Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se tem como colocar horas na tela inicial do windows 8? ou se existe algum aplicativo que faça isso??
 
Vc sabe como configurar ele pra baixar mais rapido,baixar com 1.5 kbps fo**

não entendi a tua pergunta

mais comparando os 2 este e mais rapido.

minha net e de 15mb e dependendo do arquivo baixa a 1.3 mb/s

o defaut dele e ilimitado
 
Última edição:
não entendi a tua pergunta

mais comparando os 2 este e mais rapido.

minha net e de 15mb e dependendo do arquivo baixa a 1.3 mb/s

o defaut dele e ilimitado
Tà baixando a 1.5 mb/s,não tem como configurar o programa pra baixar mais rapido não ??

minha net é de 10mb compartilhada
 
Tà baixando a 1.5 mb/s,não tem como configurar o programa pra baixar mais rapido não ??

minha net é de 10mb compartilhada

Mas essa é a velocidade normal pra uma internet de 10mb, ta até acima.
 
Tà baixando a 1.5 mb/s,não tem como configurar o programa pra baixar mais rapido não ??

minha net é de 10mb compartilhada

se e compartilhada pode ser prejudicado e se e 10mb teoricamente voce pode baixar a 1.0mb/s se der muita sorte se ninguem ai estiver usando

so sei dizer que ele e melhor e não teria limites.a sua net e que tem limites

no primeiro post voce falou 1.5kb/s que ta errado

cruiser tava lendo um grande artigo sobre o windows 8 e windows 7.

se for exclusivamente so para jogos não vale a pena migrar para o windows 8.
não e o meu caso.gosto de jogos mais tambem gosto de musica e gosto de novidades como a loja virtual e tambem o boot mais rapido.

aquele problema de video acabou.o sistema agora não apresenta falhas.

lendo um artigo o cara ta afirmando se a loja virtual da microsoft continuar neste ritmo a concorrencia vai pedir pinico.

ela esta entrando muito forte nesta area
 
Última edição:
Não Existe essa de melhor programa do mundo de torrent, é praticamente tudo igual, só tem que configurar direito e ver se a porta ta aberta... é tudo a mesma coisa, só muda a interface, voce baixa diretamente de outras pessoas, quase um p2p... nao adianta o melhor programa do mundo com poucos seeders, o pior programa do mundo com mais seeders vai baixar empre mais rapido. nao viaja aí Sergio39
 
Não Existe essa de melhor programa do mundo de torrent, é praticamente tudo igual, só tem que configurar direito e ver se a porta ta aberta... é tudo a mesma coisa, só muda a interface, voce baixa diretamente de outras pessoas, quase um p2p... nao adianta o melhor programa do mundo com poucos seeders, o pior programa do mundo com mais seeders vai baixar empre mais rapido. nao viaja aí Sergio39

os 2 em defaut vantagem para esse.

to viajando não cara so em janeiro devo dar uma ida a praia kkkkkkkkkkk
 
Vuze e o melhor aplicativo de bittorrent do mundo

Vuze: o melhor aplicativo de bittorrent do mundo.


µTorrent e um lixo perto dele

a velocidade pode chegar 5x mais rapido.

usando e aprovado aqui no windows 8

da uma conferida e coloque dois torrents iguais nos dois programas e veja que e pura verdade

Nada haver, Utorrent é considerado o mais top e sem mais, pura propaganda isso, e a velocidade não é pelo programa, e sim depende dos Seeds da vida e da tua configuração, não existe aplicativo desse modelo ruim ou bom, e sim o usuário que não sabe configurar. :haha:
 
Nada haver, Utorrent é considerado o mais top e sem mais, pura propaganda isso, e a velocidade não é pelo programa, e sim depende dos Seeds da vida e da tua configuração, não existe aplicativo desse modelo ruim ou bom, e sim o usuário que não sabe configurar. :haha:

de qualquer forma ele tem outras coisas.

e so da uma lida e vai ver que ele e mais completo.

de qualquer forma tenho os dois instalados aqui.

não muito a minha praia configurar na integra qualquer um dos dois.

como falei em defaut ele e mais rapido testado aqui.

mais se você acha que não blz.
 
Última edição:
uTorrent funciona de boa aqui, tenho net de 10mb, e baixo a 1.2mb/s geralmente quando tem bastante seed, etc.
Curto ele porque é levinho e não tem todas aquelas frescuras dos outros gerenciadores.
 
Mas essa é a velocidade normal pra uma internet de 10mb, ta até acima.
Eu não acho essa velocidade normal,o utorrent baixa bem mais rapido

vuze.jpg
 
so dei uma dica por achar melhor para baixar em torrents, mais se e tudo igual blzzzzzzzzz.
 
"O maior sistema operacional nos desktops veio com "cara" de tablet. O lançamento do Windows 8 - e do tablet Surface, da Microsoft - marcam uma guinada na computação pessoal que pode levar ao fim dos desktops, com intensidade renovada em 2013. Com as quedas nas vendas de PCs de mesa nos Estados Unidos, há quem diga que eles não terão mais quatro anos de vida"

Confira seis tendências da tecnologia para 2013 - Terra Brasil

E agora josé ? Odeio notebook :(
 
"O maior sistema operacional nos desktops veio com "cara" de tablet. O lançamento do Windows 8 - e do tablet Surface, da Microsoft - marcam uma guinada na computação pessoal que pode levar ao fim dos desktops, com intensidade renovada em 2013. Com as quedas nas vendas de PCs de mesa nos Estados Unidos, há quem diga que eles não terão mais quatro anos de vida"

Confira seis tendências da tecnologia para 2013 - Terra Brasil

E agora josé ? Odeio notebook :(

Leva a mal não amigo, mas achar q será o fim dos desktops é ignorância... os americanos compram mais notebooks e tablets apenas pq é mais simples acessar o facebook kkkkk

Não tem como pois o desk são melhores em tudo ;)

Obrigado pela matéria no link!
 
Leva a mal não amigo, mas achar q será o fim dos desktops é ignorância... os americanos compram mais notebooks e tablets apenas pq é mais simples acessar o facebook kkkkk

Não tem como pois o desk são melhores em tudo ;)

Obrigado pela matéria no link!

A intel já disse que a partir de 2013 vai fabricar BGA e quer que seja o padrão.
O mercado de notebooks americano é dominado pela apple.
Microsoft vai lançar windows blue.
etc.. etc.. etc..

Eu tb achava que não era sério.
 
A intel já disse que a partir de 2013 vai fabricar BGA e quer que seja o padrão.
O mercado de notebooks americano é dominado pela apple.
Microsoft vai lançar windows blue.
etc.. etc.. etc..

Eu tb achava que não era sério.

Também disse que não iria abandonar o padrão LGA, então é o que importa, tablet, smartphone, note, net, podem fazer o mais poderoso o mundo, não troco o desk :awesome:
Eles fazem as pesquisas, baseados só nos cotocos que ficam 24h no facebook, como é um mercado novo, obvio que iria ter mais vendas que um desk que muitos ja tem, ai eles vem com essas perolas ridículas.
 
Também disse que não iria abandonar o padrão LGA, então é o que importa, tablet, smartphone, note, net, podem fazer o mais poderoso o mundo, não troco o desk :awesome:
Eles fazem as pesquisas, baseados só nos cotocos que ficam 24h no facebook, como é um mercado novo, obvio que iria ter mais vendas que um desk que muitos ja tem, ai eles vem com essas perolas ridículas.

walker corps quero que tablet, smartphone, note, va tudo pro inferno pois gosto mesmo e de um pc bem potente e estas curiosidades não me atrai em nada.

$$$ não falta para comprar mais o pc de mesa bota isso tudo na lata de lixo

e por falar em windows 8 quero saber se a turma aqui ta usando mesmo.

fui la no topico de jogos e mandei mp para fazer uma pesquiza e vi resistencias para usar o windows 8.

o foco aqui no adrenalina e jogo mesmo e são poucos que usam em outras areas

mais de qualquer forma como trabalho com musicas e programas do genero to achando o maximo este sistema e não vou pelo mercado e sim por mim aqui.

eu dito o meu mercado ja que pago por tudo que gosto.

modismo to fora
 
Galera eu baixei o skype for windows 8, mas o problema é que ele só mostra as pessoas que estão online e as que estão ocupadas não mostra.
Já procurei se havia como modificar para mostrar as pessoas que estão em ocupado, mas não achei nada.
Alguém ai sabe se tem como mostrar as pessoas que estão em ocupado?
 
Banco do Brasil funcionando aí nos navegadores de vocês? No início não funcionava. Aí resolveram. E agora parou novamente. Volta a funcionar sempre que reinstalo o java. Mas só uma vez. E para novamente.

Java ta quase igual flash, só dando dor de cabeça.

Eu estava com problema igual o seu,mas era o Ant virus,quando vou acessar o site tenho que desativar ele Chico
 
Nesse aspecto de opiniões gerais sobre o Windows 8, eu acho que a MS errou feio a mão (obviamente é um acho).... tablets e pcs não são a mesma coisa (pelo menos ainda) e demandam sistemas diferentes (como a apple faz). A divisão correta seria tablet-smart X Desktop e não Tablet-Desktop X Smart (como a MS acha que é). A sensação de usar o 8 com aquela tela iniciar full screen, receber uma msg de "toque aqui" qdo vc coloca um DVD no drive, arrastar o mouse p/ fechar apps metro (que só rodam em full screen) é completamente desconfortável. Fora a confusão do tipo: instalo o chrome e existem 2 chromes que não se falam entre si (um metro e um desktop)... é uma falta de consistência impressionante.

Tudo isso não significa que ela não possa integrar melhor o Windows normal com seu Windows Phone, implementar um sistema de notificações mais ativo no Windows respeitando o que é um desktop e não simplesmente jogando uma interface apropriada p/ toques em um desktop com mouse e teclado.

particularmente sobre o Windows 8 (e isso é, novamente, uma opinião minha e algo importante p/ mim), acho o sistema esteticamente horrivel (e bota horrível nisso). Nem vou comentar a tela iniciar (que nem deveria estar ali), mas o desktop com aquelas bordas chapadas é de doer os olhos.... a MS nunca foi boa com "beleza" da interface, mas no Vista e no 7 eles fizeram algo decente com o Aero (mesmo o tema sem Aero não é dos piores).... no Windows 8 acho que perderam a mão. E p/ piorar eles mantiveram uma certa "transparencia" na barra de tarefas. Outro aspecto, os ícones do sistema... vc vê a falta de capricho da MS nisso. Aqueles icones com degrades, efeitos de luzes (que p/ mim são bonitos), não combinam em nada com o visual chapado.... é muito feio.

Como em termos de desempenho não tem quase diferença nenhuma (algumas coisas no win8 vão melhor, outras no win7...) penso seriamente em voltar pro velho e belo 7.....
 
Ainda nao tive problemas de video com a nvidia, mas saiu hoje o 310.70 - WHQL e to usando aqui sem problemas tambem.
 
AMD Catalyst

para serie 5000 acabou com todos os problemas no windows 8

driver do dia 03 de dezembro 2012

Catalyst 12.11 Beta 11 Drivers Available

para sua não sei se tem

este jogo funciona perfeitamente aqui no windows 8

vou procurar

para serie 4000 não tem mesmo um driver mais novo

AMD Catalyst

complicado aff...
vl pela ajuda man
 
Driver pra série 4xxx, 3xxx e 2xxx acabou no 12.6 se eu não me engano.
 
pessoal, tem algum local pra baixar a iso do win8 oficialmente ? eu comprei o upgrade mas nao deu certo aqui e vou da a key pra uma amiga, ela comprou um note recentemente com o win7, no caso seria so o upgrade mesmo, negocio q pelo site da M$ pra baixar passar pelos dados orçamentários, teria algum lugar que não precisasse ou teria q apelar prus torrents?

valeuss :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo