• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso ae pessoal, porque não pode matar a cobra e esconder o pau :datena:
 
ei galera, mudando um pouco o rumo da conversa...
sou fanático por bf3...

como é que tem fela da pulllta, diz que mw3/bo2 etc, é melhor e mais divertido que bf3?
como pode isso???

enfim, me add ai galera pra nois fazer umas squad doideraaa hahah
AlanVictorBR
 
Ahhhhhhh então ele é o famoso PM-Ramos

E que nada a ver essa coisa de ficar escondendo o nick.

Eu hein
 
Jogando hoje com a AK-74M matando ate que bem com ela,pelada só com o scop Kobra,fiquei com media de 20% de acc com ela...só que segurando o dedo vi que ela fica com muito spread,com rajadas bem rápidas em burst ela vira o cão,ao contrario da AEK que em burst aumenta o recoil,e segurando o dedo recoil 0...
 
Cara o pior de tudo são esses players, tudo um bando de individualista, se tu pega o Heli, só querem ir de gunner, e ainda reclamam se você for abatido, papoha!! :mesa:

raro disso acontecer!!

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


Nunca joguei com o cara, mas jogamos de boa no chopper! :muchwin:

Também odeio quem pega o tanque e sai sozinho, o pessoal tem que entender que tem mais 2 lugares naquela coisa.
 
Vc é o cara mais comedia desse forum, fica pagando de gatinho com essas meldalhas mas nao tem coragem de postar o nick ingame com medo de levar facada, nao é PM-R4mos?volte ums paginas e veras tua tag estampada...alias foi uma das mais faceis!!:lol2:

Pegou o cara certo extergaynator

Screenshot79593939x804.jpg


Dwm+2012-12-23+10-34-49-39.jpg


Dwm+2012-12-23+10-36-04-49.jpg


Só não consegue me pegar :yellowface:

Ta fugindo de mim no FIFA 13 cazzo?
 
Pessoal sou novato no BF3, quais os melhores servidores que a galera BR e aqui do adrena joga seguido? Meu id no jogo é Claudio-RS.
Não tenho pretensão de jogar para ser o melhor, ganhar medalhas, quero é me divertir e descontrair com a galera.

Uma dúvida, terminando a campanha, ganha ou destrava algum premio para o multiplayer?
 
Última edição:
To com uma dúvida, essas camuflagens das armas são só para o Premium ou elas são do Close Quarters?
------------
Pessoal sou novato no BF3, quais os melhores servidores que a galera BR e aqui do adrena joga seguido? Meu id no jogo é Claudio-RS.
Não tenho pretensão de jogar para ser o melhor, ganhar medalhas, quero é me divertir e descontrair com a galera.

Uma dúvida, terminando a campanha, ganha ou destrava algum premio para o multiplayer?

Se não e engano quando tu termina a campanha no modo Veteran, tu ganha uma pistola. No mais tu não ganha nada. Mas eu joguei só uma vez o Single Player, não posso te dizer nada com certeza, mas acho que é isso mesmo.
 
Multi-kill é matar seguidamente.

Multi kill e matar varios em sequência em um curto espaço de tempo
------------
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/437335-logitech-x-240-parou-de-sair.html

gibe ajuda plos

Hm entendi, valeu... e quantos seria? já matei uns 3 caras por trás por exemplo em seguida várias vezes e nada...
Qual seria a melhor forma de conseguir Multi Kills? jogo só TDM geralmente...
 
To com uma dúvida, essas camuflagens das armas são só para o Premium ou elas são do Close Quarters?
------------


Se não e engano quando tu termina a campanha no modo Veteran, tu ganha uma pistola. No mais tu não ganha nada. Mas eu joguei só uma vez o Single Player, não posso te dizer nada com certeza, mas acho que é isso mesmo.
Não,não e não a pistola que você se refere é a 1911,ela não tem nada haver com a SP do BF3,para libera-las é só terminar o cadastro no EA Gun Club.
 
nunca tinha jogado de DAO-12

acabei de jogar tdm canals com ela

diversão garantida :haha:
 
Hm entendi, valeu... e quantos seria? já matei uns 3 caras por trás por exemplo em seguida várias vezes e nada...
Qual seria a melhor forma de conseguir Multi Kills? jogo só TDM geralmente...

Tem que matar 4 ao MESMO TEMPO, não adianta em sequencia.

Só consegue com explosivo: derrubar um heli/veiculo lotado, C4, derrubar uma casa com a galera dentro...

O melhor jeito é TDM Canals + Para quedas + C4.
 
Recomendam bons servidores HC com os mapas novos do Aftermatch, CQB e outros?
 

3:10 morrendo pro cara com 250ms de ping...tenso...
 
Última edição:
a coxial HMG do tank só serve pra infantaria ou tira dano de veiculos tb?
 
a coxial HMG do tank só serve pra infantaria ou tira dano de veiculos tb?

Tira dano de heli e veiculos leves. Blindados não faz nada.

 
Recomendam bons servidores HC com os mapas novos do Aftermatch, CQB e outros?
Que eu lembre, server HC hospedado aqui no Brasil tem o AdA caso não se incomode de jogar em um "server igreja"...


Praticamente todo mundo tá usando HMG no tank depois da imensa cagada do patch que nerfou o tank. O que a DICE fez foi vergonhoso.
Causa dano no heli e jeep e nunca esquenta :bwahaha:
 
ei galera, mudando um pouco o rumo da conversa...
sou fanático por bf3...

como é que tem fela da pulllta, diz que mw3/bo2 etc, é melhor e mais divertido que bf3?
como pode isso???

enfim, me add ai galera pra nois fazer umas squad doideraaa hahah
AlanVictorBR

Realmente, é gosto mesmo, por mim não tem comparação, no BF3 cada arma tem seu som e suas caracteristicas assim como em Tom Clancy´s Rainbow Six 3: Raven Shield, são milhares de armas também e uma diferente da outra, no COd parece tudo igual, fora o mesmo barulho de pipoca estourando para todas, é questão de gosto mesmo...
 
Última edição:
Realmente, é gosto mesmo, por mim não tem comparação, no BF3 cada arma tem seu som e suas caracteristicas assim como em Tom Clancy´s Rainbow Six 3: Raven Shield, são milhares de armas também e uma diferente da outra, no COd parece tudo igual, fora o mesmo barulho de pipoca estourando para todas, é questão de gosto mesmo...

Melhor que o som das armas é o som da faca cravando nos noobs, se é que vc me entende pm r4mos?:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo