Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é o seguinte:
No Vmware eu crio um novo SO e após escolher a imagem .Iso que eu baixei ele informa: "Windows 8 detected" e aparece uma caixa para se inserir o Serial. Eu boto o serial genérico que só serve para instalação e o Vmware conclui a instalação do Win 8.
Só que quando clico mandando iniciar o Windows 8 aparece aquela janelinha quadradinha típica acusando erro e o Win 8 não inicia no Vmware 2012.

E nem adianta postar a imagem da janelinha porque ela só tem zeros e x

Não sei qual é essa janela típica que vc tá falando e tb não conheço o vmware 2012. Eu sei que o vmware 9 é o único que a EMC diz funcionar no windows 8 e é o que uso aqui e instala tranquilo. Talvez seja a versão do vmware ou a iso que vc ta usando.
 
Não sei qual é essa janela típica que vc tá falando e tb não conheço o vmware 2012. Eu sei que o vmware 9 é o único que a EMC diz funcionar no windows 8 e é o que uso aqui e instala tranquilo. Talvez seja a versão do vmware ou a iso que vc ta usando.

Pois é, o Vmware é o 9.0 (2012) e a Iso é confiável!!
 
amigo estava dando uma pesquizada em firmas especializadas e o windows 8 pro br x64 full existe para comprar e e muito caro.

este windows instala do zero e pode ser encontrado na waz em belo horizonte por um valor de 464,00


não e versão upgrade.

a verdade e que o consumidor finge que compra e a microsoft finge que vende pois esta versão da caixinha e uma porqueira e cara.

por eles não tomam vergonha na cara e vende o windows 8 pro verdadeiro que não dependa da porcaria do 7 para ser instalado.

porque tambem esta bagunçca de chaves ai gratuita que ativa os windows wmc piratas baixados na internet.

e porque existe estas chaves de 29,00 69,00

e tanta lanbança que prefiro não comprar nada mais ate que o mercado tome vergonha na cara e pare de enganar os trouxas de plantão

Eu entendo sua frustação, o foda é que a microsoft tá uma zona, o cara de marketing deles deve viver em um puteiro pq o nego não sabe meleca nenhuma de vendas e o responsável pelas informações internas é uma ameba que eu teria um prazer tão grande em mandar ir plantar coquinho que até enche a boca de água.
E quando vem um MVP e fala que é a gente que não se informa eu só pego o anúncio do windows 8 feito pela microsoft e mando ele lamber.

Vamos nós aqui, eu , vc e toda a turma tentarmos entender a zona, pq fica mais fácil pra gente (fuck MS!)

Vejo assim:
- Todo windows pode ser instalado do zero.
- Existem 3 tipos de versão: OEM, Atualização e a FULL
- A chave de 29 reais é a chave de 69 reais com desconto para quem comprou micro depois de julho 2012 (desconto na atualização)
- A chave de 69 é a atualização e pode ser comprada em lojas com caixinha por 80 (preço normal é 119 reais até janeiro e depois vai pra 249 reais)
- A chave WMC, bom isso ae foi pirataria, pq a ms só liberou o recurso do media center e a negada que aproveitou uma falha no sistema.
- Pessoas como eu, vc e outros aqui do fórum, montamos nossos micros, pra gente teria que ser a versão full, que é a mais cara em todo lugar do mundo e pode ser usada em qualquer micro independente de atualizar o hardware (mas precisa reativar em caso de alteração).

Agora vamos ver o NOSSO lado

- Windows NENHUM vale 500 reais e e se eu tivesse que pagar isso, migrava pro linux ou MacOS :fuckyeah:
- Por 69 eu compro e recomendo a compra para uso pessoal sem pensar! Pq mesmo sendo atualização dá pra instalar do zero e em qualquer micro. É original e se der zica dá pra ligar na ms e mandar alguém dar uns pulos, e não precisa ter dor de cabeça com ativação e etc pelo preço de uma ida ao mcdonalds.

(obs: na waz só achei a versão oem, alias nem sabia que já estavam vendendo ela, foi bom vc avisar pq vi que tava planejado para janeiro, valeu sergio!)

Gostei dessa "ou dá ou desce (downgrade)" :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@klondike

Verifica se o VT (tecnologia de virtualização da intel) tá habilitado na bios, aqui eu lembrei que tive um problema parecido há muito tempo atrás e na minha bios ele vem desabilitado por padrão.

Se quiser me manda MP que te passo uns links e vc ma manda uma SS e a gente tenta resolver :awesome:
 
Isso é óbvio!!!

É lógico que a Microsoft não iria vender keys FPP por meros R$29,00 ou R$69,00.

Então essas keys são todas OEM que ficam ligadas (não é o termo certo) a um computador e se o usuário trocar a placa mãe, por exemplo, já era!!
As mídias das versões Full são iguais as de atualização, com aquela pequena diferença que tem que se mexer no registro pra efetivar!!

Vcs acham que a Microsoft ia dar mole??
Pode até dar, como está dando, mas, só na versão OEM.
 
Isso é óbvio!!!

É lógico que a Microsoft não iria vender keys FPP por meros R$29,00 ou R$69,00.

Então essas keys são todas OEM que ficam ligadas (não é o termo certo) a um computador e se o usuário trocar a placa mãe, por exemplo, já era!!
As mídias das versões Full são iguais as de atualização, com aquela pequena diferença que tem que se mexer no registro pra efetivar!!

Vcs acham que a Microsoft ia dar mole??
Pode até dar, como está dando, mas, só na versão OEM.

dano mole ou não eu me viro aqui.por falar em windows 8 porque não coloca ele como principal?
melhor do que esta agora estraga.nunca vi tanta estabilidade.placa de vide,memorias cpu e placa mãe em perfeita sintonia aqui com o windows 8.os melhores jogos e aplicativos tudo rodando em perfeita harmonia.windows 8 agora ja não e o mesmo com tantas atualizações e com os drivers novos ele chega a uma estabilidade incrivel.

instalar em uma maquina virtual o windows 8 e falta de confiança.mão na massa e instale que vai gostar.

não sei se e a minha iso que e magica,mais desde quando pegei essa iso windows 8 pro WMC x64 de dezembro de 2012 os probleminhas que tinha ja era.

hoje ja da para afirmar que e mais estavel que o windows 7
 
Chegou meu SSD e acabei de instalar meu Windows 8.
Até o momento só tenho a reclamar da queda da velocidade da minha conexão.
Acredito que isso se dê porque o sistema fica online o tempo todo, atualizando cada um de seus aplicativos, certo?
Até o momento só não consegui instalar o aplicativo da live pra poder jogar o Batman AC que comprei por 20 reais no submarino.
Alguém sabe como posso fazer?
Outra coisa. Lendo aí a galera reclamando e talz, meu Windows 8 PRO, comprado na americanas por R$70, instalou do zero. Sem necessidade de o Win7 estar instalado. Então, a minha versão é a Full ou não?
Abraços!
 
Preciso de um pouco mais que isso.
Não é full por que?
O que falta nele pra ser full ou quais os benefícios do tal?


falta muito para ser full.a serial do full não e a mesma e se voce instalou do zero e ativou aconteceu algo errado que deu certo kkkkkkkkkkkk

mais a full e cara mesmo

quanto a net lenta não tem nenhuma relação com o windows 8.

o windows 8 no pe que esta ja ta otimo para dar adeus ao 7 mais muitos não pensa assim e tem muita gente participando aqui no topico do windows 8 com o windows 7 instalado como principal.

desta forma não vai dar para aprender mesmo mexer no sistema.

ou a pessoa usa ou não.

pergunta ai para o xisque:

ta usando seu windows 8 como principal?

seu hardware ficou legal com ele?
 
Última edição:
Comprei um notebook semana passada e ele veio com o windows 7, resolvi instalar o windows 8 nele e se tudo desse certo eu atualizaria meu desktop.

Instalei o W8 sem nenhum problema, os meus principais programas rodaram perfeitamente (SQLServer 2012, Visual Studio 2012, Microstation V8i), então resolvi instalar na minha máquina e na da empresa.

Ficaram muito melhor que com o W7, estabilidade total, bem mais rápida e todos os drivers instalados de boa.

W7 nunca mais, o que se precisa fazer é enfrentar a novidade e esqueçer o passado, pois em alguma hora vai ser preciso mudar, então para que adiar.
 
Comprei um notebook semana passada e ele veio com o windows 7, resolvi instalar o windows 8 nele e se tudo desse certo eu atualizaria meu desktop.

Instalei o W8 sem nenhum problema, os meus principais programas rodaram perfeitamente (SQLServer 2012, Visual Studio 2012, Microstation V8i), então resolvi instalar na minha máquina e na da empresa.

Ficaram muito melhor que com o W7, estabilidade total, bem mais rápida e todos os drivers instalados de boa.

W7 nunca mais, o que se precisa fazer é enfrentar a novidade e esqueçer o passado, pois em alguma hora vai ser preciso mudar, então para que adiar.

agora gostei user somente com 2 posts rasgou a taioba como dizem aqui na minha terra.

ou aprendem a mexer e parem de ficar brincando de instalar virtualmente ou vão para a estaca zero.

acho que a metade dos usuarios que ja postaram aqui neste topico usa o windows 7 ou mais
 
Isso é óbvio!!!

É lógico que a Microsoft não iria vender keys FPP por meros R$29,00 ou R$69,00.

Então essas keys são todas OEM que ficam ligadas (não é o termo certo) a um computador e se o usuário trocar a placa mãe, por exemplo, já era!!
As mídias das versões Full são iguais as de atualização, com aquela pequena diferença que tem que se mexer no registro pra efetivar!!

Vcs acham que a Microsoft ia dar mole??
Pode até dar, como está dando, mas, só na versão OEM.

troquei minha mobo por aqui e não tive problemas nenhum com a ativação, só tive que ligar no 0800
e em menos de 5 minutos já estava ativado novamente...
 
A unica coisa que está faltando são os drivers para impressora, só tenho a reclamar sobre isso.
A algumas zicas sempre vão aparecer, mas nada que deixo o sistema caracterizado como ruim.
Rápido como uma bal, ainda mais que uso um ssd.
 
pergunta ai para o xisque:

ta usando seu windows 8 como principal?

seu hardware ficou legal com ele?

Em casa sim, todas, httpc, note, games, familia, etc..
Na empresa ainda não por questões de configuração do sistema interno, mas é só eu dar a ordem asuhasuha :fovhappy:

Mas profissionalmente ainda não estamos trabalhando com o windows 8, ainda é cedo para mudar, mas essa fase é sempre complicada pq novas máquinas acabam vindo com o sistema mais novo, certamente existe um periodo para a escolha do sistema quando adquiri-se novos equipamentos e no caso do 8 vai ser bem longo.
 
agora gostei user somente com 2 posts rasgou a taioba como dizem aqui na minha terra.

ou aprendem a mexer e parem de ficar brincando de instalar virtualmente ou vão para a estaca zero.

acho que a metade dos usuarios que ja postaram aqui neste topico usa o windows 7 ou mais


Concordo plenamente com o Amigo Sergio39 Já uso o windows 8 com OS Principal Faz tempo e roda liso perfeitamente tudo que preciso e digo mais se um dia cheguei a usar o windows 7 não me lembro mais:hmm: Aconselho a seguir a dica do Sergio win8 como principal já. humm essa vai para os criticos de plantão não sabe usar? assuma! não venha dizer que o windows 8 não presta.:fuckyeah:
 
E o DVD de backup, hein? Alguém recebeu?Comprei o Windows 1 semana depois do lançamento e até agora nem sombra de receber esse bendito dvd. Já liguei na Microsoft e eles falaram que fizeram o re-envio. Só que isso já tem quase 15 dias e até agora nada. Brincadeira uma empresa do tamanho da Microsoft fazer uma palhaçada dessa.
 
E o DVD de backup, hein? Alguém recebeu?Comprei o Windows 1 semana depois do lançamento e até agora nem sombra de receber esse bendito dvd. Já liguei na Microsoft e eles falaram que fizeram o re-envio. Só que isso já tem quase 15 dias e até agora nada. Brincadeira uma empresa do tamanho da Microsoft fazer uma palhaçada dessa.

Somos 2 comprei 2 dias após o lançamento e nada :fuuu:... acabei comprando uma caixinha por 90,00 para outro pc que saiu quase o mesmo preço da compra pelo site da M$ pois no site tinha frete, já liguei e ficaram de reenviar e esta completado quase 2 meses da compra, estou quase pedindo o estorno do valor referente as mídias mas a preguiça de enfrentar a burocracia desgraçada esta foda :yellowface:
 
Lembro quando a Microsoft dava mídia original de atualizações do sistema e demoravam 6 meses para chegar. Mas pagando, demorar mais de 1 mês é sacanagem.
 
Lembro quando a Microsoft dava mídia original de atualizações do sistema e demoravam 6 meses para chegar. Mas pagando, demorar mais de 1 mês é sacanagem.

falc0n ressurgindo no tópico :haha:
 
Bom, se foi sorte ou não, meu Windows 8 Pro de 70 reais tá totalmente funcional e estou muito satisfeito, com apenas uma ressalva.
Comprei o Batman AC original e não consigo usar o Games for Windows Live. Não salva. Não posso fazer DLC do Robin. Não recebo achievments.
Estou com o cliente instalado e logado, tenho o assistente de conexão "gfwl" e nada.
Testei outros games como Resident Evil 5, Gears of War e Batman AA e nenhum deles sequer pediu para logar.
Quando clico nos ícones in-game referentes à Live, simplesmente não acontece nada.
Já andei pesquisando alguns tutoriais e testei alguns mas, até agora, nada de concreto.
Alguém tem ou teve o mesmo problema?
Abraços!
 
:haha:

Ando pesquisando demais sobre mouses e isso esta me consumindo um tempo terrível.

:seferrou::seferrou:
Eu sempre compro mouse de 15 reais, porque estrago mouse direto :feelbad:
 
:seferrou::seferrou:
Eu sempre compro mouse de 15 reais, porque estrago mouse direto :feelbad:

enquanto isso lançamentos vaza na net:

Windows 8 AIO 8in1 Volume Channel x64 x86 en-US Dec15 2012

32-bit MSDN Sources:
en_windows_8_pro_vl_x86_dvd_917830.iso
en_windows_8_pro_n_vl_x86_dvd_918877.iso
en_windows_8_enterprise_x86_dvd_917587.iso
en_windows_8_enterprise_n_x86_dvd_918707.iso

64-bit MSDN Sources:
en_windows_8_pro_vl_x64_dvd_917699.iso
en_windows_8_pro_n_vl_x64_dvd_918677.iso
en_windows_8_enterprise_x64_dvd_917522.iso
en_windows_8_enterprise_n_x64_dvd_918052.iso
 
:seferrou::seferrou:
Eu sempre compro mouse de 15 reais, porque estrago mouse direto :feelbad:

Eu também, ainda mais como jogo bastante, vai pro saco rapidão. Queria um legal para usar no sistema e jogos, mas esta difícil. Falando em sistema e jogo, instalei o Sim City 4 para matar a saudades aqui no Windows 8 e abriu normalmente. Mas na segunda vez que fui abrir, nada. Não abre mais :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo