• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que deveria ter num GTA e nunca teve seria suporte para volante...Jogo com uma gambiarra de controle XBox configurado para o G25 e até dá pro gasto, mas sem feedback, freio de mão, botões funcionando direito, etc...
 
Assino embaixo, dirigir um veículo no gta é muito melhor do que qualquer sandbox que lançaram, e olha que já lançaram bastantes jogos e até hoje na minha opinião nenhum supera GTA.

a unica coisa que eu acho que teve piora na jogabilidade foi com as motos:feelbad:
Tipo gta san andreas era divertido dirigir moto, já gta iv é muito chato na minha opniao

e como você citou uma das coisas que me irritou no Sleeping dogs foi a fisica nos carros (consegue perder para GTA SA)
 
http://www.onlysp.com/2013/01/19/ru...n-the-works-amazon-france-lists-for-preorder/

wwwonlyspcom20130119rum.jpg


http://www.amazon.fr/gp/product/B006ISA6VQ/

:thinking:
 
 
a unica coisa que eu acho que teve piora na jogabilidade foi com as motos:feelbad:
Tipo gta san andreas era divertido dirigir moto, já gta iv é muito chato na minha opniao

e como você citou uma das coisas que me irritou no Sleeping dogs foi a fisica nos carros (consegue perder para GTA SA)

sleeping dogs estragou legal a física dos veículos... os carros com jogabilidade pior que nfs e midnight club... as motos em que vc bate em velocidades absurdas e nem cai nem balança... queria muito um jogo de corrida open world (estilo nfs underground) com a física dos carros que tem no gta 4 pois acho ela praticamente perfeita... adoro a dirigibilidade do gta 4...
 
a unica coisa que eu acho que teve piora na jogabilidade foi com as motos:feelbad:
Tipo gta san andreas era divertido dirigir moto, já gta iv é muito chato na minha opniao

e como você citou uma das coisas que me irritou no Sleeping dogs foi a fisica nos carros (consegue perder para GTA SA)

Verdade to pra achar jogo estilo GTA com uma jogabilidade de carro tão boa, acho que o mais proximo é Mafia 2, a do sleeping dogs é de chorar de ruim :haha:
 
só quero ve.
minha 670 ta esperando.
gta para mim é a melhor franquia.
posso zerar umas 10 vezes e nao enjoou.
ja foi 4 o gta iv kkkkkkkkkkkk
 
A jogabilidade vai ser séria sem poder zuar muito igual ao GTV IV que morre de prédio de 2 andares ou igual ao san andreas que tinha como sobreviver a queda de carro do monte olimpo...?
Sinceramente, GTA IV joguei até abrir a segunda ilha só que é muito sem graça pra mim GTA sério, ainda mais sem poder ficar comprando mansão/boate/etc...
 
Duvido que não lancem para PC, não passa de uma jogada de marketing para vender mais.

Óbvio que vão lançar, mas primeiro vai vir pra consoles que a pirataria é menor, assim quem quiser jogar logo normalmente paga original, mais tarde vem pra PC...
 
A Amazon França listou o jogo pra PC como pré-order e por enquanto ainda está lá.

http://www.amazon.fr/gp/product/B006ISA6VQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1642&creative=19458&creativeASIN=B006ISA6VQ&linkCode=as2&tag=g5-21

Pode ser que seja um simples erro, mas em outras ocasiões, a Amazon França sempre acertou nesses vazamentos, como aconteceu com CoD Black Ops II, Killzone Trilogy e a versão européia de Assassin's Creed Anthology.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/01/21/grand-theft-auto-v-listed-for-pc-on-amazon-france
 
Última edição:
O jogo está listado para PC em outras lojas da amazon, como Reino Unido e Alemanha

A Rockstar só deve falar sobre a versão PC após o lançamento para os consoles. É como eles sempre fazem, e não adianta escrever petição, ameaçar ou chorar, eles não irão mudar suas estratégias por causa disso.
 
O jogo está listado para PC em outras lojas da amazon, como Reino Unido e Alemanha

A Rockstar só deve falar sobre a versão PC após o lançamento para os consoles. É como eles sempre fazem, e não adianta escrever petição, ameaçar ou chorar, eles não irão mudar suas estratégias por causa disso.

Porque a estratégia é exatamente essa. Causar essa shitstorm na comunidade pra lançar o jogo com hype over 9000
 
:magico::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

VIlC2.gif



Quem dorme agora?
 
Nem quero que lancem pra PC, pra me decepcionar com os 5 de FPS que vai pegar mesmo com 4 GTX 690, 12 AMD x4 960t e 100GB de RAM.
Rockstar deusa dos ports.
 
Agora não tem mais jeito, a Amazon não ia fazer isso se já não tivesse tudo certo para a versão PC. :megusta:

Nem quero que lancem pra PC, pra me decepcionar com os 5 de FPS que vai pegar mesmo com 4 GTX 690, 12 AMD x4 960t e 100GB de RAM.
Rockstar deusa dos ports.

É simples não jogue :mao:

:serious::velho::notsure::morre::son::facepalm::nao::folks::ohgod::camilo::idosay::sei::vara::fanboys:
 
É sempre assim e o tempo é sempre por volta de 6 meses.

NO GTA IV fizeram a mesma coisa e depois de 8 meses do lançamento do jogo pra consoles saiu pra PC.

Eu só queria que o jogo não fosse tão pesado, mas todo GTA é pesado.
 
Otima noticia sobre essa pré venda na Amazon.

Bem que nessa leva podia vir o Red Dead Remdeption:muchwin:
 
Se lançar simultaneo pc e console ai vsi ter que ser pre-order :full:
 
haha vejo que o medo é geral, em todo forum site, aonde for que se fala em GTA, o unico medo é o PORT.

Geral com medo, de que seja tão pesado quanto GTA-IV e mal portado, que sub-utilize a GPU e Force CPU,

Eu esperava com minha config atual rodar no máximo de gráficos em 1440x900 filtros 2x por ai, mais conhecendo GTA-IV.

Vai ser algo que GTX670 vai suar, pra rodar e só vai aproveitar mesmo quem terá futuras GTX760Ti e HD8950
 
Vou jogar esse no PS3, mas já estou aguardando o festival de aliasing rolando solto na tela e a famosa queda brusca de fps ao explodir algo, como acontecia no GTA IV.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo