• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa cara, nunca andasse em estrada? Faz o seguinte, limpa teu carro e pega uma estrada, 400km, quando chegar lá tu vai ver se ele ta limpo... Mesmo passando cera vai acumular pó, fácil...

Deveria sujar o caminhão sim, e também amassar, eu acho...... Quanto mais real em tudo, melhor!

Só que a diferença é que estamos no Brasil e aqui acontece muito aqui, só que na Europa as coisas são diferentes :haha:

Tu tá louco é? Comparando estrada das ''Zoropa'' com estrada do braziuziuziu? :haha::haha::haha:
 
na boa ainda bem q nao suja o caminhao e amassa etc

foi umas das coisas q estragou o tdu 2

vc passa 99% com o carro repleto de barro e amassado ateh pq batidas e saidas de pista são inevitaveis, a maioria clamou por uma opção pra desativar essas coisas

eh muito chato ficar toda hora lavando o carro pq suja absurdamente rapido, ou entrando em casa rapidao pra consertar, e fica feio andar com aqueles carros cobertos de barro, a verdade q a maioria odiou

ter sujeira no ETS 2 soh se fosse depois de muito mas muito chão ateh pq soh pega rodovia praticamente vai sujar com oq?

Mas ai no caso podia ter uma opção pra ativar e desativar, eu acho que ficaria mais real.
 
Só que a diferença é que estamos no Brasil e aqui acontece muito aqui, só que na Europa as coisas são diferentes :haha:

Tu tá louco é? Comparando estrada das ''Zoropa'' com estrada do braziuziuziu? :haha::haha::haha:

É pode ser! Mas ainda suja... hehehe
 
Foi o que eu disse anteriormente.

Ia ficar muito foda sujando o caminhão, é meio tosco tu passar na estrada de terra e o caminhão continuar limpo :haha:

----------------------------

snow-map.jpg


Parte 1: http://disk.yandex.com/public/?hash=0Ql%2BSdS3dUF%2BW6X8F0nN4i/8ZkbRYXVKbyRnUUVi6mQ%3D

Parte 2: http://disk.yandex.com/public/?hash=Qf7mFI+LA7hgKKgNwBQmiQ0Vv6PD/eD/xdBlTXoVm+g=
 
falaram em pó, como se olhando a distãncia ia dar pra notar o pó do caminhão ainda mais num jogo :rolleyes:

ainda axo enxer linguiça isso de sujar, pq se suja tinha q limpar com chuva por exemplo.

efeitos e mais efitos q eles não estão preocupados agora nem de longe
 
Desde quando chuva limpa? chuva é o pior inimigo de carro(ou caminhão tanto faz) limpo, o meu por exemplo é preto e piora mais ainda a situação, o meu outro era prata e não era diferente, qualquer chuvinha já suja todo o carro... é horrível!

Nunca vi chuva limpar... só se for chuva de detergente com água... :bwahaha:

Só postei porque nunca vi alguém falar que chuva limpa, sem sacanagem. :)
 
tbm tenho carro preto, moh merrda epic true story

mas no tdu 2 limpa mas nao remove completamente a sujeira isso andando no asfalto, na terra soh enxe o carro de lama mesmo vai continuar sujo

o problema q ver o veiculo sujo em jogo enjoa facil :argh: não faz falta mesmo
 
tbm tenho carro preto, moh merrda epic true story

mas no tdu 2 limpa mas nao remove completamente a sujeira isso andando no asfalto, na terra soh enxe o carro de lama mesmo vai continuar sujo

o problema q ver o veiculo sujo em jogo enjoa facil :argh: não faz falta mesmo

Primeiro e ultimo carro preto que tenho...rsrsrsrsrsrs

Bom falando do jogo agora pensando melhor seria legal se sujasse e tal, mas acho que não acrescentaria muito ao jogo, porque tu ia ter que viver limpando (se tivesse a opção).

Assim como ta ta bom...

E sem sacanagem, o patch ta DEMORANDO DEMAIS pra sair, não quero apressar nem nada mas já esta na hora de lançar, mais um find sem patch.
 
Primeiro e ultimo carro preto que tenho...rsrsrsrsrsrs

Bom falando do jogo agora pensando melhor seria legal se sujasse e tal, mas acho que não acrescentaria muito ao jogo, porque tu ia ter que viver limpando (se tivesse a opção).

Assim como ta ta bom...

E sem sacanagem, o patch ta DEMORANDO DEMAIS pra sair, não quero apressar nem nada mas já esta na hora de lançar, mais um find sem patch.

2

eh meu primeiro carro meu mesmo, não do meu pai nem ninguem ajudando a pagar, e tbm primeiro e ultimo carro preto, foi besteira comprar assim, tenho q lavar a cada 2 semanas ou menos :yuno:

soh peguei pq das pinturas solidas soh tinha essa, branco ia levar 2 meses pra vir nem pensar, prata por ser metalico mil reais a mais, não pago, e tbm pq chega de carro prata em casa seria o quinto ou sexto, esse país não tem tinta de outras cores axo :poker:


enfim realmente demorou esse patch, suspeito q a demora se deve em fazer um patch pras versões box ou DL digital e quem usa no steam, como os caras são novatos no steam deve dar bem mais trabalho pra eles
 
*******, nego não quer nem que o caminhão suje.
Na moralzinha, eu sei que tem um grupo ae que acha que o jogo está perfeito como está. Mas o foco da empresa não é agradar um ou outro grupo, é agradar todo mundo. Então que mal tem eles programarem a porra de uma sujeira e amassado no caminhão e deixarem como opcional?
Simples, qm quer sujeira seleciona a caixa, qm não quer deixa vazia.
 
aff agora começou off denovo :fuuu:
-------------------------------------------------------------------
agora eu to com o Mercedes Actros... muito bom ele.
mais nem vendi o Scania deixei ele pra empresa...
 
Velho, sem querer ser chato, mas pomba, isso aí é arcade puro :damn:
Não sei como tu aguenta jogar assim :damn:


pois é amigo, hora eu jogo serio:mondie:, hora eu jogo rebitado:coolface:,


Meus videos tem dos dois tipos, se for ver no meu canal a maioria eu to andando de modo seguro
[video=youtube;-wV2WqERris]http://www.youtube.com/watch?v=-wV2WqERris[/video].



Sobre o tdu2 eu Odiei o fato de não ter uma opção de ativar ou desativar assim como no Need undercover.


Eu dava enter naquelas corridas de rua só pra concertar o carro pois soh entrar nela e sair arrumava o carro:haha:



Imagina um cara frescurento perfeccionista e com mania de simetria, não aguentava ver um arranhão no carro
 
Última edição:
Duas duvidas de transito in-game :coolface:
A primeira é, nas estradas de 3 faixas, vocês ficam na faixa da direita? Eu fico na do meio, pq a da direita é sempre saida/entrada para outras estradas.
E a segunda é sobre o farol alto... vocês deixam ligado sempre e desligam quando se aproximam de algum carro para ultrapassagem, ou quando um carro vem em sentido contrario?
 
Emanuells. me diga uma coisa estava pensando em colocar o mapa que voce indicou varias vezes no forum o tsm 1.5, so que nao quero perder meu save atual, estou no nivel 56, tenho as seguintes duvidas:

1- Tem como eu comecar um novo save com outro nome mais mantendo os 02 dando load se for o caso, e mods nao uso muitos uns 8 ou 9 sera que poderia manter eles tambem.

2- este mapa apenas acrescenta cidades e o continente africano no mapa original, tem como se for o caso tirar ele sem afetar o game original?

Fico no aguardo de suas respostas.


idamasce
 
pois é amigo, hora eu jogo serio:mondie:, hora eu jogo rebitado:coolface:,


Meus videos tem dos dois tipos, se for ver no meu canal a maioria eu to andando de modo seguro
[video=youtube;-wV2WqERris]http://www.youtube.com/watch?v=-wV2WqERris[/video].



Sobre o tdu2 eu Odiei o fato de não ter uma opção de ativar ou desativar assim como no Need undercover.


Eu dava enter naquelas corridas de rua só pra concertar o carro pois soh entrar nela e sair arrumava o carro:haha:



Imagina um cara frescurento perfeccionista e com mania de simetria, não aguentava ver um arranhão no carro

Dirigir rebitado = andar que nem um xarope com um caminhao a 130km/h e ficar jogando de um lado pro outro pra ver a carreta sambando na pista sem nem tirar as rodas do chao?:haha::haha:
 
Emanuells. me diga uma coisa estava pensando em colocar o mapa que voce indicou varias vezes no forum o tsm 1.5, so que nao quero perder meu save atual, estou no nivel 56, tenho as seguintes duvidas:

1- Tem como eu comecar um novo save com outro nome mais mantendo os 02 dando load se for o caso, e mods nao uso muitos uns 8 ou 9 sera que poderia manter eles tambem.

2- este mapa apenas acrescenta cidades e o continente africano no mapa original, tem como se for o caso tirar ele sem afetar o game original?

Fico no aguardo de suas respostas.


idamasce

1- pro TSM map terá que criar um novo perfil! Mais se você não quiser começar do zero tem um tutorial [video=youtube;V047TXSCn2w]http://www.youtube.com/watch?v=V047TXSCn2w[/video]
Pode manter os mods des de que não sejam de mapas




2- Se você colocar o mod e depois quiser remover o único perfil danificado vai ser o que você fez pra jogar o tsm map, Dá pra dar load nos outros perfis e até andar pelo mapa novo mais não vai haver frete nas cidades novas POR ISSO A NECESSIDADE DE CRIAR OUTRO PERFIL!,


o mod não vai afetar o jogo nem seus outros perfis, Ele adiciona mais cidades na Italia continente africa, e mais vias ali na UK
 
Dirigir rebitado = andar que nem um xarope com um caminhao a 130km/h e ficar jogando de um lado pro outro pra ver a carreta sambando na pista sem nem tirar as rodas do chao?:haha::haha:



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Quem não levanta a roda do chão mesmo? :conte:

[video=youtube;mWN00lnRS00]http://www.youtube.com/watch?v=mWN00lnRS00[/video]


:datena:ACOMPANHE AS IBAGENS!
 
Legal...ou nao :haha:
 
Comecei um save novo.

Desesperado, entro nas curvas sem dar seta, no gás, freiando em cima, cortando pela contra mão. Altas aventuras. :haha:
 
Emanuells, ok vou ciar novo perfil e testar o mapa, qual a versao mais atual dele que voce ta usando, poderia me dar olocal para eu baixar


idamasce
 
To jogando ele no teclado, câmbio sequencial e ja to achando SENSACIONAL, imagina esse jogo num volante foda, que maravilha deve ser :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo