Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também, ainda mais como jogo bastante, vai pro saco rapidão. Queria um legal para usar no sistema e jogos, mas esta difícil. Falando em sistema e jogo, instalei o Sim City 4 para matar a saudades aqui no Windows 8 e abriu normalmente. Mas na segunda vez que fui abrir, nada. Não abre mais :haha:

:bwahaha::bwahaha:

Pior que já aconteceu comigo isso também, mas foi com outro jogo. Windows 8 :fanboys:

Tu falou em Sim City, lembrei de Roller Coaster, jogava isso direto quando eu era menor, deu até vontade de jogar de novo :forever:

enquanto isso lançamentos vaza na net:

Windows 8 AIO 8in1 Volume Channel x64 x86 en-US Dec15 2012

32-bit MSDN Sources:
en_windows_8_pro_vl_x86_dvd_917830.iso
en_windows_8_pro_n_vl_x86_dvd_918877.iso
en_windows_8_enterprise_x86_dvd_917587.iso
en_windows_8_enterprise_n_x86_dvd_918707.iso

64-bit MSDN Sources:
en_windows_8_pro_vl_x64_dvd_917699.iso
en_windows_8_pro_n_vl_x64_dvd_918677.iso
en_windows_8_enterprise_x64_dvd_917522.iso
en_windows_8_enterprise_n_x64_dvd_918052.iso

sergio quase um Datena, divulgando as notícias do dia a dia :datena:
 
:bwahaha::bwahaha:

Pior que já aconteceu comigo isso também, mas foi com outro jogo. Windows 8 :fanboys:

Tu falou em Sim City, lembrei de Roller Coaster, jogava isso direto quando eu era menor, deu até vontade de jogar de novo :forever:

Joguei muito também. O 1 e o 2. O 3 eu tenho no Steam, joguei bastante mas não tanto como os antigos. Mas capaz de dar a mesma coisa que deu no SIm City... Windows 8. :muchwin:
 
Joguei muito também. O 1 e o 2. O 3 eu tenho no Steam, joguei bastante mas não tanto como os antigos. Mas capaz de dar a mesma coisa que deu no SIm City... Windows 8. :muchwin:

Eu só tenho o 1 :forever:

Mas acho ele muito foda, apesar de ter aquele gráfico de caixa de cereal, a jogabilidade é muito boa.

:seferrou:

Já tentou executar o teu Sim City em modo de compatibilidade cara?
 
Eu só tenho o 1 :forever:

Mas acho ele muito foda, apesar de ter aquele gráfico de caixa de cereal, a jogabilidade é muito boa.

:seferrou:

Já tentou executar o teu Sim City em modo de compatibilidade cara?

Aham... ele estava funcionando até agora pouco :bwahaha:

Do nada parou de abrir. Ele abre e fecha em seguida... bizarro!
 
Aham... ele estava funcionando até agora pouco :bwahaha:

Do nada parou de abrir. Ele abre e fecha em seguida... bizarro!

Só coisas que o Windows 8 proporciona :haha::seferrou:
 
amigos,acabei de colocar o Windows 8 X64,instalei o ultimo drive 12-8 pra minha 4770,más quando entro no bad company 2 a tela de jogo fica tudo preta =/ aconteceu com alguém isso em algum game?
 
Pessoal o q vcs acham... eu tenho o Windows 7 Profissional 32-bits original e vi uma promoção no site da microsoft do Windows 8 Pro 64-bits por R$ 69,00... então tenho 2 perguntas:
1 - Vcs acham q devo deixar o já estável Windows 7 Professional 32-bits q tenho e comprar o Windows 8 Pro??
2 - Esse Windows 8 Pro é a versão Profissional do Windows 8??

Desculpem minha ignorância.
 
Pessoal o q vcs acham... eu tenho o Windows 7 Profissional 32-bits original e vi uma promoção no site da microsoft do Windows 8 Pro 64-bits por R$ 69,00... então tenho 2 perguntas:
1 - Vcs acham q devo deixar o já estável Windows 7 Professional 32-bits q tenho e comprar o Windows 8 Pro??
2 - Esse Windows 8 Pro é a versão Profissional do Windows 8??

Desculpem minha ignorância.


acho que vc ganharia com um sistema 62bits com sua config.
 
Bom, se foi sorte ou não, meu Windows 8 Pro de 70 reais tá totalmente funcional e estou muito satisfeito, com apenas uma ressalva.
Comprei o Batman AC original e não consigo usar o Games for Windows Live. Não salva. Não posso fazer DLC do Robin. Não recebo achievments.
Estou com o cliente instalado e logado, tenho o assistente de conexão "gfwl" e nada.
Testei outros games como Resident Evil 5, Gears of War e Batman AA e nenhum deles sequer pediu para logar.
Quando clico nos ícones in-game referentes à Live, simplesmente não acontece nada.
Já andei pesquisando alguns tutoriais e testei alguns mas, até agora, nada de concreto.
Alguém tem ou teve o mesmo problema?
Abraços!

mesma coisa aqui , e nenhum dos tutoriais que vi resolveu

o engraçado é que chega a logar mas não abre DENTRO do jogo pra poder salvar ou jogar online
 
o GFWL aqui funciona perfeitamente , tirando o próprio bug de não querer conectar por nada de vez em quando...


baixem isso aqui e sigam a instrução , eu sempre faço isso de todas as vezes que reinstalei o Win 8 PRO no processo de ativar a versão :pirata: e sempre funcionou.

http://ikbosh.info/Files/DarkSoulsWin8Fix.zip


Esse arquivo foi produzido por um cara no forum da steam! se quiser é só procurar por ' dark souls win 8 fix ' é o terceiro link.
 
amigos,acabei de colocar o Windows 8 X64,instalei o ultimo drive 12-8 pra minha 4770,más quando entro no bad company 2 a tela de jogo fica tudo preta =/ aconteceu com alguém isso em algum game?

AMD Catalyst

para serie 5000 acabou com todos os problemas no windows 8

driver do dia 03 de dezembro 2012

Catalyst 12.11 Beta 11 Drivers Available

para sua não sei se tem

este jogo funciona perfeitamente aqui no windows 8

vou procurar

para serie 4000 não tem mesmo um driver mais novo

http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/catalystlegacywin8.aspx
 
Última edição:
acho que vc ganharia com um sistema 62bits com sua config.

Vlw cara... vc sabe se esse Windows 8 Pro por R$ 69,00 no site da Microsoft é uma versão tipo Profissional do Windows 8???
 
Eu também, ainda mais como jogo bastante, vai pro saco rapidão. Queria um legal para usar no sistema e jogos, mas esta difícil. Falando em sistema e jogo, instalei o Sim City 4 para matar a saudades aqui no Windows 8 e abriu normalmente. Mas na segunda vez que fui abrir, nada. Não abre mais :haha:

Eu instalei ele também depois de aproveitar os descontos da Black Friday e não tive problemas. Ele atualizou todos o pacote do DirectX e está funcionando sem travamentos. E olha que já comecei-recomecei várias vezes... bendita mania de tentar construir tudo milimetricamente correto...
 
amigos,acabei de colocar o Windows 8 X64,instalei o ultimo drive 12-8 pra minha 4770,más quando entro no bad company 2 a tela de jogo fica tudo preta =/ aconteceu com alguém isso em algum game?

Esses drivers andam tudo um lixo.
 
Eles não podem fazer isso. Eles vendem a versão do Windows 8 só para atualização e ao mesmo ELES TIRARAM O WINDOWS 7 das lojas!!
 
Eles não podem fazer isso. Eles vendem a versão do Windows 8 só para atualização e ao mesmo ELES TIRARAM O WINDOWS 7 das lojas!!

Vai começar a chorar??

@Topic


Como eu faço, na tela METRO, pra separar meus icones por categoria...tipo, criar uma categoria Games, Social, etc?
 
é bom instalar o windows media center?
 
Última edição:
Vai começar a chorar??

@Topic


Como eu faço, na tela METRO, pra separar meus icones por categoria...tipo, criar uma categoria Games, Social, etc?

Vai no Metro, la em baixo no lado direito vai ter tipo um sinal de menos (-), clica nele, todos os ícones vai ficar pequeno, feito isso clica com o botão direito em cima do grupo que você quer nomear, vai abrir em baixo a opção "nome do grupo", ai tu clica la e bota o nome que tu quer.
 
Vai no Metro, la em baixo no lado direito vai ter tipo um sinal de menos (-), clica nele, todos os ícones vai ficar pequeno, feito isso clica com o botão direito em cima do grupo que você quer nomear, vai abrir em baixo a opção "nome do grupo", ai tu clica la e bota o nome que tu quer.

Vlw man!

Qualificado :fovhappy:
 
[N8645] - Driver placa de video ATI 4650

A ATI não disponibilizou driver para placa de vídeo da série 4xxx para windows 8, alguém conseguiu fazer funcionar?
Estou p... com a ATI.
 
tenho uma duvida ;partindo do vista home premium 32 bits atualizando para windows 8 pro , ele me dara opçao de 64bits ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo