[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Melhor rom impossivel pocos bugs e otima para vídeos

Estou na dúvida quanto a isto.
Trabalho com motion design e hj mesmo fiz um video de 07segundos e exportei em hd e em full hd (em wmv).
A versão em 720p abriu no cel. A full hd não.. só reproduziu o áudio..
 
Bom, eu não tenho certeza mas ainda assim vou formatar o armazenamento interno para tirar de vez a dúvida de alguns poucos bugs aqui. Estou cismado com isso e o único jeito é fazendo. A ROM me parece muito boa e estável para os bugs que tive hoje de manhã e os lags na cam. Creio que o problema não está nela. Assim que fizer relato. Enquanto isso vou usando normalmente porque tudo funciona perfeito no uso diário. E de certo modo o relato do Felipe, que só vi na resposta do FOX, me ajudou a decidir de vez por isso ,
já que passei o dia com esse pensamento.hehe
 
Última edição:
Bom, eu não tenho certeza mas ainda assim vou formatar o armazenamento interno para tirar de vez a dúvida de alguns poucos bugs aqui. Estou cismado com isso é o único jeito é fazendo. A ROM me parece muito boa e estável para os bugs que tive hoje de manhã e os lags na cam. Creio que o problema não está nela. Assim que fizer relato. Enquanto isso vou usando normalmente porque tudo funciona perfeito no uso diário. E de certo modo o relato do Felipe, que só vi na resposta do FOX, me ajudou a decidir de vez por isso já que passei o dia com esse pensamento.hehe






Vc tem que entrar na recover do cel e dar wipe cache so isso
 
Vc tem que entrar na recover do cel e dar wipe cache so isso

Desculpe. ME expressei mal. Falo do SDCARD interno. De algum modo creio que ele está interferindo na perfomance da ROM.
No teste com o SDTOOLS ele dá picos muito baixos na hora da escrita. Isso pode causar problemas dependendo do que está acessando.

É só suposição. Mas é melhor tirar a dúvida de uma vez.
 
Última edição:
Peça troca imediata. Ligue para o CF e informe o caso. Dê a eles um prazo máximo de 7 dias para te darem outro aparelho novo e lacrado. Caso eles se neguem, já vai entrando com processo.

É furada se você ficar com o aparelho. Se tem marcas, já foi usado. O que te garante que ele não foi devolvido por ter algum defeito? Corre atrás enquanto é tempo.

Boa Sorte!


Ola Fox Mulder
Obrigado por responder ...
Entao ...entrei hoje mesmo em contato com o chat do comprafacil ,e o atendente ,disse que haveria um prazo de 20 para a coleta do aparelho ,e apos ser recolhido o mesmo seria avaliado de 48 a 72 horas ,e entao ,se verificado defeito ,haveria a troca .
Independente se haja defeito ou nao ,e´visivel , que o aparelho teve a caixa samsung relacrada ,com um lacre intacto sobre um lacre rompido ( lacre da samsung que lacra a caixa) ,ou seja ,e´bem capaz de nao encontrarem defeito nese periodo ,ou por nao haver defeito ,ou por nesse periodo nao aparecer ,e eles me enviarem o mesmo aparelho .
Tentando entender sua resposta sobre os 7 dias ....Eles sao obrigados a me enviar nesses 7 dias ?E os tais 20 dias citados pelo atendente ,que e´o prazo de coleta ?
Nao entendo muito de direito do consumidor,espero que voce possa me ajudar ,tudo bem ?Comuniquei o comprafacil por chat e via email ,sera que devo ligar tbm ?Achei estranho ,dizerem que eu poderia epserar ,e que eles viriao a mim para recolher o aparelho (nunca vi isso)...
Bem que eu ouvi rumores ,que estavam vendendo aparelhos s2 lite refurbisheds ou devolvidos por usuarios....fui azarado e peguei um desses ....
Muito obrigado
 
Extraia a rom com o 7zip.

brigado deu certo

so nao deu no ultimo procedimento
Agora faça os Wipes novamente para limpar os resíduos da instalação antiga/nova que podem gerar lags, travamentos e falhas no sistema caso o wipe não seja feito após a instalação:

nao da pra apertar o home..estranho

bem to com ele instaldoo e rodando perfeito...que maravilha
 
All share

Pessoal, assim como outros colegas aqui do fórum, também estou tendo problemas com o All Share, como tenho uma Tv Samsung, isso era bem útil pra mim, poder jogar fotos e vídeos do celular direto pra tela da tv...

O engraçado, é que logo quando instalei o JB, o All Share funcionou, mas agora não aparece mais a opção, e também não aparece nada sobre o app no celular, já olhei todas configurações que o pessoal indicou, mas até agora nada. No GB funcionava 100% =/

Alguém conseguiu uma solução? Obrigado.
 
Pessoal, assim como outros colegas aqui do fórum, também estou tendo problemas com o All Share, como tenho uma Tv Samsung, isso era bem útil pra mim, poder jogar fotos e vídeos do celular direto pra tela da tv...

O engraçado, é que logo quando instalei o JB, o All Share funcionou, mas agora não aparece mais a opção, e também não aparece nada sobre o app no celular, já olhei todas configurações que o pessoal indicou, mas até agora nada. No GB funcionava 100% =/

Alguém conseguiu uma solução? Obrigado.

Se não me engano alguém hoje de manhã conseguiu a solução. Dê uma lida lá atrás.
 
Uma dica pra galera ai... sempre que passar um arquivo grande para a memoria do cel... antes de abrir ele reinicia.. pq hoje eu coloquei uns 2 filmes e umas series.. sempre que abria travava.. reiniciei volto perfeito.. fiquei encucado e fiz uns 3 testes e nos tres mesma coisa... se coloca o arquivo e roda de cara trava..
 
Agora o desenvolvimento pro s2 lite vai andar, finalmente.
Deixei de comprar um devido essa demora pra liberar atualizações.
 
Pessoal, assim como outros colegas aqui do fórum, também estou tendo problemas com o All Share, como tenho uma Tv Samsung, isso era bem útil pra mim, poder jogar fotos e vídeos do celular direto pra tela da tv...

O engraçado, é que logo quando instalei o JB, o All Share funcionou, mas agora não aparece mais a opção, e também não aparece nada sobre o app no celular, já olhei todas configurações que o pessoal indicou, mas até agora nada. No GB funcionava 100% =/

Alguém conseguiu uma solução? Obrigado.

Postaram um app que funciona como o allshare, algumas páginas atrás.
 
Não existe nenhum 'cynog mod', o existe é cyanogen mod, uma custom ROM com Android puro que não tem versão estável nem 'instável' para nosso aparelho. Vamos falar apenas o que sabemos para não confundir os outros ;-)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo