• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu sempre reclamo aqui que jogar com Brasileiro H2H é impossivel. Brasileiro não sabe jogar, brasileiro tem sindrome de alterar o time inteiro, faz umas taticas e jogadas ensaiadas inuteis. Pegou a bola fica dando pedalada sozinho, se faz gol então, pqp. Fica vendo todos os replays, isso quando não prende a bola com o goleiro e defensores. Já até desativei o mic do jogo, pq é foda ouvir os nego enchendo o saco.
Mas hj foi diferente :coolface:, resolvi jogar um H2H com time brazuca. Peguei santos e o retardado pegou vasco, logo que o juiz já apitou já vi que o cara era mongoloide que acha que é pró. haha

Meti 2 a 0, aos 39 ele já fez duas substituições de uma vez e alterou a formação pensando que iria adiantar alguma coisa. O mongoloide sabia marcar, mas não marcava bem, era muito previsivel nos carrinhos. Ai eu fazia a festa :megusta:
Peguei neymar, toquei para outro carinha lá, com esse carinha eu passei por uns 4 do time vasco. Já tava logo na meia lua, podia chutar, mas não chutei. Dei um 180 e nisso um defensor dele ja caiu pra fazer carrinho, chutei e é gol!
golll aos 45

Foi um dos gols mais bonitos que eu ja fiz, na hora que eu fiz o gol eu já pensei "Pena que o retardado vai desconectar e eu não vou poder salvar replay :fovhappy:"


Dito e feito, deu disconnect na hora.

Espero que ele seja do forum e espero que ele leia isso, CHUPAAA SE-Gabrielito CHUPAAA LIXAAOO!
:coolface::coolface:

Muuuita raiva disso, tava perdendo pra um cara de 1 x 0 e ele zuando, virei 2 x 1 e depois fiz um gol de carretilha (gaivota sei-la) o gol mas bonito meu, o cara sai do fifa
OQHVS.png
 
Galera, pra quem quiser deixar o Fifa atualizado(faces, chuteiras, tattoos e etc) sem interferir no online do jogo, recomendo este mod: Modding Way Mod

Muito TOP, qualquer duvida sobre instalação pode perguntar. :yes:
 
Luks bom dia , ja instalei o modding way , tenho dificuldade para atualizar os elencos, será que tenho que deletar os meus squads na pasta fifa para deixar sempre atualizado?
 
Sempre joguei PES, nunca fui fã de fifa, mas estou em duvida em qual compro, e em todos os lugares não acho o jogo baratin. Alguém sabe onde vende mas barato?
 
Sempre joguei PES, nunca fui fã de fifa, mas estou em duvida em qual compro, e em todos os lugares não acho o jogo baratin. Alguém sabe onde vende mas barato?

se vc joga no pc, compre a versão digital, via loja origin.


-----------------------------------------------------------------------


pessoal falando aí dos que quitam, acho que tá na moda quitar aos 90, só pra avacalhar vc ver o replay.

ontem 2 quitaram aos 90, após o apito do juíz :(



e falando mais sobre h2h com times brazukas, to jogando com o cruzeiro, e ontem, quase com o titulo da temp, peguei um atleticano e gravei :coolface:

[video=youtube;fIHc7zBD4cg]http://www.youtube.com/watch?v=fIHc7zBD4cg[/video]

pelo menos esse não quitou...
 
se vc joga no pc, compre a versão digital, via loja origin.


-----------------------------------------------------------------------


pessoal falando aí dos que quitam, acho que tá na moda quitar aos 90, só pra avacalhar vc ver o replay.

ontem 2 quitaram aos 90, após o apito do juíz :(



e falando mais sobre h2h com times brazukas, to jogando com o cruzeiro, e ontem, quase com o titulo da temp, peguei um atleticano e gravei :coolface:

[video=youtube;fIHc7zBD4cg]http://www.youtube.com/watch?v=fIHc7zBD4cg[/video]

pelo menos esse não quitou...

Você gravou com o fraps? Não fica lento gravar e jogar online?
 
Você gravou com o fraps? Não fica lento gravar e jogar online?

fraps é furada pra gravar, na minha opinião... o video fica mto grande....

essa partida inteira aí ficou com 800 e poucos megas, gravei com um programa chamado zd soft screen recorder...

é bem leve, e o melhor de tudo é que a imagem fica bacana e num video bem comprimido, que não ocupa tanto espaço no HD e não demora tanto pra upar.

tem mais informações sobre o prog. aqui:

http://www.artevirtualfc.com.br/zd-soft-screen-recorder
 
Luks bom dia , ja instalei o modding way , tenho dificuldade para atualizar os elencos, será que tenho que deletar os meus squads na pasta fifa para deixar sempre atualizado?

Cara, não entendi o seu problema. :hmm:

Mas se apagar os squads online na pasta Fifa nos documentos teoricamente teria que atualizar automaticamente quando tu entrar em algum modo online. :hmm:
 
se vc joga no pc, compre a versão digital, via loja origin.


-----------------------------------------------------------------------


pessoal falando aí dos que quitam, acho que tá na moda quitar aos 90, só pra avacalhar vc ver o replay.

ontem 2 quitaram aos 90, após o apito do juíz :(



e falando mais sobre h2h com times brazukas, to jogando com o cruzeiro, e ontem, quase com o titulo da temp, peguei um atleticano e gravei :coolface:

[video=youtube;fIHc7zBD4cg]http://www.youtube.com/watch?v=fIHc7zBD4cg[/video]

pelo menos esse não quitou...


Ta o mesmo preço do disco praticamente lá. =/
 
O pior não é quem desconecta aos 90 min, e sim aqueles que tomam gol com menos de 5 min e saem do jogo.

:fuuu:

No mais, o jeito é jogar contra Brazuka. Com gringo tem um pouco de delay, isso mata o jogo.
 
Ta o mesmo preço do disco praticamente lá. =/
bom, fica a seu critério. de toda forma, vc vai ter que instalar o programa origin, e toda vez que for jogar abri-lo.

e com frequência aparecem promoções pra versão digital, no fim do ano mesmo tava uns 30 reais o jogo...
 
bom, fica a seu critério. de toda forma, vc vai ter que instalar o programa origin, e toda vez que for jogar abri-lo.

e com frequência aparecem promoções pra versão digital, no fim do ano mesmo tava uns 30 reais o jogo...

Vixi tem isso na origin também? dasdahu, pow se estivesse por R$30,00 comprava na hora.
 
Impressão minha ou FIFA roda melhor nas placas Nvidia do que ATI (AMD) ?
 
Galera, pra quem quiser deixar o Fifa atualizado(faces, chuteiras, tattoos e etc) sem interferir no online do jogo, recomendo este mod: Modding Way Mod

Muito TOP, qualquer duvida sobre instalação pode perguntar. :yes:

Mas como funciona isso aí? Vai atualizar e não precisa mais atualizar pelo Match Day? Ou Se atualizar pelo Match Day, dá *****?
Meu problema com as atualizações automáticas do FIFA é que as chuteiras ficam todas "genéricas". Isso corrige?
 
Impressão minha ou FIFA roda melhor nas placas Nvidia do que ATI (AMD) ?

O Fifa 12 eu jogava em uma ATI HD4850 e nunca tive problema.
Nesse 13 eu estou com uma NVIDIA e sem problemas tb.

Mas como funciona isso aí? Vai atualizar e não precisa mais atualizar pelo Match Day? Ou Se atualizar pelo Match Day, dá *****?
Meu problema com as atualizações automáticas do FIFA é que as chuteiras ficam todas "genéricas". Isso corrige?

Match Day atualiza elencos.
O mod q ele disse é pra atualizar os kits, faces, chuteiras e outras coisas ligadas a parte gráfica do jogo.
O Match Day vai continuar atualizando normal.
 
Estou com um problema que eu tive logo quando lançou o fifa!
No modo temporadas só consigor jogar uma partida,depois vem a mensagem!
"Houve um problema de elenco online!" Tente novamente mais tarde!

O que fazer para sumir este bug?
Deletar quais arquivos dos meus documentos?
Já instalei e desinstalei fifa e origin e o erro persiste!

Alguém tem uma solução?
 
Match Day atualiza elencos.
O mod q ele disse é pra atualizar os kits, faces, chuteiras e outras coisas ligadas a parte gráfica do jogo.
O Match Day vai continuar atualizando normal.

Mas aí quando atualizar o Match Day o bug das chuteiras "genéricas" vai continuar então, né?
De qualquer forma acho que vou baixar esse mod aí.
 
Alguém para ajudar??
 
Mas aí quando atualizar o Match Day o bug das chuteiras "genéricas" vai continuar então, né?
De qualquer forma acho que vou baixar esse mod aí.

Ai já não sei.
Teria q saber se o match day atualiza chuteiras, além de escalações, ou se é apenas um bug q ele causa.
Só testando mesmo pra saber.
 
Galera, preciso de dicas de jogadores para comprar no modo Manager!

Estou começando com o Wolverhampton e gostaria de saber alguns jogadores para investir e ter um retorno no futuro!
 
já tentou criar um novo perfil no fifa, pra fazer novo download dos elencos?

Ja deletei e criei outro perfil e atualizei,mais não deu certo!
 
Ja deletei e criei outro perfil e atualizei,mais não deu certo!

bom, se vc deletar tudo da sua pasta fifa em meus documentos, vc perderá possíveis saves (carreira, etc) e todos os elencos baixados.

eu já tive problema com elencos, mas não dava pra jogar nenhuma partida, e mudando o perfil resolveu.
 
Mas como funciona isso aí? Vai atualizar e não precisa mais atualizar pelo Match Day? Ou Se atualizar pelo Match Day, dá *****?
Meu problema com as atualizações automáticas do FIFA é que as chuteiras ficam todas "genéricas". Isso corrige?

Aqui sumiu o bug das chuteiras genéricas, mas não sei se quando atualizar o Match Day vai voltar. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo