• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

O segredo é atitude com inteligência. Sempre há brechas se a mulher tá afim de você em qualquer lugar em qualquer situação. Eu conheci uma garota na academia, loira gostosa, sempre me olhava e puxei uma conversa sem vergonha e pedi o telefone, logo depois tava fodendo ela no seu ap. Comi ate a bunda. Ela só queria uma foda já que ela dava pra todo mundo meio que discretamente, via o professor marcando encontro com ela só pra foder. O maior problema do homem é a timidez, falta de atitude. As vezes eu dou muitas mancadas mas isso é o natural da vida.

É ter atitude no inicio é difícil, mas depois fica tranquilo !
Agora com inteligência, isso que estava faltando!
 
Gostei do tópico
Estou numa situação parecida com a do autor, a diferença que é no serviço e não no curso.
Entrou uma nova estagiária na coordenadoria vizinha a minha, trocamos umas olhadas, entendo que seja pra mim porque em minha coordenadoria a maioria é mulher e os poucos homens que tem lá são velhos, o novo lá sou eu, o escraviário:seferrou:
Eu todo dia estou na coordenadoria dela pra deixar e pegar processos, mas nunca consigo falar com ela, até hoje só tive uma chance rápida de falar com ela sozinha, mas não tive coragem. :facepalm: :son: :vara: Sempre tem outras pessoas lá e pra piorar colocaram ela num cantinho longe de onde deixo os processos.

Não sou daqueles que tem medo de falar com mulheres, trocava muita ideia com as estagiárias que trabalhavam junto comigo e converso com as mulheres da facul sem problema. Tenho medo é de chegar numa mina que não conheça e ela de algum modo perceber as intenções e me dar um epic fora e depois eu virar piada entre os funcionários. Resumindo, se for pra conversar de boa eu falo e muito, se for pra tentar algum relacionamento fico medroso.

Queria perder a dependência que tenho de amigos pra arrumar mulher. :feelbad:
 
Gostei do tópico
Estou numa situação parecida com a do autor, a diferença que é no serviço e não no curso.
Entrou uma nova estagiária na coordenadoria vizinha a minha, trocamos umas olhadas, entendo que seja pra mim porque em minha coordenadoria a maioria é mulher e os poucos homens que tem lá são velhos, o novo lá sou eu, o escraviário:seferrou:
Eu todo dia estou na coordenadoria dela pra deixar e pegar processos, mas nunca consigo falar com ela, até hoje só tive uma chance rápida de falar com ela sozinha, mas não tive coragem. :facepalm: :son: :vara: Sempre tem outras pessoas lá e pra piorar colocaram ela num cantinho longe de onde deixo os processos.

Não sou daqueles que tem medo de falar com mulheres, trocava muita ideia com as estagiárias que trabalhavam junto comigo e converso com as mulheres da facul sem problema. Tenho medo é de chegar numa mina que não conheça e ela de algum modo perceber as intenções e me dar um epic fora e depois eu virar piada entre os funcionários. Resumindo, se for pra conversar de boa eu falo e muito, se for pra tentar algum relacionamento fico medroso.

Queria perder a dependência que tenho de amigos pra arrumar mulher. :feelbad:

1° de tudo e ter atitude, isso é uma coisa que não está tendo !
2° quando tiver um momento só com ela, tente conversar "algo do trabalho, dia a dia, estudos caso estude", mas sem medo !
3° não fique esperando amigos desenrolarem mulher pra tu, porque se ela for gostosa mesmo, ai é que a chance de desenrolarem ela é menor.

Sei que o inicio dá aquele frio na barriga, o coração acelera, você fica pensando "vou falar o que ?", mas cara é fácil, se você se tranquilizar fica tudo fácil !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo