• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera quanto ao botão de chutar e cruzar, tem como colocar o quadrado pra chutar e bolinha pra cruzar?
 
Galera quanto ao botão de chutar e cruzar, tem como colocar o quadrado pra chutar e bolinha pra cruzar?

Tem sim, eu jogo assim. :p

No menu principal vai em "Personalizar FIFA", depois vá para "Configurações de controle" ou algo assim. Lá tem a opção de editar o controle a seu gosto. :yes:
 
Tem sim, eu jogo assim. :p

No menu principal vai em "Personalizar FIFA", depois vá para "Configurações de controle" ou algo assim. Lá tem a opção de editar o controle a seu gosto. :yes:


Vlw man é que chegou agora ele.
 
Faltava 1 ponto e 1 partida para eu subir de divisão. Podia muito bem comprar 1 extra match, ou 1 ponto ou até 3 pontos se eu quisesse, mas não, resolvi jogar.
Peguei time gringo pq ai é menor a chance de pegar br jogando, qnd começou eu vi o time que eu iria enfrentar ja desanimei. O nego pegou Brasil, pensei, lá vai eu passar uma partida de nervos
Durante os 15 primeiros minutos eu na pressão dura, o cara se borrando para não levar gol. Ai aos 17 ele faz um gol de cabeça que acontece 1 em 1000. Ok nd mal, ja virei jogo com mto mais gol de diferença. Ai passa uns 10 min o amigo faz outro gol de cabeça. Ok, ainda da pra virar.
Só que o infeliz, **** que pariu, o infeliz ele via o replay até do intervalo dos 45 min :lol2:. Mas só pra ver os gols de cabeça dele. Depois nego fica segurando a bola com passes longos só pro tempo ir passando :nooo:
Perdi e não subi de divisão.
Fico puto pra *******, sério. Mas nem culpo os animais que estragam o jogo :coolface:, que culpa eles tem? Só são macacos que sabem manejar o controle. Culpo a EA de colocar replay, fela da ****, poe replay no final da partida não durante.
Já tem a comemoração que é para aloprar o adversario, isso OK. Mas nego fica vendo replay? **** que pariu.

Véi, eu ja perdi tanto campeonato/divisão/copa por jogar sério que pqp. Mas sério, não consigo jogar igual BRBRBR. Que faz 1 gol e já passa a bola pro neymar, leva o neymar pra area aonde fica dando pedalada, embaixadinha, toca pro goleiro, goleiro sai só pra zoar, isso tudo pra ganhar tempo. Ah vai se foder.
Tinha que ter um esquema de escolher o servidor que vc quer jogar, tipo dota, EU NUNCA IRIA NO JOGADOR Q PREDOMINA BR. **** que pariu, é pedir pra passar nervoso.
E aqui estou eu reclamando mais uma vez da mesma coisa. Pareço o falcon :seferrou:
 
PErgunta de quem está jogando a série FIFA pela primeira vez e usando um controle de xbox no PC para jogar jogo de futebol pela primeira vez: é melhor jogar pelo analógico ou pela "cruzinha"? Estou completamente perdido nisso e em td mais. Alguém tem uma dica para se habituar melhor? Tem alguma coisa que mudo nas opções e talz?

Abraços!
 
uahsuhsauhasuas jogando aki o Fifa 13 do nada o narrador solta a frase quando estou jogando com o Neymar ''Esse jogador deve estar satisfeito afinal é seu aniversário''(narração pt-pt) :lol2:
 
PErgunta de quem está jogando a série FIFA pela primeira vez e usando um controle de xbox no PC para jogar jogo de futebol pela primeira vez: é melhor jogar pelo analógico ou pela "cruzinha"? Estou completamente perdido nisso e em td mais. Alguém tem uma dica para se habituar melhor? Tem alguma coisa que mudo nas opções e talz?

Abraços!

jogue usando o analogico.

a cruzinha vai servir pra alterar a tatica.

por padrão, salvo engano, o jogo já vem assim.
 
jogue usando o analogico.

a cruzinha vai servir pra alterar a tatica.

por padrão, salvo engano, o jogo já vem assim.

Obrigado por responder. Bá, está mto difícil de me adaptar, naquele treinamento do passe nem consigo acertar em algumas posições. É assim mesmo difícil? Tem alguma dica?

Abraços!
 
Obrigado por responder. Bá, está mto difícil de me adaptar, naquele treinamento do passe nem consigo acertar em algumas posições. É assim mesmo difícil? Tem alguma dica?

Abraços!

Vc tá jogando no manual?? Isso influencia muito nos passes. :D
 
Obrigado por responder. Bá, está mto difícil de me adaptar, naquele treinamento do passe nem consigo acertar em algumas posições. É assim mesmo difícil? Tem alguma dica?

Abraços!

Vc tá jogando no manual?? Isso influencia muito nos passes. :D

verifique nas opções de controle se as assistencias estão em manual ou semi.

como vc está começando, sugiro colocar tudo em assisted ou assistido.
 
Vc tá jogando no manual?? Isso influencia muito nos passes. :D

Como assim manual? Desculpa a ignorância, mas é que é o primeiro fifa que eu jogo, mas gostaria mto de aprender ...
------------
verifique nas opções de controle se as assistencias estão em manual ou semi.

como vc está começando, sugiro colocar tudo em assisted ou assistido.

Está td em assistido, mas qual a diferença?
 
Como assim manual? Desculpa a ignorância, mas é que é o primeiro fifa que eu jogo, mas gostaria mto de aprender ...
------------


Está td em assistido, mas qual a diferença?

em assistido o jogo te auxilia na potencia e na direção dos passes, chutes, etc. no manual é tudo por sua conta.

se já tá em assistido, tenta treinar jogando msmo...



se vc sempre jogou usando a cruzinha, é normal ter certa dificuldade no inicio do uso do analogico. esse joy de xbox, tb, possui um analogico bem sensivel.

mas, com alguns poucos dias, algumas poucas partidas, vc já está tranquilo nisso aí, não esquente.



te sugiro partir logo pra jogar online, escolha um modo chamado Temporadas.

vc começará na 10a divisão, e seu objetivo é ir subindo.

na 10a o nivel de seus adversários vai ser mais fraco, vários iniciantes tb, aí vc vai pegando as manhas naturalmente.
 
em assistido o jogo te auxilia na potencia e na direção dos passes, chutes, etc. no manual é tudo por sua conta.

se já tá em assistido, tenta treinar jogando msmo...



se vc sempre jogou usando a cruzinha, é normal ter certa dificuldade no inicio do uso do analogico. esse joy de xbox, tb, possui um analogico bem sensivel.

mas, com alguns poucos dias, algumas poucas partidas, vc já está tranquilo nisso aí, não esquente.



te sugiro partir logo pra jogar online, escolha um modo chamado Temporadas.

vc começará na 10a divisão, e seu objetivo é ir subindo.

na 10a o nivel de seus adversários vai ser mais fraco, vários iniciantes tb, aí vc vai pegando as manhas naturalmente.

Legal, obrigado pelas dicas. Tem algum modo desse de temporadas offline? A minha net aqui está uma porcaria...
 
Legal, obrigado pelas dicas. Tem algum modo desse de temporadas offline? A minha net aqui está uma porcaria...

infelizmente não.

tente jogar on mesmo, pelo menos 1 pra testar.

se não der certo, vc pode ir jogando amistosos offline, e modificando o nivel da cpu de acordo com sua vontade.



ah, e existe tb o modo carreira, que é off. nele, se vc escolher ser treinador, vc controla o time normalmente, e vai jogando a liga e copa do time que vc escolheu.

esse modo é mto interessante, mas exige um pouco mais de vc, já que vc será o manager do time, e será responsável por fazer contratações, vender jogadores, cuidar duma divisão de base, etc.

não é mto dificil não, e como o jogo é em pt-br, ajuda bastante.

mas vc pode ser demitido do seu time por apresentar resultados ruins, então terá que ter desempenho razoavel pra se manter no cargo :)



se tiver dificuldades em entender o modo, existem várias dicas bacanas na net, e muita gente do forum aqui joga e pode ajudar tb.

aqui já tem uma base: http://www.fiqueligado.com.br/artig...fira-a-an�lise-desse-modo,-novidades-e-dicas-
 
Última edição:
Obrigado por responder. Bá, está mto difícil de me adaptar, naquele treinamento do passe nem consigo acertar em algumas posições. É assim mesmo difícil? Tem alguma dica?

Abraços!

Crie um modo carreira - jogador, assim você pega o jeito de controlar 1 jogador, aprende a passar, chutar, etc...

ai depois tu parte pra controlar todo o time mesmo...

isso se tu quiser é claro, acho que seria uma boa pra tu aprender...
 
Crie um modo carreira - jogador, assim você pega o jeito de controlar 1 jogador, aprende a passar, chutar, etc...

ai depois tu parte pra controlar todo o time mesmo...

isso se tu quiser é claro, acho que seria uma boa pra tu aprender...

acho que como jogador ele pode treinar bem algumas coisas, mas pode demorar mais a aprender, visto que vai depender da cpu passar a bola pra ele :haha:

nem comentei do modo jogador por isso, eu particularmente acho mais difícil jogar com meu pro :(
 
infelizmente não.

tente jogar on mesmo, pelo menos 1 pra testar.

se não der certo, vc pode ir jogando amistosos offline, e modificando o nivel da cpu de acordo com sua vontade.



ah, e existe tb o modo carreira, que é off. nele, se vc escolher ser treinador, vc controla o time normalmente, e vai jogando a liga e copa do time que vc escolheu.

esse modo é mto interessante, mas exige um pouco mais de vc, já que vc será o manager do time, e será responsável por fazer contratações, vender jogadores, cuidar duma divisão de base, etc.

não é mto dificil não, e como o jogo é em pt-br, ajuda bastante.

mas vc pode ser demitido do seu time por apresentar resultados ruins, então terá que ter desempenho razoavel pra se manter no cargo :)



se tiver dificuldades em entender o modo, existem várias dicas bacanas na net, e muita gente do forum aqui joga e pode ajudar tb.

aqui já tem uma base: http://www.fiqueligado.com.br/artig...fira-a-an�lise-desse-modo,-novidades-e-dicas-

Legal, vou tentar esse modo carreira então.

Abraço!
 
acho que como jogador ele pode treinar bem algumas coisas, mas pode demorar mais a aprender, visto que vai depender da cpu passar a bola pra ele :haha:

nem comentei do modo jogador por isso, eu particularmente acho mais difícil jogar com meu pro :(

Ah, mas é pra pegar a movimentação, pegar o " estilo " do jogo mesmo, como os jogadores se comportam etc...

Eu acho divertido esse negócio de começar em clube grande, e logo ser emprestado pra um pequeno :haha:

To num tal de VFR Aalen da 2° do Alemão :lol2: que na vida real participa da 2° do Alemão pela primeira vez na história :haha::haha::haha:
 
Ah, mas é pra pegar a movimentação, pegar o " estilo " do jogo mesmo, como os jogadores se comportam etc...

Eu acho divertido esse negócio de começar em clube grande, e logo ser emprestado pra um pequeno :haha:

To num tal de VFR Aalen da 2° do Alemão :lol2: que na vida real participa da 2° do Alemão pela primeira vez na história :haha::haha::haha:

Legal, vou testar os dois modos então! Se lembrarem de mais alguma dica favor postarem!

Abraços!
 
Ah, mas é pra pegar a movimentação, pegar o " estilo " do jogo mesmo, como os jogadores se comportam etc...

Eu acho divertido esse negócio de começar em clube grande, e logo ser emprestado pra um pequeno :haha:

To num tal de VFR Aalen da 2° do Alemão :lol2: que na vida real participa da 2° do Alemão pela primeira vez na história :haha::haha::haha:

:lol2::lol2:

acho que nunca curti muito usar meu jogador pq o bicho demora mto pra evoluir... ruim pacas :(

fora que acho que gerencio melhor que jogo, então...
 
Será que alguem podia me ajudar? Eu nao consigo jogar o Ultimate Team, depois de 1 mim de partida +ou- sou desconectado (perdeu a conexão com o s servidores da EA), consigo jogar online sem problemas, mas o UT não rola de jeito nenhum! Alguem pode me dar uma luz?
 
Será que alguem podia me ajudar? Eu nao consigo jogar o Ultimate Team, depois de 1 mim de partida +ou- sou desconectado (perdeu a conexão com o s servidores da EA), consigo jogar online sem problemas, mas o UT não rola de jeito nenhum! Alguem pode me dar uma luz?

cara, no fifa 12 mta gente teve problema assim, mas no 13 acho que o problema não persistiu...

tente perguntar no topico dedicado do UT, talvez lá alguem tb tenha passado por isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/441404-fifa-ultimate-team-13-topico-dedicado-2-a.html
 
:lol2::lol2:

acho que nunca curti muito usar meu jogador pq o bicho demora mto pra evoluir... ruim pacas :(

fora que acho que gerencio melhor que jogo, então...

As vezes tu dá um carrinho aparece lá +1 carrinho

Ou então sai numa arrancada pela ponta esquerda e aparece lá 20/20 Marcadores ganhos na corrida +2 Velocidade

:haha:

Fora que vai valorizando e tal :bwahaha:

Mas eu também gosto muito do modo Manager
 
cara, no fifa 12 mta gente teve problema assim, mas no 13 acho que o problema não persistiu...

tente perguntar no topico dedicado do UT, talvez lá alguem tb tenha passado por isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/441404-fifa-ultimate-team-13-topico-dedicado-2-a.html


Opa, primeiramente gostaria de agradecer por me ajudar. Eu perguntei la no topico, mas fui simplesmente ignorado, entao vim aqui....Mandei um e-mail para EA pedindo ajuda. A cada 10 partidas sou desconectado em 8 ....poxa acaba com todo o esquema, pq vence contrato, fico sem jogador e dinheiro. Very bad com isso :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Opa, primeiramente gostaria de agradecer por me ajudar. Eu perguntei la no topico, mas fui simplesmente ignorado, entao vim aqui....Mandei um e-mail para EA pedindo ajuda. A cada 10 partidas sou desconectado em 8 ....poxa acaba com todo o esquema, pq vence contrato, fico sem jogador e dinheiro. Very bad com isso :feelbad::feelbad::feelbad:

é, amigo...

tem outra situação que pode estar acontecendo com vc: cheaters!

a partir de determinado momento no UT (não é uma média exata, mas costuma ser a partir de 300 jogos e ratio de 3v/1d), vc entra no que chamamos zona dos cheaters. nela, 80% ou mais dos adversários que vc acha são cheaters.

esses cheaters, pouco após a tela de carregamento da partida, eles apertam um botão qualquer lá e derrubam a partida. pra vc, é só uma desconexão comendo contrato, mas no jogo deles consta que te venceram por 5x0.

é triste, mas o UT de pc, após determinando tempo jogando, vira esse lixo.

eu entrei nessa zona há algum tempo, e por isso larguei o UT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo