• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

Ou vai dar um tapa na sua mao e jogar o cel no chão hahaha.

Pensando seriamente nesse fim de semana fazer isso no shop so pra dar umas risadas.

Ontem perguntei para uma amiga minha se ela passaria o telefone pra um cara se ele fizesse isso, e ela falou que sim :seferrou:

E acho que ela realmente passaria, pois ela ficou sem reação quando perguntei.

To numa seca fudida, 3 meses sem pegar ninguem, e se converso com alguma mina que não conheço ja parece que to apaixonado, eu preciso de fato controlar minhas emoções.
 
:poker::poker::poker:

Um dia desses uma amigo falou isso "de grandes amizades, surgem grandes amores" ...

Pow não consigo mais esquecer isso, parada é virar amigo "amigão da guria" ela realmente ver que sou diferente dos demais e depois dar o bote ...

Só que leva tempo demais isso. :haha::haha:
Eu acredito sim que possa surgir uma paixão de uma amizade mas no começo dela ambos tem que estar no mesmo nível. Não pode um estar apaixonado e o outro só na amizade.
 
Só que leva tempo demais isso. :haha::haha:
Eu acredito sim que possa surgir uma paixão de uma amizade mas no começo dela ambos tem que estar no mesmo nível. Não pode um estar apaixonado e o outro só na amizade.

É isso é ...
Só com o tempo ...
Mas vou pegando outras ... e fortalecendo a amizade ... que com o tempo é certo que poça ocorrer algo alem da amizade
 
É isso é ...
Só com o tempo ...
Mas vou pegando outras ... e fortalecendo a amizade ... que com o tempo é certo que poça ocorrer algo alem da amizade

Meu namoro surgiu de uma amizade, pra falar a verdade a unica amizade de fato que ja tive com mulher foi com minha ex. É possivel, mas os riscos são obvios.
 
Galera essa semana está sendo foda !

Na 3° feira uma garota que conheci no ônibus "1 ano mais velha q eu" veio com papo de passar o batom e mim :poker:

Depois veio falando que ia me beijar se deixa-se eu passar :poker:

Bom não deixei ela passar, mas falei assim "se você me beijar vou estar passando o batom" :poker:

Acabou que não deu em nada, consegui nada ... E acabei falando umas besteiras :facepalm:

---

Hoje conversando com a guria que me chutou "de 13 anos" ela me vem com isso :

eii - Ela

oii - Eu




tudo bem ? - Ela




td indo e cntg ? - Eu




indo da pior forma possivel - Ela




hum ... Eu
pq ?
vish




gostar de playsson e foda - Ela




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Eu
te falei kkkkkkkkkkkkkk
bom pelo menos tentei te falar kkkkkkk




pse -Ela




e as boas ? Eu




...




so q eu vou virar a vida do playson num inferno - Ela




kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aff
deixa de ser criança e segue a vida porra
fica parecendo criança, gosta de um ... gosta de outro ... quero aproveitar a vida ...
dps se ferra e fica nessa




----



mas o que esse ***** fez ? - Eu




tipo noiz e super amigos eu e ele ai noiz marco de ir no pavilhao e no escambal ae a laura foi cm agente a paulista nova da turma ai ele fico cm ela na minha frente - Ela





kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
normal


vc gosta kkkkkkkkkkkkkk

---
Era pra ter mandado ela ir tomar no ** e se fuder !

---

Hoje conversando com a guria vizinha "2 anos mais nova que eu" ...

Ela - "msm conversando com um gostoso da minha sala *o* queria ta conversando com meu idiota ..."

**** que pariuuuuuuuuuuuuu ....:mesa::mesa::mesa:
To sendo bonzinho demais com essas garotas, caraca, pior que nesse Domingo vou ter que levar ela na igreja !

---

Essa semana estou vendo que ser bonzinho sempre, puxar assunto sempre, dar atenção a elas faz as coisas piorarem, porra tão me capando ...
 
Última edição:
Galera essa semana está sendo foda !

Na 3° feira uma garota que conheci no ônibus "1 ano mais velha q eu" veio com papo de passar o batom e mim :poker:

Depois veio falando que ia me beijar se deixa-se eu passar :poker:

Bom não deixei ela passar, mas falei assim "se você me beijar vou estar passando o batom" :poker:

Acabou que não deu em nada, consegui nada ... E acabei falando umas besteiras :facepalm:

---

Hoje conversando com a guria que me chutou "de 13 anos" ela me vem com isso :

eii - Ela

oii - Eu




tudo bem ? - Ela




td indo e cntg ? - Eu




indo da pior forma possivel - Ela




hum ... Eu
pq ?
vish




gostar de playsson e foda - Ela




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Eu
te falei kkkkkkkkkkkkkk
bom pelo menos tentei te falar kkkkkkk




pse -Ela




e as boas ? Eu




...




so q eu vou virar a vida do playson num inferno - Ela




kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aff
deixa de ser criança e segue a vida porra
fica parecendo criança, gosta de um ... gosta de outro ... quero aproveitar a vida ...
dps se ferra e fica nessa




----



mas o que esse ***** fez ? - Eu




tipo noiz e super amigos eu e ele ai noiz marco de ir no pavilhao e no escambal ae a laura foi cm agente a paulista nova da turma ai ele fico cm ela na minha frente - Ela





kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
normal


vc gosta kkkkkkkkkkkkkk

---
Era pra ter mandado ela ir tomar no ** e se fuder !

---

Hoje conversando com a guria vizinha "2 anos mais nova que eu" ...

Ela - "msm conversando com um gostoso da minha sala *o* queria ta conversando com meu idiota ..."

**** que pariuuuuuuuuuuuuu ....:mesa::mesa::mesa:
To sendo bonzinho demais com essas garotas, caraca, pior que nesse Domingo vou ter que levar ela na igreja !

---

Essa semana estou vendo que ser bonzinho sempre, puxar assunto sempre, dar atenção a elas faz as coisas piorarem, porra tão me capando ...

Velho, se nao aprendeu a lição ainda? A primeira mina é uma anafalbeta funcionaal por que PQP que portugues horroroso.

A segunda claramente quer te fazer ciumes, isso é claro, e se aproveitar de você.

Acorda cara, larga a mão de ser bonzinho e mostra pra elas que você não é um amigay...
 
Galera essa semana está sendo foda !

Na 3° feira uma garota que conheci no ônibus "1 ano mais velha q eu" veio com papo de passar o batom e mim :poker:

Depois veio falando que ia me beijar se deixa-se eu passar :poker:

Bom não deixei ela passar, mas falei assim "se você me beijar vou estar passando o batom" :poker:

Acabou que não deu em nada, consegui nada ... E acabei falando umas besteiras :facepalm:

---

Hoje conversando com a guria que me chutou "de 13 anos" ela me vem com isso :

eii - Ela

oii - Eu




tudo bem ? - Ela




td indo e cntg ? - Eu




indo da pior forma possivel - Ela




hum ... Eu
pq ?
vish




gostar de playsson e foda - Ela




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Eu
te falei kkkkkkkkkkkkkk
bom pelo menos tentei te falar kkkkkkk




pse -Ela




e as boas ? Eu




...




so q eu vou virar a vida do playson num inferno - Ela




kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aff
deixa de ser criança e segue a vida porra
fica parecendo criança, gosta de um ... gosta de outro ... quero aproveitar a vida ...
dps se ferra e fica nessa




----



mas o que esse ***** fez ? - Eu




tipo noiz e super amigos eu e ele ai noiz marco de ir no pavilhao e no escambal ae a laura foi cm agente a paulista nova da turma ai ele fico cm ela na minha frente - Ela





kkkkkkkkkkkkkk - Eu
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
normal


vc gosta kkkkkkkkkkkkkk

---
Era pra ter mandado ela ir tomar no ** e se fuder !

---

Hoje conversando com a guria vizinha "2 anos mais nova que eu" ...

Ela - "msm conversando com um gostoso da minha sala *o* queria ta conversando com meu idiota ..."

**** que pariuuuuuuuuuuuuu ....:mesa::mesa::mesa:
To sendo bonzinho demais com essas garotas, caraca, pior que nesse Domingo vou ter que levar ela na igreja !

---

Essa semana estou vendo que ser bonzinho sempre, puxar assunto sempre, dar atenção a elas faz as coisas piorarem, porra tão me capando ...

Velho, esse seu segundo spoiler me causou um deja vu aqui!

Uma vez aconteceu quase a mesma coisa: eu conhecia uma menina 2 anos mais nova que eu e tinha até uma certa amizade com ela. Eu não era amigo de falar todo dia, mas às vezes eu batia um papo com ela sobre coisas do momento e sempre que eu falava com ela era pra zoar de alguma forma, se era porque ela era flamenguista e eu fluminense, ou porque ela dizia que ia sair na chuva e eu falava pra ela cuidar pro cabelo não encolher... Enfim, eu tava sempre tirando um sarro com ela... Sempre na brincadeira... E ela dizia que eu era chato, que nunca falava com ela e quando falava era pra zoar, que ela não podia falar nada que eu já maldava tudo nas palavras dela (mas às vezes ela gostava de maldar as coisas :lol2:). Quando a gente batia um papo mais tranquilo, ela dizia que tinha um garoto na sala dela que era bem bonito e que ela achava que tava dando mole pra ela, e que ela achava que tava a fim dele, e tudo mais...

Daí, um belo dia... ocorre uma ocasião parecida com a sua. Nós estávamos conversando no defasado MSN e ela disse:

Ela: é, olha como a vida é injusta.. o gostoso da minha sala nunca tá no msn, só me resta você mesmo ¬¬

Eu: mas que barbaridaaaade;
eu também sou gostoso e ainda por cima tenho mais conteúdo que esse cara da tua sala. :challenge:

E então, pra minha surpresa, ela disse: é mesmo =P
-------

A garota deu mole aí, daí eu comecei a dar corda, a conversa ficou mais quente :hihi: Mas no final não deu em nada... Eu dei bolo nela... :seferrou:

Então, cara... acho que você tem que se importar menos com o que elas falam, e levar as coisas na esportiva. Eu zoaria bastante com elas, brincaria de maldar umas coisas que elas falam... Várias formas de fazerem elas achar que você é mais relaxado, sarcástico e confiante.

Nunca dê uma de certinho, estudioso, que vai ser rico na vida e tal... Elas gostam é dos cafajestes. :haha:
 
Velho, se nao aprendeu a lição ainda? A primeira mina é uma anafalbeta funcionaal por que PQP que portugues horroroso.

A segunda claramente quer te fazer ciumes, isso é claro, e se aproveitar de você.

Acorda cara, larga a mão de ser bonzinho e mostra pra elas que você não é um amigay...

Porra é foda ... A primeira spoiler , ela é doente namoral. Não vou mais nem puxar assunto com ela.
Se ela vier falar algo cmg vou mandar ir se fud*r, namoral !

A do segundo spoiler, mina eu estou meio que assim ... como "tento algo ou fico na mesma" ... não quero deixar ela de lado ainda !
Velho, esse seu segundo spoiler me causou um deja vu aqui!

Uma vez aconteceu quase a mesma coisa: eu conhecia uma menina 2 anos mais nova que eu e tinha até uma certa amizade com ela. Eu não era amigo de falar todo dia, mas às vezes eu batia um papo com ela sobre coisas do momento e sempre que eu falava com ela era pra zoar de alguma forma, se era porque ela era flamenguista e eu fluminense, ou porque ela dizia que ia sair na chuva e eu falava pra ela cuidar pro cabelo não encolher... Enfim, eu tava sempre tirando um sarro com ela... Sempre na brincadeira... E ela dizia que eu era chato, que nunca falava com ela e quando falava era pra zoar, que ela não podia falar nada que eu já maldava tudo nas palavras dela (mas às vezes ela gostava de maldar as coisas :lol2:). Quando a gente batia um papo mais tranquilo, ela dizia que tinha um garoto na sala dela que era bem bonito e que ela achava que tava dando mole pra ela, e que ela achava que tava a fim dele, e tudo mais...

Daí, um belo dia... ocorre uma ocasião parecida com a sua. Nós estávamos conversando no defasado MSN e ela disse:

Ela: é, olha como a vida é injusta.. o gostoso da minha sala nunca tá no msn, só me resta você mesmo ¬¬

Eu: mas que barbaridaaaade;
eu também sou gostoso e ainda por cima tenho mais conteúdo que esse cara da tua sala. :challenge:

E então, pra minha surpresa, ela disse: é mesmo =P
-------

A garota deu mole aí, daí eu comecei a dar corda, a conversa ficou mais quente :hihi: Mas no final não deu em nada... Eu dei bolo nela... :seferrou:

Então, cara... acho que você tem que se importar menos com o que elas falam, e levar as coisas na esportiva. Eu zoaria bastante com elas, brincaria de maldar umas coisas que elas falam... Várias formas de fazerem elas achar que você é mais relaxado, sarcástico e confiante.

Nunca dê uma de certinho, estudioso, que vai ser rico na vida e tal... Elas gostam é dos cafajestes. :haha:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Deu bolo na guria cara !

Cara tipo as vezes começo a zoar ela, ai ela fica bolada :seferrou: ... meu erro é depois falar parei ,pedir desculpas e acabo sendo educado ...
Essa de levar na esportiva eu levo as vezes ... mas não é sempre, tenho que melhorar nisso !


Tipo essa última guria tem dado corda, mesmo sendo eu sempre q puxe o papo no facebook, tem rendido ...
Estou com vontade de tentar algo, mas não sei se seria melhor agora ou depois "esperar um tempo" ...
 
Como chegar naquela garota??

Chegando, só isso, não perca o tempo pensando em como será, apenas chegue, e você poderá se surpreender.
 
Última edição:
Mano chama essa mina pra algum role, balada, cinema, algo assim, mas chame como quem não quer nada, tipo "tal dia vo nesse lugar, vamo ai?" E veja como ela age, e dependendo de como for você ja vai pro abate.
 
Chegando, só isso, não perca o tempo pensando em como será, apenas chegue, e você poderá se surpriender.
Já passei dessa faze :seferrou:
Mano chama essa mina pra algum role, balada, cinema, algo assim, mas chame como quem não quer nada, tipo "tal dia vo nesse lugar, vamo ai?" E veja como ela age, e dependendo de como for você ja vai pro abate.

Ah sim ... tranquilo então ... Pow foi assim que a chamei para a igreja !

Quando os pais dela me conhecerem, ai chamo para outros lugares ... "não sei pq diabos, mas só conheço garota que o pai e a mãe prendem elas"
 
O foda por aqui é que as mina parece que são amigada, se eu contar que to gostando da garota e tals... Ela vai e conta as amigas, ae fica uma ***** sem tamanho :damn: :nooo:
 
O foda por aqui é que as mina parece que são amigada, se eu contar que to gostando da garota e tals... Ela vai e conta as amigas, ae fica uma ***** sem tamanho :damn: :nooo:
Putz nem fala ... Outra ***** isso ...

Thu fala pra garota que gosta dela e pronto, metade mas amigas dela já sabem !
 
Putz nem fala ... Outra ***** isso ...

Thu fala pra garota que gosta dela e pronto, metade mas amigas dela já sabem !

É por isso que nao gosto de me relacionar com pessoas proximas, pois se da errado você sai queimado com todos e ainda tem que ver eles todos os dias. É muito melhor se relacionar com pessoas que você não ve no dia a dia, ou que nao tem amigos em comum com você, ao menos para mim, pelo menos assim eu não me queimo por causa de mulher.
 
É por isso que nao gosto de me relacionar com pessoas proximas, pois se da errado você sai queimado com todos e ainda tem que ver eles todos os dias. É muito melhor se relacionar com pessoas que você não ve no dia a dia, ou que nao tem amigos em comum com você, ao menos para mim, pelo menos assim eu não me queimo por causa de mulher.

Interessante isso !

Ai sim não vai ter problemas.

Então já me ferrei, a guria que me sacaneou, antes eu tinha ficado com ela no meio de todos os meus amigos/conhecidos/gurias ...
Perdi algumas então ! "bom como se fosse mudar muito" ...
 
O foda por aqui é que as mina parece que são amigada, se eu contar que to gostando da garota e tals... Ela vai e conta as amigas, ae fica uma ***** sem tamanho :damn: :nooo:

Eu fiz isso. Ai ela contou pra amiga e a amiga veio falar pra mim que me apoiava e que estava do meu lado. :notbad:
 
Interessante isso !

Ai sim não vai ter problemas.

Então já me ferrei, a guria que me sacaneou, antes eu tinha ficado com ela no meio de todos os meus amigos/conhecidos/gurias ...
Perdi algumas então ! "bom como se fosse mudar muito" ...

Depende, essa guria ela era amiga dos seus amigos? Se não, então não perdeu nada na verdade.

Eu evito ficar com pessoas proximas para evitar aquele climão, caso de errado, no ambiente que convivo, pra não atrapalhar minha vida pessoal, estudos ou trabalho por causa delas.
 
Mano chama essa mina pra algum role, balada, cinema, algo assim, mas chame como quem não quer nada, tipo "tal dia vo nesse lugar, vamo ai?" E veja como ela age, e dependendo de como for você ja vai pro abate.

abate :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

aqui eu e meus amigos usamos um termo quando tem mulher pra sair pro abate:

"Cara, arrumei um esquematozóide"
 
Depende, essa guria ela era amiga dos seus amigos? Se não, então não perdeu nada na verdade.

Eu evito ficar com pessoas proximas para evitar aquele climão, caso de errado, no ambiente que convivo, pra não atrapalhar minha vida pessoal, estudos ou trabalho por causa delas.

Nada, mas conhece ele ...
Frequenta a igreja que frequento "bom, frequentava porque agora ela deve estar indo pra perdição".

Isso que vou passar a fazer, de ficar com garotas próximas ...
Infelizmente sempre dá algo errado ...
abate :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

aqui eu e meus amigos usamos um termo quando tem mulher pra sair pro abate:

"Cara, arrumei um esquematozóide"
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Mano chama essa mina pra algum role, balada, cinema, algo assim, mas chame como quem não quer nada, tipo "tal dia vo nesse lugar, vamo ai?" E veja como ela age, e dependendo de como for você ja vai pro abate.

Bah, convidei uma amiga da facul pra ir pro cinema ontem comigo já deixando claro que tava afim dela, jogando indireta e talz. Blz, ela aceitou de boa mas depois me veio com "posso levar minha prima?" :kidding:

Falei que podia né, fazer o que. Acordei ontem era 12:00 e a sessão era as 14:00 do outro lado da cidade e chovendo ainda. Resultado: falei que não podia e fiquei em casa coçando o saco e assistindo filmes. :haha:
 
Bah, convidei uma amiga da facul pra ir pro cinema ontem comigo. Blz, ela aceitou de boa mas depois me veio com "posso levar minha prima?" :kidding:

Falei que podia né, fazer o que. Acordei ontem era 12:00 e a sessão era as 14:00 do outro lado da cidade e chovendo ainda. Resultado: falei que não podia e fiquei em casa coçando o saco e assistindo filmes. :haha:
:seferrou:

Mas sacanagem da guria, logo levar a prima ...

Na hora deve ter dado aquela preguiça, de ter que ir com mais alguém que realmente você queria que não fosse kkkkkkkkkkkkkkk

A vida segue !
 
:seferrou:

Mas sacanagem da guria, logo levar a prima ...

Na hora deve ter dado aquela preguiça, de ter que ir com mais alguém que realmente você queria que não fosse kkkkkkkkkkkkkkk

A vida segue !

Na hora eu pensei em convidar um parça meu pra ir junto mas ela falou que a prima tinha namorado e que não era pra mim dar em cima dela. Eu mandei "tah mas não foi ela que eu convidei pra ir no cinema". Ela se fez de desentendida e mudou de assunto.

Ela é do meu círculo de amizades na facul e fiquei a um tempo atrás com um pé atrás de chamar ela pra sair por causa do que os amigos ai em cima falaram. Mas depois eu pensei, se não der certo foda-se ué. Por que diabos eu iria perder a amizade com ela?
Se pá hoje a noite na facul eu tento da uns cata nela. Ela sempre fica sozinha no saguão esperando o ônibus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo