• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tenho esse problema desde sempre no FIFA 13, mas acho que agora minha paciência chegou ao fim. Do nada o controle para de funcionar. É um controle original da MS com Wireless também da MS. Do nada o jogo para de entender ele. Aí vai pra aquela tela de escolher o time. Mas não consigo escolher com o joystick e nem com o telcado, nem com mouse, nada! Aliás, o mouse funciona, mas não consigo escolher o time. Só trocar os comandos e tal.

Já não aguento mais, tem acontecido muito isso. Eu dou Start na partida e acontece essa palhaçada. Não é sempre que aperto o Start e acontece isso, mas vez em quanto e irrita profundamente. Acontece com mais alguém e alguém tem solução?

Lembro que uma vez consegui sair e voltar, mas não recordo do que fiz.

O mais próximo disso q aconteceu comigo, foi qd estava no menu e o jogo parou de responder ao controle, mas o mouse funcionava normal e depois q escolhia alguma opção o controle voltava a funcionar tb. Aconteceu algumas vezes, mas nunca no jogo, gameplay. Sempre em algum menu e sempre o teclado ou mouse respondia.
Ai logo em seguida o controle voltava a funcionar. Faz muito tempo q não acontece mais.
 
Eu tenho esse problema desde sempre no FIFA 13, mas acho que agora minha paciência chegou ao fim. Do nada o controle para de funcionar. É um controle original da MS com Wireless também da MS. Do nada o jogo para de entender ele. Aí vai pra aquela tela de escolher o time. Mas não consigo escolher com o joystick e nem com o telcado, nem com mouse, nada! Aliás, o mouse funciona, mas não consigo escolher o time. Só trocar os comandos e tal.

Já não aguento mais, tem acontecido muito isso. Eu dou Start na partida e acontece essa palhaçada. Não é sempre que aperto o Start e acontece isso, mas vez em quanto e irrita profundamente. Acontece com mais alguém e alguém tem solução?

Lembro que uma vez consegui sair e voltar, mas não recordo do que fiz.

Nunca fez isso aqui não. :hmm:

Uso o mesmo joystick que vc.

O que esse mod faz?

Atualiza faces, chuteiras, kits, e mais uma porrada de coisas. Além de ter um programinha super fera, que dele dá pra atribuir chuteira, techfit, estilo de uniforme para um jogador a sua escolha. Tudo muito fácil de se fazer. :yes:
 
Golzinho maneiro do P.Cisse contra o Bayern na partida final do H2h, abrindo o caminho para o titulo.

Cabaye fez mais um para fechar a conta.:awesome::awesome::awesome:

Newcastle 2 x 0 Bayern


[video]http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/150571465[/video]
 
Nunca fez isso aqui não. :hmm:

Uso o mesmo joystick que vc.



Atualiza faces, chuteiras, kits, e mais uma porrada de coisas. Além de ter um programinha super fera, que dele dá pra atribuir chuteira, techfit, estilo de uniforme para um jogador a sua escolha. Tudo muito fácil de se fazer. :yes:

Com esse mod eu consigo fazer mudanças nos times e jogadores no meu carreira ?
 
Atualização de elenco não altera os jogadores da arena? Somente online?
 
Com esse mod eu consigo fazer mudanças nos times e jogadores no meu carreira ?

Sim! Chuteiras, faces, estilo de uniformes e mais algumas coisas. Altamente recomendado. :awesome:
 
Sim! Chuteiras, faces, estilo de uniformes e mais algumas coisas. Altamente recomendado. :awesome:

Blz !!
Vou pegar então, já que não preciso iniciar outra pra fazer efeito.

Vlw !
 
Atualizei o uniforme do Barcelona para o 13/14. :mondie:

fifa132013020403593615.png


fifa132013020402365598.png


fifa132013020404100012.png



Sim, é o Beckham ali. Comprei ele na minha carreira. :mao:

Tô com muita grana, posso jogar grana fora com jogador velho. :mondie:
 
Galera, alguém pode me ajudar com as duvidas abaixo?

Gostaria de saber como faço durante as partidas online pra ajustar posicionamento dos jogadores e marcação. Ex: pedir pra um volante fazer marcação cerrada individual em um jogador que esta recebendo a bola livre toda hora, ou pedir pra linha de meio de campo se adiantar pra interceptar mais passes, mandar um lateral subir automaticamente com mais freqüência, ou pedir pra um ponta jogar mais aberto.

Não sei se sou eu que não sei jogar, mas to achando a parte tática do jogo muito engessada e a IA muito "preguiçosa", se movimentando pouco pra ficar livre no ataque, e deixando muito espaço na defesa. E não to achando opção nas táticas pra mudar isso.

Valeu.
 
Última edição:
Galera no modo carreira como técnico, os jogadores do time evoluem ?

Pois eu vi la na parte do elenco, do lado stat geral do jogador tipo um +4 em verde e tals.
 
Galera, alguém pode me ajudar com as duvidas abaixo?

Gostaria de saber como faço durante as partidas online pra ajustar posicionamento dos jogadores e marcação. Ex: pedir pra um volante fazer marcação cerrada individual em um jogador que esta recebendo a bola livre toda hora, ou pedir pra linha de meio de campo se adiantar pra interceptar mais passes, mandar um lateral subir automaticamente com mais freqüência, ou pedir pra um ponta jogar mais aberto.

Não sei se sou eu que não sei jogar, mas to achando a parte tática do jogo muito engessada e a IA muito "preguiçosa", se movimentando pouco pra ficar livre no ataque, e deixando muito espaço na defesa. E não to achando opção nas táticas pra mudar isso.

Valeu.

Eu praticamente não joguei online esse fifa 13 e não sei se tem opção de marcação homem a homem, como no offline.
As demais coisas não tem como fazer, a não ser mudando a posição dos jogadores na formação tatica.
Mesmo assim não deve dar o resultado q vc procura.

A parte tática não é das melhores mesmo.


Galera no modo carreira como técnico, os jogadores do time evoluem ?

Pois eu vi la na parte do elenco, do lado stat geral do jogador tipo um +4 em verde e tals.

Evoluem sim
 
E como é mensurada essa evolução ????

é somente como titulares ??

Galerinha da base, tbm evolui ??



EU NÃO SABIA DISSO, ACHAVA QUE FALTAVA SOMENTE ISSO PARA FIFA FICAR PERFEITO.... hahahahahah que nooooob xD
 
Existe algum mod ou patche que melhore a jogabilidade?
Ainda acho muito difícil controlar os bonecos. Parece que escorregam demais e tem um atraso nos comandos.
 
E como é mensurada essa evolução ????

é somente como titulares ??

Galerinha da base, tbm evolui ??



EU NÃO SABIA DISSO, ACHAVA QUE FALTAVA SOMENTE ISSO PARA FIFA FICAR PERFEITO.... hahahahahah que nooooob xD

Todo mundo evolui, mas lógico q quem joga mais evolui mais.
Da base tb evolui, até pq se não evoluísse não valeria a pena ter base já q os mlks começam bem fracos.
Mas tb depende do jogador e da idade.

Jogadores mais velhos (acho q a partir dos 30) perdem atributos.

Existe algum mod ou patche que melhore a jogabilidade?
Ainda acho muito difícil controlar os bonecos. Parece que escorregam demais e tem um atraso nos comandos.

Não conheço

Gente como sou novo no FIFA, tem como simular fata nesse fifa 13?

Simular onde ?
No manager tem...
 
**** *****, não sabia mesmo disso galera, vlwwwww hahah

To comprando o meu ainda hoje xD
 
Decidi dar uma pausa no modo Manager e fui jogar o modo meu jogador...

tô lá na segunda do alemão, emprestado pelo fluminense :haha:

Fiz 2 gols contra o líder e passei a valer 5 Milhões sendo que antes eu valia 3,1M :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Tem jogo que da tudo errado, a bola não chega, eu acabo chutando errado, passo errado, sou desarmado fácil :haha:

Tem jogo que eu chuto de fora da área e vai na gaveta, ganho na corrida dos zagueiros facilmente ( geralmente é aqueles cara de 1,90+ que são ultra lentos )

Me divertindo pra caramba alternando Manager e Meu Jogador :bwahaha:
 
Existe algum mod ou patche que melhore a jogabilidade?
Ainda acho muito difícil controlar os bonecos. Parece que escorregam demais e tem um atraso nos comandos.

Tem sim, só que se não me engano, impedi de jogar online...
 
Eu tenho esse problema desde sempre no FIFA 13, mas acho que agora minha paciência chegou ao fim. Do nada o controle para de funcionar. É um controle original da MS com Wireless também da MS. Do nada o jogo para de entender ele. Aí vai pra aquela tela de escolher o time. Mas não consigo escolher com o joystick e nem com o telcado, nem com mouse, nada! Aliás, o mouse funciona, mas não consigo escolher o time. Só trocar os comandos e tal.

Já não aguento mais, tem acontecido muito isso. Eu dou Start na partida e acontece essa palhaçada. Não é sempre que aperto o Start e acontece isso, mas vez em quanto e irrita profundamente. Acontece com mais alguém e alguém tem solução?

Lembro que uma vez consegui sair e voltar, mas não recordo do que fiz.

Isto aconteceu comigo algumas vezes no windows 7.
Instalei o 8 e parou de acontecer. Entretanto, na época que eu instalei o 8 coloquei Pilhas de Lithium no Controle também.
Reparei que isto começa a acontecer quando a pilha esta começando a ficar "fraca". Pode ser impressão minha...
 
salve salve galera!
Poxa eu estou tendo um problema na hora da gravação de lances.
Sempre que vou gravar eu seto para gravar o lance todo(desde o inicio do replay)mas na hora que vou ver o que gravei só grava 3 segundos ou menos do trecho final...como resolve isso?pow fiquei chateado e com raiva pq fiz um golaço e queria tivesse gravado :feelbad:

:ahh:

:if:

Dá uma olhada no tópico do Fidel no SG, ele tem um mod de jogabilidade bom. :mondie:

[FIFA13] - PATCHES and MODS by Doctor+ Productions (Fidel Gameplay)

:yes:

Esse patch melhorou muita coisa,cadência e PRINCIPALMENTE a dificuldade da CPU...
Até no Amador ela dá trabalho,sério...

O que eu não entendo e que parecem que nínguem testa esse jogo,é inadmissível acontecer em todo santo jogo pressão de time menor em cima de time maior como por exemplo, o Barcelona ser atacado em casa pelo time de 4 divisão Inglesa...
São coisas que no Fifa acontecem com extrema frequência,não adianta...se fosse um jogo aqui outro lá beleza...como diz o Félix pra Dona EA a reprodução fiel do futebol é ver o David Luiz pegando uma bola na defesa, sair pro ataque driblando todo mundo, dando dois Zidane's Roulettes e acertando a gaveta da intermediária.
 
Última edição:
Olá, Galera!
Alguém sabe como excluir contatos adicionados que estão na Lista de Amigos da Ultimate Team?!
Eu já deletei todos os amigos da origin, porém dentro do app da Ultimate Team eles ainda aparecem.

Desde já, agradeço.
Abraço.

tenta excluir no site da EA. após logar com sua conta, vai em profile e vÊ se resolve.

mas não esquente com isso, esse jogo é bugado, e talvez eles continuarão aparecendo lá.
------------
Fala galera, eu tenho uma duvida toda vez que eu vou jogar uma partida online contra um amigo, da sempre erro de conexão, e na temporada eu consigo jogar normal sem dar erro algum, o que pode estar acontecendo ??

cara, amistosos dão muitos erros de conexão, eu já percebi isso tb mas não sei o motivo.

sei que, até se um dos 2 mudar o nick no origin, já gera problemas em amistosos.

mais bugs dos jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo