• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse Sleeping Dogs das terras gélidas roda normal ou tem ip-block? Lembro que anteriormente ele tinha ip-block, mas olhando hoje o cdr ele consta só como PurchaseRestrictedCountries = RU / AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1.


Será que dá pra confiar???
Há um aviso na página da loja russa: Low Violence Version.



:ninja:
 
Detalhe que o Sleeping Dogs na RU tem problemas, mas as DLC são livres.
 
chances do SR3 Full package voltar a 75% ?

pensei em comprar o GTA4, so que o SR3 ta mais interessante....
 
Esse Saints Row é tão legal mesmo? Comprei ele no THQ Pack, mas ainda não baixei. Comprei o pack pelo Darksiders na verdade.
No caso do Saints Row, tem que jogar o 2 antes, ou nem, pode ir pro 3 direto?
Pode ir direto pro 3, a história é o que menos importa nesse jogo, é putaria total.
Nem conhecia essa série Saints Row, e sinceramente não tenho nenhum interesse em jogar os dois primeiros.
Pode jogar tranquilo o Saints Row 3. É putaria total. Jogo completamente insano.
O Zimo, um cara maluco que só fala com voz microfonada, segurando sempre um daqueles microfones de estúdio, é um dos personagens mais hiláriso que eu já vi em jogos.
As missões mais hilárias você recebe dele.
Se vier a 75% Off, pode comprar o Full Package.
Que sai mais barato que só o jogo base:haha:. Steam e THQ... :haha3:
Piff sale furada, mesmo assim deixei 850 por enquanto
850 dólares, reais ou rublos russos?:yellowface:
 
Esse Rage por R$9,99, compensa pegar?

O multiplayer dele é bom?

o jogo é bom, vale pela experiencia do SP
mas o MP é so "batalha de carros", n tem o jogo em si
 
Vamos ver se o Gabe vai me fazer gastar hoje :megusta:
 
Valeu pelas respostas. Estranho que anteriormente aparecia no cdr o "onlyallowrunincountries", mas agora sumiu... :poker:
Não sumiu, você que não captou a mensagem. Essa versão vendida na Rússia vai até rodar aqui, mas é uma versão capada, com censura na violência. ;)
------------
Steam vai fazer a reprise de uma sale que foi pura reprise. :serious:
Replayception :fanboys:
 
Pessoal, com vcs tbm acontece de cada jogo do Steam que for instalar ele instalar junto algo relacionado a DirectX ?
Aqui é sempre isso :damn:
 
"Gamers will have a final opportunity to get their favorite games on Steam. A select number of the most sought-after titles from the Steam Holiday Sale will reprise their biggest discounts for two additional days. The Encore Weekend begins at 10am PST on January 5th (Saturday) and run until 10am PST on January 7th (Monday)". :damn::lol2:

Não sei se rio ou se choro uaheuhau:coolface:
 
Pior são as 5000 versões de Microsoft Visual C++ :damn:

Tinha esquecido disso ai tbm:fuuu:

Jogando Civ 5, parece ser promissor:megusta:
Acho que pegarei o Gods & Kings:haha:


PS: Quem não pegou o Trine Collection, favor comprar AGORA:cereal::mao::gtfo::velho:
 
vai em Steam Community Hubs[SEU ID]/blotteredit e desmarca o que quiser relacionado a grupos.

Fiz o que você falou, achei que tinha resolvido o problema, mas não resolveu, as malditas das janelinhas continuam aparecendo...

Alguem mais sabe como acabar com essas janelinhas (imagem abaixo), sem precisar sair das comunidades?

steam1k.png
 
Queria que a Goblin Menace tivesse por 75%, também. :feelbad:
 
PS: Quem não pegou o Trine Collection, favor comprar AGORA:cereal::mao::gtfo::velho:

Ainda tenho 60 dilmas na wallet e estou pensando em pegar o Trine Collection :hmm:
A duvida é se ele é melhor jogando no controle ou jogando no teclado/mouse?
 
alguém ai joga//jogou sacred 2?
vi que o steam adicionou novamente o game agora na versão gold, tava pensando em comprar já que está com 50%, alguém pode dar uma opinião?
 
De novo Witcher com 75%.
 
Ae galera, formatei o pc e fui entrar na minha steam... So que ta pedindo pra inserir um codigo que seria mandado para o meu email, so que nao chegou nenhum codigo :forever::fuuu: O que faço agora?
 
Ae galera, formatei o pc e fui entrar na minha steam... So que ta pedindo pra inserir um codigo que seria mandado para o meu email, so que nao chegou nenhum codigo :forever::fuuu: O que faço agora?
Tem a opção de enviar novamente, aconteceu comigo enviei umas 5 vezes até que deu certo. :lol2:
 
Adiantando o encore weekend: Far Cry 3, Dishonored, Skyrim, The Walking Dead, Max Payne 3, Borderlands 2...ainda bem, quase não vi esses jogos durante a sale.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo