• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pc so em 2014 pois com certeza vira junto com a edição especial para play4 e xbox 720. Com graficos melhorados e focando na nextgen. Jogarei o capado esse ano e ano que vem no pc nextgen.
 
PC agora está mais para o primeiro trimestre de 2014.
eu ja tava estranhando mesmo que a versão console não ia lançar antes de passar pela E3.
 
dependendo dos videos de gameplay eu compro um xbox :haha:
 
nossa.. pra PC deve demorar bem mais ainda.. sacanagem...
vai dar pra zerar todos os anteriores algumas vezes ainda, pra matar a vontade enquanto isso..
 
Tomara que meu xbox sobreviva ate setembro....!
Quero jogar muito esse....
 
GTA, capaz de despertar sentimentos de fúria e alegria no msm ser....

Setembro tah tão longe :feelbad:

Abçs!
 
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn: Setembro pra console? Imagina pra pc :damn::damn::damn::damn::damn: Alugarei um console assim que sair a versão jack :haha: Só comprarei a versão pc :poker:
 
provavelmente esse vai ser o game que vai fazer eu mudar de CPU
 
Só em 2014 :yuno::yuno::yuno:
Estarei pelo menos com uma 8870, porque se for tudo que a rockstar promete, vai gastar loucamente a placa pra rodar em 1920*1080 no high.
 
PC só em 2014 PQP !! vou comprar pro ps3 ou pro 360 :okay: dane-se o gráfico vai ficar uma bosta em qualquer um dos dois mesmo :trollfail:
 
Puts, mais um ano pra poder jogar para PC??

Brincadeira....:yuno:
 
Só setembro Rockstar???:yuno:

E pra PC então???????:velho:

Calma galera, Vai que sai uma Emulador pra Xbox até lá :hihi:, um intel i18 9970K Xtreme vai rodar no medium tranquilo até sair a versão pra pc definitiva :coolface:
 
Só eu que reparei que eles adiaram justamente pra melhorar a versão de PC? :hmm:
 
Só eu que reparei que eles adiaram justamente pra melhorar a versão de PC? :hmm:

Melhorar? Nem foi anunciada ainda. Se fosse pra melhorar, lançariam o jogo agora em maio pros consoles pra começar a gerar lucro.

Abçs!
 
setembro ja me formo na faculdade..vo ficar jogando 24hrs essa porra :bwahaha:
 
É engraçado... a série nasceu pra pc, foi bastante criticada no início e até mesmo condenada e sobreviveu justo pela galera do pc, ganhou popularidade, milhões e hoje cagam pro pc. Caguei pra eles tb. :mother:
 
Até que não achei ruim, tem o The Last of US vindo em Maio, eu teria que optar por um ou outro.
Setembro será bem mais tranquilo, e até lá espero limpar meu backlog (ou parte dele hehe).
 
Melhorar? Nem foi anunciada ainda. Se fosse pra melhorar, lançariam o jogo agora em maio pros consoles pra começar a gerar lucro.

Abçs!

O que eu quis dizer e deu pra entender muito bem :cereal: é que eles estão adiando pra melhorar uma versão pra pc que eles pretendiam lançar..mas um anuncio oficial de um cara da Rockstar disse que tudo que a galera ta falando é nada a ver e que o motivo é porque eles precisam melhorar um jogo tão grande como o GTA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo