FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na hora de escolher a posição vc precisa escolher a "Any".
Em pt-br acho q está como "Q" de qualquer.
Faz tempo q não jogo pro clubs, mas acho q é a primeira opção.


Vlwwww isso mesmo hehe.


Caras, e esse LAG nojento ein ?

Tem como resolver ? so arranjo partida com a barrinha em vermelho ...meu deus =/
 
Postado originalmente por Daniel Zidane10http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/419630-fifa-soccer-13-topico-oficial-108.html#post1067005678http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.pngBoa Noite á todos!
Quanto eu jogos "Temporadas" eu consigo jogar apenas uma partida!! Não consigo jogar quantas partidas eu quiser!Erro é este: "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Se eu quiser jogar temporadas novamente,preciso fechar o fifa e abrir novamente! Aconteceu este problema com vocês também? Fico no aguardo da resposta!!

Joguei novamente agora o temporadas,quando fui tentar jogar novamente apareceu o mesmo erro! "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Ta foda! Gosto de jogar este modo,e toda hora ter que fechar o jogo e abrir novamente para jogar é complicado! :trollfail::nooo:

Squadonline eu apaguei agora! Custom online eu apaguei ontem! :awesome:
Obrigado!Vou testar jogando temporadas!Se o problema acontecer novamente,voltarei!

Vai em "Meus documentos/Fifa 13/" e apaga o "SquadOnline" e os "CustomOnline". Teste ai! :yes:

Tentei fazer isso e não resolve....help :(
 
Poxa, eu vi alguma coisa referente a portas...será que o Roteador fica causando? Poxa velho vou tentar desbloquear as portas aqui

Resolvi o problema parcialmente...eram as portas do Roteador, mas a solução que eu tive foi mesmo comprar o Fifa 13 do PC, que alem de mais bonito, mais dinâmico nada de desconexão ...enfim e me custou 29.95 no origin! Agora realmente o play nao tem mais serventia para mim!
 
2º Divisão de temporadas tá horrível para arrumar alguém para jogar, um jogo pra cumprir tabela e subir pra 1º e nada de alguém.
Tá enchendo o saco ficar tentando 20min e nada! :damn:
 
Galera faz um tempinho q não jogava mais fifa 13, hj ao tentar jogar ele fez as últimas atualizações no origin mas não estou conseguindo jogar, chega a aparecer aquela logo EST 2011 Football Club mas não inicia o jogo... estou usando o windows 8. Alguém sabe como solucionar isso? :okay:
 
Galera faz um tempinho q não jogava mais fifa 13, hj ao tentar jogar ele fez as últimas atualizações no origin mas não estou conseguindo jogar, chega a aparecer aquela logo EST 2011 Football Club mas não inicia o jogo... estou usando o windows 8. Alguém sabe como solucionar isso? :okay:
Aconteceu hoje isso comigo, reiniciei tudo e voltou ao normal, não faço a minima ideia do que é :haha:


Galera depois de um tempinho consegui montar o o BVVA + SERIE A, e parece ter dado samba! 4 partidas , primeiro jogo eu perdi, botei o busquets, mas pelo amor, ele é MUITO ruim, fiz umas alterações e ganhei as outras 4 com facilidade, quitei a ultima ganhando depois de ter começado um lag tão lazarento que até agora eu to devagar , pra quem quiser dar uma olhada ou até uma dica tá ai!

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#jOmXbo97nI0XX:pc

PS: Ozil tá desapontando até agora
Beijocas e pipocas

edit: comentei no lugar errado galera, foi mal :fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Aconteceu hoje isso comigo, reiniciei tudo e voltou ao normal, não faço a minima ideia do que é :haha:


Galera depois de um tempinho consegui montar o o BVVA + SERIE A, e parece ter dado samba! 4 partidas , primeiro jogo eu perdi, botei o busquets, mas pelo amor, ele é MUITO ruim, fiz umas alterações e ganhei as outras 4 com facilidade, quitei a ultima ganhando depois de ter começado um lag tão lazarento que até agora eu to devagar , pra quem quiser dar uma olhada ou até uma dica tá ai!

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#jOmXbo97nI0XX:pc

PS: Ozil tá desapontando até agora
Beijocas e pipocas

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/441404-fifa-ultimate-team-13-topico-dedicado.html
 
Galera faz um tempinho q não jogava mais fifa 13, hj ao tentar jogar ele fez as últimas atualizações no origin mas não estou conseguindo jogar, chega a aparecer aquela logo EST 2011 Football Club mas não inicia o jogo... estou usando o windows 8. Alguém sabe como solucionar isso? :okay:

bota o origin e o jogo pra rodar em modo de compatibilidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sobre minha carreira:

esse nego me custou 18kk + podolski, mas valeu a pena :awesome

fifa132013021300120266.jpg

fifa132013021300413725.jpg
 
Última edição:
bota o origin e o jogo pra rodar em modo de compatibilidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sobre minha carreira:

esse nego me custou 18kk + podolski, mas valeu a pena :awesome



Um monte de gente falando de neymar ir pro barcelona, real madrid ou m. united e ele vai pro arsenal !!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem dera tivesse dinheiro pra comprar ele pro meu time
:haha:
 
Na minha carreira com o QPR achei vários jogadores com 18~20 anos que estavam como "Free Agents".

Todos eram 5* skill em duas temporadas não tinha um com over menos de 80, valendo no minimo 20kk. :hmm:

Aconteceu com mais alguem isso?
 
Na minha carreira com o QPR achei vários jogadores com 18~20 anos que estavam como "Free Agents".

Todos eram 5* skill em duas temporadas não tinha um com over menos de 80, valendo no minimo 20kk. :hmm:

Aconteceu com mais alguem isso?

Comigo não. :eek:
 
Um monte de gente falando de neymar ir pro barcelona, real madrid ou m. united e ele vai pro arsenal !!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem dera tivesse dinheiro pra comprar ele pro meu time
:haha:

pois é :D

Mas o real tá doido pra limpar meu time...

eu tava com o lloris, já era o melhor gk do mundo em over, tava com 91 de geral, aí real me pagou 50kk nele. agora me ofereceram 70kk no neymar, e estão me oferecendo 20kk no balotelli...

vou tentar trocar o neymar pelo c.ronaldo :D
 
Notei que o pessoal gosta de jogar com o arsenal no modo carreira, tambem jogo com ele pois para mim parece aquele time com dinheiro e bons jogadores nao craques, e ainda jogando numa liga competitiva. Voces teriam outros times com essa semelhança para jogar no carreira manager? Malaga?
 
pois é :D

Mas o real tá doido pra limpar meu time...

eu tava com o lloris, já era o melhor gk do mundo em over, tava com 91 de geral, aí real me pagou 50kk nele. agora me ofereceram 70kk no neymar, e estão me oferecendo 20kk no balotelli...

vou tentar trocar o neymar pelo c.ronaldo :D

Lloris melhor gk ever. Tô com ele no meu time tbm. :megusta:
 
Notei que o pessoal gosta de jogar com o arsenal no modo carreira, tambem jogo com ele pois para mim parece aquele time com dinheiro e bons jogadores nao craques, e ainda jogando numa liga competitiva. Voces teriam outros times com essa semelhança para jogar no carreira manager? Malaga?

eu caí no arsenal por acaso... comecei uma nova carreira no villa real, disposto a tirar o time da segundona do espanhol.

na minha 3a temporada lá, já na 1a divisão, fui chamado pra tecnico da frança e tecnico do arsenal.

aceitei os 2 convites :D
------------
Lloris melhor gk ever. Tô com ele no meu time tbm. :megusta:

pois é... eu caí na besteira de vender ele pro real e meu time piorou mto. contratei o neuer pra tentar repor, mas ainda assim não está um time tão incrivel quanto tava com o lloris.
 
Comprei esse FIfa 13 aqui por causa do hype falando que isso é um simulador e tal, e quebrei a cara. O jogo é até divertido, mas ta loooonge, MUITO LOOOOGE, de ser uma simulador de futebol. Eu acho que quem chama essa merd@ de simulador nunca jogou um simulador esportivo de verdade, como NBA 2k, Madden, etc.

Me perdoem, mas vou exercer meu direito de expressão e esculachar esse jogo, pq eu to put0 da vida de ter gastado uns 60 mangos nisso.

Ok, ele faz algumas coisas muito bem, como a cadência de jogo, as características dos jogadores, e a física (tanto da bola quanto do jogador e sua mecânica de movimento). Essas coisas juntas passam uma sensação "orgânica" interessante quando você dá um passe, faz um lançamento, uma enfiada, ou simplesmente conduz a bola pelo gramado. Beleza. Nisso o jogo é impecável.

Mas aí vem o problema: depois de umas 10 partidas e de você dominar esse lado mais "operacional" do jogo... a simulação acaba. Isso porque:

1. A IA é acéfala. Ela não sabe te apoiar na defesa e nem no ataque. Na defesa ela se resume a assistir o adversário passando e trombar caso o mesmo venha na sua direção (raramente ela se adianta pra interceptar uns passes óbvios), e no ataque ela se resume a ficar parada olhando pra você ou ir correndo sozinha pra frente se você apertar um comando de "vai! passa o ***!". Aí ela passa. Pra frente. Independente de estar marcada, ou de o espaço vazio estar pro lado. Ela vai pra frente. Sempre pra frente. Igual um burro que toma um chute nos culhões e sai em disparada. Fora isso ela não faz nada, não se mexe pra ficar livre, não procura espaços vazios, não troca de lado com companheiros pra enganar a zaga, ou sequer volta pra pedir bola.

2. A parte tática é rasa igual uma piscina Tony. Não dá pra fazer marcação individual (como mandar o Paulinho grudar no Neymar e negar passes a ele), não dá pra dar orientações específicas a jogadores como mandar um lateral avançar em diagonal ou um atacante abrir pra puxar a marcação, etc. Não dá pra reagir taticamente às situações como os técnicos fazem quando vão pro vestiário e voltam com o time diferente pro 2º tempo e dão um nó tático no outro, sabe ? Não tem nada disso aqui.

Além disso tem outras coisas questionáveis, como por exemplo o conceito de controle "Automático, Semi-automático, e Manual", que a meu ver não faz o menor sentido. O "manual" é análogo a jogar uma simulação de combate (Xcom ou Jagged Alliance) com você tendo que mirar manualmente os tiros. E o modo "Automático" é análogo a deixar o carinha atirar com a habilidade dele conforme o índice de sua "ficha de personagem". O que seria o ideal, se esse modo não fizesse o jogo ficar um verdadeiro arcade, com passes e lançamentos teleguiados e certeiros sendo desferidos até pelo maior cabeça de bagre do time. Outra coisa estranha é o pé com que os jogadores chutam, aspecto que não parece seguir nenhuma lógica visível, e resulta em completa irrelevância saber qual o pé bom ou o ruim.

Não me entendam mal, há uma diferenciação entre os jogadores em termos de habilidades, mas o fato disso estar atrelado a um modo de jogo onde voce tem que mirar certo as coisas é de uma bizarrice sem tamanho. Eh como no Nba2k voce tivesse que mirar certinho a direcao e forca do arremesso pra acertar a cesta, ou pra dar um passe ter que apontar certinho pro cara e medir a forca correta pra bola chear ateh ele. Ou, num rpg de mesa pro seu personagem atingir o Orc, voce jogador pegar uma espada de plastico e acertar certinho num alvo desenhado numa almofada na sua casa, ao inves de rolar dados (isso seria o "manual" ) ou ateh rolar, mas o resultado dos dados apenas seriam modificadores pro seu ataque de espada de plástico ("Semi"). Ou disparar sua pistola de paintball num alvo no muro de casa pra saber se actou o bandido na ficcao jogando Gurps. Ou ter que dar socos na tela da tv jogando Ufc 2012. Isso nao faz sentido pra mim em se tratando de uma simulacao. E pior: quando voce pega algum jogador ultra-viciado, os passes chutes lançamentos e dribles do cara ficam quase tão teleguiados e irreais quanto no Assisted, mesmo estando no Semi - o cara te dribla e faz golacos com qualquer banana. (por sorte, isso eh raro. Ateh agora soh peguei 1 cara assim nas minhas 50 e poucas partidas online). Isso seria o mesmo que, num rpg de mesa jogar com um mago que da espadadas melhor que o guerreiro, da flechadas melhor que o ranger, e joga labia melhor que o rogue, tudo porque o jogador na vida real faz tudo isso melhor que os outros jogadores,e mesmo os dados modificadores ( o "Semi" da parada) nao conseguiriam nivelar a coisa.

Enfim, concluindo: Fifa faz algumas poucas coisas muito bem (em especial a "física" do jogo), mas é só isso. A parte tática é estéril, e a iA é acéfala at worst, e precuiçosa at best. Isso não é simulador de futebol p0rra nenhuma, e nem se compara aos outros simuladores esportivos do mercado (NBA 2K, Madden, NHL ) ou de qualquer outro gênero. No final, o jogo acaba se resumindo a uma disputa "operacional" (quem tem mais reflexo e habilidade no joystick, vence) junto com ajustes táticos idiossincráticos (que não refletem bem a realidade do esporte mas sim uma lógica interna do próprio jogo). Eu gosto de jogar com o Fluminense de "Pressão Total" e botando o time todo pra frente o tempo todo - não reflete nem o pouco o Flu da vida real, mas aqui funciona que é uma beleza. Acho que isso, por si só, já demonstra o quão "simulador" o jogo é. (fora o fato de não poder jogar os 45 mins como na vida real, senão o placar vai ser algo em torno de 35 a 21, o que também é prova de que isso não é simulador de bost@ nenhuma).

Pronto. Falei.

Ai, ai. Já to mais tranquilo.
 
comparado com o concorrente, é o que mais se aproxima de simulação.

claro, ainda falta muito.... mas é o que temos de melhor no quesito futebol, infelizmente.
 
O ruim do modo carreira com times brasileiros é não ter serie B, libertadores e mundial.
O Ultimate Patch q adiciona essas coisas precisa ter duas versões: a original e a offline com o patch.
O ruim é q tudo oq vc faz não conta como XP, já q é offline.
Estou dizendo oq eu li, mas nem tenho ele.

Alguém sabe de algum outro patch ?
:hmm:
 
comparado com o concorrente, é o que mais se aproxima de simulação.
O que só demonstra o estado deprimente em que se encontra os "simuladores" de futebol.

É triste ver um conceito que começou tão bem lá atrás nos 90 com Fifa Soccer 94 e International Superstar Soccer, e teve grandes representantes nos Winning Elevens de ps1 e ps2 - jogos que flexionaram as fronteiras tecnológicas de suas épocas ao máximo - e hoje taí... o conceito não melhorou p0rra nenhuma a não ser na "física da bola" e "animações dos jogadores". Que Ridículo. Ouso dizer até que andou pra trás em alguns sentidos (a parte tática dos antigos Winning Elevens me parece ainda melhor do que isso). Se compararmos com a evolução dos outros esportes, é impressionante o quanto o futebol ficou pra trás.
 
O que só demonstra o estado deprimente em que se encontra os "simuladores" de futebol.

É triste ver um conceito que começou tão bem lá atrás nos 90 com Fifa Soccer 94 e International Superstar Soccer, e teve grandes representantes nos Winning Elevens de ps1 e ps2 - jogos que flexionaram as fronteiras tecnológicas de suas épocas ao máximo - e hoje taí... o conceito não melhorou p0rra nenhuma a não ser na "física da bola" e "animações dos jogadores". Que Ridículo. Ouso dizer até que andou pra trás em alguns sentidos (a parte tática dos antigos Winning Elevens me parece ainda melhor do que isso). Se compararmos com a evolução dos outros esportes, é impressionante o quanto o futebol ficou pra trás.

pois é, é como estamos.

mas quem curte jogos de futebol,ainda não tem opção melhor.

de toda forma, na minha opinião, embora peque em diversos aspectos, ainda é mto divertido jogar fifa.
 
Que Llorris o quê, melhor GK é o De Gea!! :awesome:

Overall 93 aqui, 96 diving, 97 reflex :fovhappy:

Isso tudo com 26 anos
 
Que Llorris o quê, melhor GK é o De Gea!! :awesome:

Overall 93 aqui, 96 diving, 97 reflex :fovhappy:

Isso tudo com 26 anos

Sério mesmo?! Já vou contratar ele e emprestar pra ir upando. :awesome:
Tô com Lloris no time e Valdés no banco. :fuckyeah:

Comprei aquela bagaça no EAS de aumentar a grana, e aumentou o $$ pra kraleo, dizendo que um cara lá tinha comprado o clube. :haha3:
 
Que Llorris o quê, melhor GK é o De Gea!! :awesome:

Overall 93 aqui, 96 diving, 97 reflex :fovhappy:

Isso tudo com 26 anos

quando eu tava no villa real eu contratei o de gea, mas pouco tempo depois saí de lá e preferi pegar um gk já formado pro arsenal.

e o pior é que enfrentei o villa na liga europa, e o vagabundo do novo manager tá deixando o de gea no banco :fuuu:
 
Uma dúvida sobre jogabilidade: alguém aí joga com as configurações manuais? Se sim, o que acham? Valeu! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo