conta (ou a Microsoft tá segurando por causa do número de pedidos, para acumularem...vá saber...).
Liguei lá novamente e parece que sai de lá esta semana...(vamos ver...).
 
Não vai nessa desses programas, isso ae é último recurso para achar um driver de dispositivo que é quase impossível achar e ainda assim por conveniência pq vc pode pegar o código do dispositivo no gerenciador e procurar.

Pra mim o único lugar para pegar drivers é o site do fabricante e se lá não tiver, no site de quem fabricou o componente, esses programas usam uma base de dados muito ruim, vc pode tá usando um driver destinado a outra placa mãe, chipset, etc, cujo código é o mesmo. Não recomendo.

Eu formataria tudo isso ae e colocaria só driver de algo que não achou, placa de som e de video, e ainda assim na "unha", nada desses programas.

Tá certo, amigo, valeu mesmo pela dica.
Eu realmente recorri a esse programa porque estava com problemas com os drivers da placa Wifi. O genérico usado pelo W8 não usava a plena velocidade da minha rede. Mas consegui resolver isso instalando o driver da dell, mesmo sendo para W7.
Mas alguns outros drivers foi o programa que instalou (confesso que nem era necessário, pois todos eu sabia onde achar).

No mais, como vejo o código do dispositivo para procurar drivers?
Geralmente sempre fiz isso, baixo os drivers em sites de fabricantes. Mas esse do wifi foi mais complicado pra achar o modelo e marca.

No mais, valeu de novo. Qualificado! :joia:
 
pessoal, tem algum local pra baixar a iso do win8 oficialmente ? eu comprei o upgrade mas nao deu certo aqui e vou da a key pra uma amiga, ela comprou um note recentemente com o win7, no caso seria so o upgrade mesmo, negocio q pelo site da M$ pra baixar passar pelos dados orçamentários, teria algum lugar que não precisasse ou teria q apelar prus torrents?

valeuss :fovhappy:

Não deu certo??? Pq?? O que aconteceu?? Explique!!!

Tb comprei a versão upgrade, mandei fazer a ISO, mas não gravei em DVD ainda, vou instalar depois que minha placa mãe nova chegar e eu fazer o upgrade, dai vou formatar e instalar o Windows 8 ... mas minha key tb é a de upgrade, e eu vi que tem como ativar o Windows 8 upgrade normalmente, sem necessitar fazer o dito "upgrade" (instalar o 7 e atualizar... dá para fazer instalação do zero).
 
Tá certo, amigo, valeu mesmo pela dica.
Eu realmente recorri a esse programa porque estava com problemas com os drivers da placa Wifi. O genérico usado pelo W8 não usava a plena velocidade da minha rede. Mas consegui resolver isso instalando o driver da dell, mesmo sendo para W7.
Mas alguns outros drivers foi o programa que instalou (confesso que nem era necessário, pois todos eu sabia onde achar).

No mais, como vejo o código do dispositivo para procurar drivers?
Geralmente sempre fiz isso, baixo os drivers em sites de fabricantes. Mas esse do wifi foi mais complicado pra achar o modelo e marca.

No mais, valeu de novo. Qualificado! :joia:

Vc clica sobre as propriedades do dispositivo e vai na aba detalhes, lá tem um monte de código que é do fabricante, do produto, do modelo, na pior das hipóteses vc tava isso no google e procura incluindo a marca do seu micro, no caso Dell. Mas sempre teste primeiro o driver que tiver no site do fabricante, mesmo que seja para windows 7 e vista.

pessoal, tem algum local pra baixar a iso do win8 oficialmente ? eu comprei o upgrade mas nao deu certo aqui e vou da a key pra uma amiga, ela comprou um note recentemente com o win7, no caso seria so o upgrade mesmo, negocio q pelo site da M$ pra baixar passar pelos dados orçamentários, teria algum lugar que não precisasse ou teria q apelar prus torrents?

valeuss :fovhappy:

Se não me engano se vc gerar a a instalação no pen drive ele inclui o serial, ae na hora de instalar não precisa colocar o serial.
 
Eu não vou começar a chorar...acontece que eu queria me "legalizar" e só estão vendendo a versão upgrade do Windows 8 e quase nada de Windows 7. Só que isso é PROPOSITAL, porque a Saraiva esta vendendo TODAS as versões de Windows Vista e até Windows XP!Como combinaram de TODAS AS LOJAS não venderam mais o Windows 7? Infelizmente o Vista é muito velho, então não vale a pena comprar; além de ser mais caro!
 
Eu não vou começar a chorar...acontece que eu queria me "legalizar" e só estão vendendo a versão upgrade do Windows 8 e quase nada de Windows 7. Só que isso é PROPOSITAL, porque a Saraiva esta vendendo TODAS as versões de Windows Vista e até Windows XP!Como combinaram de TODAS AS LOJAS não venderam mais o Windows 7? Infelizmente o Vista é muito velho, então não vale a pena comprar; além de ser mais caro!

Não dá pra comprar a atualização no site da microsoft ?
Que eu saiba a versão de atualização dá pra instalar sem ter o windows anterior.
 
Comprei a midia de backup no primeiro dia de vendo do Win 8 e até agora nada. Aparentemente, pelo que a atendente deixou transparecer, a fábrica não está dando conta (ou a Microsoft tá segurando por causa do número de pedidos, para acumularem...vá saber...).
Liguei lá novamente e parece que sai de lá esta semana...(vamos ver...).

Eu liguei hj e reclamei da demora.... a atendente ficou de cancelar o custo das midias e frete porem cancelou foi tudo mesmo eu dizendo que a chave eu continuaria usando, vou ter que ligar denovo
 
Postando meu STAR MENU, agradecimentos pelo Cruiser pela dica!

starto.png
 
Vaza mais uma iso integrada do windows 8 pro Extreme


add:

- aero glass
- menu iniciar
- hotfix 17/12/12
- Gadget
office 2013 plus

Tweaks Included:-
- Faster shutdown.
- Faster startup ( disabled group-policy syncronization on logon )
- Register/unregister context menu entry for dll & OCX files .
- Show My Computer, Documents & Network icons on Desktop.
- Add Useraccounts 2 on ControlPanel.
- Auto Arrange desktop icons
- "Take Ownership" in context menu
- Additional Avlon Effect ( DWM )
- Slow Motion Effect ( DWM )
- PowerOff after shutdown
- Windows will tell you exactly what it is doing when it is shutting down or is booting ( you can see it on logon screen )
- Add "Explore from here" context menu while right clicking on folders ( very useful for win7 startmenu )
- Show hidden files & show extensions by default.
- Enable ClearType Tuning
- Added 'Copy to Folder' and 'Move to Folder' to right click context menu
- Added 'open with notepad' to right context
- Added "Advanced System Properties", device manager, services to right-click on Computer
- Faster browsing with IE.
- Makecab and Expand in context menu ( Shift + right click )
- "Open Command Prompt Here as Administrator" in context menu
- "Unpack MSI" in context menu for MSI files.
- Various desktop context menu tweaks.
- UAC Administrative notification is disabled by default.

Integrated Drivers:-
( Windows 8 Includes most of device drivers for devices manufactured before 2012 )
- ATI
- nVidia
- Audio Devices (soundmax,asus,realtek)
- Card Readers
- Chipsets
- LAN
- Wifi

# Extras #

- Wallpapers
- Themes
- Cursors

- utilities


noticia postada para ver ate a onde chega a imaginação dos programadores.

por motivos das regras não posso colocar o video e o link da iso
 
Última edição:
Vaza mais uma iso integrada do windows 8 pro Extreme


add:

- aero glass
- menu iniciar
- hotfix 17/12/12
- Gadget
office 2013 plus

Tweaks Included:-
- Faster shutdown.
- Faster startup ( disabled group-policy syncronization on logon )
- Register/unregister context menu entry for dll & OCX files .
- Show My Computer, Documents & Network icons on Desktop.
- Add Useraccounts 2 on ControlPanel.
- Auto Arrange desktop icons
- "Take Ownership" in context menu
- Additional Avlon Effect ( DWM )
- Slow Motion Effect ( DWM )
- PowerOff after shutdown
- Windows will tell you exactly what it is doing when it is shutting down or is booting ( you can see it on logon screen )
- Add "Explore from here" context menu while right clicking on folders ( very useful for win7 startmenu )
- Show hidden files & show extensions by default.
- Enable ClearType Tuning
- Added 'Copy to Folder' and 'Move to Folder' to right click context menu
- Added 'open with notepad' to right context
- Added "Advanced System Properties", device manager, services to right-click on Computer
- Faster browsing with IE.
- Makecab and Expand in context menu ( Shift + right click )
- "Open Command Prompt Here as Administrator" in context menu
- "Unpack MSI" in context menu for MSI files.
- Various desktop context menu tweaks.
- UAC Administrative notification is disabled by default.

Integrated Drivers:-
( Windows 8 Includes most of device drivers for devices manufactured before 2012 )
- ATI
- nVidia
- Audio Devices (soundmax,asus,realtek)
- Card Readers
- Chipsets
- LAN
- Wifi

# Extras #

- Wallpapers
- Themes
- Cursors

- utilities


noticia postada para ver ate a onde chega a imaginação dos programadores.

por motivos das regras não posso colocar o video e o link da iso

Ah é, Vazou? :facepalm:

Só seria vazamento se essa "iso integrada" (como vc mesmo diz se tratar) tivesse sido surrupiada de fontes oficiais ou disponibilizada por engano na internet antes da hora.

Isso aí é só um iso integrada quqlquer, nao tem ligação oficial alguma pra ser vazamento...

E outra dica, neste fórum daqui tratamos de assuntos legais, duvidas sobre o sistema e só. Eu tenho notado que vc adora fazer referncia a coisa piratas e ilegais, que é terminantemente proibido e passivo de punições como banimeto.
 
Confusão a caminho :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo