• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, com vcs tbm acontece de cada jogo do Steam que for instalar ele instalar junto algo relacionado a DirectX ?
Aqui é sempre isso :damn:
Pior são as 5000 versões de Microsoft Visual C++ :damn:
Sim, dependências :fanboys:
Já falei que o dia que o Gabe fizer o steam esperto o suficiente pra gerenciar as dependências por conta própria ao invés de baixar e instalar pra cada jogo ele terá meu coração :nerd:
Ainda tenho 60 dilmas na wallet e estou pensando em pegar o Trine Collection :hmm:
A duvida é se ele é melhor jogando no controle ou jogando no teclado/mouse?
Vai de gosto. Preferi mouse e teclado, mas a jogabilidade suporta perfeitamente controle
Adiantando o encore weekend: Far Cry 3, Dishonored, Skyrim, The Walking Dead, Max Payne 3, Borderlands 2...ainda bem, quase não vi esses jogos durante a sale.
I see what you did there :umad:
 
Há um aviso na página da loja russa: Low Violence Version.



:ninja:

Eu comprei o meu muito tempo atrás, na RU também, acho que foi em Pre-Order... Tem como eu saber se estou com essa versão zicada?


E olha que problema que está rolando com a Ubisoft, foram os Russos malditos que hackearam as contas! Po, maior sacanagem, a gente viaja direto para lá, movimenta a economia deles com capital estrangeiro, aí eles vêm e fazem isso conosco :cereal: : Ubisoft probes sudden rash of hijack attacks on gamers' accounts ? The Register
 
"Gamers will have a final opportunity to get their favorite games on Steam. A select number of the most sought-after titles from the Steam Holiday Sale will reprise their biggest discounts for two additional days. The Encore Weekend begins at 10am PST on January 5th (Saturday) and run until 10am PST on January 7th (Monday)". :damn::lol2:

Não sei se rio ou se choro uaheuhau:coolface:
Agonia do caramba, não termina nunca essa sale :megusta:
 
Alguem recomenda comprar o The Witcher 2?

Eu até que joguei uma vez, mas só o começo. Queria saber quem conhece mais, dizer coisas mais avançadas do jogo... Tem armas diferentes? Armaduras? É linear, semi-aberto ou mundo aberto?

Obrigado a quem responder.
 
Vocês são é pessimistas, mas eu ainda tô acreditando :seferrou:

Agora aquele monte de jogo que são praxe das Sales vão re-aparecer com descontos. Só de Fallout não ter aparecido até hoje é um sinal disso.

Só falta a boa vontade daquele Gabe safado colocar meu Capsized, Braid, Mafia II e Fallout 3 em promo dignas agora..
 
Alguem recomenda comprar o The Witcher 2?

Eu até que joguei uma vez, mas só o começo. Queria saber quem conhece mais, dizer coisas mais avançadas do jogo... Tem armas diferentes? Armaduras? É linear, semi-aberto ou mundo aberto?

Obrigado a quem responder.

O jogo é espetacular, muito bom mesmo, vale cada centavo! Ele é semi-aberto, tem umas missões paralelas que você pode fazer enquanto faz a main quest, mas o mundo não chega nem perto ao de Skyrim, por exemplo, é bem mais restrito, mas mesmo assim ainda permite um pouco de exploração. E o combate é uma beleza a parte, além das belas donzelas que aparecem :megusta:
 
Vou esperar até amanhã as 14. Se não aparecer nada bom vou pegar Trine, tanta gente recomenda, li sobre o jogo e gostei do que li. Despertou o interesse.
 
Se risen não entrar nas flashes, não entra mais

20130104205221economize.jpg


20130104205239economize.jpg


Só o encore vai durar o fds, o resto da loja acaba :okay:
 
Bom galela, so falta o x-com pra completar a biblioteca 2012. Mas naum tenho pressa.
Que venha 2013 com seus jogos AAA...
Grand Theft Auto V
Crysis 3
StarCraft II: Heart of the Swarm
Dead Space 3
BioShock Infinite
Tomb Raider
Aliens: Colonial Marines
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
ArmA III
Metal Gear Rising: Revengeance
Metro: Last Ligh
Lost Planet 3
Prey 2
Call of Juarez: Gunslinger
Star Trek: The Game
Warface
Company of Heroes 2


E outros ....
Estarei esperando !!! :challenge:
 
Bom galela, so falta o x-com pra completar a biblioteca 2012. Mas naum tenho pressa.
Que venha 2013 com seus jogos AAA...
Grand Theft Auto V
Crysis 3
StarCraft II: Heart of the Swarm
Dead Space 3
BioShock Infinite
Tomb Raider
Aliens: Colonial Marines
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
ArmA III
Metal Gear Rising: Revengeance
Metro: Last Ligh
Lost Planet 3
Prey 2
Call of Juarez: Gunslinger
Star Trek: The Game
Warface
Company of Heroes 2


E outros ....
Estarei esperando !!! :challenge:

Dead Space 3, Crysis 3 :gaming:
 
Ja que Batman AC não voltou com o desconto, sim eu sei que ja veio 2x :haha: Vou comprar L4D.

-----
O pacote L4D ja acabou???? Agora que eu ia comprar :vader:
 
Bem, amanhã cedo estarei viajando de férias, então creio que a sale acabou pra mim.
Resumo da festa: 39 jogos, num total de aproximadamente R$ 275, média de R$ 7 por jogo, nada mal. Pretendo gastar bem menos na summer sale, e assim gradativamente. Como comecei a sair da ilegalidade apenas na BF, até que peguei leve, mas peguei bastante coisa interessante.

Pra quem tiver curiosidade, a lista com minhas aquisições:

19,90 - Dead Space 1 e 2 - Origin
16,90 - THQ Medley - Amazon
27,40 - Kingdoms of Amalur - Amazon
10,48 - Deus Ex - Steam
12,49 - Fallout NV - Steamtrades
8,74 - Amnesia - Steam
0,84 - Toki Tori - Steam
4,24 - Limbo - Steam
4,24 - FEAR - Steam
10,73 - Binary Domain - Steam
5,70 - Saints Row: The Third - The Full Package Retail - Amazon
9,99 - Tropico 4 - Steam
8,74 - Assassin's Creed 2 - Steam
8,74 - Alice: Madness Return - Steam
11,24 - L.A. Noire: The Complete Edition - Steam
8,74 - Assassin's Creed: Director's Cut Edition - Steam
8,74 - Assassin's Creed Brotherhood - Steam
14,99 - Trine Complete Collection - Steam
4,24 - Plants vs. Zombies - Steam
11,24 - GTA IV Complete Bundle - Steam
3,74 - Max Payne - Steam
11,40 - The Crazy Action Pack - Amazon
11,40 - Max Payne 2 The Fall of Max Payne (2 unidades) - Amazon
11,40 - R.U.S.E. - Amazon
4,24 - STALKER Clear Sky - Steam
4,25 - The Witcher - Steam
6,24 - STALKER Call of Pripyat - Steam
6,24 - Bastion - Steam
5,09 - Dark Sector - Steam
 
Pergunta, amanha vai ter promoção normal, "do dia+ relâmpago"?? Ou ja volta os preços normais, pois vou esperar amanha para decidir comprar o Batman AC + Saints Row: The Third. Sim perdi as promoções anteriores. '-'
 
não sei se ja foi perguntado aqui

mas alguém sabe me dizer quais são os melhores dlcs pro sleeping dogs?

opa, eu também gostaria de saber

n joguei ainda pq pra eu comprar dlc tem q vir bem barato e valer muito a pena, mas pelo q andei lendo so vale o ultimo, o tal do Zodiac Tournament
o outro q possui algo a mais de verdade é o Nightmare in North Point, mas parece ser pequeno e não é tao divertido
ja o resto não recomendaria
 
Bom galela, so falta o x-com pra completar a biblioteca 2012. Mas naum tenho pressa.
Que venha 2013 com seus jogos AAA...
Grand Theft Auto V
Crysis 3
StarCraft II: Heart of the Swarm
Dead Space 3
BioShock Infinite
Tomb Raider
Aliens: Colonial Marines
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
ArmA III
Metal Gear Rising: Revengeance
Metro: Last Ligh
Lost Planet 3
Prey 2
Call of Juarez: Gunslinger
Star Trek: The Game
Warface
Company of Heroes 2


E outros ....
Estarei esperando !!! :challenge:
Nada mal essa listinha.
Aproveita e acrescenta Total War: Rome 2.

E na outra categoria de jogos AAA (Another Awful Add-on), pode ter certeza que virá "Colo Fiduti: Modern Zombie":haha3:
 
Só eu que ganhei 6 gifts do Dota 2?
 
n joguei ainda pq pra eu comprar dlc tem q vir bem barato e valer muito a pena, mas pelo q andei lendo so vale o ultimo, o tal do Zodiac Tournament
o outro q possui algo a mais de verdade é o Nightmare in North Point, mas parece ser pequeno e não é tao divertido
ja o resto não recomendaria
É por isso que só compro Sleeping Dogs (se comprar), quando sair a versão GOTY.
Veja o caso do Batman. O povo pagou caro e ainda teve que comprar as DLCs separadas.
Hoje, a versão GOTY sai baratinho, praticamentte o mesmo preço só da DLC da Harley Quinn.
E, é claro, esperar sair a 75% Off no Steam.:yellowface:
------------
Só eu que ganhei 6 gifts do Dota 2?
Eu consegui meu Dota 2 em um site da Romênia, que estava dando 10 mil keys nesta semana.
Eles só davam uma key por IP.
Nem vou jogar isso, só peguei para encher a Biblioteca.:haha:
 
É por isso que só compro Sleeping Dogs (se comprar), quando sair a versão GOTY.
Veja o caso do Batman. O povo pagou caro e ainda teve que comprar as DLCs separadas.
Hoje, a versão GOTY sai baratinho, praticamentte o mesmo preço só da DLC da Harley Quinn.
E, é claro, esperar sair a 75% Off no Steam.:yellowface:

Batman eu paguei e n me arrependo nem um pouco, um dos melhores jogos q ja joguei, mas isso q vc flo é verdade, mas oq n da é deixar de jogar Sleeping Dogs q é um otimo jogo tbm pq n vai sair goty edition, ja q como flei os dlcs n valem muito a pena :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo