• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como chegar naquela garota??

:bwahaha: Vi esse vídeo e fiquei pensando se isso funcionaria aqui no Brasil ou pelo menos na minha cidade.

Um belo Direct Game no qual o cara chega, coloca o celular na mão da garota e pede pra ela gravar o número do celular dela no celular dele.

http://www.youtube.com/watch?v=1mRM1VwUiYA

Homem: Coloque seu número no meu celular.
Mulher: Por que?
Homem: Porque eu disse. :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
A não ... Amanhã vou fazer isso na loirinha da sala ... namoral ...


---

Galera então, conheci outra garota, minha vizinha, 2 anos mais nova que eu, mas ae tipo, estou quase a 1 mês falando com ela "pelo facebook" e ontem eu conseguir conhecer ela ... Na hora estava voltando da igreja, vi ela on no facebook e mandei ela descer, ela desceu e nos conhecemos "bom, ela achou que eu estava de zoa, não estava na porta dela" ...

Hoje fui reparar nossas conversas e realmente me superei, conheço bastante a garota e ela de mim, agora eu to pensando "eu me afasto?" "continuo conhecendo ?" ...
E pra completar ela é bonita ... No inicio estava pensando em ir só na amizade ... mas agr ... nem sei o que faço !!!
Ela é um tipo de garota assim que parece ser certinha, os pais dela ñ deixam ela sair muito e quando deixam eles buscam ela ...


E ae galera, o que vocês fariam ?
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
A não ... Amanhã vou fazer isso na loirinha da sala ... namoral ...


---

Galera então, conheci outra garota, minha vizinha, 2 anos mais nova que eu, mas ae tipo, estou quase a 1 mês falando com ela "pelo facebook" e ontem eu conseguir conhecer ela ... Na hora estava voltando da igreja, vi ela on no facebook e mandei ela descer, ela desceu e nos conhecemos "bom, ela achou que eu estava de zoa, não estava na porta dela" ...

Hoje fui reparar nossas conversas e realmente me superei, conheço bastante a garota e ela de mim, agora eu to pensando "eu me afasto?" "continuo conhecendo ?" ...
E pra completar ela é bonita ... No inicio estava pensando em ir só na amizade ... mas agr ... nem sei o que faço !!!
Ela é um tipo de garota assim que parece ser certinha, os pais dela ñ deixam ela sair muito e quando deixam eles buscam ela ...


E ae galera, o que vocês fariam ?


Primeiro, decida o que tu quer.
Se quer pegar, só chegar.
 
Pegar ela não ... Guria maneira ...
Na escola tem as pra pegar !

na caia na mesma besteira que eu... no inicio de tudo tu precisa "pegar" e continuar "pegando"... dai sim mais pra frente vê se rola algo mais serio....
 
na caia na mesma besteira que eu... no inicio de tudo tu precisa "pegar" e continuar "pegando"... dai sim mais pra frente vê se rola algo mais serio....
:joia:


Nem deve rolar pegar ela, porque já conversei de tudo com ela, puxo assunto com ela no facebook, a conversa flui na maioria das vezes.

Pegar não? Então tu quer ser amigo, é isso?
Só agir normal lol:yuno:

Tipo ela não é essa putas que tem por ae "bom pelo menos, percebi isso nas conversas com ela".
Ela teve uma decepção com o ultimo garota que ela quase namorou "não namorou por causa disso e por causa do pais".
Realmente vi que é uma garota que vale a pena ter assim pra conversar !

Está dando vontade de dar em cima dela e pegar ela, mas sei lá, acho que já levei pro lado da amizade :poker: ...
Provavelmente se fizer isto, ela para de falar comigo ...
Ahh para com isso, cara. Amizade o carai0.

Pega logo, larga de fuleragem.

É ai que está ... Garota é maneira, não é essas porras que conheço na escola ou nos cursos que papai e mamãe delas pagam.
 
Vc ta com trauma de friendzone.

Apenas demonstre, kinando, não sei se funciona, mas pode funcionar.
 
Vc ta com trauma de friendzone.

Apenas demonstre, kinando, não sei se funciona, mas pode funcionar.

putz ... tentar kinar ela ...



WTF is kinar?


Tópico bacana, também tenho algumas histórias, uns fails outras wins seguidas de fails, outras fails seguidas de fails, mas faz parte.

Eu tenho a maldição de ser atraido por garota que tem namorado, e espalho a maldição pras mesmas, pois sempre acabam terminando o namoro. Teve uma que namorava na época em que fazia curso com ela, depois de um tempo ela me adiciona no facebook e eu fui conversando com ela, ela tinha acabado de terminar e tal, comprei logo dois ingressos pra um showzinho e convidei ela, não teve erro, foi só beber e fazer ela beber (IMPORTANTE) que a coisa fluiu. Mas também já tive muito fail, de chegar a convidar a mina e ela jogar uma amiga gorda pra mim e levar outro cara, sendo que desde o início eu só tinha convidado ela.. mas tudo isso deixou experiência, claro que a garota era uma piranha, mas se eu tivesse tomado as atitudes certas, ela teria se interessado em mim.
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
A não ... Amanhã vou fazer isso na loirinha da sala ... namoral ...

Com alguém "conhecido" (que conhece apenas de vista...) pode ser, mas se for uma desconhecida, do jeito que eles tão fazendo, ela vai achar que tu é bandido e sair gritando... :seferrou:
 
Com alguém "conhecido" (que conhece apenas de vista...) pode ser, mas se for uma desconhecida, do jeito que eles tão fazendo, ela vai achar que tu é bandido e sair gritando... :seferrou:

Ou vai dar um tapa na sua mao e jogar o cel no chão hahaha.

Pensando seriamente nesse fim de semana fazer isso no shop so pra dar umas risadas.
 
WTF is kinar?


Tópico bacana, também tenho algumas histórias, uns fails outras wins seguidas de fails, outras fails seguidas de fails, mas faz parte.

Eu tenho a maldição de ser atraido por garota que tem namorado, e espalho a maldição pras mesmas, pois sempre acabam terminando o namoro. Teve uma que namorava na época em que fazia curso com ela, depois de um tempo ela me adiciona no facebook e eu fui conversando com ela, ela tinha acabado de terminar e tal, comprei logo dois ingressos pra um showzinho e convidei ela, não teve erro, foi só beber e fazer ela beber (IMPORTANTE) que a coisa fluiu. Mas também já tive muito fail, de chegar a convidar a mina e ela jogar uma amiga gorda pra mim e levar outro cara, sendo que desde o início eu só tinha convidado ela.. mas tudo isso deixou experiência, claro que a garota era uma piranha, mas se eu tivesse tomado as atitudes certas, ela teria se interessado em mim.

kinar (tocar)
 
kinar é gíria de PUAzeiro.

E Nexus, tu tá se iludindo de novo. Não sei a quanto tempo tu conhece essa garota, mas parece que não é muito.
No começo, quando querem, todas são a mulher perfeita, etc etc... :facepalm:
 
kinar é gíria de PUAzeiro.

E Nexus, tu tá se iludindo de novo. Não sei a quanto tempo tu conhece essa garota, mas parece que não é muito.
No começo, quando querem, todas são a mulher perfeita, etc etc... :facepalm:

Pois é, eu frequento fórum PUA :haha:

Ta pisando na bola denovo msm.
 
Quem disse que tu não pode conversar com alguém que tu ficou?
Tenho amigos que tem amigas que já ficaram e conversam sobre tudo com elas, pura amizade.
 
kinar é gíria de PUAzeiro.

E Nexus, tu tá se iludindo de novo. Não sei a quanto tempo tu conhece essa garota, mas parece que não é muito.
No começo, quando querem, todas são a mulher perfeita, etc etc... :facepalm:
To iludido não .... "ainda não"
Quem disse que tu não pode conversar com alguém que tu ficou?
Tenho amigos que tem amigas que já ficaram e conversam sobre tudo com elas, pura amizade.
É então ... vou tentar isso ...
Ficar mas não perder a amizade ...
 
To iludido não .... "ainda não"

É então ... vou tentar isso ...
Ficar mas não perder a amizade ...

Não tá iludido? hahaha
olha o que tu falou em um post "Tipo ela não é essa putas que tem por ai" :facepalm:

Tu tá completamente iludido
:nooo:

curiosidade, quantos anos tu tem?
:hmm:

Pois é, eu frequento fórum PUA :haha:

Ta pisando na bola denovo msm.

Para de frequentar essas porcarias mano. Bem melhor os foruns da Real do que PUAzeiro.
Como diriam alguns, deixa de ser paspalho :haha:
 
Não tá iludido? hahaha
olha o que tu falou em um post "Tipo ela não é essa putas que tem por ai" :facepalm:

Tu tá completamente iludido
:nooo:

curiosidade, quantos anos tu tem?
:hmm:



Para de frequentar essas porcarias mano. Bem melhor os foruns da Real do que PUAzeiro.
Como diriam alguns, deixa de ser paspalho :haha:

Cara tenho 17 anos ...
Pow com a última guria, certamente eu estava iludido ...

Bom pra falar a verdade, parei agora pra pensar e realmente estou me iludindo ... achando que ela é essas coisas ...
Na verdade não deve ser lá a garota dos sonhos ...

Vou parar para pensar e observas as coisas, para não me ferrar ...
Porque duas vezes é foda ...
 
Cara tenho 17 anos ...
Pow com a última guria, certamente eu estava iludido ...

Bom pra falar a verdade, parei agora pra pensar e realmente estou me iludindo ... achando que ela é essas coisas ...
Na verdade não deve ser lá a garota dos sonhos ...

Vou parar para pensar e observas as coisas, para não me ferrar ...
Porque duas vezes é foda ...

Se deixa levar pelo momento cara, se sentir vontade de tentar dar um cata nela vai, se não não. Para de pensar muito.
 
Se deixa levar pelo momento cara, se sentir vontade de tentar dar um cata nela vai, se não não. Para de pensar muito.
Tipo cara, em alguns momentos é bom pensar para não fazer :shit:
 
Tipo cara, em alguns momentos é bom pensar para não fazer :shit:

É fazendo merd@ que se aduba a vida. :haha:

Merd@ como? Se ela não quiser problema é dela, tu não vai sair xingando ela dizendo que ela é uma vadia, eu espero que não né. Não tem o porque de não tentar o que quer. Se ela não quiser é só superar, fingir que não liga tanto pra rejeição.
 
É fazendo merd@ que se aduba a vida. :haha:

Merd@ como? Se ela não quiser problema é dela, tu não vai sair xingando ela dizendo que ela é uma vadia, eu espero que não né. Não tem o porque de não tentar o que quer. Se ela não quiser é só superar, fingir que não liga tanto pra rejeição.
:true:
Isso é, se ela não quiser nada é opção dela ...
Como de qualquer outra garota que aceitar ou negar ...
De qualquer forma a vida segue ...
 
557868_350737765035602_332977127_n.jpg


:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah: infinitus fuckyeah's
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo