FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, estou com problemas com o jogo. Ele fica meio que engasgando quando ativo o vsync nas configurações do jogo. Se ativar o limitador a 60fps fica ainda pior. Se desabilitar o vsync o jogo fica suave, porém com aquelas cortadas na tela devido a falta de sincronismo, então está injogável aqui de ambas as formas.
Estou usando o catalyst 13.1 HD7850
Porque quando forço o Vsync pelo catalyst nao funciona no jogo? Talvez se conseguisse forçar pelo driver, funcionasse.
Já tentei deixar desativado e limitar os frames a 60 pelo msi afterburner mas sem sucesso também.
Windows 8
 
Pessoal, estou com problemas com o jogo. Ele fica meio que engasgando quando ativo o vsync nas configurações do jogo. Se ativar o limitador a 60fps fica ainda pior. Se desabilitar o vsync o jogo fica suave, porém com aquelas cortadas na tela devido a falta de sincronismo, então está injogável aqui de ambas as formas.
Estou usando o catalyst 13.1 HD7850
Porque quando forço o Vsync pelo catalyst nao funciona no jogo? Talvez se conseguisse forçar pelo driver, funcionasse.
Já tentei deixar desativado e limitar os frames a 60 pelo msi afterburner mas sem sucesso também.
Windows 8

amigo, tente rodar o jogo em modo de compatibilidade e/ou com o Origin rodando como administrador.

além disso, uso placa da ATI mais fraca que a sua e jogo de boa, mas pra isso tenho que deixar todas as configs da placa no padrão, limitar a 60fps e ligar o v-sync.

uso w7.

já vi mtos relatos de problemas no w8, e parece que botar em modo de compatibilidade e/ou rodar o origin e o jogo (se possivel) como adm já resolve.

se não resolver, tente o esquema de deixar configs da placa no padrão.
 
amigo, tente rodar o jogo em modo de compatibilidade e/ou com o Origin rodando como administrador.

além disso, uso placa da ATI mais fraca que a sua e jogo de boa, mas pra isso tenho que deixar todas as configs da placa no padrão, limitar a 60fps e ligar o v-sync.

uso w7.

já vi mtos relatos de problemas no w8, e parece que botar em modo de compatibilidade e/ou rodar o origin e o jogo (se possivel) como adm já resolve.

se não resolver, tente o esquema de deixar configs da placa no padrão.

Vou testar quando chegar em casa e volto para falar se resolveu. Em relação as configurações padrão, eu já as deixo aqui, tinha só tentado forçar o vsync mas depois dei um defaults.
Vlw :joia:
 
essas placas mais recentes da amd tem um probleminha mesmo com fifa é bem comum se ver o povo comentando,mas acredito que tem solução viu.
 
essas placas mais recentes da amd tem um probleminha mesmo com fifa é bem comum se ver o povo comentando,mas acredito que tem solução viu.

Pois é, vou testar a dica do JDias e ver se resolve o problema. Mas seria bom alguém com win8 + HD series 7 pra me dar uma sugestão.
------------
Vou testar quando chegar em casa e volto para falar se resolveu. Em relação as configurações padrão, eu já as deixo aqui, tinha só tentado forçar o vsync mas depois dei um defaults.
Vlw :joia:

amigo, tente rodar o jogo em modo de compatibilidade e/ou com o Origin rodando como administrador.

além disso, uso placa da ATI mais fraca que a sua e jogo de boa, mas pra isso tenho que deixar todas as configs da placa no padrão, limitar a 60fps e ligar o v-sync.

uso w7.

já vi mtos relatos de problemas no w8, e parece que botar em modo de compatibilidade e/ou rodar o origin e o jogo (se possivel) como adm já resolve.

se não resolver, tente o esquema de deixar configs da placa no padrão.

Feito! Coloquei em modo de compatibilidade e rodei como adm tanto o jogo quanto o origin e está perfeito amigo. Show de bola, agora ta lindo lindo! Qualifidado :D
 
Apareceu uma atualização de 200,79mb aqui no FIFA 13, o q seria?
 
devem ser as transferências.

200 Mb so para transferências ? Acho que devem ter bug fixes também. O ruim é que a EA nunca divulga o release notes desses updates :feelbad:

EDIT: Achei as informações:

In our effort to continuously improve the EA SPORTS FIFA franchise, today we have released an update for FIFA 13 on PC. Available for download now, please see below a list of items that have been addressed in this update. The console (PS3 & Xbox 360) updates will follow in later days; follow us on Twitter @EASPORTSFIFA to stay informed on any future updates.

In today’s update, we addressed the following:
- Guest Play as an option in FIFA 13: Ultimate Team
- An error when trying to access Pro Clubs
- An issue to reduce disconnects to the EA Servers and in EA SPORTS Football Club while in menus or gameplay
- An issue in Creation Centre where some licensed kits were displayed incorrectly.
- Disconnects while viewing FUT Auction House search results
- Snow will again be a random weather option in Pro Clubs

We hope those affected by the above issues will be able to enjoy the full FIFA 13 experience. And once again, thank you for your patience and feedback.
 
Última edição:
O problema é que com isso eles resolvem 10 bugs e criam 20 !

:sei:
 
Faltava 1 ponto e 1 partida para eu subir de divisão. Podia muito bem comprar 1 extra match, ou 1 ponto ou até 3 pontos se eu quisesse, mas não, resolvi jogar.
Peguei time gringo pq ai é menor a chance de pegar br jogando, qnd começou eu vi o time que eu iria enfrentar ja desanimei. O nego pegou Brasil, pensei, lá vai eu passar uma partida de nervos
Durante os 15 primeiros minutos eu na pressão dura, o cara se borrando para não levar gol. Ai aos 17 ele faz um gol de cabeça que acontece 1 em 1000. Ok nd mal, ja virei jogo com mto mais gol de diferença. Ai passa uns 10 min o amigo faz outro gol de cabeça. Ok, ainda da pra virar.
Só que o infeliz, **** que pariu, o infeliz ele via o replay até do intervalo dos 45 min :lol2:. Mas só pra ver os gols de cabeça dele. Depois nego fica segurando a bola com passes longos só pro tempo ir passando :nooo:
Perdi e não subi de divisão.
Fico puto pra *******, sério. Mas nem culpo os animais que estragam o jogo :coolface:, que culpa eles tem? Só são macacos que sabem manejar o controle. Culpo a EA de colocar replay, fela da ****, poe replay no final da partida não durante.
Já tem a comemoração que é para aloprar o adversario, isso OK. Mas nego fica vendo replay? **** que pariu.

Véi, eu ja perdi tanto campeonato/divisão/copa por jogar sério que pqp. Mas sério, não consigo jogar igual BRBRBR. Que faz 1 gol e já passa a bola pro neymar, leva o neymar pra area aonde fica dando pedalada, embaixadinha, toca pro goleiro, goleiro sai só pra zoar, isso tudo pra ganhar tempo. Ah vai se foder.
Tinha que ter um esquema de escolher o servidor que vc quer jogar, tipo dota, EU NUNCA IRIA NO JOGADOR Q PREDOMINA BR. **** que pariu, é pedir pra passar nervoso.
E aqui estou eu reclamando mais uma vez da mesma coisa. Pareço o falcon :seferrou:

Pois é eu passo o mesmo nervoso que o amigo acima...rs..é f.o.d.a cara.....as vezes minha raiva passa rápido porque tipo um jogo que estou perdendo de 2x0 e cara começa a fazer essa p.u.t.a.r.i.a eu eu consigo virar eu alopro mesmo...não deixo mais o cara pegar na bola e quando acaba o jogo vou dar um mijão no banheiro e deixo o cara lá igual um otário lá vendo a virada que levou !!!!..

Mas agora uma perguntar...existe alguma maneira de criar pressão total quando isso acontece ???..tipo o cara ficar lá tocando a bola na defesa voltando para o goleiro e vc mandar o time inteiro pro ataque para roubar a bola ? eu já tentei de tudo..pressão total, ultra ofensive e não resolve...Vlw Galera...
 
Pior ainda é a situação dos escanteios, como que faz pra porcaria da defesa subir na bola e aliviar o perigo, os bixos ficam parados nem pulam, aí o cara cabeceia e faz o gol.

É tosco isso, você joga, joga, e o malandro só faz gol de escanteio, leva pra lateral e arranja, assim vai até fazer o gol com um zagueiro alto.
 
Pessoal, não vai rolar nenhum campeonato simples, sem ser de FUT?
Tava afim de participar de um, sem compromisso ($$)
 
é, amigo...

tem outra situação que pode estar acontecendo com vc: cheaters!

a partir de determinado momento no UT (não é uma média exata, mas costuma ser a partir de 300 jogos e ratio de 3v/1d), vc entra no que chamamos zona dos cheaters. nela, 80% ou mais dos adversários que vc acha são cheaters.

esses cheaters, pouco após a tela de carregamento da partida, eles apertam um botão qualquer lá e derrubam a partida. pra vc, é só uma desconexão comendo contrato, mas no jogo deles consta que te venceram por 5x0.

é triste, mas o UT de pc, após determinando tempo jogando, vira esse lixo.

eu entrei nessa zona há algum tempo, e por isso larguei o UT.

Opa tudo bem?

Mas eu to sendo deconectado no modo UT de 1 jogador, contra o pc mesmo. Não contra outro jogadores online. Será que tem alguma coisa a ver? A minha conta é americana, será que pode ser isso?

A EA nem me respondeu ainda!:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Opa tudo bem?

Mas eu to sendo deconectado no modo UT de 1 jogador, contra o pc mesmo. Não contra outro jogadores online. Será que tem alguma coisa a ver? A minha conta é americana, será que pode ser isso?

A EA nem me respondeu ainda!:feelbad::feelbad::feelbad:

é, aí não sei...

o pessoal que tinha desconexão, no fifa 12, era por causa do roteador...
 
é, aí não sei...

o pessoal que tinha desconexão, no fifa 12, era por causa do roteador...

Poxa, eu vi alguma coisa referente a portas...será que o Roteador fica causando? Poxa velho vou tentar desbloquear as portas aqui
 
sera q ja atualizarao o gremio? bah welliton e Vargas, da um baita ataque !!!!!!!!!!!!!

edit:

ta atualizando 200mb aqui, o q sera?????
 
Última edição:
Pois é eu passo o mesmo nervoso que o amigo acima...rs..é f.o.d.a cara.....as vezes minha raiva passa rápido porque tipo um jogo que estou perdendo de 2x0 e cara começa a fazer essa p.u.t.a.r.i.a eu eu consigo virar eu alopro mesmo...não deixo mais o cara pegar na bola e quando acaba o jogo vou dar um mijão no banheiro e deixo o cara lá igual um otário lá vendo a virada que levou !!!!..

Mas agora uma perguntar...existe alguma maneira de criar pressão total quando isso acontece ???..tipo o cara ficar lá tocando a bola na defesa voltando para o goleiro e vc mandar o time inteiro pro ataque para roubar a bola ? eu já tentei de tudo..pressão total, ultra ofensive e não resolve...Vlw Galera...
Desconheço, o que eu faço é começar a mover os jogadores para frente. Seleciono o jogador com LB e levo ele até outro jogador do time dele, coloco no ultra ofensivo. O problema é que se o cara resolver atacar quando vc fizer isso, vc vai estar fodido
 
Cara se aposentando com 29 anos :lol2:

2013-02-07_00001.jpg
 
Estou também com o mesmo problema, da a mensagem houve um problema com a verificação on line do elenco.Fui no personalizar o fifa, editar times, mudar elenco e escalações e fazer dowload, mais também não deu certo, alguém conseguiu????
 
comprado :D
 
eu jogava o fifa 12 mas parei pq começou a sumir o pessoal pra jogar, as vezes o sistema procurava procurava e nao achava. Como é que ta o fifa13???? muita gente jogando????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo