• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amazon NBA 2013 por U$ 9,99, putz, tou pedindo arrego já, vai Velox, caia e não volte tão cedo :fuuu:

n é da cultura brasileira o esporte mas é um baita jogo, quem jogou so por conhecer se surpreendeu, meus irmaos(como todo br fa de futebol) q o digao, foi so jogar uma partida ja pegou interesse pela nba :haha:

Alguém sabe jogar esse Botanicula ? Até hoje não entendi como funciona esse jogo. :feelbad:

n entendi, é um adventure
otimo jogo, e por incrivel q parece tem topico oficial:

feito por mim :haha:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/395165-botanicula-topico-oficial.html

:joia:
 
Última edição:
Mafia II não veio nenhuma vez :mesa:

Tema da Steam nessa holiday sale:
Information Society - Repetition - YouTube

Poxa nem fala no Mafia, já to ficando puto de esperar essa joça !

Amanha ainda tem sale, não é ? Se não vier amanha eu mando assassinar aquele gordo maldito :damn::seferrou:
Ta muito estranho, porque nem Fallout veio nessa sale ainda.. não é possivel, é muita burrada da Steam fazer isso.
 
podemos negociar os de 120gb :awesome:

vlws:joia:mas to esperando sobrar grana para comprar um de 2TB e usar esse de 500GB só para bakups:haha:
tenho 100Gb sobrando somente isso que não tenho muita coisa....:fuuu:
 
Poxa nem fala no Mafia, já to ficando puto de esperar essa joça !

Amanha ainda tem sale, não é ? Se não vier amanha eu mando assassinar aquele gordo maldito :damn::seferrou:
Ta muito estranho, porque nem Fallout veio nessa sale ainda.. não é possivel, é muita burrada da Steam fazer isso.

Não, tradicionalmente as últimas ofertas diárias vem no penúltimo dia, e amanhã acaba de vez.

[R]Essas daily de hoje entraram com 24h e não 48h de duração. Portanto acredito que até amanhã só vem mais repeteco em flash deals e community choice.[/R]

Tinha aparecido com 24h agora tão 48h. Então tem uma esperança de aparecer alguma coisa nova ainda amanhã....

Ou não. :poker:
 
Última edição:
Alguém sabe se amanhã terá outra virada as 4 horas? Pois essa última mostra 48 horas para acabar. Então, vai até o dia 6/1. Será que amanhã vira mais 1 vez?
 
Uma pergunta meio inútil (até porque já comprei os jogos ) , se eu quiser parcelar uma compra no Steam com cartão de crédito nacional automaticamente tenho que usar o Boa Compra ou tem como ir direto pela administradora do cartão?
O DLC do Rage adiciona algo ao jogo ?

Desde já obrigado pelas respostas!
 
Alguém sabe se amanhã terá outra virada as 4 horas? Pois essa última mostra 48 horas para acabar. Então, vai até o dia 6/1. Será que amanhã vira mais 1 vez?

"novas ofertas todos os dias até 5 de janeiro".

Então deve ter novas ofertas amanhã.

Naquela sale de novembro também teve novas ofertas no último dia.
 
boa compra não aceita pagamento parcelado, mas aceita a vista :haha:

Devia ter testado a demo do x-com antes, jogo viciante... será que volta os 33%? :hmm::lol2:
Tá na lista da Amazon, só não lembro por quanto :haha:
Poxa nem fala no Mafia, já to ficando puto de esperar essa joça !

Amanha ainda tem sale, não é ? Se não vier amanha eu mando assassinar aquele gordo maldito :damn::seferrou:
Ta muito estranho, porque nem Fallout veio nessa sale ainda.. não é possivel, é muita burrada da Steam fazer isso.
Nem vira. Espere que deve vir nas próximas daily deals, midweek mandness ou weekend deal.
 
Rage veio de novo com 75% :bwahaha:.
Dos que eu perdi que iria comprar só falta Far Cry agora. Já que dúvido que NFS Hot Porsuit venha com 75% novamente.

Mafia e Fallout não vem mesmo :okay:

É ruim Mass Effect 3? Tava um preço muito bom no Amazon com cupom de desconto...

Não é ruim, é um ótimo jogo de ação, mas perdeu o RPG que ele tinha nos anteriores, você não tem a liberdade nas decisões tomadas como antes. Mas mesmo assim eu acho justo comprar quem fechou os dois primeiros jogos :haha:. Se decepcionar na vida é inevitável.
 
Não, tradicionalmente as últimas ofertas diárias vem no penúltimo dia, e amanhã acaba de vez.

[R]Essas daily de hoje entraram com 24h e não 48h de duração. Portanto acredito que até amanhã só vem mais repeteco em flash deals e community choice.[/R]

Tinha aparecido com 24h agora tão 48h. Então tem uma esperança de aparecer alguma coisa nova ainda amanhã....

Ou não. :poker:

Tinha perdido as esperanças aqui já, porque realmente estava 23 horas pra terminar aqui tambem.

Aqui acabou de voltar pra 47 horas :freddy:
Agora Gabe, honre suas bolas e faça pelo menos a última promoção direito :velho:
 
Galera, tem como devolver um jogo comprado digitalmente na Amazon? Se sim, como?
*Obs.: Não cheguei a ver a key.
 
Última edição:
Alguém sabe se amanhã terá outra virada as 4 horas? Pois essa última mostra 48 horas para acabar. Então, vai até o dia 6/1. Será que amanhã vira mais 1 vez?

Isso

"novas ofertas todos os dias até 5 de janeiro".

Então deve ter novas ofertas amanhã.

Naquela sale de novembro também teve novas ofertas no último dia.

As promo sales terminam oficialmente dia 06, promoções novas até dia 05, uma está com 48 horas a outra com 24, logo tem mais uma amanhã as 16 horas com a duração de 24 para encerrarem ambas as 16 horas de domingo. Além dessas vão ter as flash's e as community's que provavelmente vão ter duração reduzida para ser encerrada em horário sincronizado
 
Galera, tem como devolver um jogo comprado digitalmente na Amazon? Se sim, como?
*Obs.: Não cheguei a vem a key.
A política deles em relação a devolução de bens digitais é bem chata, mas como vc nem viu a key, não custa tentar chorar no suporte.
 
Tá na lista da Amazon, só não lembro por quanto :haha:
Nem vira. Espere que deve vir nas próximas daily deals, midweek mandness ou weekend deal.

Nem brinca com isso :haha:
Eu to impaciente assim porque perdi ele e o Deux Ex HR na GetGames por $10 antes dessa Sale.

Nem liguei porque pensei que ele ia aparecer facil, ainda mais que sempre via ele nas outros Sales e nunca animava comprar, justo nessa que eu quero comprar.

Galera, tem como devolver um jogo comprado digitalmente na Amazon? Se sim, como?
*Obs.: Não cheguei a vem a key.

Teoricamente eles dizem que não dão reembolso. Mas aconteceu de eu comprar errado uma vez, e mandei email pro suporte na hora e disse que não tinha visto a key tambem.

Em menos de 2 horas me responderam e já abriram o processo de reembolso. O suporte deles é excepcional!

=====
EDIT: Steam Announces Weekend Encore to Its 2012 Holiday Sale :fuckyeah:
 
Última edição:
Encerro minha participação nessa sale com aproximadamente 180 dilmas (talvez varie alguns centavos mas não deve passar disso) :nothing:
 
Estou achando que amanhã a tarde nem vai ter flash. Tava olhando e todos os jogos que ficaram com oferta fixa desde o começo da sale tem previsão para encerrar até amanhã 16:00 horas. Estou achando que amanhã nesse horário acaba a liquidação.

Edit: agora que vi isso: http://store.steampowered.com/news/
 
Preapare your wallets... :mother::mother: :money:


Mas se for repeteco... :nothing::nothing:

asfasdf.png


:damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo