• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

aew....
conversei com ela hj "pessoalmente"
me disse q esse jeito carinhoso é com todos amigos homens, e q todos acabam gostando dela, e passam a apenas ser colegas... que agora nao quer nada, porque quer estudar, viver sua vida....
perguntei se devemos sempre tentar mais de uma vez e me disse que nao....
pelo visto, devo esquecer entao né??

:'(

Cara, vc ta pressionando a mesma tecla ainda.

Na moral, nem procure mais essa mina, se ela correr atrás, ignore ou responda sem mostrar interesse nenhum e dependência.

Não sei quantos anos você tem, mas invista em você primeiro, esquece essa mulherada que só fica pisando. Você está sendo pisado e nem está percebendo.

Essa garota talvez só irá se interessar por um cara que seja diferente de todos os outros que ela conheceu, como você. Ela mesmo disse: "todos acabam gostando dela". Esse foi o erro.

E esse erro vale pra TODAS as outras mulheres. Não se entregue à elas antes de elas se entregarem a você.

É por isso que muitos machos beta dizem por aí: "Pô, porque será? Eu sempre me apaixono por alguém que não me quer e meu coração acaba sendo alvo de outra garota que não sinto nenhum interesse."

Portanto, mais uma vez, não se apaixone antes dela.

Dependendo da sua idade, talvez pode ser uma fase, vc precisa errar, errar e errar pra aprender a não pisar na mesma casca de banana. Já passei por isso, já fui pisoteado, já me declarei, chorei por causa de mulher.

Mas, depois de ler a teoria, acabei por me comportar diferente. Tem um ditado que li no blog do doutrinador que nem existe mais, inclusive citei aqui: "Existem milhões de mulheres nesse mundão, solteironas, pra que persistir, tentar tirar leite de pedra. Sempre vai ter alguém melhor, alguém que te queira."
 
Última edição:
Verdade, realmente tem muita mulher por aí.
 
E esse erro vale pra TODAS as outras mulheres. Não se entregue à elas antes de elas se entregarem a você.

Desculpe a duvida, mas nesse caso do amigo, o erro dele foi acabar se declarando?

Então, nunca devemos nos declararmos antes de termos certeza que a garota está sentindo algo por nós, ou esperar ela se declarar? :hmm:
 
Última edição:
Desculpe a duvida, mas nesse caso do amigo, o erro dele foi acabar se declarando?

Então, nunca devemos nos declararmos antes de termos certeza que a garota está sentindo algo por nós, ou esperar ela se declarar? :hmm:

Não é bem isso.
Tem que saber quando for o momento certo. Ela tem que estar no mínimo interessada por você, se não, não rola.
Você vai se declarar pra alguém que nem te dá bola, vai quebrar a cara e colocar a culpa na mina ainda. Ela não tem culpa se você não é atraente. :haha:
Já passei por várias dessas. :poker:

Mas eu concordo com o Antyon. A moral é não se apaixonar antes da mina, assim não cria dependência dela e se não der certo com ela, parte pra outra sem ficar de chorinho.
 
Última edição:
Outra coisa que esqueci de dizer é que na hora que sair com a mina vc tem que mostrar desejo físico, sexual, dizer algo como: vc é sexy

e principalmente o kino, conforme ela vai deixando vc vai escalando até chegar no beijo. Mas por favor, não peça beijo, beija de uma vez, se ela desviar tente depois. Elas gostam de jogar.



Depende do que você quer, quer um jogo direto, ou indireto? Se vc quer jogar diretamente com ela, chegue na cara de p4u e digue, "Oi, meu nome é fulano e quero te conhecer" e por aí vai.

Se quer jogar indiretamente vc pode chegar e pedir uma informação, mesmo que vc ja saiba. Depois vai comentando sobre o lugar ou sobre outros que vc procura e dps muda radicalmente a conversa perguntando, por exemplo a quanto tempo ela mora aqui, e vai seguindo o papo, meu amigo. Depois só pegar o celular e ligar outro dia pra conversar e marcar alguma coisa.


Quanto a rejeição, é indispensável, sem dúvida vai levar, mas lembre-se que quanto mais fora levar, mais acostumado com isso você fica e assim menos vai se importar com isso.

Mina mesmo ou fadia ?

Cara, ser for uma mina fora de balada ela vai ter mais "mente" ...
Então depois do "oi tudo bem?", conversa normal, conversa sobre o cotidiano, assim o que ela faz pá e vai conhecendo, conversa sobre tudo sem medo ou receio que ela vá te deixar de lado "se te deixar, a vida continua" !
Isso tudo, claro, longe de baladas/festinhas loucas que tem por ai !

Cara, como falei na outra página, você tem que ser inteligente, se você chega em um local e não comprimenta todo mundo e se apresenta ? Isto é educação, consequentemente você é inteligente.

Chega educadamente, se apresenta, diz que quer conhecer ela, converse com ela, como falei na outra página, sempre mantenha a conversa, e assim que tiver a um bom tempo e ver que ela já tá na sua e simples, como o amigo Antyon disse, encoste no cotovelo dela, no ombro, na cintura, e vê que ela tá dando condição, tenta o beijo.

Tu tem que ser inteligente para sempre pensar como ela reagiria, "se eu ficar paradão aqui, ela vai me achar mó bunda mole", "vou la conversar com ela", "ela tá afim vou chegar junto".

E NUNCA tenha confiança de mais, muita vezes tu acha que tá fodelão e recebe um toco na alta. :true::true:

Outra coisa que esqueci de falar

Mantenha postura ereta, de homem elegante, dê uma lida sobre linguagem corporal

Exemplo ilustrativo:


Algumas coisas que você deve prestar atenção ao approach (abordagem):

-Hálito, sem dúvida
-Não gaguejar
-Ser auto-confiante
-Caso levar fora, agir como se ela fosse só mais uma.
-Leve o fora como se fosse uma brincadeira, diversão.
-Algumas mulheres tentarão te rebaixar, portanto tente inverter os papéis mantendo ela no mesmo nível que você, é o famoso humor arrogante.

Uma coisa que percebi em forma de amigos ou relatos é o seguinte:

Você toma toco de uma garota, depois consegue sucesso com outra e chega ao KC, depois de um tempo que estão vcs dois ali, a garota que te deu o fora começa a se interessar por você. :haha:



Vou colocar um artigo aqui no Spoiler de um blog Macho Alpha sobre chegar nas mulheres:

copiado do link: http://musclemassablog.site.br.com/?p=24805

No artigo de hoje do MACHO ALPHA, vamos falar um pouco sobre COMO ABORDAR AS MULHERES. Existem muitas pessoas que adoram o seguinte ditado:



Então estas pessoas criam vários métodos:



Enquanto o METIDO A SEDUTOR esta planejando chegar no GRUPO com toda ENERGIA, mostrar LIDERANÇA, fazer Amizade com quem ele não tem a mínima vontade de FAZER AMIZADE, decorar as frases de EFEITO e tudo mais…

um outro SIMPLESMENTE chega na garota ALVO com um SIMPLES:



Sem DEMONSTRAR INTERESSE FÍSICO INICIAL, ele faz um comentário, fala algo interessante e já começa a trabalhar no seu único interesse que é: PAQUERAR TAL GAROTA e NÃO FAZER AMIZADE com o CLUB INTEIRO antes de chegar na garota!



Fala a verdade: Tem gente que gosta de COMPLICAR em vez de SIMPLIFICAR!

Minhas dicas para abordar as mulheres são as mesmas ensinadas no roteiro dos filmes de JAMES BOND para criar a personalidade do personagem.



Apos um breve contato, tente se afastar primeiro para que ela entenda que você NÃO ESTA NECESSITADO e que também não vai ficar no pé dela. No próximo contato, ela estará muito mais confortável, pois estará com maior certeza que você não é DAQUELES CHATOS QUE GRUDAM!

Se acostume com BELEZA para não ficar BOBO quando vê uma garota BONITA E GOSTOSA! O primeiro exercício que recomendo é:



Quanto mais ACOSTUMADO COM BELEZA, mas poderoso você vai se TORNAR! Também vai procurar outras QUALIDADES EM UMA MULHER. Atualmente eu estou interessado em uma MULHER MUITO BONITA, mas o que mais me encanta nela é o jeito de MENINA!

Minha dica para o artigo de hoje é: SIMPLIFIQUE em VEZ DE TENTAR COMPLICAR! Chegue DIRETO na sua GAROTA ALVO sem o interesse físico ou sexual inicial. Não queira CRIAR ATRAÇÃO IMEDIATA! Mostre que você gostou dela, mas que ela NÃO É SUA ÚNICA OPÇÃO!



Seja DIFERENTE de uma forma ATRAENTE e pode ter certeza que ELA VAI NOTAR!

Gente, MUUUUUUITISSIMO obrigado pelas respostas, sério mesmo galera ! Meu medo é mais não saber o que fazer do que ser rejeitado :s

minha ex fala que tá com dó de mim e ae oque faço?

Cara, você tem que pensar que ela saiu perdendo, e mande ela se f*der quando falar que está com dó, nunca passe uma imagem de rebaixado. Se ela realmente se preocupa-se com voce, ela estaria COM você, no mais ela quer apenas se sentir superior e quando começar a mostrar que ela não é, ela ira parar acredite.
 
Última edição:
Velho, não fique se martirizando por mulher. A verdade é que elas não gostam disso. Elas gostam mesmo é de serem pisadas, infelizmente. Hoje eu tenho 20 anos e namoro firme há 4 anos, mas antes disso eu era um lerdão que não pegava ninguém e tinha esse jeito meio carinhoso com mulher, sempre colocando elas acima de mim, pensando nelas primeiro, na satisfação delas.

Tem uma coisa que acontece com quase todo mundo que é assim, e depois (por um aborto da natureza, como eu, hehe) consegue arrumar uma namorada. Você que quase nunca foi cobiçado, depois de arrumar a namorada, as mulheres passam a te olhar de um jeito diferente, elas começam a te desejar mais, mesmo você estando comprometido. Isso é totalmente compreensível. Você quando tá namorando (principalmente depois dos primeiros 3 meses), você passa a agir com mais confiança, passa a ser mais relaxado, sua postura muda, você agora tem uma mulher e demonstra não precisar mais de ninguém. Isso acaba te fazendo ficar mais "charmoso", você passa a não dar mais bola pra outras mulheres a não ser apenas para a polpa da bunda delas, ou pro decote (eu mesmo namorando há 4 anos e achando minha namorada linda e gostosa, não resisto a um decotão, ou um fiozinho dental na praia). Quando você olha com aquele olhar sério e relaxado pro decote delas, a maioria gosta, porque você tá fazendo e não tá nem aí se ela vai gostar ou não, e sua seriedade impõe um certo "respeito" nela. Acredite, elas ficam loucas com isso.

Cara, acredito que o segredo é você ser assim mesmo não tendo mulher nenhuma. Você tem que ser seguro de si mesmo, tem que ser SARCÁSTICO e relaxado. Ainda mais se você for feio. Se você é feio e gordo não tem jeito nem com sarcasmo... :haha: Mas se for feio e malhado já deve funcionar. Se for de bonitinho pra cima, você tem tudo pra ser "O Pegador".

Aprenda desde já, nunca trate bem uma mulher já de primeira. Não digo que é pra tratar mal também, você pode conversar educadamente com ela, perguntar várias coisas normais, pode conhecê-la normalmente mas não pergunte nada inusitado e que tenha algo a ver com relacionamento que não seja amizade. Mostre uma personalidade meio "foda-se, você não é importante pra mim", seja sempre educado, mas não seja tãao gentil. Se ela se interessar por você, nem que seja apenas um pouco, ela vai se incomodar com a sua forma relaxada. Continue "desprezando" a mulher por um tempo, tem que olhar pra elas com desprezo mesmo (mas não é fazer a cara que elas fazem de nojo, é agir que nem homem e permanecer sempre sarcástico, você tem que ser mau, ser o Bad Guy) e quando ela menos esperar, você faz algo que ela ache "fofo" (é um pouco difícil, pois tem que ter oportunidade pra fazer, tipo consolar ela por algo que ela está passando, do nada você demonstra se importar com ela, e pra ter uma oportunidade assim, tem que esperar mesmo, pode levar tempo)... Acredite, ela vai se impressionar e você vai confundir a mente dela... É aí que ela fica louca. Ela provavelmente estava pensando que você a ignorava, e se ela for linda, vai surtir mais efeito ainda, pois ela poderia estar achando que você era o único que a ignorava de tal maneira, ela achava que precisaria ser superior pra chamar sua atenção, mas você então demonstra um certo afeto, uma "fofura" aos olhos dela.

Ela vai começar a tentar entender você, e quando ela menos esperar, estará pensando demais em você... Ela vai começar a te olhar mais, a falar mais com você. Ela vai procurar esse "eu-fofo" que pode existir dentro de você. Mas você não deve ceder à procura dela. Você deve frustrar parcialmente os planos dela, e deixar ela na dúvida do que você é. Tem que ser misterioso agora. Se ela se interessar mesmo por você, ela vai "lutar" por você. Vai te pedir pra explicar exercícios que ela não entendeu (ou entendeu, mas mesmo assim ela vai querer te dar mole). Vai te chamar pra bater um papo, vai te procurar no facebook... Coisas do tipo.

Se ela não demonstrar sintomas de nada disso, apenas desencane, mas nunca deixe de ser sério, sarcástico e confiante ao mesmo tempo.

Alguns vão rir de mim, mas se quer uma dica inusitada, assista aquela série The Vampire Diaries, e observe vem o jeito daquele Damon Salvatore de ser... É bem assim que nem ele que você deve ser, mesmo sendo feio.
 
Última edição:
exatamente, este foi o MEU GRANDE erro... me "declarar", primeiramente ela quem tem q realmente gostar de vc, ela quem tem q apaixonar por vc.. até lá.. vc vai ter q estar somente "pegando"...

perdi uma ótimo oportunidade.. pq a mina simplesmente era uma grande pessoa tanto internamente quanto externamente...
 
Ah se eu tivesse entrado nesse fórum a mais tempo....
Não teria ficado em duas friendzone seguidas. :haha:
 
era vadia...:seferrou:
AAhh fadia não vale mlk !
aew....
conversei com ela hj "pessoalmente"
me disse q esse jeito carinhoso é com todos amigos homens, e q todos acabam gostando dela, e passam a apenas ser colegas... que agora nao quer nada, porque quer estudar, viver sua vida....
perguntei se devemos sempre tentar mais de uma vez e me disse que nao....

pelo visto, devo esquecer entao né??

:'(
putz mano ! :okay:

Tem que esquecer ela e continuar a vida !
Velho, não fique se martirizando por mulher. A verdade é que elas não gostam disso. Elas gostam mesmo é de serem pisadas, infelizmente. Hoje eu tenho 20 anos e namoro firme há 4 anos, mas antes disso eu era um lerdão que não pegava ninguém e tinha esse jeito meio carinhoso com mulher, sempre colocando elas acima de mim, pensando nelas primeiro, na satisfação delas.

Tem uma coisa que acontece com quase todo mundo que é assim, e depois (por um aborto da natureza, como eu, hehe) consegue arrumar uma namorada. Você que quase nunca foi cobiçado, depois de arrumar a namorada, as mulheres passam a te olhar de um jeito diferente, elas começam a te desejar mais, mesmo você estando comprometido. Isso é totalmente compreensível. Você quando tá namorando (principalmente depois dos primeiros 3 meses), você passa a agir com mais confiança, passa a ser mais relaxado, sua postura muda, você agora tem uma mulher e demonstra não precisar mais de ninguém. Isso acaba te fazendo ficar mais "charmoso", você passa a não dar mais bola pra outras mulheres a não ser apenas para a polpa da bunda delas, ou pro decote (eu mesmo namorando há 4 anos e achando minha namorada linda e gostosa, não resisto a um decotão, ou um fiozinho dental na praia). Quando você olha com aquele olhar sério e relaxado pro decote delas, a maioria gosta, porque você tá fazendo e não tá nem aí se ela vai gostar ou não, e sua seriedade impõe um certo "respeito" nela. Acredite, elas ficam loucas com isso.

Cara, acredito que o segredo é você ser assim mesmo não tendo mulher nenhuma. Você tem que ser seguro de si mesmo, tem que ser SARCÁSTICO e relaxado. Ainda mais se você for feio. Se você é feio e gordo não tem jeito nem com sarcasmo... :haha: Mas se for feio e malhado já deve funcionar. Se for de bonitinho pra cima, você tem tudo pra ser "O Pegador".

Aprenda desde já, nunca trate bem uma mulher já de primeira. Não digo que é pra tratar mal também, você pode conversar educadamente com ela, perguntar várias coisas normais, pode conhecê-la normalmente mas não pergunte nada inusitado e que tenha algo a ver com relacionamento que não seja amizade. Mostre uma personalidade meio "foda-se, você não é importante pra mim", seja sempre educado, mas não seja tãao gentil. Se ela se interessar por você, nem que seja apenas um pouco, ela vai se incomodar com a sua forma relaxada. Continue "desprezando" a mulher por um tempo, tem que olhar pra elas com desprezo mesmo (mas não é fazer a cara que elas fazem de nojo, é agir que nem homem e permanecer sempre sarcástico, você tem que ser mau, ser o Bad Guy) e quando ela menos esperar, você faz algo que ela ache "fofo" (é um pouco difícil, pois tem que ter oportunidade pra fazer, tipo consolar ela por algo que ela está passando, do nada você demonstra se importar com ela, e pra ter uma oportunidade assim, tem que esperar mesmo, pode levar tempo)... Acredite, ela vai se impressionar e você vai confundir a mente dela... É aí que ela fica louca. Ela provavelmente estava pensando que você a ignorava, e se ela for linda, vai surtir mais efeito ainda, pois ela poderia estar achando que você era o único que a ignorava de tal maneira, ela achava que precisaria ser superior pra chamar sua atenção, mas você então demonstra um certo afeto, uma "fofura" aos olhos dela.

Ela vai começar a tentar entender você, e quando ela menos esperar, estará pensando demais em você... Ela vai começar a te olhar mais, a falar mais com você. Ela vai procurar esse "eu-fofo" que pode existir dentro de você. Mas você não deve ceder à procura dela. Você deve frustrar parcialmente os planos dela, e deixar ela na dúvida do que você é. Tem que ser misterioso agora. Se ela se interessar mesmo por você, ela vai "lutar" por você. Vai te pedir pra explicar exercícios que ela não entendeu (ou entendeu, mas mesmo assim ela vai querer te dar mole). Vai te chamar pra bater um papo, vai te procurar no facebook... Coisas do tipo.

Se ela não demonstrar sintomas de nada disso, apenas desencane, mas nunca deixe de ser sério, sarcástico e confiante ao mesmo tempo.

Alguns vão rir de mim, mas se quer uma dica inusitada, assista aquela série The Vampire Diaries, e observe vem o jeito daquele Damon Salvatore de ser... É bem assim que nem ele que você deve ser, mesmo sendo feio.
:joia:

Cara não estava fazendo isso direito ...
Tipo sei que sou educado em boa parte dos momentos, mostro ter atitude, mostro ter sentimentos, ser fofo *-* com elas ...
Mas é isso que faltava tratar elas com "desprezo", não ligar pra elas "eu acabo ligando, achando que vão me esquecer e conhecer outro mlk por ai" e acabo mostrando que me importo com ela "me preocupo com ela e esqueço de mim mesmo" ...
Acabo procurando elas sempre no Facebook, apesar que quando pucho assunto elas dão corda ... "Mas geralmente sou eu que pucho um Oi" ...

---

Uma coisa que aprendi nesses últimos meses lendo no fórum "e me ferrando um pouco com as garotas" é que primeiro devemos nos importar conosco. Nossa saúde, vida familiar, aparência, vida profissional e os estudos. Depois com calma ir conhecendo as mulheres para ter um relacionamento "ou ir pegando as fadias da vida, se achar mais prático" ...
 
Uma coisa que aprendi nesses últimos meses lendo no fórum "e me ferrando um pouco com as garotas" é que primeiro devemos nos importar conosco. Nossa saúde, vida familiar, aparência, vida profissional e os estudos. Depois com calma ir conhecendo as mulheres para ter um relacionamento "ou ir pegando as fadias da vida, se achar mais prático" ...

Pq voce digita "fadia"?
 
mais entao pessoal, como qse sempre vou estar vendo ela, cultivar uma grande amizado é bom ou ruim ? pq se nao é pra cultivar, ela sempre vai me ver de forma diferente...
 
mais entao pessoal, como qse sempre vou estar vendo ela, cultivar uma grande amizado é bom ou ruim ? pq se nao é pra cultivar, ela sempre vai me ver de forma diferente...

Se você está apaixonado é ruim. Não tem como cultivar uma boa amizade com quem você está apaixonado. Você sempre vai ficar com ciúmes de qualquer cara que der em cima dela ou que ficar com ela. Experiência própria. :true:

Tente se afastar um pouco dela, viva sua vida sem se preocupar com a dela. Depois que esquecer ela, pode PENSAR em tentar uma amizade.
 
Se você conseguir separar a amizade da vontade de te-la acho que pode cultivar uma grande amizade sim. Mas se você ficar muito amigo dela com outro sentimento, seja apaixonado ou só vontade de ficar, acredito que mais cedo ou mais tarde dará errado.
 
de conversar mais etc desde dezembro/2012, agora de saber da presença dela e de ja ter visto ela desde junho/2012...

esse é o problema, cultivar a amizade estando apaixonado.. acaba gerando ciumes etc... apenas n gosto q os outros me olha de forma diferente... pq dai como vou estar sempre vendo ela toda santa semana, talvez ela deixe de ter intimidade e nao faça coisas como antes...
 
Pq voce digita "fadia"?
Pow mano, é mais educado !
Mas são vadias !
Se você está apaixonado é ruim. Não tem como cultivar uma boa amizade com quem você está apaixonado. Você sempre vai ficar com ciúmes de qualquer cara que der em cima dela ou que ficar com ela. Experiência própria. :true:

Tente se afastar um pouco dela, viva sua vida sem se preocupar com a dela. Depois que esquecer ela, pode PENSAR em tentar uma amizade.
Isso é difícil, só com o tempo para esquecer uma paixão ou com outra garota !
 
Pow mano, é mais educado !
Mas são vadias !

Isso é difícil, só com o tempo para esquecer uma paixão ou com outra garota !

Pois é, eu tentei cultivar uma amizade com uma garota que eu amava e me deixou na friendzone, não deu certo. Ficava com ciúmes sem razão, entrava no face da mina só pra saber com quem ela estava saindo. :chan:

Tomei vergonha na cara e disse umas ***** pra ela. Resultado: block no face. :haha:

Hj eu nem penso nela, mais quando vejo alguma coisa que me lembra dela. Mas já não me preocupo com ela.
 
Pois é, eu tentei cultivar uma amizade com uma garota que eu amava e me deixou na friendzone, não deu certo. Ficava com ciúmes sem razão, entrava no face da mina só pra saber com quem ela estava saindo. :chan:

Tomei vergonha na cara e disse umas ***** pra ela. Resultado: block no face. :haha:

Hj eu nem penso nela, mais quando vejo alguma coisa que me lembra dela. Mas já não me preocupo com ela.
Então, não da certo pra cultivar a amizade ... certamente depois que você apaixona, tudo muda e nunca mais é a mesma coisa ...
A Vida segue !
 
de conversar mais etc desde dezembro/2012, agora de saber da presença dela e de ja ter visto ela desde junho/2012...

esse é o problema, cultivar a amizade estando apaixonado.. acaba gerando ciumes etc... apenas n gosto q os outros me olha de forma diferente... pq dai como vou estar sempre vendo ela toda santa semana, talvez ela deixe de ter intimidade e nao faça coisas como antes...

Bom, então você não conhece ela pra dizer que é grande pessoa por dentro.

Da mesma forma como o Alexandre Pato achou que a Stephany Brito era perfeita e acabou descobrindo através de um golpe que ela era uma interesseira.
 
Bom, então você não conhece ela pra dizer que é grande pessoa por dentro.

Da mesma forma como o Alexandre Pato achou que a Stephany Brito era perfeita e acabou descobrindo através de um golpe que ela era uma interesseira.

Puro fato.
Você acha que conhece uma pessoa e quebra a cara.
 
Caraca mané ...
Entro no Facebook e vejo as fotos da garota "e me ferrou" com os primos dela ...
*******, tava tranquilão e a garota vai lá e posta essas foto "tipo que descreve, estou ficando com ele" ...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH quando estou ficando tranquilo, parando de pensar nela me aparece essas imagens :feelbad:


Desanimador !
 
Bom, então você não conhece ela pra dizer que é grande pessoa por dentro.

Da mesma forma como o Alexandre Pato achou que a Stephany Brito era perfeita e acabou descobrindo através de um golpe que ela era uma interesseira.

Acredite, ela é a melhor amiga da minha "melhor amiga"... nao é piriguete.. nao sai ficando com qualquer um, educada e principalmente nao é intereceira... isso vem de pessoas q conhecem a anos...

igual ela me disse, q sabe da minha presença tem uns 2~3 anos... e ja ouviu falar de mim.. sabe q n sou má possoa etc..

SOu feio e pobre, porem sou bastante inteligente (nao me gabando, só me comparando com tantos idiotas por aí) e tenho um jeito "fofo" q muitas garotas me disseram e admiram porque sou sempre bem educado, prestativo independente de cor, religião ou sexo... igual, meus amigos, muitos só fazem favor para mulheres bonitas, as feias por mais q sejam educadas, nao tao nem aí!

Caraca mané ...
Entro no Facebook e vejo as fotos da garota "e me ferrou" com os primos dela ...
*******, tava tranquilão e a garota vai lá e posta essas foto "tipo que descreve, estou ficando com ele" ...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH quando estou ficando tranquilo, parando de pensar nela me aparece essas imagens :feelbad:


Desanimador !

ééé cara, foda isso, q ao menos ela seja feliz, desejar mau aos outros é ruim, por mais q tenha ciumes...

vou tentar uma amizade com ela... quem sabe no futuro role algo de verdade e eu nao faça TANTA *****? quando quero esquecer algo, sou bom disso!
 
Última edição:
Caraca, li por cima todas as páginas das coisas aqui, o pessoal precisa se arriscar mais, eu me considero introvertido mas tem gente aqui que precisa ter mais contato social.
Se tem interesse na guria não da assim as claras, faça ela ter interesse em você.
 
Acredite, ela é a melhor amiga da minha "melhor amiga"... nao é piriguete.. nao sai ficando com qualquer um, educada e principalmente nao é intereceira... isso vem de pessoas q conhecem a anos...

igual ela me disse, q sabe da minha presença tem uns 2~3 anos... e ja ouviu falar de mim.. sabe q n sou má possoa etc..

SOu feio e pobre, porem sou bastante inteligente (nao me gabando, só me comparando com tantos idiotas por aí) e tenho um jeito "fofo" q muitas garotas me disseram e admiram porque sou sempre bem educado, prestativo independente de cor, religião ou sexo... igual, meus amigos, muitos só fazem favor para mulheres bonitas, as feias por mais q sejam educadas, nao tao nem aí!

Jeito "fofo" é uma expressão afetiva e não de atração. Suas características descrevem um homem do tipo "bonzinho" e é por isso que você cai pro mesmo buraco. Por que você acha que os cafajestes sempre são a opção das mulheres? Porque eles são auto-suficientes, tem atitude, fazem sucesso com as mulheres, não ficam no pé, portanto são como um desafio para mulher.

Faz o seguinte, leia os artigos blog que eu citei aqui umas três ou quatro vezes e mude seus comportamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo