• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lembro na epoca do gta iv, depois do lançamento em abril(acho) começou uma seção de rumores sobre a versão do pc e comfirmaram mesmo lá por agosto para um lançamento lá por novembro(ou dezembro).
mas naquela epoca eu só tinha pc, então sofri demais, ja agora tenho o ps3 para me salvar hehehehe:haha:
 
Sonhei que essa baçaga jah tinha lançado, tava com o meu aqui e jogava a missão de escalar o prédio, tem várias ss liberada dessa missão. Foi um sonho tão feliz :awesome:

Abçs!
 
Sonhei que essa baçaga jah tinha lançado, tava com o meu aqui e jogava a missão de escalar o prédio, tem várias ss liberada dessa missão. Foi um sonho tão feliz :awesome:

Abçs!

:poker::poker::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Carai, o grau de nerdismo do pessoal do adrena tá aumentando viu! :lol2:
 
Sonhei que essa baçaga jah tinha lançado, tava com o meu aqui e jogava a missão de escalar o prédio, tem várias ss liberada dessa missão. Foi um sonho tão feliz :awesome:

Abçs!

:lol2::seferrou::fanboys:

E eu achando que gostava muito de GTA :haha:
 
haha vejo que o medo é geral, em todo forum site, aonde for que se fala em GTA, o unico medo é o PORT.

Geral com medo, de que seja tão pesado quanto GTA-IV e mal portado, que sub-utilize a GPU e Force CPU,

Eu esperava com minha config atual rodar no máximo de gráficos em 1440x900 filtros 2x por ai, mais conhecendo GTA-IV.

Vai ser algo que GTX670 vai suar, pra rodar e só vai aproveitar mesmo quem terá futuras GTX760Ti e HD8950

GTA IV é port? Não acho que seja não.

Pelo menos quando joguei o jogo pareceu bem diferente dos PORTs.

O que eu acho que acontece é que em todo GTA eles se preocupam tanto em fazer esse mistério, sobre a versão PC, que acabam faltando testes precisos, como são feitos nos outros jogos.

E Na epóca que foi lançado GTA IV, nenhum jogo utilizava as CPUs perfeitamente, nenhum. Visto que naquela época processadores single-core eram muito utilizados.

Sobre utilizar mais a CPU do que a GPU, o sistema de física utilizado pelo GTA (que é enorme, até o Euphoria tem) é todo por parte da CPU, se não me engano. Porque em 2007~2008 nem era cogitado as GPUs processarem física dos jogos. A Nvidia só adquiriu a AGEIA pra utilizar a tecnologia Physx dela em fevereiro de 2008.

Mas mesmo assim, acredito que o jogo vai ser pesado também. Só não acho que GTA seja um port.
 
pokerface.png
pokerface.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png
sefudeu.png


Carai, o grau de nerdismo do pessoal do adrena tá aumentando viu!
lol2.png

Tenso cara, primeira vez q acontece isso
coolface.gif


Abçs!

[seko];1067509964 disse:
:lol2::seferrou::fanboys:

E eu achando que gostava muito de GTA :haha:

Seko querendo dizer q nunca passou por isso.....................:coolface:

Abçs!
 

Imagino que quando você acordou, foi algo mais ou menos assim:

61474.jpg


:coolface:

Eu também já passei por isso, mas com outro jogo que eu estava ansioso demais por ele. Ficava vendo vídeos, screens, tudo mesmo relacionado a ele, daí não teve jeito. Acabei sonhando que estava jogando. Mas isso já tem um tempo e foi só dessa vez que aconteceu. O que eu sonhava muito quando criança era que tinha um Super NES. Era muito ruim quando acordava. :cry:
 
Ja tive isso de sonhar com jogo. Eu ate que to sussa em relação ao gta V, pois pegarei pra xbox no lançamento. Mas acho a ansiedade aumentara quando liberarem gameplays. Hahahh
 
Imagino que quando você acordou, foi algo mais ou menos assim:

http://www.memecreator.org/static/images/memes/61474.jpg

coolface.gif


Eu também já passei por isso, mas com outro jogo que eu estava ansioso demais por ele. Ficava vendo vídeos, screens, tudo mesmo relacionado a ele, daí não teve jeito. Acabei sonhando que estava jogando. Mas isso já tem um tempo e foi só dessa vez que aconteceu. O que eu sonhava muito quando criança era que tinha um Super NES. Era muito ruim quando acordava. :cry:

hahahaha....fiquei triste, mas tbm fiquei feliz e a parte mais tensa é q eu tava me divertindo mais do q se eu estivesse jogando qualquer desses jogos q saíram ultimamente. isso q é triste, as coisas ñ são mais como antigamente
feelbad.png


Abçs!

Ja tive isso de sonhar com jogo. Eu ate que to sussa em relação ao gta V, pois pegarei pra xbox no lançamento. Mas acho a ansiedade aumentara quando liberarem gameplays. Hahahh

Acontece com todos quando estão mt ansiosos, eu sou louco por GTA. Achei o Vici City e o San Andreas beeeeeeem melhores q o IV, tinha algo neles que era mágico. Ñ sei pq q olhando as SS do V eu fico achando q vai vir algo no msm nível do SA. Sei lá, vai entender.....talvez seja esperança de dias melhores pros gamers.

Abçs!
 
pegarei pra Xbox 360 ou Ps3 quando lançar, vai depender de qual versao ficara melhor, mas provavelmente no 360 sera superior.
 
tai um game que to na espera tambem, mas para eu jogar só se for em PC, pq Console parei de jogar praticamente numa encarnação passada no Sega Saturn hauahuahauahuh e desde la só games para PC.

Será que graficamente sai algo parecido com Max Payne 3? Melhor? Pior?

Eu gostei bastante do Max Payne 3, minha vga rodou bem, agora GTA V fica a incógnita :fuuu:
 
Depois de max payne 3, não acho que a rockstar vai lançar um gta V mal programado pra pc... Não tenho console, se nao sair pra pc vo ter de alugar um console por 1 semana :okay: :mao: :damn:
 
Minha teoria:
Vai sair para PC 3 meses depois do lançamento oficial
Essas screens são todas do PS4, Xbox 720 ou PC.
To começando a duvidar que essas screens são para Xbox360 e PS3.
 
Minha teoria:
Vai sair para PC 3 meses depois do lançamento oficial
Essas screens são todas do PS4, Xbox 720 ou PC.
To começando a duvidar que essas screens são para Xbox360 e PS3.

Pode acreditar, tbm não acreditava em SS de consoles até ter um xbox, e essas imagens e vídeos se não me engano são do PS3.

EX: Hitman do xbox fiquei de cara com a qualidade grafica do jogo.
 
Vou jogar esse no PS3, mas já estou aguardando o festival de aliasing rolando solto na tela e a famosa queda brusca de fps ao explodir algo, como acontecia no GTA IV.

Eu acho que desde o GTA IV a Rockstar ja amadureceu bastante no quesito PS3
pois você ja viu red dead redemption é praticamente igual ao do x360 (bem lindo):megusta:
Já o MP3 eu não sei pois só joguei no PC
 
[seko];1067515764 disse:
Pode acreditar, tbm não acreditava em SS de consoles até ter um xbox, e essas imagens e vídeos se não me engano são do PS3.

EX: Hitman do xbox fiquei de cara com a qualidade grafica do jogo.

Sim foi falado que era do PS3, e outra isso ai ta igual Red Dead, da pra ver que é da mesma geração de consoles...eles aprimoraram muito a engine...
A Rockstar sempre faz isso, foca nas versões de console, depois que lançam, focam na versão de pc, como mais da metade do trabalho ja esta pronto, é só fazer alguns ajustes, melhorar ali...aqui...e pronto!
 
Sim foi falado que era do PS3, e outra isso ai ta igual Red Dead, da pra ver que é da mesma geração de consoles...eles aprimoraram muito a engine...
A Rockstar sempre faz isso, foca nas versões de console, depois que lançam, focam na versão de pc, como mais da metade do trabalho ja esta pronto, é só fazer alguns ajustes, melhorar ali...aqui...e pronto!
E o que não ficar bom deve ser resolvido pela força bruta do PC.
 
Resolvido ou piorado né ahussaushuhusa
Espero que tenha um desempenho bom...vide o amadurecimento da engine....
 
[seko];1067515764 disse:
Pode acreditar, tbm não acreditava em SS de consoles até ter um xbox, e essas imagens e vídeos se não me engano são do PS3.

EX: Hitman do xbox fiquei de cara com a qualidade grafica do jogo.

Ñ sei pq as pessoas tem mania de achar q os consoles de hj em dia fornecem gráficos ruins. Só se chega nessa conclusão quando se tem a comparação com o pc. Pra mim tanto faz, quero msm é me divertir

Abçs!

Eu acho que desde o GTA IV a Rockstar ja amadureceu bastante no quesito PS3
pois você ja viu red dead redemption é praticamente igual ao do x360 (bem lindo):megusta:
Já o MP3 eu não sei pois só joguei no PC

Lembro q vi um vídeo fazendo uma comparação, a versão do ps3 tinha menos qualidade, nd gritante, mas bastante visual. Na verdade, :camilo:....ñ se deve deixar de jogar um **** jogo por essas coisas

Abçs!
 
pra video game, mas se adiaram pro vg imagina o pra pc
 
Pra PC, só em 2014. Eu vou jogar lá pra 2016 ou 2017.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo