• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

Velho, esse seu segundo spoiler me causou um deja vu aqui!

Uma vez aconteceu quase a mesma coisa: eu conhecia uma menina 2 anos mais nova que eu e tinha até uma certa amizade com ela. Eu não era amigo de falar todo dia, mas às vezes eu batia um papo com ela sobre coisas do momento e sempre que eu falava com ela era pra zoar de alguma forma, se era porque ela era flamenguista e eu fluminense, ou porque ela dizia que ia sair na chuva e eu falava pra ela cuidar pro cabelo não encolher... Enfim, eu tava sempre tirando um sarro com ela... Sempre na brincadeira... E ela dizia que eu era chato, que nunca falava com ela e quando falava era pra zoar, que ela não podia falar nada que eu já maldava tudo nas palavras dela (mas às vezes ela gostava de maldar as coisas :lol2:). Quando a gente batia um papo mais tranquilo, ela dizia que tinha um garoto na sala dela que era bem bonito e que ela achava que tava dando mole pra ela, e que ela achava que tava a fim dele, e tudo mais...

Daí, um belo dia... ocorre uma ocasião parecida com a sua. Nós estávamos conversando no defasado MSN e ela disse:

Ela: é, olha como a vida é injusta.. o gostoso da minha sala nunca tá no msn, só me resta você mesmo ¬¬

Eu: mas que barbaridaaaade;
eu também sou gostoso e ainda por cima tenho mais conteúdo que esse cara da tua sala. :challenge:

E então, pra minha surpresa, ela disse: é mesmo =P
-------

A garota deu mole aí, daí eu comecei a dar corda, a conversa ficou mais quente :hihi: Mas no final não deu em nada... Eu dei bolo nela... :seferrou:

Então, cara... acho que você tem que se importar menos com o que elas falam, e levar as coisas na esportiva. Eu zoaria bastante com elas, brincaria de maldar umas coisas que elas falam... Várias formas de fazerem elas achar que você é mais relaxado, sarcástico e confiante.

Nunca dê uma de certinho, estudioso, que vai ser rico na vida e tal... Elas gostam é dos cafajestes. :haha:
:ohgod:

o foda é que eu tento mudar mas sempre volto pra essas porcaria :haha:
 
Bah, convidei uma amiga da facul pra ir pro cinema ontem comigo já deixando claro que tava afim dela, jogando indireta e talz. Blz, ela aceitou de boa mas depois me veio com "posso levar minha prima?" :kidding:

Falei que podia né, fazer o que. Acordei ontem era 12:00 e a sessão era as 14:00 do outro lado da cidade e chovendo ainda. Resultado: falei que não podia e fiquei em casa coçando o saco e assistindo filmes. :haha:

Ela te deu um pé na bunda pelo visto, ela chamar a prima assim é foda, mas evite chamar mina pra role assim, sempre pergunte como quem não necessita da presença dela para poder sair, falar "vamos no cinema?" é so ir se ela for, ou seja você ja se torna depedente dela e quem da a ultima palavra e ira decidir se vão se beijar ou não sera ela.

Tente mostrar que não quer nada, quando for sair pra uma balada ou com amigos chame-a, assim você não se torna dependente e ela ja não se sentira superior a tu.
 
Ela te deu um pé na bunda pelo visto, ela chamar a prima assim é foda, mas evite chamar mina pra role assim, sempre pergunte como quem não necessita da presença dela para poder sair, falar "vamos no cinema?" é so ir se ela for, ou seja você ja se torna depedente dela e quem da a ultima palavra e ira decidir se vão se beijar ou não sera ela.

Tente mostrar que não quer nada, quando for sair pra uma balada ou com amigos chame-a, assim você não se torna dependente e ela ja não se sentira superior a tu.

Eu chamei ela pra sair exatamente como você falou, a gente tava conversando por sms e eu perguntei o que ela iria fazer no ultimo findi de férias e falei que iria no cinema, ela disse que não iria fazer nada e eu a convidei. A gente tinha combinado que se chovesse ia rolar do mesmo jeito mas eu acordei e fiquei com preguiça de ir para o outro lado da cidade e inventei uma desculpa. As duas devem ter ido sozinhas por que ela nem pareceu se importar de eu não ter ido. :haha:

Mas pelo visto ela não quer nada comigo então foda-se.
 
Última edição:
Eu chamei ela pra sair exatamente como você falou, a gente tava conversando por sms e eu perguntei o que ela iria fazer no ultimo findi de férias e falei que iria no cinema, ela disse que não iria fazer nada e eu a convidei. A gente tinha combinado que se chovesse ia rolar do mesmo jeito mas eu acordei e fiquei com preguiça de ir para o outro lado da cidade e inventei uma desculpa. As duas devem ter ido sozinhas por que ela nem pareceu se importar de eu não ter ido. :haha:

Mas pelo visto ela não quer nada comigo então foda-se.

Nossa brother, isso mostra o quanto vc está a fim da garota, deixou a preguiça falar mais alto :haha:

Outra coisa, quando convidar a gata para assistir um filme, escolha o pior filme q estiver em cartaz e o assento no fundão... :mao:
 
Nossa brother, isso mostra o quanto vc está a fim da garota, deixou a preguiça falar mais alto :haha:

Outra coisa, quando convidar a gata para assistir um filme, escolha o pior filme q estiver em cartaz e o assento no fundão... :mao:

Leia o meu post que o Deathway citou e você vai entender a situação.
Se fosse eu e ela até rolaria de eu ir mas ela levou a prima dela. Muito óbvio que não estava afim.

E não estou muito afim dela não pra falar a verdade. :vish:
 
Leia o meu post que o Deathway citou e você vai entender a situação.
Se fosse eu e ela até rolaria de eu ir mas ela levou a prima dela. Muito óbvio que não estava afim.

E não estou muito afim dela não pra falar a verdade. :vish:

Entendi, de fato não li seus posts anteriores, vou ler pra entender a situação.

:joia:
 
Eu chamei ela pra sair exatamente como você falou, a gente tava conversando por sms e eu perguntei o que ela iria fazer no ultimo findi de férias e falei que iria no cinema, ela disse que não iria fazer nada e eu a convidei. A gente tinha combinado que se chovesse ia rolar do mesmo jeito mas eu acordei e fiquei com preguiça de ir para o outro lado da cidade e inventei uma desculpa. As duas devem ter ido sozinhas por que ela nem pareceu se importar de eu não ter ido. :haha:

Mas pelo visto ela não quer nada comigo então foda-se.

Entendi, bom então a mina de fato nao queria nada contigo. Essas de levar prima, amiguinho é fogo.
 
Nossa brother, isso mostra o quanto vc está a fim da garota, deixou a preguiça falar mais alto :haha:

Outra coisa, quando convidar a gata para assistir um filme, escolha o pior filme q estiver em cartaz e o assento no fundão... :mao:

Escolher filme bom é foda. Uma vez saí com uma menina pra ver o Hobbit e o clima começou a esquentar muito... Aí tivemos que sair com meia hora de filme.

Depois acabei saindo com outra menina pro cinema, também pra ver o Hobbit. Mas antes de entrar eu avisei pra ela que eu realmente queria ver o filme raiirairairaiariarir
 
Galera tá foda esse ano !

Tipo estou no último ano ensino médio e tem em varias guirias bonitas nas outras salas !

Mas tipo não sei como chegar nelas "saber eu sei, quando tem algum conhecido ou pelo facebook e depois se apresenta".

O problema é que o amigo não ajuda, fala que vou levar um fora, que elas vão me deixar no vaco, que não é assim que se chega numa garota"puxando papo de rotina" e etc ...


Então o que vocês fariam na minha situação ? "1° ano fiz porra nenhuma, cheguei em nig", "Ano passado cheguei em uma, mas só consegui por causa que via ela em mais lugares" ...
 
Última edição:
preciso de dicas de papo, tipo, chegar na balada naquela mina que voce nao conhece, sou muito ruim de papo =/
 
Quando vejo os cara com 9 horas pra chegar em mulher, querendo dicas minha reação é essa. :facepalm::velho:

Vocês tem mostrar pra mente de vocês que não tem nada a perder em chegar em alguém. Eu não recomendo chegar em meninas que estão em grupo a chance de rejeição pode ser maior.

Tava com uma vontade doida de cagar hoje esperando a prova, quando vejo uma gatinha mechendo no celular, varios bancos vazios passei por ela, já pensei qual a desculpa que vou dar dessa vez, vi ela mechendo no celular, peguei o meu, fucei um pouquinho e perguntei se ela tava conseguindo usar a wifi. Pronto foi o handshake da conexão :bwahaha:.

Ai já joguei minha mochila no banco dela e sentei ao seu lado (sem pedir :megusta:) e comecei a puxar papo e fazer um monte de pergunta pra deixá-la constrangida :haha:, usei o contexto do ambiente mesmo (faculdade, o curso professores e etc), pronto rapidão ela se soltou já estávamos conversando numa boa.

Quando deu a hora de ir peguei o face dela, mas ela já tem uma foto de perfil beijando o namorado :seferrou:, mas valeu pra passar o tempo.

Eu sei que da um frio do caramba chegar em alguém do nada assim, medo dela pensar que vc é tarado e talz, mas vcs tem que ignorar isso e sair da zona de conforto que o cérebro de vocês pede pra ficar.
Outra coisa que eu falo na minha época de colégio, dava na telha eu ia até a menina, se não for um colega de confiança e que conhece ela, nem se atreva a pedir ajuda pras amiguinhas/os. Tenha atitude. As primeiras vezes podem ser difícil, mas com tempo vocês vão fazer isso naturalmente.

E como é difícil ficar peidando nessas horas :vish:
 
Última edição:
Quando vejo os cara com 9 horas pra chegar em mulher, querendo dicas minha reação é essa. :facepalm::velho:

Vocês tem mostrar pra mente de vocês que não tem nada a perder em chegar em alguém. Eu não recomendo chegar em meninas que estão em grupo a chance de rejeição pode ser maior.

Tava com uma vontade doida de cagar hoje esperando a prova, quando vejo uma gatinha mechendo no celular, varios bancos vazios passei por ela, já pensei qual a desculpa que vou dar dessa vez, vi ela mechendo no celular, peguei o meu, fucei um pouquinho e perguntei se ela tava conseguindo usar a wifi. Pronto foi o handshake da conexão :bwahaha:.

Ai já joguei minha mochila no banco dela e sentei ao seu lado (sem pedir :megusta:) e comecei a puxar papo e fazer um monte de pergunta pra deixá-la constrangida :haha:, usei o contexto do ambiente mesmo (faculdade, o curso professores e etc), pronto rapidão ela se soltou já estávamos conversando numa boa.

Quando deu a hora de ir peguei o face dela, mas ela já tem uma foto de perfil beijando o namorado :seferrou:, mas valeu pra passar o tempo.

Eu sei que da um frio do caramba chegar em alguém do nada assim, medo dela pensar que vc é tarado e talz, mas vcs tem que ignorar isso e sair da zona de conforto que o cérebro de vocês pede pra ficar.
Outra coisa que eu falo na minha época de colégio, dava na telha eu ia até a menina, se não for um colega de confiança e que conhece ela, nem se atreva a pedir ajuda pras amiguinhas/os. Tenha atitude. As primeiras vezes podem ser difícil, mas com tempo vocês vão fazer isso naturalmente.

O segredo é não tratar como se fosse algo importante assim mesmo, afinal, só tem a perder se não fizer nada.

E concordo com o do grupo, uma vez vi em algum lugar algo assim " mulheres são como bufalos, ataque-as quando estiverem separadas do rebanho, pois se não a chance de ser pisoteado é grande " :bwahaha:

Pra chegar é melhor pegar elas sozinhas mesmo...
 
206Source, DiasBR .

Parei pra pensar um pouco e realmente estou focando na zona de conforto, estou fazendo isso errado !

Na escola tem momentos que essas gurias ficam sós, sem nenhuma amiga por perto, é nesse momento que devo ir puxar um assunto "qualquer assunto".



---

Uma experiencia minha, esse ano, todos os dias estava vendo uma garota no ônibus ficávamos trocando olhares ... :coolface:

Dias, semanas se passaram e na semana passada cheguei nela, bom o ônibus estava quase vazio, sentei perto dela e percebi que ela estava me olhando, não consegui me controlar, comecei a olhar pra ela !
Mas estava sem atitude de sentar do lado dela e puxar um assunto, fique com frio na barriga ... Mas nada de chegar ...
Acabou que na hora que ia sentar do lado dela o ônibus lotou :damn:

Mas até ai tudo tranquilo, depois de passar por outros pontos o ônibus meio que esvaziou e a pessoa que estava sentada ao lado dela saiu.
Fui lá e tive a atitude de sentar do lado dela "teve um momento de 10 seg", encostei nela e comecei a conversar "eu a perguntar, pq ela só respondia"
em 10 mim descobri a escola, a idade, lugar onde mora, esportes, estudos e etc ...

Mas depois tive que desces então foi só isso o papo !

---

Certamente não sei se fiz certo, errado, mas me senti melhor, não perdi nada e sai um pouco da zona de conforto !:haha:

Mas ae sou tão mal de papo que não vi a guria essa semana:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
206Source, DiasBR .

Parei pra pensar um pouco e realmente estou focando na zona de conforto, estou fazendo isso errado !

Na escola tem momentos que essas gurias ficam sós, sem nenhuma amiga por perto, é nesse momento que devo ir puxar um assunto "qualquer assunto".



---

Uma experiencia minha, esse ano, todos os dias estava vendo uma garota no ônibus ficávamos trocando olhares ... :coolface:

Dias, semanas se passaram e na semana passada cheguei nela, bom o ônibus estava quase vazio, sentei perto dela e percebi que ela estava me olhando, não consegui me controlar, comecei a olhar pra ela !
Mas estava sem atitude de sentar do lado dela e puxar um assunto, fique com frio na barriga ... Mas nada de chegar ...
Acabou que na hora que ia sentar do lado dela o ônibus lotou :damn:

Mas até ai tudo tranquilo, depois de passar por outros pontos o ônibus meio que esvaziou e a pessoa que estava sentada ao lado dela saiu.
Fui lá e tive a atitude de sentar do lado dela "teve um momento de 10 seg", encostei nela e comecei a conversar "eu a perguntar, pq ela só respondia"
em 10 mim descobri a escola, a idade, lugar onde mora, esportes, estudos e etc ...

Mas depois tive que desces então foi só isso o papo !

---

Certamente não sei se fiz certo, errado, mas me senti melhor, não perdi nada e sai um pouco da zona de conforto !:haha:

Mas ae sou tão mal de papo que não vi a guria essa semana:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Da nada, o que importa é a experiencia ganha cara!
 
O segredo é não tratar como se fosse algo importante assim mesmo, afinal, só tem a perder se não fizer nada.

E concordo com o do grupo, uma vez vi em algum lugar algo assim " mulheres são como bufalos, ataque-as quando estiverem separadas do rebanho, pois se não a chance de ser pisoteado é grande " :bwahaha:

Pra chegar é melhor pegar elas sozinhas mesmo...
Charlie Harper.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Verdade, nesse mês vou abater algumas gurias :coolface:

Eu to nessa desde o começo do ano :( 4 meses na seca não é facil pra ninguem.


Me lembro de um caso parecido com esse seu do onibus, tinha uma mina do meu cursinho que morava perto de casa, comecei a falar com ela e pegamos busao juntos, mas so eu conversava praticamente, ela não falava nada, e não era por falta de puxar papo, ai larguei mão, ficar batendo em tecla que não funciona não adianta.
 
insistir na mina que não ta interessada, não rola mesmo, o negócio é parar e tentar outra.
 
Escolher filme bom é foda. Uma vez saí com uma menina pra ver o Hobbit e o clima começou a esquentar muito... Aí tivemos que sair com meia hora de filme.

Depois acabei saindo com outra menina pro cinema, também pra ver o Hobbit. Mas antes de entrar eu avisei pra ela que eu realmente queria ver o filme raiirairairaiariarir

Isso ae, sou assim tbm.....ingresso de cinema anda mt caro....:awesome:

Abçs!
 
Eu to nessa desde o começo do ano :( 4 meses na seca não é facil pra ninguem.


Me lembro de um caso parecido com esse seu do onibus, tinha uma mina do meu cursinho que morava perto de casa, comecei a falar com ela e pegamos busao juntos, mas so eu conversava praticamente, ela não falava nada, e não era por falta de puxar papo, ai larguei mão, ficar batendo em tecla que não funciona não adianta.

É cara, estamos na zona de conforto, é meio difícil sair dela !

Realmente não adianta insistir não, quando a guria não quer nada, por mas que persista não vai dar em nada !

insistir na mina que não ta interessada, não rola mesmo, o negócio é parar e tentar outra.
Verdade

---

Essa semana, fiquei dando em cima da vizinha "pelo Facebook :facepalm:"
Realmente não consegui nada, apenas experiencia :poker:


Ela fala que ta carente, que queria ter um namorado, alguém em especial e etc ...
Eu falo que la pode mudar isso ...
Ela responde que tá de boa :fuuu: ....

Porra, quer nada não, tenho nem chance, parada é continuar a vida !
 
"Aquela garota" isso e um serio problema !!
"/
 
percebo q vc ta desesperado atrás de mulher. Ta exaltado demais, fera.
 
O segredo é atitude com inteligência. Sempre há brechas se a mulher tá afim de você em qualquer lugar em qualquer situação. Eu conheci uma garota na academia, loira gostosa, sempre me olhava e puxei uma conversa sem vergonha e pedi o telefone, logo depois tava fodendo ela no seu ap. Comi ate a bunda. Ela só queria uma foda já que ela dava pra todo mundo meio que discretamente, via o professor marcando encontro com ela só pra foder. O maior problema do homem é a timidez, falta de atitude. As vezes eu dou muitas mancadas mas isso é o natural da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo